O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

terça-feira, 2 de junho de 2015

Avatar

"Todos os administradores, sem exceção, aconselham Vieira a renovar o contrato com Jorge Jesus" TSF

 ●  + 59 comentários  ● 
"Jorge Jesus quer continuar a treinar em Portugal. O treinador só sairia do país se um clube histórico europeu lhe fizesse uma proposta irrecusável o que até ao momento não aconteceu.
 
O técnico não quer ir treinar clubes como, por exemplo, o Zenit de São Petersburgo. Para sair de Portugal, Jesus deseja a "nata" do futebol europeu.
 
Como isso não está a acontecer, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está a ficar numa posição muito delicada, pois se não renovar com Jorge Jesus arrisca-se a vê-lo sair para um dos dois rivais - Futebol Clube do Porto ou Sporting.
 
A TSF sabe que, nesta altura, Luís Filipe Vieira é um homem isolado dentro da administração da SAD benfiquista no que diz respeito a este dossiê. Todos os administradores, sem exceção, aconselham Vieira a renovar o contrato por considerarem que Jesus é uma peça fundamental na estratégia futebolística do clube.
 
Ao mesmo tempo, os administradores tentam sensibilizar Vieira para o perigo para o Benfica e para ele próprio que poderia representar o sucesso de Jorge Jesus no FC Porto ou no Sporting.
 
No entanto, Luís Filipe Vieira tem um "plano B" que para ele até pode ser um "plano A" preparado e que passa por Rui Vitória, o atual técnico do Vitória do Guimarães. Mas o que pode atrapalhar os planos de Vieira é o facto de Jesus não querer sair de Portugal."

Fonte: TSF

A TSF confirma tudo o que tenho andado a avisar nos últimos dias.

Felizmente existe a lucidez por parte dos restantes Administradores da Benfica SAD, que seguramente estão a ter acesso ao mesmo tipo de informações a que eu tenho tido acesso.
 
Jorge Jesus ficará em Portugal na próxima época, no Benfica ou noutro clube.
 
Tudo está nas mãos de Luís Filipe Vieira.

59 comentários via blogger

  1. 1- Terá ofertas superiores em Portugal?

    2- Será o projeto pouco aliciante?

    3- Aceitará baixar o seu salário?

    4- Exige mais de 4 milhões, pois os outros dois cobrem a oferta?


    Por que será?

    Quem ler os meus escritos com atenção tem lá a resposta...

    Mas a equação final será a mesma independentemente das suposições que agora possam ser levantadas pelos vários comentadores:

    1- JJ - sai;

    2- Rui Vitória - entra.

    3- JJ a caminho do SCP

    MAS, MAS, MAS...

    O VELHO CAPO PODE-SE REVITALIZAR FAZENDO UMA DAS SUAS QUE JÁ NÃO FAZ HÁ ALGUM TEMPO E

    LOTOPEGUI POSTO EM SOSSEGO É SACUDIDO...

    ENTRANDO JJ...

    CUIDADO...

    NUNCA CONSIDEREM O ETERNO INIMIGO MORIBUNDO OU MORTO.



    Eu ando a dizer por aqui isso há 5 ou 6 dias. Há que compilar tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que o lfv quer que o jj saia? não é por dinheiro, não é por questões desportivas, não é por jj não querer trabalhar com a formação, é porquê?

      Eliminar
    2. Vento lusitano e o homem q demora 2 horas a escrever pq esta spre de olho no dicionario para parecer um letrado..

      Eliminar
    3. Rui vitoriaxnunca por favor

      Eliminar
  2. Eu confesso que ainda não vi nada de especial no Rui Vitória, para ver esta vontade tão grande do Presidente o colocar no Benfica. Penso que Marco Silva tem muito mais mérito por tudo o que já demonstrou no Estoril, e mesmo este ano no Sporting. E acima de tudo, tem um discurso que gosto muito. Para mim, a sair JJ, não hesitava em Marco Silva. Realmente não vejo nada em Rui Vitória.

    Estas notícias deixam antever que de facto LVF quer despachar JJ a todo o custo. Porque, ainda não entendi muito bem. Mas penso que lhe vai custar caro, ainda para mais para trocar por um treinador sem provas dadas. Penso que é um tiro no próprio pé, este de LFV. É que já se viu que não tem nada a ver com o tal projecto de aposta na casa, porque JJ aceita (será?) pelo que tenho visto. Enfim, não auguro nada de bom.

    MCosta

    ResponderEliminar
  3. JJ fica no Benfica....
    Podem cobrar depois se não for verdade!
    Garanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é um insignificante que fugirá, após a confirmação da rutura/rotura. Abandonará o barco com gemidos hiénicos e acantonar-se-á num local obscurecido pela imensidão anónima de palavrosa teclante significativa...

      Eliminar
    2. Eh pá estás cá??? Brevemente desaparecerás com o rabo entre as pernas. Lê e verás. Aguarda e verás. Espero que ulteriormente apareças. Concomitantemente espero que não desapareces de forma tentacular para debaixo da escuridão terrosa, numa incapacitante e dialógica versão teclante.

      Espero que apareças, após a oficialização do consumado divórcio à hora a que escrevo. Há muito que está decidido.

      Eliminar
    3. Manuel Machado discutindo com um clone? muahhhhhhhhhhhhh
      Bola7

      Eliminar
  4. BENFIQUISTA DE GAIA02/06/15, 18:24

    esses adminstradores tambem sabem que o (lar SLB) vai dar mais massa ao malaga por causa de o eliseu ser campeao.....depois de poder vir de borla ..pagamos uma fortuna e mais premios..irra..paguem BENFIQUISTAS ainda vai ser pior...ja avisei que este campeonato vai sair muito caro....façam as contas e vejam o dinheiro que ja saiu do BENFICA depois do campeonato acabar..e sempre a andar...a banca nao da mais ..quem esta a pagar isto tudo ..somos nos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tu querias sei eu...

      Jota A

      Eliminar
  5. 1994 Revisitado... e as suas consequências apocalípticas... Sim porque aquilo que se seguiu a 1994 foi extremamente nefasto, surreal que nos trouxe um ladrão à presidência e anos miseráveis de gozo...

    Mas só os bananas virgens desvirginadas é que se ofendem por eu e mais alguns colocarmos o dedo na ferida, antes que o palheiro arda com voracidade quântica fundacinal substantiva...


    Infelizmente... já não há nada a fazer...

    Tudo está consumado. Infelizmente!

    O Benfica, tal como o país têm esta tendência suicida e depois a FDP da mania do eterno retorno: o mito sebastianista. Nunca mais nos libertamos desta merdice...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fdx n t calas?

      MCosta

      Eliminar
    2. Comigo a pressão será altíssima... Isto é para homens com H, nunca será para chorões armados em homens...

      Eliminar
    3. E nós nunca mais nos libertamos de ti?

      Jota A.

      Eliminar
    4. Desculpem lá não alinhar nas vossas teorias e não fazer comentários sensacionalistas para apoiar as vossas teorias mirabolantes.

      Realmente esse paraquedista tem muito mais interesse para os vossos interesses.

      Dêem então voz ao artista (e removam os comentários dos benfiquistas) , que ele vai andar por aqui até o LFV e o JJ acabarem com o tabu e assumirem o novo contrato.

      Eliminar
    5. Pensava que no pós 1994 o Benfica só perdia por causa do apito dourado!

      Paulo

      Eliminar
  6. LFV pelo visto é sempre um homem isolado; antes era toda a administração que estava contra a renovação com JJ; hoje é ao contrario. Isto tendo em conta a especulativa informação dada pela TSF.
    Já são 6 temporadas que JJ está como treinador do Benfica e nas cinco últimas temporadas a história repete-se todas as semanas desde o início da época até ao final da mesma... JJ sai ou renova o contrato.
    O que nunca difere é o teor das notícias; se a maioria dos Benfiquistas quer ver JJ pela porta fora; as notícias especulativas vão ao encontro que LFV é o Benfica estão a fazer de tudo para o manter no cargo. Se a tendência é a da continuação de JJ; então o presidente tudo está a fazer para que ele saia.
    Se LFV contra tudo e todos aposta na continuação de JJ, é um incompetente no ponto de vista dos seus críticos. Para mais quando renova pelos valores que renovou... Agora e por razões opostas fazendo fé nas especulações que circulam... LFV continua a ser o mau da fita. O homem é preso por ter cão e por não ter.
    Estas especulações fazem-me recordar o que foi aqui escrito sobre o caso BES e catástrofe que este ia originar no Benfica. O que se viu foi precisamente o contrário. Mas também me recordo o que foi aqui escrito sobre o que iria ser a época catastrófica do Benfica, segundo os mesmos críticos.... hoje ainda estamos a festejar o Bi-campeonato... Mesmo que isso custe é muito para todos aqueles que previram a descida de divisão.

    Evidencias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a festejar o bicampeonato? Neste blog vi mais posts sobre a vitória do Sporting de Lisboa na taça do que sobre o bicampeonato. Já nem falo da novela jj que essa tem direito a 10 posts por dia... E ainda diziam para dar tempo para respirar! Mas se estiver a espera de coerência ou um simples reconhecer que estava errado não é aqui... Aqui acertam sempre a realidade é que está errada.
      Nuno

      Eliminar
  7. Sei de fonte fidedigna que o Ricardo Quaresma fez um ultimato a SAD do F.C.P onde deixou bem claro que ou ele ou Julen Lopetegui e neste momento já se encontra o Jorge Mendes questionar os clubes turcos que possam estar interessados no atleta.

    Ass: Fonte Fidedigna

    ResponderEliminar
  8. Rui Soares02/06/15, 18:38

    Os mesmos administradores que não queriam que o Jorge Jesus renovasse há 2 anos? Certo... :D

    O Jorge Jesus ganhou 3 em 6. Não ganhou 6 em 6... Ou seja, perdeu 3 em 6. O Vítor Pereira ganhou 2 em 2. Se contarmos o ano em que foi adjunto, 3 em 3. Portanto:

    Vítor Pereira 3 Jorge Jesus 0

    Se queres um mágico, sugiro que defendas a contratação do Vítor Pereira... E apostes na contratação do JJ pelo Porto. Seria um rematch. Vítor Pereira no Benfica. Jorge Jesus no Porto. Quem é que ganhava mais campeonatos?

    Vítor Pereira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas Rui, não tenhas ilusões que VP é a maior possibilidade se o JJ não renovar.

      Eliminar
    2. Rui Soares02/06/15, 18:59

      O Rui VItória conseguiu um 4.º lugar com jogadores que jogavam no CNS. O Jorge Jesus nem sequer aceitava o desafio. Nem tem ideia de jogo que se adapte aos recursos e talentos disponíveis... Lamento, mas eu prefiro o Rui Vitória. E acho que a decisão do LFV pode ser estratégica e decisiva para o futuro do Benfica. Precisa de ser corajoso mais uma vez. Mas, um líder é isso mesmo.

      Mas, se vier o Vítor Pereira... excelente treinador... Não precisa que o número 6 seja um gigante com um olho. Ou que o número 3 seja o número 5. Etc.

      Eliminar
    3. Vitor Pereira é outro q se tivesse no Benfica, perdia 6 em 6. Mto fraco. Aproveitou o trabalho de Villas boas e alguma azelhice do jesus. N lhe reconheço grande mérito. Ao nivel de lopetegui.

      MCosta

      Eliminar
    4. Rui Soares02/06/15, 19:24

      Ou o ABO beneficiou muito do trabalho do Vìtor Pereira... Depois de treinar o Porto, o que é que aconteceu ao AVO? Inglaterra > Rússia...

      Em termos factuais, o VP ganhou 3 - 0 ao JJ. E já ganhou o campeonato grego e a taça. Factos.

      Eliminar
    5. Chegamos ao pontovde dizer que VP é mlhr que AVB? Bom, este é o momento em que eu paro de falar.
      MCosta

      Eliminar
    6. Ganhar o campeonato grego com o olimpiakos é quase tao facil como ganhar o alemao com o bayern. Factos

      Eliminar
    7. MCosta é mesmo melhor deixares de falar pois já deu para perceber que percebes pouco disto. Obg

      Eliminar
    8. 6 Anos de Benfica correspondem a:

      6 Campeonatos Nacionais
      6 Taças de Portugal
      6 Supertaças
      6 Taças da Liga
      6 Presenças nas Competições europeias.

      Resumindo:

      Em 30 troféus possíveis de conquistar, um treinador que em Portugal ganha 4 milhões de € por ano, que com encargos deve ficar ao clube em mais de 5 milhões de €, apenas conseguiu ganhar 10 troféus e estar em 3 finais. 1/3 dos possíveis 30 troféus a conquistar. Ficam caros.

      Eliminar
  9. NauBenfica02/06/15, 18:39

    Reconhecida e aplaudida (à posteriori, à vista dos resultados das últimas duas épocas) a visão de LFV na continuidade de JJ depois daquela época para esquecer, acreditar agora que o mesmo LFV dará um tiro no pé, é obra! Não embarco nessa. LFV tem pouca instrução, mas é doutorado na escola da vida. Sabe o que é melhor para o Glorioso e renovará (se é que não terá já renovado e combinado o silêncio estratégico, para confundir e empatar os rivais) com JJ.

    ResponderEliminar
  10. Rui Soares02/06/15, 18:41

    A liderança não é um concurso de popularidade...

    ResponderEliminar
  11. Os mesmo administradores que queriam correr com o JJ em 2013. Só dá mesmo para rir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A TSF sabe, o Vento Lusitano sabe, o Benfica Eagle sabe, o Shadows sabe, a porteira ali da frente sabe, todos sabem menos o Luís Filipe Vieira... A verdade é que ninguém sabe puto e eu estou a rir-me com este desespero todo. A verdade é que nos últimos anos ninguém sabe o que se passa no Benfica e isso tem sido a razão do sucesso!

      Eliminar
    2. De toda a trampa histérica que vou lendo aqui só há alguns posts que me deixam pensativo. Os do Benfica Eagle. Normalmente não era de atirar noticias à toa, até quando estava no Fórum Benfica

      Eliminar
  12. Noticia TSF = Encomenda do Mendes

    Isto é comunicação estratégica e gestão de imagem, esta está a ser a estratégia do Jorge Mende:

    Benfica parece estar mesmo a querer baixar o salário ao Jorge Jesus! O treinador não quer, o agente também não, então resta ao Jorge Jesus: ir para outro clube, pressionar o Benfica ou ceder. Ir para outro clube deve estar fora das opções pois se essa for a ideia já tínhamos algo como: "Jorge Jesus não fica no Benfica" e justificado por ele. Como tal está a pressionar a direção com estas postas de pescada que o Mendes está a mandar para pressionar o universo benfiquista e assustar. Provavelmente nem há mais nenhuma proposta de um clube português, o que até é o mais certo!

    Se vai funcionar? Vocês estão todos assustados, é o pânico, meu deus... Se o Benfica não ceder, o JJ ou continua nas condições que oferecemos ou sai. Se ficar ótimo é um bom treinador, mas quem hoje está a fazer esta campanha #amotejesus na próxima crise todos pedem que seja demitido. Se sair vem outro, o Benfica não acaba, no Benfica não há insubstituíveis.

    COM OU SEM JJ na próxima época o Benfica vai ser campeão, é um certeza. Quem vier acabará por ser campeão desde que conheça bem o campeonato português e a forma como o Benfica joga, pois tem a "papinha feita", não haverá mudanças por aí além no plantel e ainda virá com uma perspetiva dos erros do JJ. Não é esta épocaa começar que me preocupa com um novo treinador, preocupam-me as seguintes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um banana made in Benfica 1994, quando Damásio criminalmente despende como um verdadeiro cretino Toni e desfaz tudo.

      Banana, acorda e não querias repetir 1994.

      Infelizmente já não há nada a fazer.

      Eliminar
    2. Recolha-se à sua insignificância e não se dirija a mim como se me conhecesse de algum lado!

      Eliminar
  13. Nunca esquecer que essa TSF é pertença da controlinveste, ou seja, do oliveirinha, ou seja, da reação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ATF... Continua nos verdes anos da suculenta virgindade perdida de 1994... Quando verificares...depois não lamentes o sucedido.

      Aliás já nada pode ser feito quanto a este facto:

      1- JJ - sai;

      2- Marco sai;

      3- Rui Vitória entre no SLB;

      4- JJ no SCP;

      5- Nani no Benfica,

      6- Já repti tantas mas tantas vezes que qualquer analfabeto com palas chegará lá...

      Eliminar
  14. "Fernando Seara anuncia, em modo de premonição, que até ao final da semana o futebol português vai assistir a alterações significativas.

    Questionado, à margem da cerimónia de homenagem ao Sporting, vencedor da Taça de Portugal, na Câmara Municipal de Lisboa, sobre o futuro de Jorge Jesus e de Marco Silva, o vereador do PSD na autarquia da capital portuguesa assumiu um discurso vago mas igualmente revelador.

    Amigo do treinador do Sporting, o adepto do Benfica é igualmente uma pessoa próxima de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica que, por estes dias, lida com o difícil "dossier" da renovação de contrato de "JJ".

    "O mundo é feito de mudança. Esta semana, vai haver mudanças significantes no futebol português", atirou Fernando Seara, nos Paços do Concelho.

    Convidado pela reportagem de Bola Branca, então, a concretizar a ideia lançada e instado a esclarecer se a sua declaração visava a continuidade de Jesus na Luz, o ex-candidato à presidência da Câmara de Lisboa não se alongou.

    "Mudanças no Benfica? Vai haver mudanças significantes no futebol português", limitou-se a completar."

    Fonte: "Bola Branca" RR



    Resumindo:

    1- JJ sai do Benfica;


    2- Marco Silva sai do SCP


    3- JJ vai para o SCP - Brunão vai ter dinheiro suficiente para comprar jogadores (cerca de 30 milhões) e pagar os 4 milhões de euros brutos ao JJ + prémios;

    4- Nani será contratado para acalmar as massas;

    5- Rui Vitória no Benfica: modelo da Portugalidade - Nani + contratações do tugão + formação.

    Se alguém conseguiu antecipar em janeiro de 2014 o colapso do BES, evitando que alguns amigos se estendessem a todo o comprimento na compra de vários produtos financeiros...


    Se consegui com um ano de antecedência antecipar a renúncia de Bento XVI...


    Isto é facílimo, ou seja, aquilo que vai acontecer nom SLB.

    É preciso ler os sinais e ter a perspicácia de análise e, se possível, ter uma fonte bem colocada... ou então investigar com os meios próprios no próprio local.

    Segue uma rotina até à exaustão, num dia não a sigas e apanharás aquilo que queres ver...


    Isto é para gente com eles no lugar... não é para meninos de coro...

    Como aqui já alguém disse a pressão será alta. Cada vez mais alta e a partir de agora mais alicerçada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Soares02/06/15, 19:31

      Vento Lusitano, aceito como possível a tua previsão.

      O Rui Vitória não tem Jesus no nome, mas não precisa de milagres para vencer. Já é Vitória... O JJ, com a "ajuda" do BC, vai precisar mesmo de ser JESUS... :D

      Vamos ver o que faz o PC, a existir ainda tempo para...

      Eliminar
    2. Caro Vento
      Não duvidando da suas fontes, com que razão o JJ assina no scp? e o nani estaria disponível para voltar a Portugal para o Benfica? Para mim é pior contratar o nani que o JJ sair.
      Ainda não vi um nome português nas contratações cá, explique essa portugalidade.
      Em que mundo o scp com 30M pode fazer uma equipa ao nivel dos rivais, e os ordenados quem paga?
      Pode estar correcto, mas não vejo o suficiente para tais certezas

      Eliminar
  15. Já critiquei muitas vezes o Jesus, mas neste momento, permitir a saída do Jesus, seja clube A, B ou C, seria o maior tiro nos pés cometido pelo Vieira. Ainda para mais com a hipótese Rui Vitória cada vez mais forte...MEDO !

    ResponderEliminar
  16. Se foi a TSF que anuncia então é mentira de certeza. A TSF é uma trampa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem calma meias...já garanti que Jj fica...
      Depois podes vir cobrar!

      Eliminar
  17. Nunca concordei com a saída de Jesus em 2013, principalmente pelo trabalho, reconstrução e valorização de ativos que Jorge Jesus conseguia tão bem.

    Até concordo que os clubes portugueses precisam de emagrecer. Mas Vieira quer fazer isso a que custo? De arriscar pagar menos 1 a 2 milhões por época e não ter ativos a serem valorizados pelo novo treinador? De não ser campeão e haver outro desfasamento de qualidade como em 94!

    De resto não vejo o Jesus no Sporting! Era como ir de cavalo para burro, ainda mais com aquele presidente que interfere no trabalho do treinador. Portanto o único clube que resta é o porto, e esses de certeza que não hesitariam nem que fosse para revitalizar alguma perda de qualidades destes 2 últimos anos.
    Portanto Sinceramente acho que Jesus faz falta ao Benfica. Mas claro ao ponto de não ser insubstituível.

    Rui Oliveira

    ResponderEliminar
  18. Porra B.E. isso é marcação serrada ahah...
    O LFV aguentou o JJ e correu bem. Porque não pode decidir deixa-lo ir? O Benfica não acaba. Quero ver o que faz com o plantel do scp e na desgraça que esta o porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Pimento, também és Made Damásio In Benfica 1994?

      Eliminar
    2. Ó Pimento, também és Made Damásio In Benfica 1994?

      Eliminar
    3. Caro Vento
      É claro que sou, caso não saibas ele é presença de honra no camarim presidencial e em todos eventos do SL Benfica. Logo não é um proscrito.

      Eliminar
  19. Topico numero 5453539 sobre tretas e bitaites........acho q ainda conseguem mais uns quantos com alguma imaginaçao..........

    Pelo q leio aqui é so emprenhanço pelos ouvidos........tudo q sai na comunicaçao social é veridico e inquestionavel........se somarmos a essa novela a centena de jogadores q vamos comprar entao estamos no bom caminho..........

    So palpiteiros e genios por aqui, os mesmos q o ano passado davam na casaca sao agora os q defendem, ao menos o Shadows é o unico coerente aqui, sempre criticou tudo e continua nessa senda.........a demencia ja vem de longe.

    Daqui a uns dias teremos noticias fidedignas e nao arrotos de opinadores, uns ficarao contentes e outros com o melao........se bem q alguns daqui ja andam com o melao a custa dos titulos conquistados pelo Benfica com este elenco........

    Qt ao topico em si.......palpite da TSF, como ha outros iguais ou opostos noutros paquins.

    Zé Moina.

    ResponderEliminar
  20. Esta campanha aqui no blog é do mais ridículo que já vi. Vocês sabem tanto como os pasquins, isto é, nada mas debitam palavras como se soubessem de tudo. Tudo isto para depois se vangloriarem da renovação ser devido a esta campanha.

    Mas continuem que sempredá para rir, já a vossa credibilidade continua a descer a pique...

    Labreca

    ResponderEliminar
  21. Continuem...

    a sério, continuem e nunca desistam/avabem, há falta de jogos do LOL temos o NGB.

    ResponderEliminar
  22. O Luis tá bem fo...lixado!!!! Xiiiiiiiiiiiii coitado não lhe queria estar na pele vai ter que renovar com o JJ e provavelmente vai-lhe aumentar o ordenado! Trunfas!!! Tamos safos people!

    ResponderEliminar
  23. Paulo Geraldo02/06/15, 20:57

    Todos, menos o Shadows...

    ResponderEliminar
  24. Na minha opinião..a saída do jesus já esta definida desde as reuniões da liga de clubes...

    PM

    ResponderEliminar
  25. Ventinho Lusitano...

    A Tsf confirmou aquilo que disse...
    JJ já renovou....EMBRULHA ó fontes da treta!

    ResponderEliminar
  26. Ja chorei a rir com estes ventos e etc e tal , deixem a agua correr senhores ...

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes