O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mais uma nega a Jesus! E esta é forte!

. 24 comentários
Na senda da tentativa de copiar tudo o que o Benfica tem de bom, gostaria de anunciar a todos os nossos leitores que também fomos convidados pelo para formar o NGS - Novo GeraçãoSporting,

Porém, tal como Coentrão, Maxi, Cardozo, Markovic, Enzo Perez, Lourenço Coelho, Bruno Mendes, José Boto, Carlos Janela e José Luis, a equipa do blog optou por continuar a vencer e por isso mantermo-nos com o nosso clube, o SLBenfica.

Podemos relevar que nos foi dito que estão em conversações com a Macron para mudar os equipamentos para vermelho porque o Jorge Jesus entende que isso também ajudará às vitórias.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. WTF??? Não vos parece estranho que o Fábio Coentrão tenha sido associado ao SCP e na hora decidiu "por livre vontade" negar tal pretenção? Parece uma caso semelhante ao do Enzo Perez (http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=949542). Camaradas o Jesus agora está do outro lado da barricada não é necessário fazer campanhar para melhorar o humor das hostes benfiquistas os "verdadeiros" seja em que clube for não precisam disso.
    Saudações desportivas
    JMS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira10/6/15 09:54

      só para que conste, os vídeos dos ex jogadores a dar os parabéns foram todos gravados a pedido do Benfica. Se virmos o do Fábio, ele dá os parabéns no jardim, de dia. Esse vídeo foi mostrado na mesma noite em que o Benfica se sagrou campeão... logo, gravado ANTES do campeonato vencido.

      Não me choca nada que os vídeos tenham sido pedidos

      Eliminar
    2. Foram todos gravados a pedido? Como sabes, estavas lá para ver?
      Há uma grande diferença entre fazer um video a comemorar a vitória do campeonato e outro a fazer pouco do treinador.

      Eliminar
  2. Muito bom...kkkkk. só um leigo pode achar k é possivel copiar toda a estratégia de um clube. simplesmente ridículo.

    ResponderEliminar
  3. Estas negas interessam porquê? Que alegria é que dão? Que bom, tantas negas. Já nem preciso do tricampeonato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira10/6/15 09:54

      porque com estas negas não nos roubam estrutura e a possibilidade de conseguirmos o tricampeonato é superior, ao mesmo tempo que enfraquece o que estão a tentar criar no SCP.

      Eliminar
    2. Paulo Geraldo10/6/15 14:43

      A estrutura que em 14 anos ganhou 4 campeonatos e em que 3, foram com o JJ.

      Eliminar
    3. Em 21, Paulo. Nos 15 anos antes de JJ chegar, um campeonato. Em 6 anos de JJ, 3. A estrutura só acordou em 2009.

      Eliminar
  4. Eu não disse ? ahahah bem esgalhado !

    ResponderEliminar
  5. Para que conste foi feita uma proposta colectiva por parte do Sporting a todo o staff do Benfica, incluindo o LFV e a Àguia Vitória. No entanto foi prontamente declinada por unanimidade para regozijo e gaudio dos adeptos benfiquistas. OK assim? Já está feito o bajulamento todo e criamos a mensagem que há uma estrutura eficaz e fidedigna (cof,cof) mas que deixou escapar o treinador bicampeão?
    DSA

    ResponderEliminar
  6. Deixem negar, o Jesus vai conseguir dar a volta no meu Sporting, e formar uma equipa para lutar pela liga dos campeoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira10/6/15 09:55

      e depois desligas o FM

      Eliminar
    2. Depois acordas com as trombas enfiadas no penico.

      Eliminar
  7. Assim, ainda me fazem ficar com beicinho...

    ResponderEliminar
  8. Parece que os 'anónimos' dão-se mal com o humor... estão a enfiar a carapuça?

    ResponderEliminar
  9. Boas
    o jornal onojo garante que o zivkovic assinou por 5 anos.. confirmas? Era mesmo muito boa noticia que tivesse assinado
    abraco

    ResponderEliminar
  10. Quem confirma que Grimaldo está muito próximo do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito próximo nao sei, mas é uma possibilidade que Jesus nao queria mas que é um craque

      Eliminar
    2. E quanto ao zivkovic nao dizes nada benfica by gb?

      Eliminar
  11. Depois de 6 anos em que as vitorias eram em campo agora as vitorias são invenções de negas a um treinador adversário? Afinal o gajo era mesmo bom que até as negas que leva mais as que vocês inventam vos regozijam.
    Aos benfiquistas não interessa o sporting, nem o jj... deixem lá esse tema. O gajo era o melhor... era e continua a ser! Mas já não está cá.
    Vamos ver se quem vem consegue fazer o que parecia tão fácil ao longo deste tempo todo. O problema que incomoda os benfiquistas não é a "benfiquisação" do sporting mas a transformação do benfica num sporting... Formação, redução de investimento e treinadores á la paulo serge, domingos, que fazem umas épocas mais ou menos em equipas inferiores a jogar mau futebol e a ter resultados com sorte.
    Nuno

    ResponderEliminar
  12. É pá deixem ir já o Shadows é o melhor que poderia acontecer ao Benfica, ou a qualquer blogue que se diz Benfiquista; pelo menos a grande maioria dos infiltrados iriam com ele e é meio caminho para o Sporting Clube do Sobrinho de Angola começar a ter um blogue onde os ataques a JJ e ao Sporting serão constantes ou proválvelmente até não, e continua a sua saga de dizer mal de tudo e todos ao que ao Benfica diz respeito LOL

    Evidencias

    ResponderEliminar
  13. Paulo Geraldo10/6/15 14:41

    Se este blog já era anti JJ, com a ida dele para o sporting ainda o é mais... Deixem o homem em paz que ele já fez o que desejavam. Para quando um post a elogiar o Rui Vitória, um manso que fala bem português?

    ResponderEliminar
  14. A quem defenda o clube bem mais que tu.

    ResponderEliminar
  15. O Sporting não está a tentar comprar o Benfica como se tem andado a dizer. O Jesus nem sequer quer nenhum jogador do Benfica ou ex-benfiquista , e depois da nega do José Luís do Belém que sentiu a necessidade de vir a público , sabendo nós que o Belém é um clube controlado pelo Benfica , são nada mais que uma tentativa de descredibilização do projeto de Jesus no SCP que pelo que sei , todas as negas que estão a vir a público à excepção do Pietra são mentira, ele está a levar a sua equipa técnica para o SCP clube onde vai trabalhar.

    Jesus é um homem digno que foi vítima da sede de protagonismo de LFV que se prepara para sair do Benfica , e que pretende ver o seu nome mais marcado no Benfica do que o "Benfica de Jesus" e tentou manda-lo para fora do país , sendo que JJ avisou que com o seu pai nesta situação nunca iria sair do país , LFV desde sempre tentou fazer com que Jesus se sentisse indevido no Benfica , sendo que lhe chegou mesmo numa primeira hora a apresentar uma proposta de redução de vencimento quando o técnico havia-se tornado Bi campeão nacional , tentaram também exigir-lhe a "titularidade" de meninos de Seixal coisa que não foi imposta ao Rui Vitória.

    Jesus foi para o Sporting , clube para o qual , já tem desenhado um projeto na sua cabeça de modo a revirar por completo a sua história recente , e também o facto do Sporting conseguir dar-lhe melhores condições até do que as que tinha no Benfica, não apenas a nível de salário mas o cargo de manager a que foi elevado, porque ele percebe muito mais do que o simples treino.

    O Sporting que tem vindo a apresentar resultados nas contas , sabe que na verdade esses lucros são vindos de um politica retracionista que reduziu os custos mas não aumentou o volume nas receitas operacionais , os lucros do Sporting são fictícios , a politica de corte funciona para sanear não para gerir a longo prazo , isso é o que faz o governo , logo assim que houvesse condições o Sporting teria de investir... que é o que está a fazer neste momento , relembro que teve o mesmo orçamento no ano passado do que há 2 anos , sendo que teve receitas da champions , ou seja há uma reserva de recursos. E para investir , quem melhor para dar rentabilidade aos ativos do que Jorge Jesus de modo a exponenciar as receitas do SCP ? Sendo que para espanto dos responsáveis do Sporting , ele diz que há jogadores do SCP que vão jogar o dobro ,e há qualidade no plantel que precisa meros retoques ao contrário de uma opinião pública que considera o plantel muito fraco para um candidato ao título.

    A saber , o Sporting não vai tentar comprar o campeonato , vai apostar em reforços cirúrgicos como Bruno Alves , Danilo Pereira , Bryan Ruiz , mais 1 extremo e 1 ponta de lança.

    Parem de diabolizar quem tanto vos deu , mas sim quem tem a ambição de ver o seu nome a ser elevado por vós.

    SL,

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking