O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

terça-feira, 30 de junho de 2015

Avatar

Sporting e FCPorto já fazem propostas juntinhos

 ●  + 61 comentários  ● 
Segundo Paulo Gonçalves, em 5 minutos Sporting e FCPorto apresentaram uma proposta que visa não propriamente o sorteio - isso vai ser por agora - mas sim um objectivo oculto de ter outros peões no Conselho de Arbitragem. Pinto da Costa então nem esconde e diz que se fosse com outros no CA que mantinha as nomeações.

Pinto da Costa mantém a sua estratégia de distribuir alinhamentos com clubes e seus opositores, para garantir que acontecem as necessárias mudanças que lhes beneficiam.

Até quando Luis Filipe Vieira vai acreditar no Pai Natal? Já viabilizou Luis Duque e Joaquim Oliveira e agora "perdeu" para a criação de um CA novo e orquestrado pelo FCPorto no futuro...

Pinto da Costa esse enganou Vieira primeiro e agora Carvalho. Sempre como benemérito - e os heróis caem que nem patos.

61 comentários via blogger

  1. Mas não vão conseguir é demasiado óbvio e à vista de todos. A FPF vai anular o voto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espanhóis, ingleses, alemães, franceses utilizam o sistema de nomeações

      Eliminar
    2. A Votação vai ser anulada pela FPF ? Isso é que era bom...
      Sò porque o SLB saiu amuado ? E já não vai ter o Vitor Pereira pelo Seixal ?

      Eliminar
    3. Aposto que gosta muito de bolas " de berlim "... ��
      Gostas delas frias ou quentes ?

      Eliminar
  2. Cuidado BENFICA BY GB, ainda te chamam profeta da desgraça! Afinal de contas temos uma super estrutura ( de encher chouriços)!

    ResponderEliminar
  3. Porque não querem vocês o sorteio?
    Mais colinho?
    Agora queriam mesmo uma época às cavalitas?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não quer o sorteio é quem não está de acordo com espanhóis, ingleses, alemães, franceses etc que também não tem sorteio.

      Mas com ou sem sorteio não fará assim tanta diferença porque os árbitros agora são profissionais e com más actuações descem...

      Eliminar
    2. Espanhóis, ingleses, alemães, franceses, etc não têm sorteio... mas também não têm o "sistema" que por cá existe... seja ele azul ou vermelho, uma forma única de estar no desporto!

      Eliminar
    3. Nada contra, se for um sorteio a sério, sem batotas. Se houvesse sorteio há mais anos, não tínhamos levado com o Pedro Proença em todos os jogos decisivos dos últimos campeonatos...

      Eliminar
  4. Então mas... qual é o problema do sorteio? Assusta? Não estou mesmo a entender. Pensava que o colinho era só dos adeptos... (desculpa lá afarpada, mas tinha mesmo que ser)

    Abraço para o SHADOWS. É por ele que este blog tem alguma credibilidade, e cá voltarei por ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada contra, se for um sorteio a sério, sem batotas. Se houvesse sorteio há mais anos, não tínhamos levado com o Pedro Proença em todos os jogos decisivos dos últimos campeonatos...

      Eliminar
  5. Pronto estao felizes ja nao nos vai tocar o Capela que eles tanto detestam,mas tambem nao nos vai tocar Benquerenca,nem Marco Ferreira eheheheheh,mas se o raio do sorteio se inclina pro Capela e este nos apita p[ara ai meia duzia de vezes vem abaixo o Carmo e a Trindade,para mim qualquer um serve sao todos mauzinhos,o nalgas esta ca com uma tuza do caraças leva-nos Jesus agora consegue o que mais queria sorteio dos arbitros eh pa nao o deixem fugir muito se nao estamos tramados.

    ResponderEliminar
  6. Não se procupe a AFLisboa está recheada de jovens promessas criadas no cubo e prontas para serem lançadas daqui a 2 ou 3 anos, uma estratégia que é à prova de sorteio!

    ResponderEliminar
  7. Pelo que ouvi dizer, o Benfica está "contra" mas é para não trair o seu amigo Vitor Pereira. Nas costas eles querem-no de lá pra fora...e quem vai entrar é o grande Benfiquista Pedro Proença. Tá tudo controlado.

    José Brito

    ResponderEliminar
  8. O que vocês queriam era lá porem quem queriam.
    Pois é....acredito que não deve estar a ser nada fácil esta pré-temporada para vocês!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me fizeste rir..... temos aqui um campeão de pré época, hahahahahahha! Este blog está cheio de dragartada iludida prontinha para ser encavada até ao tutano...como sempre!

      Benfica rumo ao 35...

      Nota: só o Eusébio tem quase tantos campeonatos como os lagartos comédia de Portugal.

      Eliminar
    2. Pelas minhas contas os dragartos daqui a 2 anos estão a pedir as nomeações.... é a sina dos perdedores e corruptos.

      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    3. Na última pré-epoca também nos fizeram o enterro e acabou como sabemos. BICAMPEAO.

      Rumo ao #35.

      Eliminar
    4. O Seara ontem nem conseguiu disfarcar....
      :-)

      Eliminar
  9. Estas ultimas semanas marcam de forma indelevel a mudança preconizada po BDC no SPORTING e no futebol português.
    A contratação de JJ ao carnide, a expulsão de Godinho Lopes e agora o sorteio dos árbitros.(Não esquecer a DOYEN etc etc etc).
    PREPAREM-SE O LEÃO ACORDOU…E ESTÁ COM FOME…MUITA FOME!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol só tenho medo dessa mudança. Voces são ridiculos, são motivos de chacota ano após ano e estão sempre com a maior moral, q mediocres, clube de merda, ja falas bem do jesus agora seu jeová? entao nao era um labrego? ai os viscondes mudam tão rapido, que panucas

      Eliminar
    2. Com tanta fome ainda come os adeptos... lagartada tremei!!!!!

      Eliminar
    3. O leaozinho está com fome mas continuará em jejum como sempre.

      Eliminar
    4. A pré temporada é sempre o prato forte deles loooool

      Eliminar
    5. Tantos anos sem comer, agora é que vai ser, só lamber, só lamber, só lamber....

      Eliminar
  10. Bem, a lagartada e a corruptada saltou toda feliz para fora da toca. Ee ainda dizem que nós queremos por lá quem queremos. Nós não queremos é que quem escolhe os árbitros seja escolhido por gente que recebe árbitros em casa para aconselhamento matrimonial e gente que deposita dinheiro na conta de fiscais de linha.
    Agora vêm com a treta do sorteio. Deve ser condicionado, já passamos por essa, vão arranjar uma forma qualquer de levarmos com os martins dos santos várias vezes durante o ano. É o apito dourado a carburar em pleno, depois de uns anitos a fazer de conta que tinha desaparecido. Mas esteve sempre aí, basta ver os 3 golitos ilegais em Penafiel e as ajudazitas que a lagartada foi tendo este ano para conseguir ir à champions. O problema deles é que nós já aprendemos a ganhar aos árbitros e espero que com a saída do jj ainda sejamos melhores nesse capitulo.

    E j., esta está a ser uma das melhores pré-temporadas dos últimos anos. Para já saiu o jj, alguém a quem reconheço grandes qualidades como treinador, mas a quem, igualmente reconheço os maiores defeitos como pessoa. Com ele fora, de certeza que o treinador que temos não vai perder de propósito, nem se vai borrar de medo quando tiver um jogo decisivo. E mais nada, o resto é a habitual histeria da comunicação social à volta do Benfica, para a qual já estou vacinado. Vocês é que deviam estar preocupados com o passivo que têm por lá e com as vmoc's. Sabia que o seu clube já não é seu? eheheh

    Um lugar no 3º anel

    ResponderEliminar
  11. Incrível a quantidade de lagartedo que aqui veio mandar bitaites!!! Dizem eles que estamos a ter uma Pre época difícil! Hahaha é verdade que estamos! É que isto de estar a contar títulos ganhamos numa só época da uma trabalheira danada!!!
    Eu quero ver é quando o ranho verde começar a perder como sempre a que se vão agarrar!
    O pessoal tem memória curta mas há sempre que lhes relembre que há uns amigos atrás a coisa se fazia por sorteio e foi um tal de lagartedo que se indignou muito com tal facto porque perdiam vezes demais! Estou em crer que daqui a duas épocas vão propor jogar sem árbitros! É que não vai haver muito mais a mudar.....

    ResponderEliminar
  12. ´Voces fazem lembrar o D.Quixote, veem perigo em todo o lado. A culpa é sempre do Pinto da Costa.
    Só quero ver de quem vai ser a culpa de não ganharem nada de relevante na Europa quando o Pinto da Costa for para o outro mundo.
    Ahhh já sei, vai ser a maldição do Pinto da Costa e não do Guttman.

    ResponderEliminar
  13. Alguém no seu perfeito juízo compreende como é que por exemplo Tiago Martins chega a internacional com 2 jogos na I Liga? O mesmo Tiago Martins que num jogo sem transmissão televisiva do Porto B expulsou 3 jogadores do Porto em meia dúzia de minutos...
    Grande futuro terá este Tiago da AFL.

    Alguém entende como é que Marco Ferreira é nomeado para a final da Taça e depois é o último da lista? Isto é coerente? Ou foi mesmo para gozar com a cara do tipo? Faz sentido que tenha sido o nº 2 num ano e o último no ano seguinte? Ou foi despromovido porque não alinhou com o que lhe pediam e ainda tiveram a desfaçatez de lhe dar a final para mostrar onde o poderiam ter colocado?

    E a culpa é do Pinto da Costa?

    Brincadeira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marco Ferreira apitou a final da Taça porque todos os outros ábitros foram vetados. Uns pelo Sporting, outros pelo Braga. O MF deve ter sido para aí a decima escolha. Mas disso ninguém fala... hipócritas de merda...

      Eliminar
  14. Vitor Pereira já está no conselho de arbitragem há uns bons anos e enquanto o fcp foi campeão, mesmo com golos em fora de joga - Maicon, e marcação de penalidades inexistentes - paços de ferreira, nunca vi o pintinho da costa a criticar arbitragens ou a indicar não ter confiança no conselho de arbitragem! Mais, a rainha Isabel das Antas até veio dizer que falar de árbitros era estúpido, defendendo dessa forma o conselho de arbitragem!

    E surpresa das surpresas - ou talvez não, na época que cessou foi o fcp a equipa mais beneficiada pela arbitragem, conforme se constata pelo seguinte link:

    http://11-contra-onze.blogspot.pt/2015/06/fc-porto-foi-equipa-mais-beneficiada.html

    Mas ainda assim, continuam os estúpidos - Pinto da Costa, o papa do norte o disse - a zurrarem sobre a arbitragem, sobre o colinho, sobre a APAF. Esquecem-se é de raciocinar e tentar perceber que o Benfica foi a melhor equipa no campeonato fruto da sua competência e trabalho! E tal facto é confirmado pelo presente defeso, pois já vimos o Sporting vir buscar o melhor treinador português ao Benfica, estamos a ver o fcp a fazer investimentos na ordem dos 25 milhões num só jogador para reforçar a sua equipa, na ânsia de obter os resultados desportivos que já fogem há 2 anos. E continua a falar-se de outros nomes cujos passes serão pagos a peso de muitos milhões de euros.

    E isto só acontece porque o Benfica tem ainda um plantel de boa valia, e nesse sentido o fcp prescindiu de andar a comprar Carlos Eduardos, Ghilas, Licás, Josués, Evandros e outros que tais para a presente temporada, pois o clube azul e branco sabe que só com jogadores de qualidade pode afirmar novamente a sua superioridade! Vamos ver entretanto até quando estas apostas de risco do clube nortenho chegam para manter o clube em actividade... mas para terem sucesso, já sabemos que os andrades precisam obrigatoriamente de controlar as arbitragens, pois só assim fica mais fácil a obtenção dos títulos que escapam!

    ResponderEliminar
  15. Com sorteio ou sem sorteio seremos tricampeões. Somos a melhor equipa de Portugal.

    ResponderEliminar
  16. Penso que será indiferente.

    Quando os resultados não condisserem com o esperado, tanto Sporting como Porto irão continuar a dizer que é por culpa dos árbitros e que o sorteio foi manipulado, etc e tal.

    O Benfica deve é aproveitar esta oportunidade para se distanciar do Porto e de Pinto da Costa, somente isso.

    Cordialmente,
    Isaías

    ResponderEliminar
  17. Mas porque será que os Administradores deixam vir estes Lagartos e Dragões vir para aqui espingardear??? Os Blogues dos outros clubes não deixam que um gajo comente lá e aqui deveria ser igual. Deveria ser um Blog de Benfiquistas para Benfiquistas, e não deixar que este lixo todo se amontoe aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até nisso revela a cultura democrática dos adeptos do benfica.

      Eliminar
    2. Ele acabou de dizer que nos blogues dos outros clubes não deixam benfiquistas comentar e vens falar de cultura democrática? Também vais deixar o estado islâmico concorrer às eleições só porque tens uma grande cultura democrática? A democracia existe no Benfica de e para benfiquistas.

      Eliminar
    3. Dr. Ghozé Pablito falei no sentido em que nós (benfica)somos superiores a dragartada!

      Eliminar
  18. Sporting e Porto juntos a "mexerem" na arbitragem. Mais uma vitória de pré-época para eles. Na próxima época, a nossa vitória dentro de campo vai doer-lhes ainda mais.
    .

    ResponderEliminar
  19. Algum motivo para o meu outro comentário não aparecer?

    _coal

    ResponderEliminar
  20. Para o Sport Lisboa e Benfica deveria ser indiferente...mas o idiota que mandaram a liga conseguiu fazer desta questão uma derrota mediática para o Benfica ao mostrar-se todo lixado!

    Palminhas para mais uma estupidez gratuita e uma "vitoria mediática" entregue de bandeja aos adversários!

    E também para alguns que achavam que Pinto da Costa estava morto e que e muito bom o LFV andar aos beijos e abraços com o FCP...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não dissesse nada era poque estava a apoiar a medida... enfim, preso por ter cão e preso por não ter...

      Eliminar
    2. E o Sport Lisboa e Benfica tem medo do sorteio? A ideia que fica e que LFV está todo borrado..

      Eliminar
    3. Já ouviste falar em consenso... Sabes o que são bolas quentes e bolas frias?
      E com cada bronco, que até mete dó!

      Eliminar
  21. Esta proposta saiu do Sporting e FC Porto, e foi votada em AG por esmagadora maioria dos Cluves, e porque será?

    A maioria dos Clubes queriam o sorteio, e o Benfica o unico que se manifestou contra, e de forma ruidosa, porquè?

    Estariam os Clubes satisfeitos com estas nomeações desajustadas? O Capela, ou o Paixão a apitar 10% dos jogos do Benfica? E jogos cirurgicos e dificieis? Em Moreira, numa Jornada de grau de dificuldade acrescida, nomeado o Ferreira o benfiquista de Fafe, não Internacional, e com 2 anos de I Liga? Claro que inclinou, e de que maneira com a expulsão de Simões, gostaria de o ver expulsar um jogador do Benfica pelos mesmos motivos ...

    Depois, os observadores, mesmo com erros grosseiros daqueles árbitros, ofertarem-lhes boas classificações? Mas alguem acredita que o Capela é o 4º melhor arbitro português? E é vetado pelo Sporting, indesejado pelo FC Porto, e muito desejado pelo Benfica, onde tem o pleno de vitórias a apitar o Benfica, com apenas um empate a zero, e pasma-se zero golos sofridos quando o Capela apita o Benfica, aliás, estes registos fazem corar de vergonha o Paixão!

    Recordo a influencia que tem os observadores, e num derby à Capela em Abril 2013, o Capela teve um Bom mais naquela arbitragem inenarravel?

    Já um dos melhores 3 arbitros Portugueses, Marco Ferreira foi ostracizado, quer pelo Cerejeira Pereira quer pelos observadores... Despromovido, e o Capela que apitou 3 jogos francamente mal, e com influencia no resultado final (lembram-se do Benfica Gil na Luz, e perante esse grave antecedente fez o mesmo jogo em Barcelos, isto é brincar com as nomeações? Ou o Rola tambem nomeia?)) a sério que o Capela é o 4º melhor arbitro em Portugal?! Mas alguem acredita na mentira embrulhada na falacia?

    Bom, o proximo passo será reformar os observadores, e suspeito que com sorteio, um Paixão não será nomeado estratégicamente para jogos fora da Luz, e não iremos assistir ao recital de nomeações vergonhosas no 1º terço do Campeonato, tal como aconteceu no Campeonato, 14/15 e o Rui Vitória bem precisava do suporte que Jesus teve na 1ª volta da temporada que terminou, Competição ulima que foi apelidada de Campeonato APAF, se vislumbrarerm a 1ª volta, encontram muitos atropelos às regras do jogo, e à verdae desportiva!

    Vamos ver quem irá glosar e gozar com o "tal" colinho e já na proxima temporada.

    O Vítor Cerejeira Pereira qual a sua missão no CA com o sorteio? Se está esvaziado o seu poder, se tiver vergonha, deveria demitir-se!


    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá aparecem os Corroilas/Vento/Penedos/Anónimos, umas vezes dizendo que são benfiquistas, outras revelando as suas facetas anti-benfiquistas. Afinal se o Benfica ganhou por causa das arbitragens, porque razão nos vieram buscar o treinador e o Maxi? Para o próximo ano voltam a perder e a azia ainda vai ser maior.
      Sérgio.

      Eliminar
    2. Mas se nós só ganhámos com colinho, porque é que pagaram uma alrvidade ao JJ? Afinal em que é que ficamos? Se o JJ só consegue ganhar com colinho, porque é que foram buscar esse incompetente e lhe vão pagar um balúrdio?

      Eliminar
    3. Vamos lá ver, há diversos árbitros "vendidos" ao Benfica, tendo em conta as tais ajudas no 1º terço do campeonato pelas contas deste camarada, ou em mais de metade dos jogos no caso de se comer palha ofertada pelo eddy vedder português.

      Portanto, o que caralho vai resolver o sorteio? Gostava de objectivamente de saber como o sorteio vai tornar os árbitros mais honestos ou competentes. Já cá houve sorteio e não foi por isso que alguma coisa melhorou na arbitragem. Mas como dizem os velhotes, burro velho não toma andadura.

      O Benfica votou contra e votou muito bem, a forma como a proposta foi aprovada cheira tanto a anos 90.

      Eliminar
    4. Manuel Carroilas O benfica é maior que a vossa invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!

      Eliminar
    5. Bruna e Pintinho hummmmm
      ahahahahah

      Eliminar
    6. Henrique o belfodil e o pintinho não tarda nada estáo a queixarem-se do sorteio loool

      Eliminar
    7. Bruxoempatafada do relvado.com, descubram as diferenças:
      «Será que o Vitor Cerejeira Pereira não irá ver o seu poder esvaziado? E para quando a demissão?» http://relvado.sapo.pt/1-liga/polemica-na-liga-sorteio-arbitros-aprovado-benfica-contra-508447

      PS: o vento, penedo e companhia não são lagartos! são corruptos!

      Eliminar
    8. Hoje descobri, o carroilas sofre de problemas do foro psiquiátrico.

      Eliminar
  22. Ainda vou ver o belfodil e o flatulências a queixarem-se do sorteio caso consigam levar a sua avante.
    Aguardem!

    ResponderEliminar
  23. Só quero ver o discurso do belfodil e do pintinho quando zporting e os Andrades perderem um jogo.
    Seria muita lata da parte delescomeçarem logo a protestar.

    ResponderEliminar
  24. Uma coisa temos que reconhecer.
    O lider do estado islâmico verde já ganhou a pré temporada.
    E o pintinho que sempre foi um ferveroso adepto das nomeações está a ver o seu reinado a fugir aos poucos.

    ResponderEliminar
  25. manuel carroilas devias ter saudades da bola quente bola fria. quanto ao sergio, cuidado com as misturas sff. coisa feia isso!

    ResponderEliminar
  26. Vergonha o Benfica abandonar a reuniao, exercia de forma negativa o seu voto e aceitava de forma democratica as coisas....nao percebi tanta indignação!! Ou melhor...percebe se!

    ResponderEliminar
  27. Caso o sorteio seja efectuada por bolas, continuará a se suspeitar de favorecimentos. Caso a nomeação arbitral seja por sorteio, espero bem que seja feita por algoritmos computacionais. Assim, n haverá suspeição de nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero ver quando o sporting perder um jogo.
      Essa tua opinião cai logo em saco roto.
      Não se esqueça que estamos a falar de dirigentes que não sabem perder.

      Eliminar
  28. Eu agora vou estar com atenção ao discurso dos dirigentes do zportem e do contumil quando perderem jogos.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes