O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 27 de junho de 2015

Um país sem respeito por nada não pode ter futuro.

. 40 comentários

Há imagens que ficam presentes na nossa mente durante muito tempo e que são reveladoras do tipo de país em que Portugal teima em se tornar.

Houve um polícia em Guimarães que brutalmente agride um pai de família sem justificação para tal. Tentou inventar factos para justificar o seu comportamento bárbaro mas teve azar. As imagens da CMTV mostraram tudo.

Qual a punição pedida para alguém que usou a farda para abusar da autoridade que lhe é conferida? 90 dias de suspensão.
Que ideia fará o cidadão disto? Pode o cidadão sentir que a Polícia tem a missão de os proteger ou de agredir e multar?

A mesma CMTV revelou imagens de um polícia agredido barbaramente por criminosos nas Festas da Moita.
Ver uma pessoa já sem consciência e deitada no chão ser continuamente agredida por criminosos sem piedade revolta qualquer um.

Qualquer um menos o Estado Português que teima em não criar legislação que condene menores de 18 anos a prisão efectiva quando envolve crimes destes.

O Estado Português teima em não deportar criminosos que julgam que por terem nascido cá são portugueses.
Já basta os criminosos que têm cidadania portuguesa. Quem tem Autorização de Residência mas prefere uma vida sem pagar impostos e de criminalidade deveria ser enviado daqui para fora.

Mas o que se pode esperar de um povo atrasado mental que bate palmas a um gato a arder?

O que se pode esperar de um povo atrasado mental que compõe hinos a quem os roubou?

O Estado nada fará enquanto tiver como suporte uma nação estúpida, sem valores ou respeito.

Por isso, da próxima vez que um polícia o agredir, que um grupo da Amadora ou da Margem Sul lhe der um enxerto de porrada e ainda o roubar, agradeça à sua própria estupidez.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. Shadows um post fora do tema futebol o qual muito gostei de ler,e estou plenamente de acordo nao sei se por estar a viver fora de Portugal ja muitos anos,nao sei se por viver num Pais numa cultura totalmente diferente da nossa acho o nosso Pais e de quem o governa com uma cultura digna de terceiro mundista e porque querem porque eu tambem acho que o Povo Portugues e inteligente mas muito maldoso nunca usa a sua inteligencia em prol dos que necessitam mas sim para os seus interesses os fazedores de leis em Portugal sao uma autentica vergonha eu tenho repudiado isso aqui algumas vezes a ponto que alguns de voces me vejam um pouco de lado,mas nao me importo as autoridades Portuguesas sao uma miseria apesar de viver fora do Pais com a tecnologia de hoje e o mesmo que istivesse vivendo ai temos acesso a tudo uma vez mais digo que a mentalidade Portuguesa deixa muito a desejar,90 dias de suspensao para um policia um barbaro agressor diz tudo.

    ResponderEliminar
  2. um gato a arder ? uma tragédia. O sistema nacional de saúde transformado em matadouro, desde 2007 já assassinou mais de 100 mil bébes - um país modernaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um bom idiota...melhor fazê-los clandestinamente matando mulheres...

      Eliminar
    2. És um bom atrasado mental! A vida humana que está para nascer pode ser esquatejada à vontade.

      Eliminar
    3. Menos 100 mil a viverem de subsídios, a serem abandonados pelos pais a não terem condições de vida. Menos ladrões menos peso social etc.

      Claro que o aborto não deve ser visto como um método contraceptivo sendo que campanhas de planeamento familiar são bastante necessárias. Mas ser contra o Aborto nos dias de hoje é uma parvoíce pegada. É ser a favor de vidas de sofrimento e sem condições, que é de longe o que tá na origem destes abortos... Ser pai é muito mais do que ter uma criança.

      Eliminar
  3. SHADOWS Faço minhas as tuas palavras.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 17:31, isso é um valor por baixo. Faltam aí os assassinatos por preservativo, pilula, pilula do dia seguinte, masturbação, etc., etc. Presumo que alguém que faz um comentário como o seu, deve ter uma vida de pura castidade e que só exerce a função única e exclusivamente para procriar. Muitos parabéns, continue assim.

    Quanto ao assunto do poste, meu caro, Portugal é o exemplo perfeito do triunfo da mediocridade e nem vale a pena dizer mais nada.

    Saudações Benfiquistas

    Um lugar no 3º anel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pílula??? Masturbação???
      Mete mais tabaco ...

      Eliminar
  5. Só um aparte.Cada vez tenho mais raiva ao jj depois de ver este jogo dos sub21.
    Como é possivel?Grande visão do futuro tem esse mentecapto.

    ResponderEliminar
  6. Manuel F. Almeida27/6/15 18:35

    Votei PSD, mas o problema não são os partidos. Portanto, Shadows, parabéns. NESTA (o que é raro) estou TOTALMENTE DE ACORDO contigo.


    Subscrito.

    ResponderEliminar
  7. João Vilela27/6/15 18:45

    Subscrevo a 100% Shadows.

    ResponderEliminar
  8. "O Estado Português teima em não deportar criminosos que julgam que por terem nascido cá são portugueses."

    Se não são portugueses são o quê? Ser xenófobo e ser do Benfica que tem em Eusébio o seu maior símbolo é incompatível. Devias rever a tua posição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leste a palavra "criminosos "?

      Eliminar
    2. Criminosos ou não se nasceram cá são portugueses. Só porque são pretos, por que estás a falar de pretos, vão ser deportados para países onde nunca estiveram? Os portugueses descendentes de imigrantes só são portugueses quando sabem dar pontapés numa bola? Se são "criminosos" ou se se portam de uma maneira que tu e outros xenófobos não aprovam vão recambiados... Mesmo que nós, portugueses brancos, tenhamos ocupado ilegitimamente os países dos pais deles e iniciado o ciclo de pobreza que aumenta a probabilidade que eles se venham a tornar criminosos... Fica muito mal misturares o Benfica com esta merda, se é para isto faz um blog do PNR...

      Eliminar
    3. Meu caro, se têm cartão de cidadão são portugueses.
      Se não têm, não são. E se quem não é português é muito bem vindo cá se pretende contribuir para uma sociedade melhor, quem prefere seguir uma vida de crime e delinquência que vá faze-lo para o seu país.

      Certamente que não é a branquear criminosos que se constrói uma sociedade melhor.

      Vai contar essas histórias a quem desconhece a história de Portugal.

      E especialmente vai pregar essa moralidade ao polícia espancado, a quem usa o comboio da Linha de Sintra, ou até mesmo aos revisores da CP na Linha de Cascais.

      Eliminar
    4. Agora o crime tem bilhete de identidade ou autorização de residência?

      Para o Shadows, raça parece que tem...

      Sem comentários.

      Eliminar
    5. Vai a Angola e vê o verdadeiro racismo Anónimo das 19:03

      Eliminar
    6. É-se português pelo sangue, apenas
      pelo sangue. Nascer cá por si só não vale pescoço.

      Eliminar
    7. Oh anónimo, por acaso estupido é aquele que é ignorante por vontade própria. Porque se não sabes deverias informar-te que nascer cá não dá direito a ninguém em ser português. https://pt.wikipedia.org/wiki/Nacionalidade_portuguesa

      Mesmo não sendo portugueses, devem tal como qualquer cidadão português, respeitar o país que escolheram para o acolher. Se são criminosos, não são bem vindos a este país e muito provavelmente nem sequer a qualquer outro país.
      Isto não é ser xenófobo, é ser justo. Se nasceram cá, também não podemos culpar o país dos país por uma responsabilidade que não é deles.

      Faltar de pretos e brancos isso sim parece-me racismo. Quem não sabe viver em sociedade não é bem vindo em lado algum.

      Eliminar
    8. Por acaso um dos problemas maiores é os que nasceram cá não os que vieram de fora.
      Se a coisa que me apercebi enquanto fui crescendo é que por exemplo as comunidades africanas que vieram para portugal os pais tinham muitas vezes 2 trabalhos e eram pessoas honradas. Os filhos que já nasceram todos cá, andavam na escola a chumbar de ano em ano e assaltar o pessoal. E isto foi para dar um exemplo rápido sobre bairros sociais e afins não pretendia ser racista apesar de achar que isto até tem tendência a crescer ao contrario do que dizem. Começa a ser algo natural as pessoas terem receio e anticorpos.
      Na minha vida fui assaltado 2 vezes uma por um grupo de pessoas de cor e na segunda mesmo em frente a RTP em plena Luz do dia um Cigano chega ao pé de mim e para me tirar o MP3 de merda dá uma facada... Óbvio que a pessoa ganha anticorpos. Ciganos então tenho pena de dizer isto mas admito que neste momento já tenho algum racismo devido a quantidade de situações que já presenciei, devido ao negocio do meu pai de compras e vendas lido com vários no dia a dia. É ver gritar que vivem à conta do estado e dos subsídios de integração é ver as casas que lhes são dadas todas rebentadas e fodidas, é ver os putos minorcas andarem em gangues de 10 e 15.

      Portugal tem muitos destes problemas sociais e gastamos biliões nestas merdas mas depois somos uns mansinhos e o pessoal faz tudo o que quer.
      Quando andava no 11 um grupo de putos mais novos ciganos atacava as ruas a volta da minha escola um dia com uma pedra da calçada abriram a cabeça a um rapaz. Foi tudo a tribunal enquanto o rapaz agredido testemunhava o pai de um dos putos saiu da bancada foi até lá a frente apertar o pescoço ao rapaz e dizer que lhe matava a família toda. Pelo que soubemos apenas apanhou uma multa... ora o que ele aprendeu neste dia foi que tava acima da lei.

      Mas aqui no tugão tb começo achar que tá tudo maluco porque por um lado temos estes criminosos por outro temos o corpo de intervenção que varre tudo a direito e pergunta depois.


      O que eu fiz aqui foi uma generalização de raças e depois profissão, que não é muito correcto, peço desde já desculpa se ofendi alguém. Sei que não é assim para todos e existe boas pessoas em todo o lado mas acho que estamos a chegar a limites preocupantes.

      Eliminar
    9. É-se português pelo sangue? O conceito de nacionalidade é uma construção social. Ser português não é como o vírus da SIDA.

      Eliminar
    10. Manuel F. Almeida27/6/15 21:36

      O Shadows tem razão em tudo o que disse. Raramente concordo com ele, mas neste registo tiro o meu chapéu. Voltem para a vossa terra!

      Eliminar
    11. É-se português pelo sangue? Porquê? O sangue português tem alguma cor ou especificidade especial? Lê-se cada coisa!

      Eliminar
    12. Conheço um país, não muito longe desse, e uma cidade, não muito longe dessa, que tem muitas centenas de Portugueses (com CC) que correspondem a esse teu perfil e que continuam lá, há anos!, e cada vez há mais. Quantos queres pá troca?

      Eliminar
    13. RC: estás a chamar estúpido e ignorante a ti próprio. Não tens vergonha? O facto de "nascer cá" DÁ DIREITO sim senhor à nacionalidade. Sob determinadas condições? Claro, tal como o direito de sangue. Mais: já houve tempo em que o "cá" inclui o espaço aéreo nacional!

      Eliminar
  9. alerta vermelho27/6/15 18:48

    O problema é que a população de Portugal não possui qualquer critério de exigência! Enquanto se ouvir dizer coisas tipo: -Eles é que sabem-! Teremos mais disto. Neste caso concreto do nosso irmão de clube, acho que se continuarmos a fazer pressão, podemos obter uma punição mais severa! É que há a particularidade de as eleições estarem para breve! Apelo a todos os benfiquistas que não deixem morrer este assunto!

    ResponderEliminar
  10. O estado portugues deu poderes a muitos que nem uma carroça de burros sabe conduzir, o policia de Guimarães neste momenteo deveria estar a limpar florestas, pois demonstrou da forma que agiu que não merece que aufira um vencimento pago com os nossos impostos, mas como é um oficial da policia vai ficar em águas de bacalhau, a ministra da Administração Interna já tem este processo nas suas mãos há bastante tempo e está a agir por forma que o processo prescreva nos termos da lei, e já não falta muito. E esperemos que o cidadão que foi barbaramente agredido não seja condenado por obstrução à autoridade.

    ResponderEliminar
  11. Mas o que tem a Nacionalidade a ver com o resto? Se fossem Obikwelos ou Nanis podiam estar cá, mas como são vandalos não podem?!

    Haja limite para a hiprocisia. E haja vergonha para quem escreve aqui sem conhecer a matriz do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem Obikwelus ou Nanis nem a camisola da Selecção vestiam, pelo simples facto de um ser nigeriano e outro ser cabo-verdiano. Só um povo em adiantada auto-destruição e perda de identidade é que aceita situações como esta.

      Eliminar
    2. Sim. Podiam. Mas mesmo o Nani ou o obikwelu senão respeitassem as regras eram postos ao fresco.
      Mas pq raio apenas falam dos pretos...
      E os de leste?
      e se forem alemães?
      ou mesmo espanhóis?
      Para mim tinha tudo o mesmo tratamento.
      Respeitas és bem vindo.
      Fazes merda, põe-te ao fresco.

      _coal

      Eliminar
  12. Se o que aconteceu no Seixal onde um policia foi barbaramente agredido, tivesse sido feito por brancos tugas em Angola, aplicava-se a lei 24/24
    24 horas
    24 kilos
    ...e isso seria uma punição branda, porque no caso presente a punição seria mais catastrófica!!!

    Mas caro Shadows. Vê se te acalmas e não venhas mais com posts "politicos" porque isso, só nos divide.

    ResponderEliminar
  13. Shadows a festa da Moita sao em setembro ou seja e sempre no segundo domingo de Setembro as festas em causam sao da baixa da banheira q ue pertencem ao concelho da MOITA e distam a cerca de 10 min de carro da
    MOita.Ok

    ResponderEliminar
  14. Sim, porque o problema do país são os pretos que roubam 50 euros a um particular, não são os brancos que roubam 50 milhões a todos os contribuintes...

    Sombras medievais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba mas onde é que o shadows fala em pretos?
      Ele fala em criminosos. Custará assim tanto perceber?

      _coal

      Eliminar
  15. NauBenfica28/6/15 11:15

    Assino por baixo, SHADOWS.
    Mas atenta na última linha do comentário do Viriato de Viseu.

    ResponderEliminar
  16. Quanto ao aborto, há muito imbecil que não percebe duas evidências:

    1. Em geral, ninguém é a favor do aborto

    2. Legalizado ou clandestino, infelizmente sempre houve aborto e sempre haverá

    Logo, a questão é ser contra o, ou a favor do, aborto clandestino. Que eu saiba, o aborto clandestino também não respeita a vida do feto!..a diferença é que muitas vezes, à morte do feto se acrescenta a morte da mãe.

    Portanto, ser contra o aborto legal é ser duplamente contra a vida.

    O resto é hipocrisia e desejo de vingança por outros terem vida sexual muito acima das frustrações próprias...

    ResponderEliminar
  17. O nick assenta-te que nem uma luva!
    Metes os pedunculos pelas manápulas e ficamos todos sem perceber o que pretendeste dizer...!
    Já foi feito algum referendo nacional para sabermos qual é a opinião dos portugueses?
    A questão, e ao contrário do que escreveste, é saber se somos a favor ou contra o ABORTO LEGAL, porque o clandestino já todos sabemos que se fazem cá dentro e lá fora...basta sairmos das portas de Elvas; negar estes factos, é pactuar com esta nossa sociedade dos hipocritazinhos do faz de conta...

    Catedrático da Picheleira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu nick é irónico, uma forma de self deprecation humour...Vinde a Lisboa pesquisar, que na Picheleira qualquer um é catedrático.

      Ser contra o aborto legal/despenalizado é ser a favor do aborto clandestino. Tão simples como isto. Porque o aborto sempre existiu e vai continuar a existir. Não basta penalizar duplamente a mulher que teve de abortar, criminalizando-a, para o aborto desaparecer.

      Isso é só discriminar o acesso à saúde, com base nos rendimentos...numa clínica irrepreensível em Espanha ou num vão de escada, com um pauzinho da horta...é bem feita que é para não serem pobres e, ainda por cima, fornicadores...

      Sombras e mais sombras, em pleno século XXI...

      Eliminar
  18. Têm o país que merecem! Distraíram os tolos com papas e bolos, com ilusões e mentiras demagógicas... É a "democracia" , é a "liberdade"! Assassinaram um Império, destruíram um país, e agora QUEIXAM-SE! Não há Valores, só há dinheiro, venderam o país ao estrangeiro, andamos de mão estendida... Viva o 25 de Abril! Ahah o triunfo da massificação! Queriam todos ser doutores, agora qualquer recurso, qualquer pateta é doutor ou paga um curso... Repito, têm o país que merecem.

    ResponderEliminar
  19. Não pude deixar de ler a parte da agressão do polícia em Guimarães, filmada pela CMTV.
    Então você chama agressões bárbaras a apenas e só 2 bastonadas??? Reveja o vídeo e depois diga qualquer coisa.
    Quanto ao resto do comentário: 5 estrelas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking