O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Confirmado Rui Vitória!

. 28 comentários

Como já tínhamos adiantado a 4 de Junho, aí está a confirmação.
Bem vindo Rui Vitória!!!!

Comunicado

" Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo de princípio com o treinador Rui Vitória para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas três épocas desportivas."

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Rui Soares11/6/15 10:30

    Bem vindo Rui Vitória! #rumoao35 #rumoaopenta (3 anos de contrato)

    ResponderEliminar
  2. BEM VINDO!!!

    Todos Juntos Rumo ao TRI!!!!


    JB

    ResponderEliminar
  3. O Paços é uma incubadora de treinadores para os grandes: Paulo Sérgio, Paulo Ferreira e agora Rui Vitória. Mas quando eles se livram daquele boné ridículo e chagam a um grande, costuma ser o que se tem visto. Será diferente com este?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença é que Paulo Sérgio e Paulo Fonseca saíram diretos, Rui Vitória vem do Vitória....

      Eliminar
  4. Que seja bem vindo a casa! Não era a minha escolha mas a partir deste momento é o melhor treinador do mundo!

    Assim que souberem a hora da apresentação metam aqui no blog! Vamos fazer uma recepção digna! Estarei Presente!

    BA

    ResponderEliminar
  5. Nesta altura o acordo só confirma que o Rui Vitória não vai ser o treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente.

      Um "acordo de princípio" é apenas uma manifestação de vontades e nada mais.

      Quando fizerem um comunicado a dizer que "celebraram um contrato" então acredito.

      Por agora, dá a entender, que é apenas uma manobra de diversão para desviar a matilha do verdadeiro objectivo.

      Eliminar
    2. Vento Lusitano "O REGRESSO"11/6/15 14:38

      Vai ser adjunto de uma truta que vem só treinar 1 ano...Depois de RV fazer o tirocinio fica ele...Em relação à truta adianto que é Italiano.
      ABRAÇO

      Eliminar
    3. É precisamente essa a minha ideia.

      Rui Vitória como adjunto durante um ano na sombra de um tubarão.

      Depois pode conduzir o barco.

      Eliminar
    4. Cheguei a pensar em Rui Vitória como Director desportivo e Marco Silva como treinador após disponibilidade.

      Ass: Joao

      Eliminar
    5. Vento Lusitano: diz que é o Ancelotti. Diz e pronto...

      Eliminar
  6. Alguém de dentro11/6/15 11:04

    um dos problemas do jesus foi o caso eliseu. o acordo com ele estava feito há algum tempo. não havia nada assinado mas era certo que vinha para o benfica quando de um momento para o outro o jesus diz que afinal queria o djavan. depois de muita discussão lá foram contratar o djavan e o eliseu acaba por renovar pelo malaga.
    depois de algumas semanas de treinos na pre-epoca o jesus diz ao lfv que o djavan não tinha condições para ser titular e que deviam contactar o eliseu de novo.
    a discussão foi tremenda. o vieira disse que não podia continuar a contratar gajos que eram dispensados 3 ou 4 semanas depois. esse caso foi lembrado nas reuniões de preparação da época de 2015-16. jesus não gostou. disse em alto e bom som que quem mandava no futebol era ele. ele é que sabia quem é que podia ou não ser titular no benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estiveste na reunião? Fontes? E já agora o Capdevilla quem foi que pediu? Acho que já estamos todos fartos dessas histórias... Apesar de continuar a considerar o JJ um excelente treinador, ele agora faz parte dos lagartos.

      TS

      Eliminar
    2. As tuas histórias são melhores. Há duas espécies de asno: o legítimo e o anónimo.

      Eliminar
  7. CeNNsurados11/6/15 11:07

    Bem vindo.
    Que a ele, tal como a JJ, se lhe dê alguma margem de erro. Se este sp foi a escolha de LFV acho bem que tenha mantido as suas convicções e que não se tenha deixado levar pela pressão e contratar MS. É claramente uma aposta dele e quando chegar a altura assumirá o sucesso ou o fracasso desta opção. Mas, dê-se o benefício da dúvida a RV.
    CARRRRREEEGGGAAA BEEEENNNFFFICCCAAAA RUMO AO HEPTA !!!!

    ResponderEliminar
  8. ZédasMedalhas11/6/15 11:09

    BEM VINDO ... TRI VITÓRIA !!!

    a partir de hoje és o melhor treinador do Mundo. demonstra-o vencendo sempre que possas. a começar e sobremaneira, a 9 de Agosto, sempre, sempre, até à vitória final. vais ver que vais gostar da festa no Marquês ... !!!

    ResponderEliminar
  9. Tambem podemos adiantar que :

    Como adiantamos desde as 8 da manha de hoje. Carcela será jogador do @SL_Benfica . @AdellTaarabt também esta confirmado.

    ResponderEliminar
  10. Como é certo e sabido, não era a minha opção para treinador do Benfica, mas já que foi contratado, espero que faça justiça ao seu apelido.

    ResponderEliminar
  11. Que surpresa! Já estava definido há muito tempo. O "Rei Sol" apenas adiou a informação para dar a entender que esteve a planear a contratação. Está mais que visto que JJ foi corrido da luz. Reparem que é LFV e Mendes que escolhem o plantel à revelia de R.Vitória. Está bonito, está. Desta vez não foges, Vieira.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já vão em 11 contratações. A aposta na formação é mais uma treta para a longa lista das afirmações bombásticas do LFV, nunca concretizadas.

      Eliminar
  12. Bem vindo, Rui. Bora Benfica!

    ResponderEliminar
  13. NauBenfica11/6/15 13:58

    Que tenhas sorte no Glorioso, Rui. És o nosso treinador, e para nós és o maior. O desafio do dia 9 de agosto é para ganhar. A vitória seria dares um valente bigode ao «catedrático».

    ResponderEliminar
  14. Isto é realmente muito bom, para quem quer conhecer o treinador Rui Vitória, este trabalho só nos pode trazer boas vibes :http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-11-A-arte-da-guerra-no-futebol-segundo-o-general-Vitoria,... relax people this season everything will just great! é um feeling! :)

    ResponderEliminar
  15. É uma incógnita total, é como os melões, só depois de se abrir é que se sabe, não mostrou nada de especial em clube nenhum que justifica-se a oportunidade de treinar um clube com a dimensão do Benfica, apostar em jovens não é nenhum requisito, ser benfiquista tambem não, pelo menos nesta função, talvez ser amigo do presidente o seja, se fosse para apostar em jovens, então podia-se ter tentado o Riijkard ou o Frank De Boer, e porque não convencer o Cruyff a fazer o que fez no Barcelona, apesar de saber que ele não pode e provavelmente não quer treinar, mas ao menos iamos à fonte da melhor escola do mundo a formar jogadores.

    Engraçado que RV é o melhor disto e daquilo, mas as pessoas têm a memoria muito curta, já que não pensavam o mesmo do anterior treinador, que a meu ver tinha vários defeitos, mas como é fácil de ver as pessoas têm dois pesos e duas medidas.

    Sinceramente não espero nada de especial de RV, nada mesmo, é um treinador como já houve e há muitos no futebol português, mas que teve a felicidade que muitos não tiveram, enfim, a tal historia do cair em graça do que ser engraçado, que consiga fazer um trabalho minimamente aceitável, espero estar rotundamente enganado a seu respeito, mas quando a bola começar a rolar logo se vai ver, até lá as expectativas são baixissimas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ser amigo do presidente"...
      É para aí que eu me inclino.
      Todos sabemos como LFV é incondicional com os amigos, mesmo que isso prejudique o Benfica.

      Eliminar
    2. Mais informação sobre o melão.
      A esmagadora maioria dos treinadores nem português deve saber escrever, quanto mais abordar o jogo, o plantel e o clube de forma integrada.
      Estamos bem entregues.

      http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-11-A-arte-da-guerra-no-futebol-segundo-o-general-Vitoria
      http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-11-Como-Rui-Vitoria-tirou-a-Taca-ao-Benfica-em-2013.-Relato-na-primeira-pessoa

      Eliminar
    3. Estamos bem entregues quando depois de lermos o que RV escreveu nota-se que é um treinador culto e ganhador, que é metódico e consegue estabelecer uma estratégia vencedora, montá-la, transmiti-la e finalizá-la! Isto só fala a favor dele! Temos treinador!

      Eliminar
  16. lfv nisto andou a gozar com os benfiquistas fingindo que andava a procura de treinador e tal quando ja tinha mais que tudo açertado a semanas com vitoria, mais uma vez vieira a brincar com os benfiquistas mas nao e nada de importante mesmo,
    quando a rui vitoria mereçe o beneficio da duvida. uma coisa e certa tem de apresentar resultados de imediato a pressao sera grende veremos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking