O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Luis Filipe Vieira fala pela primeira vez sobre a saída de Jorge Jesus.

. 7 comentários

As palavras de Luis Filipe Vieira:

"Sei que muitos estão aqui à espera de uma palavra em relação ao futuro treinador do Benfica. Quem me conhece sabe que uma das maiores virtudes que aprecio nas pessoas é a gratidão, que define muito o caráter das pessoas. Vou procurar com tempo e sem pressa um treinador ambicioso e comprometido com o Benfica.

Ao contrário do que dizem, e dou a minha palavra de honra, não tenho nenhum pré-acordo mas uma ideia clara: um treinador ganhador que não tenha medo de apostar nos miúdos, que seja capaz de construir um projeto integrado desde a formação. O Benfica somos nós, não há insubstituíveis nesta casa, apesar de alguns pensarem que o são.

Estou desiludido mas não surpreendido. Estou determinado em continuar a ganhar, o tempo é sempre o melhor juiz das nossas ações. Não se preocupem com os que partem, mas alegrem-se com os que ficam e com os que vão chegar, porque é com eles que vamos continuar a ganhar.", referiu.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Anónimo4/6/15 21:16

    "... dou a minha palavra de honra", pronto, já estragou tudo. R.Vitória, já foi confirmado pela rtp e visto pelas redondezas de Lisboa. Só se voltar com a palavra atrás, o que não me admiraria nada, perante tal cenário.

    Cumprimentos

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/6/15 21:43

      C. Ribeiro, pasme-se, o Rui Vitória é oriundo dos arredores de Lisboa (concretamente Alverca), por isso o que é mais chocante é vê-lo em período de férias na sua terra.

      ND

      Eliminar
    2. Anónimo4/6/15 22:09

      " http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56079.pdf "

      Mais um toupeira azul !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    3. Anónimo4/6/15 23:38

      O Rui Vitória devia estar agora no Dubai de férias e não junto da sua família nos arredores de Lisboa. lol!

      Eliminar
    4. Anónimo5/6/15 08:56

      Ui, até a agenda do RV esta gente sabe. Então a que horas e em que voo o RV saiu do Dubai para chegar a Lisboa poucas horas depois de ser começado a ser publica esta história toda? Ou nem sequer chegou a ir? E já agora, o período no Dubai devia ser em que datas? Já que está tão bem informado diga tudo e não atire desinformação para o ar!
      lol! lol!

      Eliminar
  2. Anónimo4/6/15 22:34

    Sr LFV que obssessão é essa de apostar nos miudos? Qual é que é o treinador que está disposto a perder pontos para lançar miúdos para de seguida ser crucificado pelos adeptos? Sr LFV acorde de uma vez por todas! Enquanto o Sporting investe você em franco periodo de facturação quer regredir para a formação? Ainda não percebeu o que o Sporting lhe fez? Vou-lhe fazer um desenho! Foi o BES de Angola e porquê? Porque o BES percebeu que da forma que o Sporting estava nunca mais iria receber o dinheiro que tinha lá metido, então resolveu intervir para anular a divida do Sporting e receber. Perceberam muito bem que você tinha um treinador que sabia escolher jogadores e em pouco tempo esses jogadores valorizavam muito,e então tiraram-lho! O Sr que tinha esse treinador, é que não percebeu nada! Andou a dormir e resolveu pensar em formação não sei porquê! Estava até á pouco com anos de avanço sobre os outros clubes e agora perdeu-os! Não soube zelar pela liderança que alcançou por mero acaso e não por mérito seu! Ainda assim constato que ainda não deixou a estúpida ideia da formação. Sr LFV para onde está a ser canalizado o aumento das receitas que a comunicação social notícia? O seu tempo acabou Sr LFV, você cometeu um erro fatal digno de um anjinho!

    ResponderEliminar
  3. Discurso de Presidente do Benfica, só as tiradas do Gabriel foram escusadas, o Benfica somos nós e vivemos o nós...que se vire a página e se volte a ganhar!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking