O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Avatar

Vieira vai recusar Marco Silva?

 ●  + 86 comentários  ● 
Por Benfica Eagle

Segundo vários órgãos de comunicação social (TSF, Antena 1, etc) Luís Filipe Vieira está a ser MUITO PRESSIONADO para contratar Marco Silva em vez de Rui Vitória.
 
Luís Filipe Vieira não tem nenhum contrato fechado, nem podia. Rui Vitória tem contrato com o Guimarães e Marco Silva tinha contrato com o Sporting até há 2 horas atrás.
 
Posso adiantar que:
Em 2013 Rui Vitória teve pré-acordo com Vieira e não foi concretizado.
Em 2014 Marco Silva teve pré-acordo com Vieira e não foi concretizado.
É possível que em 2015 Rui Vitória pudesse ter pré-acordo com Vieira e não seja concretizado.
 
Espero que a escolha recaia em Marco Silva.
 
Luís Filipe Vieira nunca poderia ter dado a "palavra" a Rui Vitória de que seria o próximo Treinador do Benfica, porque ainda ontem marcou reuniões com Jorge Jesus tentando que este renovasse pelo Benfica, e a "super estrutura" do Benfica informa, via comunicação social, que Jorge Jesus nem sequer compareceu a essa reunião e nem sequer atendeu telefonemas.
 
Perante este facto, Luís Filipe Vieira não pode ter dado a "palavra" a nenhum outro Treinador de que seria o próximo Treinador do Benfica, porque até ontem Luís Filipe Vieira pretenderia Jorge Jesus, segundo a "super estrutura".
 
Como tal Luís Filipe Vieira só não irá contratar MARCO SILVA, que agora está livre,  e é o preferido dos adeptos do Benfica, SE NÃO QUISER!
 
Não está obrigado com contrato perante ninguém, e o Benfica comunicou hoje à CMVM que iniciou "conversações preliminares relativas a potenciais candidatos a Treinador da equipa principal de futebol." Fonte: CMVM

O único dos 2 treinadores que está livre é Marco Silva, e a contratação de Rui Vitória custaria mais de 1M€ de indemnização ao Vitória de Guimarães.


ADENDA: Luís Filipe Vieira CONFIRMOU agora que não tem qualquer pré-acordo com nenhum treinador. Irá analisar o sucessor com tempo e com calma!

86 comentários via blogger

  1. * queria dizer se não ceder.


    Se o Benfica está bem se o Super Agente está em forma. Que tragam mat´´eria prima para ir à luta sem quartel, crl. Claro nunca cometendo loucuras.

    ResponderEliminar
  2. Gostava tanto que fosse Marco Silva. Até comprava já a camisola oficial da próxima época ;)

    ResponderEliminar
  3. Escuta a voz do Benfica - os sócios, caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Marco Silva jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    EMENDA A BORRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FIZESTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  4. Ele já não ouve ninguém, crllllllllllll. É O RUI E PONTO FINAL.

    ELEIÇÕES JÁ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és doente, só podes.

      Eliminar
  5. Concordo em quase tudo o que colocas neste blogue. Tu e o redmoon é que percebem disto, mas eu quero o Vitor Pereira!!! Não penso que o Marco Silva seja assim tão superior ao Rui Vitória.

    A melhor opção é o Vitor Pereira. Percebe muito mais de futebol que esses dois juntos e tem uma vantagem psicológica sobre o jj. Para além disso, quer mostrar ao PdC que pode ser campeão sem a estrutura do Porto.

    Marco Silva ou Rui Vitória e ficamos em terceiro.

    Saudações benfiquistas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100%. Vítor Pereira é muito, mas muito melhor treinador que o Marco Silva e o Vitória juntos. E se querem desinvestir no plantel, não podem desinvestir muito na equipa técnica senão para o ano ficamos em 3º.

      Eliminar
    2. 1- Vitor Pereira. 2 - Rui Vitoria. 3 Marco Silva

      Eliminar
    3. Talvez o VPereira seja neste momento superior ao Marco, o Rui Vitória não é treinador para um Grande. A questão é o facto de ser portista assumido, e os comentários que fez quando estava no FCP; quem não se sente não é filho de boa gente...O Marco mostrou no Estoril que era bom treinador e agora no Sporting confirmou-o. é que não é qualquer um que consegue dominar jogos com menos um jogador, e com um plantel mediano como é o do Sporting, o Sporting mostrou um futebol adulto, a equipa trocava abola de forma excelentee nmantinha a bola sem dificuldade,e isso é trabalho de treinador. Repito talvez o VPereira seja neste momento o melhor treinador mas não sei até que ponto não teriamos o 2.º Artur Jorge,,, Recordo o que eset individuo diozia aos joadores do SLB antes dos jogos com o FCP
      - ´´ é preciso respeitar o Porto....

      Eliminar
    4. não posso acreditar que queiram vitor pereira.. um portista de gema, ja nao bastava um lagarto e foi o que se viu agora....tenham vergonha.

      Eliminar
  6. bENFICA EAGLE ELES TROCAM-SE TODOS...

    METÁFORA: PALHEIRO A ARDER...MÃOS NA CABEÇA E GRITA O PALHEIRO ESTÁ A ARDER...


    IMAGEM DO MINISTRO IRAQUIANO - TUDO A ENTRAR NA CIDADE - TANQUES E TUDO

    E ELE DIZIA - TUDO CONTROLADO...

    SE A ESTRUTURA FOR COMO OS TALIBANS DE VIEIRA - GUACHOS E COMPANHIA...

    QUEM SE FODE É SEMPRE O BENFICA.

    ResponderEliminar
  7. VIEIRA CONTRATA O MARCO SILVA OU VAIS PARA A RUA!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Nao quero eleicoes quero o Marco Silva jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  9. Winter Is Coming04/06/15, 19:43

    LFV abre os olhos e ouve os sócios.
    Deste o flanco e os abutres já andam a conspirar.
    Só com o TRI salvas a pele...

    ResponderEliminar
  10. MARCO SILVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JA

    ResponderEliminar
  11. Sai comunicado na TV ás 20h.
    Vamos ouvir o que tem a dizer.
    E vai ter muito que explicar.....

    ResponderEliminar
  12. Preferia o MS mas parece, que o RV já foi visto(hoje) em Alverca,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada04/06/15, 20:14

      Em Alverca? Mas o funeral é assim tão rápido? Nem há velório?

      Eliminar
    2. Alverca é a terra dele, qual é a surpresa!?

      Eliminar
    3. Surpresa??????????????? Mais distraídos...

      O Super Agente está a trabalhar ou não?

      Super Agente + Super Estrutura = TUDO CONTROLADO

      Eliminar
  13. Antagonista04/06/15, 19:45

    Oportunidade de ouro para matar já esta cagança toda dos lagartos!!! O Marco Silva é mais novo, mas tem mais para oferecer que o Rui Vitória!

    ResponderEliminar
  14. O problema destas histórias é sempre a fonte, a informação e contra-informação.

    Contas feitas, ninguém sabe da história completamente, mas todos julgam que sabem.

    Afinal, se Jorge Jesus já tinha acordo com BC desde Dezembro, e se LFV sabia, como é possível num contexto desses LFV oferecer metade do ordenado a JJ como se anunciou na esperança de o demover?! Faz sentido?!

    Se JJ realmente acordou com BC em Dezembro, e se LFV sabia, deveria ter tomado uma atitude desde logo! Nem que fosse o Mourinho, falta de respeito maior que essa é impossível e tinha de ser despedido desde logo! Os sócios compreenderiam e apoiariam de certeza absoluta!

    O problema disto tudo é que quem fica mal na fotografia é LFV e o Benfica. Se o benfica dissesse assim: "Não queremos o JJ" era uma coisa! Fosse ele para onde fosse depois disso.

    Outra coisa bem diferente é andar a tentar fechar negócios com JJ à última hora, dando a entender a todos que quem foi apanhado desprevenido fomos nós!

    Se já se sabia da coisa, o que LFV deveria ter feito era muito simples: Ser ele a anunciar a saída de JJ.

    O clube tinha saído muito mais dignificado no meio disto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O empresário de JJ já tinha dito que o Benfica queria ver-se livre de JJ. É óbvio para toda a gente que está atenta. So…
      O Benfica muda de paradigma!
      Where´s the problem, morons?

      Eliminar
    2. A oferta de metade do ordenado é mentira. Fez parte da estratégia do scp. Despedir logo o jj era o que o bc e o jj queriam. O lfv assumiu sempre uma postura de não ser o Benfica a acabar com ligação ao jj. Talvez tenha sido errada e mal conduzida, já que o que fica é que se queria baixar o ordenado ao treinador e que ele se foi embora por isso, quando na verdade ele foi ganhar o DOBRO para o scp.

      Neste processo todo e com gente desta laia, o que seria melhor: (i) Dizer claramente que não se quer renovar e levar com os sócios em cima por uma coisa de que não se é minimamente culpado; (ii) ou tentar que seja a outra parte a assumir a rotura e assim limpar a água do capote? (iii) Expor toda situação e ser gozado por o bc lhe ter comido as papas na cabeça?

      Money is Power

      O relógio do jorge mendes

      Eliminar
    3. Concordo com o ultimo comentário... Estava uma época a decorrer, e nós lutávamos pelo primeiro lugar... Se em Dezembro o LFV abrisse a boca, acabava-se o campeonato para o Benfica... Acho que é muito injusto estar-se a diabolizar o LFV por esta situação e a fazer do jj a vitima deste processo...

      VR

      Eliminar
  15. Rui Benfiquista04/06/15, 19:50

    O VENTO LUSITANO AOS POUCOS ESTA A DIZER TUDO, O JORGE MENDES NAO ESTA INOCENTE , E AGORA, OU VEM JOGADORES DE QUALIDADE E O MARCO SILVA OU TAMOS FEITOS .....O VIERA TA FEITO

    ResponderEliminar
  16. Hoje fui a um chat de lagartos e fiquei pasmo.
    Já exigem jogadores de 10 milhões para cima e já relegam o Glorioso para terceiro ou quarto.
    Eu ainda vou-me rir se o Benfica contrata o Marco Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os portistas fizeram o mesmo o não passado. lol.

      Eliminar
  17. Se o LFV depois de JJ ter saído, não aproveita para contratar o Marco Silva, e vem com o Rui Vitória, isso sim vai ser o golpe que vai deixar muitos benfiquistas em brasa!

    Eu entendo a saída do JJ, boa viagem. Mas nunca vou entender se a opção for RV quando MS está disponível. Que tiro no pé!!!

    Saudações
    JorgeGN

    ResponderEliminar
  18. Faz pouco tempo contavam tostões e agora milhões.
    Isto ainda vai acabar mal para a lagartada,
    Que venha o MS para dar a estocada nessa corja.
    Pedro Nuno

    ResponderEliminar
  19. Vento lusitano estas em condições de avançar que marco Silva está próximo do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salvo grande surpresa, Marco não será treinador do Benfica.

      Eliminar
  20. Seria mágico se fosse o Marco.
    Nem quero pensar nisso.
    Diz que sim, Eagle, dá a confirmadela, que costumas adivinhar.:)

    ResponderEliminar
  21. O Marco Silva não é (Ainda) um treinador livre.

    Até o processo disciplinar ser concluido no SPorting e, porventura, até nos tribunais, o Marco Silva NÃO PODE ser treinador do SLBenfica

    Além do mais seria uma decisão emocional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um processo disciplinar tem prazos legais, e depois de confirmado o despedimento com justa causa, MARCO SILVA pode assinar por quem bem entender.

      Além disso pode exigir indemnização ao Sporting por quebra de contrato.

      É importante que se perceba bem do que se está a falar.

      Eliminar
    2. ahahha

      com que fundamentos jurídicos afirmas tal barbaridade????

      a entidade patronal decidiu rescindir contracto, por justa causa, com o funcionário... Logo, este fica livre para ir á sua vida.

      Havendo apenas que chegar á decisão dos tribunais, se esta rescisão tem fundamento, e então o clube terá de indemnizar o treinador na totalidade das verbas em falta, ou, se o funcionário pretender, reclamar ser re-integrado na sua anterior função.

      OK?

      Jose Inacio

      Eliminar
    3. Não necessariamente. O Vieira pode pagar ao MS o equivalente que ele teria a receber do Sporting da Guiné. Ou sugerir a MS que prescinda da indemnização.
      Já aconteceu com outros treinadores em muitos lados.

      Eliminar
  22. Rui Benfiquista04/06/15, 19:58

    EU tenho relaçoes comerciais com a GESTIFUTE e um passarinho assobiou-me que o JMENDES não esta inocente nesta trapalhada, penso que é isso que o Vento Lusitano chama a atenção, e agora como resolver isso Vieira....
    Marco e jogadores de qualidade....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A informação que eu tenho é que Mendes já afirmou há algum tempo que o Benfica não queria renovar com JJ. Penso que é óbvio, ou não? Estou-me a orvalhar para o que o Ventoso diz!

      Eliminar
    2. O jj é que se orvalhou para o mendes.

      Eliminar
  23. Caro Benfica Eagle,

    Tentando analisar com alguma frieza, havendo estes rumores à tanto tempo, NÃO ACREDITO que Vieira fosse apanhado de surpresa com a ida de JJ para o scp!

    O que acho, e preciso da tua ajuda neste ponto, Com o respaldo da BTV, Adidas, aumento dos prémios na Champions, Emirates e redução do passivo, não fica o Benfica menos obrigado a ter de fazer receitas volumosas com jogadores?

    Ou seja, JJ foi o Homem certo no sitio certo, com a sua tactica de que nunca abdicou, para valorizar jogadores e chega para celindrar em 90% dos jogos da liga Portuguesa e é à rasca com equipas de potencial semelhante ao do Nosso SLB...

    Ou seja a aposta num modelo de jogo que em vez de ser a lotaria de dar 5 ao Gil Vicente e levar 3 do PSG, permita discutir ambos os jogos e ganhar apenas por 1-0.

    Infelizmente, dada a exigência do modelo de jogo de JJ não vejo o Benfica a ter disponibilidade financeira para ter um plantel com a profundidade necessária para ser competitivo na CHAMPIONS, e lutar pelo campeonato.

    Creio que virão 1/2 jogadores de 10M para dar o toque necessário ao plantel, pois nos R&C nada indica que não haja disponibilidade paar isso. Confirmas?

    Não concordo contigo quanto a Marco SIlva... A única contratação de força que o SLB pode fazer, e a jogar em todos os tabuleiros é Vitor Pereira.

    Competentissimo, com experiência de Champions e do campeonato Português, Besta Negra de jesus, a instabilidade que ia criar a norte... era na mouche :)

    Não nos podemos esquecer, que o porto é o único clube a começar com o mesmo treinador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada04/06/15, 20:25

      Sempre fui contra a vinda de Vitor Pereira para o Benfica. Mas na actual conjuntura, seria a melhor ou mesmo uma óptima opção!
      Sabendo nós o complexo de inferioridade do catedrático perante VP, era a machadada mental e psicológica no mestre! Acredito que isso sim, seria a machadada no convencido do JJ! Além do mais, seria dois em um pois infligiria também algumas preocupações a norte!
      Mas a estrutura não tem sensibilidade nem conhecimentos para estes voos "negociais"!
      Vejam a CMtv e a cara de comprometido do Rei Sol! Está mais encolhido e com uma dificuldade em olhar de frente que diz tudo!

      Eliminar
    2. Ter um portista fanático no Benfica é perigoso! Artur Jorge 2.0!

      Eliminar
    3. Vítor Pereira é a melhor solução

      Eliminar
    4. "Ter um portista fanático no Benfica é perigoso! Artur Jorge 2.0!"

      Não poderia ter dito melhor. Simplesmente não se pode confiar num suposto profissionalismo e idoneidade. O homem não iria estar muitos meses sem começar a dar todos os segredos do negócio ao clube da fruta e rebuçado.

      Filipe A.

      Eliminar
  24. Claro que o Mendes não está inocente. Fodeu.nos bem.
    Mas diga-me o Marco será treinador do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fodeu. A inciativa partiu do Benfica. Mas LFV ficou surpreendido por ir para o Sportem, pensava que ia para fora.

      Eliminar
    2. Manuel Simões, Rui Vitória - 99%. A seguir PB.

      Eliminar
  25. Sei que LFV propos a redução de ordenado a Maxi para renovar.Maxi disse que assim não ficava pk o empresario nao deixaria.Sei tb q Maxi tem proposta do Porto e Sporting.Maxi não quer jogar em Portugal sem ser no Benfica mas o empresario está a pressiona-lo mt para que ele assine por outro clube em Portugal.O empresario de Maxi nunca "perdo-ou" LFV e quer fazer-lhe esta afronta.Maxi só ainda não assinou por outro clube em Portugal por respeito ao Benfica mas com a pressao do empresario tudo pode acontecer.O Benfica ta infelizmente desgovernado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impossível. Impossível o Vieira não é burro suas vezes. Também não vamos.fazer do Benfica o pior Clube do mundo quando a uma semana atrás era o melhor. Que raio de benfiquistas

      Eliminar
    2. Verdade.

      O contrato do maxi pereira

      Eliminar
    3. Manuel Simoes a pressão neste momento está do lado do sporting.
      Com um treinador que vai auferir 6 milhões anuais e falha, vai cair o carmo e a trindade.

      Eliminar
  26. Vitor Pereira, caralhooooo.....fode o Jasus e o Pinto- 2 em 1.

    ResponderEliminar
  27. Winter Is Coming04/06/15, 20:15

    As próximas decisões podem ditar o fim da era LFV. Com a saída do Judas para o rival se o próximo treinador não começar a ganhar é para LFV que os sócios se vão virar. Desta não dá para escapar. A escolha do próximo treinador tem de ser muito ponderada e Rui Vitória parece não ser do agrado da maioria dos sócios, é uma decisão muito arriscada, não terá nenhum espaço de manobra para falhar. Marco Silva terá mais tolerância por parte dos sócios.
    Neste momento também é o futuro de LFV que está em jogo.....
    A luta pelo trono começou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o texto, mas o nome e o último paragrafo são o melhor resumo que vi até hoje sobre o que se pode estar a passar :)... Parabéns!

      Concordo que a próxima decisão do LFV, vai também ser decisiva para o seu futuro... Mas da mesma forma que torci o nariz à contratação do jj, mas esperei para ver no que dava, agora também espero que a solução encontrada seja a melhor.

      Poderá ainda existir outro foco de tensão na contratação do Rui Vitória, mas aqui posso estar a cometer um erro, porque não sei que tipo de contrato existe entre ele e o Vitória de Guimarães. Mas se tivermos que pagar ao Vitória para eles deixarem vir o treinador, será mais um motivo para dizerem ao LFV que não tinha dinheiro para o jj mas tinha dinheiro para pagar indemnizações ao Vitória. Vamos ter um verão quente

      VR

      Eliminar
  28. André Leal04/06/15, 20:17

    o Vento Lusitano, apesar de se expressar de uma forma "esquisita" (?) e correr o risco de não ser levado a sério, andou aqui a alertar com grande certeza sobre algumas coisas que pareciam ridículas na altura. E foi gozado por isso. Eu também não o levei muito a sério.

    agora, já parece que ele acertou em algumas coisas... Mas fico mais preocupado é com as outras coisas que ele disse e que ainda não foram confirmadas.

    Vento Lusitano, podes parar com as "meias-palavras" (em jeito do outro do "Vocês sabem do que eu estou a falar..." - não, não sabemos bem! Concretiza!!!) e ser um pouco mais explícito sobre o que se passa?
    Como nos podemos revoltar sem saber ao certo o que se está a passar?

    Porque a simples ida do jjudas para os lagartos não é motivo de organizarmos uma manif, mas tens deixado implícito que se passa algo mais que secalhar já era motivo de manif...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo e eu fui um dos que duvidei do que dizia o Vento Lusitano tamanha era estupidez (pensava eu) de ver o scp arranjar dinheiro para pagar ao JJ.

      Por isso, mais uma alminha que pede ao Vento... CONCRETIZA!

      PS: O SLB não pode despedir o JJ com justa causa? Sempre seria menos uns milhares de euros que seriam pagos e o LFV sempre podia limpar, nem que fosse um pouco, a sua imagem.

      TS

      Eliminar
    2. O que se está a passar é simples: (i) o scp tem 200 milhões de euros para gastar nas próximas 3 épocas; (ii) o fcp tem cerca de metade, mas está-se movimentar para arranjar mais (note-se que a época passada já foi financiada com dinheiro fresquinho); (iii) há pelo menos mais um clube de segunda linha (não tenho confirmação do nome) que pode ter passado para as mãos do dinheiro sujo e que em 2 épocas poderá estar a lutar com o scp e fcp pelo titulo; (iv) o Benfica não tem dinheiro suficiente para ir à luta, daí a aposta na formação e no rui vitória.
      Portanto, ou se vende a SAD aos homens do dinheiro ou nos próximos anos, taças só no museu Cosme Damião.

      Ass.: Um papelucho que estava mesmo aqui ao pé de mim

      Eliminar
    3. Agora é que acertaste na bucha. O dinheiro entra sujo e com a venda de jogadores são limpo.. O Sporting está a receber vindo de África.. Dinheiro que se julga sujo... Quando se gere um clube com o coração tudo é possível...

      Eliminar
  29. O discurso do Pedro Guerra diz tudo....Rui Vitória ou Paulo Bento. Só fala em formação.

    ResponderEliminar
  30. Paulo Bento??????? Não me fodam..... Paulo Sousa, Marco ou Vítor Pereira esta bem mas o Bento..... Dasse

    ResponderEliminar
  31. Esse pedro guerra é das coisas mais nojentas à face da terra

    Igualzinho
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/8/87/Jabba_the_Hutt.png

    ResponderEliminar
  32. Como pode vir Marco Silva,se não é representado por Jorge Mendes?Esta m.... do Futebol é só interesses,e o SLB é useiro e bezeiro em estragar o que esta bem...Pelo menos,renovem a tempo com o Maxi,porra é assim tanto dinheiro,mesmo com a idade que tem? Entao PRESIDENTE? :(

    ResponderEliminar
  33. O vitor pereira não quer treinar o Benfica.

    Vitor Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas enganado. Vamos ver se não apanhas uma verdadeira surpresa

      Eliminar
  34. Eu quero e saber quem confirma que o Marco Silva está perto do Benfica. Quem sabe mais alguma coisa

    ResponderEliminar
  35. Comprem bons jogadores para dar novo treinador.

    ResponderEliminar
  36. Marco Silva e Vitor Pereira na minha mente estão par a par...

    ResponderEliminar
  37. LFV (há instantes): "Não sou demagógico, nem nunca fui..."

    "O Benfica será mais forte que o Real Madrid. - 19/04/2003"

    "Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo. - 2003"

    "Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo. - 29/04/2006"

    Basicamente, enrolou o texto do João Gabriel, falou que preservava a gratidão e que iria apostar na formação. O que ele não explicou, foi o porquê da aposta na formação e consequente obrigatoriedade de redução de despesas. Nem onde anda os tais Milhões das vendas que muita gente se andava ai a gabar. Que mais esconderá LFV? Não seria mais simples dizer a verdade?

    Cumprimentos

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
  38. Por mim não tenho dúvidas: Vitor Pereira. Nem Marco Silva nem Rui Vitória. Muito menos Paulo Bento. Paulo Sousa nem coloco como hipótese... há coisas que não esqueço.
    Paulo César

    ResponderEliminar
  39. seja qual for a decisão do LFV terá sempre o meu apoio!!!!

    ResponderEliminar
  40. http://www.maisfutebol.iol.pt/sad/assembleia-geral/benfica-marca-ag-para-votar-emissao-de-obrigacoes-ate-55-milhoes-de-euros

    Eagle, anda lá, investiga lá isto. Alguma coisa, deve significar.

    ResponderEliminar
  41. Isto infelizmente para o ano vai ser uma desgraça terceiro ou quarto lugar garantido, temos uma equipa onde os bons já estão velhos e os novos não estão no ponto ( que jj os poria lembrar Coentrão e dimaria) e com treinador novo, novos metodos e ideias novas.
    Porto teve 2 derrotas, trabalho de continuidade com tendencia para melhorar...
    Sporting teve 2 derrotas , melhor treinador mais investimento tendencia para melhorar...
    Benfica teve 3 derrotas , fica sem treinador, menos investimento tendencia para que... pior cego é o mque não quer ver...

    ResponderEliminar
  42. PK30...o pior cego é que não vê que se tem mais derrotas que os outros dois, com melhor plantel que um deles, talvez seja legítimo pensar que com esse a treinar, tivesse menos derrotas que aquele que tinha o melhor plantel dos 3. É igualmente especulativo, mas mais matemático.

    ResponderEliminar
  43. Notícia TVI: No jantar hoje a noite na luz com os deputados, Vieira terá confessado a alguns dos presentes que já teria em mente o nome do próximo treinador do Benfica. Alguém que já trabalhou com a formação, que já representou um grande clube em Portugal, e que é benfiquista.
    Portanto, eliminamos já o Vítor Pereira e o Rui Vitória. E agora? Paulo Bento ou Marco Silva? Não será difícil adivinhar...para mim é PB
    manu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Vitória foi treinador dos Juniores do Benfica, logo encaixa nesse perfil.

      Filipe A.

      Eliminar
    2. Rui vitoria ja esteve a treinar a equipa B do Benfica. Para mim era rui vitoria

      Eliminar
    3. Tudo menos o PB. pfv

      Eliminar
  44. É preciso um treinador que respire à Benfica, Marco Silva sem dúvida o indicado, essa história do Vítor Pereira é uma burrice o gajo é fanático, e eles uns mafiosos mais depressa quem nos lixava eram eles, controlavam tudo se Vítor Pereira viesse, além do mais não sei se é o indicado para a tal aposta da formação! Marco Silva tem muito carisma, depois de Jesus só um treinador que consiga ter os jogadores do seu lado e lutem por ele, como vimos no Sporting, é que vai dar no sucesso do Benfica. O gajo no Estoril foi Rei subiu os gajos e conseguiu nos dois anos seguintes ir à Europa, o Estoril era das equipas que melhor futebol praticava! Marco Silva é muito bom, espero que não desperdicemos o 2º Mourinho e desta vez assinem logo com ele pra começarmos já a malhar na Supertaça!

    ResponderEliminar
  45. É preciso um treinador que respire à Benfica, Marco Silva é sem dúvida o indicado, essa história do Vítor Pereira é uma burrice, o gajo é fanático, e os gajos do norte uns mafiosos mais depressa quem nos lixava eram eles, controlavam tudo se Vítor Pereira viesse, além do mais não sei se é o indicado para a tal aposta da formação! Marco Silva tem muito carisma, depois de Jesus só um treinador que consiga ter os jogadores do seu lado e lutem por ele, como vimos no Sporting, é que vai dar na continuidade do sucesso do Benfica. O gajo no Estoril foi Rei subiu à 1ª liga quando estavam em 10º lugar e conseguiu nos dois anos seguintes ir à Europa, o Estoril era das equipas que melhor futebol praticava! Marco Silva é muito bom, espero que não desperdicemos o 2º Mourinho e desta vez assinem logo com ele para começarmos já a malhar na Supertaça!

    ResponderEliminar
  46. Penso que o Marco Silva contionua contratualmente ligado ao Sporting até que os tribunais se pronunciem.
    Assim sendo, julgo que não basta chamar o treinador e assinar o contrato. A coisa será mais complexa.

    ResponderEliminar
  47. Novidades?!?!?!?

    ResponderEliminar
  48. http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=marcosilvamisterslb

    Assinem já!!!!

    ResponderEliminar
  49. Penso que o Paulo Sousa seria uma boa aposta..(esquecendo o passado)
    Manuel Machado também me parece uma opção viável,teria era de ter um homem forte por trás, para o fazer lidar com a pressão de treinar um grande.
    o Vítor Pereira se não tivesse falado mal do Benfica seria a minha primeira opção.
    Pelo valor que JJ auferia no Benfica,penso que seria possível trazer o Ancelotti,o Klopp ou o Blanc treinador que admiro muito.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  50. Marco silva já!!!! Não aguento ser encavado pelo bruninho lagarto.Temos de ripostar...e forte!!!!

    ResponderEliminar
  51. O Marco Silva não está disponivel... ainda tem contrato com o SCP, e enquanto o processo em Tribunal do Desporto/Trabalho não se resolver o Marco não pode ser contratado por nenhum Clube.
    Quem era o JJ antes dos 6 anos no Grandioso? era mais um treinador de equipas como o Belem ou o Braga!
    Dizem com razão trouxe outro nivel ao SLB.. OK... não ponho em causa a valorização de enumeros jogadores e a excelentes adaptações... mas tambem queimou jogadores a farta.... poderia dar enumeros exemplos de jogadores que passaram no SLB mas como não eram contratados com aval JJ (passaporte não era Sul Americano não contava...)
    Eu sempre fui JJ defender, mas a realidade é que ele queria ir treinar o Clube do coração pela promessa ao pai, o SLB não lhe deu mais Emprestado... Comprar o Djuricic em vez de apostar no Bernardo Silva... há qualidade para que gastar €...
    Acham o Rui Fonte ou o Nelson Oliveira inferiores ao Lima, Derlei, Hassan e afins.... eu não... é a minha opnião...
    O benfica tem qualidade dentro da formação mas a oportunidade tem que chegar... João Teixeira... melhor a epoca passada na pre-epoca... e foi recambiado para os B's... temos qualidade.. vamos apostar nela...

    porque não jogamos com o que formamos... em vez de gastarmos balurdios em jogadores para emprestadar... como o Djavan... o JJ não é só coisas boas... Ganhou 10 Titulos no SLB... sim senhora... (metade é taça da Liga), com as equipas que a "estrutura" lhe colocou a disposição tinha que ter ganho 5 em 6. só perdia o campeonato para o AVB... mas vamos dar oportunidade ao RV tal como a 6 anos demos ao JJ... e vamos tirar as elações...

    podemos não voltar a vender jogadores por 20, 30 ou mais milhoes... mas espero tambem não gastar esses mesmos milhoes em lixo...!

    SC

    Benfiquista Atento

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes