O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Avatar

Acabou a Copa América para Maxi.

 ●  + 173 comentários  ● 

Já pode levar oficialmente os patins?

173 comentários via blogger

  1. Apesar desta trapalhada toda poder ter sido evitada se não tivesse sido deixada para os último meses de contrato, a postura do jogador não está a ser a mais adequada e precisamente por causa das entrevistas. Tudo bem que reafirma a preferência pelo SLB, mas quando deixa a porta a aberta para a saída para outros clubes ai é que perde toda a razão. Ele até podia pensar nisso, mas nunca podia dizer no jornal desportivo mais lido no país. Vocês dizem, "sim, mas o jornalista fez a pergunta..." e ele podia simplesmente ter respondido as vezes que fossem necessárias "a minha preferência é o Benfica!"

    Portanto, a resposta ao Maxi devia ter sido dada com a apresentação de um lateral direito! E as negociações com o empresário/jogador estavam já encerradas! Por mais raça que ele tenha tido nos últimos 8 anos, agora fica com a imagem de mercenário que só cá fica se receber MUITO mais.

    Quanto às comparações do Luisão, a diferença, e para mim enorme, é que ele sempre quis sair para um suposto grande da Europa, e nunca para os rivais.

    TS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. > Quanto às comparações
      Porque os rivais preferiam o Luisão entre nós que entre eles.

      Eliminar
    2. Mas ainda não percebeu quem arrastou as negociações? Ou, pior, quem desde o final de 2014 se esquiva aos contactos? O Benfica tentou sempre e confiou no jogador. Só aí poderá ter errado tendo em conta o empresário e casos passados.

      Eliminar
    3. Ordem para ir de vela já. E já é tarde.

      Eliminar
    4. Como poderia ter sido evitada se não houve possibilidade de negociação? Se segundo se consta Maxi aceitava a proposta mas o Benfica teria que chegar a acordo com Paco "Pesetero" Casal?

      Eliminar
  2. Porque é que não podíamos ter posto os patins há 15 dias? Também estamos concentrados na Copa América?

    Está visto que Maxi não fica. Não sei para onde vai, nem me interessa. Já devíamos ter comunicado oficialmente que agradecemos o esforço, e desejar boa sorte.

    Se pedisses uma mulher em casamento e ela andasse um mês a dizer que não tinha a certeza e a dizer que talvez optasse por outro gajo, continuavas à espera? Mesmo que dissesse que sim, ainda querias casar com ela?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casar não, mas ficaria grato pelo vivido, pelas belas f... que tinha dado (e, em caso de desistência pelo outro gajo, as que continuaria a dar). Sem ressentimentos.
      Porque o SLB não quer uma união com o Maxi, apenas a continuação (não modificação) de uma relação.

      Eliminar
    2. Devemos manter o interesse no jogador (mesmo não estando interessados) para o FCP ter que abrir os cordões à bolsa. Negócios é razão e não emoção. O Benfica devia JÁ fazer uma investida por Alex Sandro (mesmo, repetindo, não dar em nada). Em janeiro pode assinar por outro clube. Um oferta de 10 milhões por assinatura era pouco e deixava o jogador todo maluco.

      Eliminar
    3. Alex Sandro? Cruzes canhoto!
      O Silvio já prolongou o contrato, sem lesões é melhor que Maxi.

      Eliminar
  3. Deixem-se de andar feitos tontinhos a crucificar o homem. Ele ainda não disse que ia embora, quem o disse foram os mesmos tipos que andaram o ano inteiro a dizer que o Benfica foi levado ao colo. Abrolhos precisam-se...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente... porque é que há-de levar com os patins se ele apenas disse que decidia no final da copa américa e o resto foi especulação de jornal para vender e de blog para ter views? Se quiser renovar pelos valores que lhe são propostos qual é o filme?
      Nuno

      Eliminar
    2. " Abrolhos precisam-se..."

      Eu acho que não, é só uma questão de preferência... azul ou verde !

      Eliminar
  4. Maxi não foi para o scp pelo de o contrato ser de apenas 2 anos; o porto ofereceu 4 pelos mesmos valores. O que me preocupa?
    1- o desmantelamento em curso das bases do benfica campeão ;

    2- os momentos de grande gravidade financeira do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltaram os bruxos de fafe!!e so pra rir...
      Lx

      Eliminar
    2. Eu tenho informações seguras e fidedignas que o Maxi não foi para o Sporting porque não gosta de caldo verde.

      Alguém de dentro

      Eliminar
    3. Se tu preferes/(preferires) a ilusão paliativa financeira do Benfica...não contes comigo...Esforça-te mais...As tuas argumentações não passam de um hibridismos de orientações desaguantes de lodo promíscuo...

      Eliminar
    4. O ventoso sempre com a mania da gravidade financeira do clube. Isso já passou de moda, o BES e o fim do mundo, se tivesses atento e se percebesses alguma coisa de números estava mas era calado e ias estudar contabilidade.

      Eliminar
    5. mas oh tal Dito Vento , não foste tu que recebeste um tal dito SMS a dizer que o Maxi tinha assinado pelo Sportem ? responde la sfvr

      Eliminar
    6. mas Vento Maxi vai ou não para o Sportem ..o Tal SMS que recebeste ? Também disseste que o Gaitan ia ..então responde lá ..tu maze es um palhaço que anda ai a solta devias é levar uma boa Surra de tanto falares só merda

      Eliminar
    7. "hibridismos de orientações desaguantes de lodo promíscuo..."... Manuel Machado, és tu???

      Eliminar
  5. concordo. além disso a perda de referÊncias conduz sempre a fracasso. além disso, não sei que alternativas válidas para pegar de estaca virão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 min para torcar de nick e escrever só duas linhas?
      Estás muito lento ventolas!

      Eliminar
    2. Virá um marroquino qualquer...Não havendo dinheiro fresco, ou garantias sólidas...não haverá nada para ninguém...

      Mas os adeptos não vê que é isso que está a acontecer?

      Falta tradição argumentativa e crítica substantiva aos nossos adeptos?


      A taxa de analfabetismo permanece elevada?


      A particular visão figurativa perante o líder que o Benfica deve ter continua num cristalizado alfabeto pessoal?


      Isto está-se a transformar sinistramente num beco sem saída...


      Alguns benfiquistas - entre os quais Simões e Toni - com expressões e frases eufemísticas... lá vão dizendo que há uma desarticulação financeira que não permite trazer determinados jogadores que outrora podiam ingressar no Glorioso Benfica...


      Falta cidadania democrática que permita desmontar a mera ilusão do milagre financeiro no atual Sport Lisboa e Benfica...


      125 milhões de euros - o número chave...deem as voltas que quiserem dar...


      Vieira tem sabido aproveitar a mediocridade das massas benfiquistas enclausuradas num garrafão anacrónico de normativa servidão a partir das casas do Benfica...Uma verdadeira onda oligárquica de terceira categoria...

      Eliminar
    3. Assim está melhor.
      Em 20 mintuos são foram mais algumas linhas.
      És grande Penedo, ou vento ou lá como te chamas.

      Oh Bruno, arranja uns novos!

      Eliminar
    4. Continua o soundbyte dos 125 milhões. São precisos quando, e para quê?

      Eliminar
    5. Já disse várias vezes...
      Não sabes??

      Faz um esforço...

      O teu benfiquismo e interesse por aquilo que realmente interessa ao nosso Glorioso andam extremamente precários...

      O Benfica precisa de uma grande corrente de mobilização, uma espécie de amplo dispositivo esclarecedor numa plena estratégia de ação comunitária esclarecedora de alfabetização de sócios e simpatizantes do nosso querido e amado clube no seio das casas do Benfica.

      Só assim podemos reconverter este analfabetismo de garrafão e porco assado num plano viver Benfica revitalizante mobilizador e esclarecedor, de caráter exógeno e endógeno, que oriente, através de competências substantivas, o âmago pensante individual e coletivo de incidência orientadora da bússola benfiquista...

      Eliminar
    6. "A taxa de analfabetismo permanece elevada?"

      "Falta cidadania democrática..."

      "...mediocridade das massas benfiquistas..."

      Tipico de um snob de direita com a mania das grandezas, está-lhe no sangue achar que todos são de uma espécie inferior.

      Estamos à espera das provas concretas que ías apresentar.

      Eliminar
    7. Podes repetir? Eu não sei.

      "O teu benfiquismo e interesse por aquilo que realmente interessa ao nosso Glorioso andam extremamente precários..."
      Explica lá essa.

      Eliminar
    8. VENTO LUSITANO as tuas palavras poderão chocar, mas é mesmo isso. nós Somos Benfica, garrafão é Benfica, mas é preciso exigência, mas as casas nunca vão sair da redoma.

      Eliminar
    9. Espera sentado. Já perguntei pelo menos 3 vezes e fiquei sem resposta. Aliás, sem resposta não: com a palha new-age do costume.

      Eliminar
    10. Já lhe apresentei quase uma miríade delas, caríssimo anónimo...

      Não tem autonomia suficiente para as vislumbrar?


      Padece de falta de dinâmica intelectual que lhe permita chegar lá?


      Necessita de conhecer com substantiva proficiência determinados "buzzwords" que plasmam solventes teorias de gestão...

      Eliminar
    11. Apresentaste nada pá. A única coisa que fizeste foi andar por aqui a tentar falar machadês e a lançar umas atoardas que nunca concretizaste.

      Então usa lá a tua "dinâmica intelectual" e com "substantiva proficiência" mostra lá essa miríade de provas que já apresentaste aqui, com data e hora de publicação. Até o fazeres não passas de um infiltrado incendiário com um penedo como alter-ego.

      Eliminar
    12. Tanto drama desmedido dos Penedos e ventos....quantos jogadores de referencia ja sairam mesmo??

      Eliminar
    13. É isso, falta-me dinâmica intelectual. Por isso peço a sua ajuda, mestre. Mas ajude mesmo, não escreva só palavras retiradas à pressa do dicionário da Europa-América, ou citações de pensadores de antanho.

      Para um cérebro brilhante vazando num discurso eloquente como o seu, não deve ser difícil explicar: para que é que são precisos 125 milhões?

      Eliminar
    14. Perdão Vento Lusitano,

      mas por momentos, ao ler os seus comentários acima, julguei que ia largar tudo, pôr-se muito hirto e de cabeça erguida, enquanto cantava a plenos pulmões «De pé, ó vítimas da fome... De pé, famélicos da terra...». Por trás de si, um mar de tochas e forquilhas baloiça na marcha de uma multidão em fúria revolucionária.

      Vá lá que não aconteceu!
      Cumprimentos,
      Isaías

      Eliminar
    15. CeNNsurados25/06/15, 14:22

      Ventaneiras, se eu mandasse alguma coisa já há muito que te tinha cortado o pio. Aliás, só percebo que andas por aqui ainda a roncar pq se calhar até é algum dos blogueiros que está por detrás dessa personagem. Mas o pior nem é isso. E para n perder mto tempo ctg digo-te o seguinte: vai chamar analfabeto a quem te fez o cu, deves ser mais um fdp avençado à imagem dos ultra liberais laranjas dos quais deves ser acólito. Ao q isto chegou, permitirem a um pulha destes andar a chamar de ignorante a massa adepta BENFIQUISTA !!! É impossível n teres o apoio da "estrutura" deste blogue, caso contrário, faz tempo q já tinhas ido levar na bilha para bem longe daqui. Mais uma vez repito: ANALFABETO/IGNORANTE és tu, reco da bosta.

      Eliminar
    16. 1- baixar o passivo insustentável ;

      2- proceder à contratação de jovens promissores de qualidade para setores chave;


      3- pagar as contas que vencem...

      Eliminar
    17. Ó vento lusitano eu cá beirão das terras de viriato cagando para as tuas teorias de dinâmica inteletual respondo-te á moda de cá. Vai bardamerda com as tuas teorias
      verde/achocolatadas. Se passares por cá ficas a conhecer os guardanapos de 5 pontas

      Eliminar
    18. "A taxa de analfabetismo permanece elevada?"

      "Mas os adeptos não vê" ????

      Desculpa, não percebi a frase... ou apenas estás a tentar ilustrar e representar, em forma de líder solidário, o grupo de analfabetos portugueses??
      De facto, és um óptimo representante do "analfabetismo de garrafão e porco assado" que tanto criticas.

      Argumentos vazios, tens muitos, credíveis e sustentados em factos, poucos ou nenhuns...

      Eliminar
    19. CENNSENSURADOS, não gostas de outra visão da coisa?...

      Eliminar
    20. Como escrevo rápido...o pensamento...acelera....

      Mas os adeptos não veem (vêem)...

      Espera que esteja cada vez mais atento à vida do Glorioso e apareça nas Assembleias Gerais...

      Eliminar
    21. Falas bem mas não me embalas...idiota com manias de superioridade

      Eliminar
    22. Ler os comentários deste par de jarras chinesas é lindo. Este tipo de pedantismo é tão lindo de ver, dá vontade de ir buscar umas pipocas enquanto leio o garoto a "tentar fazer...".

      ate agora o meu top de pérolas de pedantismo:
      5 - Falta cidadania democrática que permita desmontar a mera ilusão do milagre financeiro no atual Sport Lisboa e Benfica...
      4 - Necessita de conhecer com substantiva proficiência determinados "buzzwords" que plasmam solventes teorias de gestão...
      3 - Não tem autonomia suficiente para as vislumbrar?
      2 - uma espécie de amplo dispositivo esclarecedor numa plena estratégia de ação comunitária esclarecedora de alfabetização de sócios e simpatizantes
      1 - Falta tradição argumentativa e crítica substantiva aos nossos adeptos?

      Outros diriam que não tem ponta por onde se pegue, que são apenas palavras coladas ao acaso mas, a verdade é que estes nacos de sapiência são mais do que isso, transcendem o seu próprio valor individual e ascendem a categoria de... de... falta-me a palavra... humm... o que era? Ah sim LIXO.

      Contrariamente ao pessoal que critica a moderação, eu acho que devemos deixar o(s) rapaz(es) falar(em), na idade média os reis e os nobres pagavam para ter bobos, nós aqui temos de graça, Obrigado NGB :)

      Eliminar
    23. O soundbyte dos 125M do Vento Lusitano com cheiro a estrume fresco da zona da horta. Não sabe do que diz, não tem noção do que diz. Analfabeto do Garrafão é o senhor. Só trata assim Benfiquistas quem o não é. Pela ordem das coisas, analfabeto é o senhor, mas na área das finanças. Remeta-se a aquilo em que é bom: nada.

      Eliminar
  6. Já devíamos ter contratado um lateral direito

    ResponderEliminar
  7. NauBenfica25/06/15, 10:46

    Agora, os mal-entendidos têm de acabar, não há tempo para mais renhohós. Ou fica ou vai. Se ficar, ainda bem. Se quiser fazer a vontade ao mafioso do agente, boa viagem.
    O Benfica tem de estar acima, muitíssimo acima, das presunções e das ganâncias de jogadores e agentes que querem ganhar fortunas num dia. Os sócios e os adeptos, que são a razão da existência dos clubes que permitem a estes cavalheiros ganharem a vidinha à grande, subsistem com mínguas.

    ResponderEliminar
  8. Calma pessoal que o vento vai ser o lateral direito e o penedo o lateral esquerdo! Áh esperem lá....nao pode ser! São uma pessoa só por isso ficariamos coxos num dos lados!

    Espero que o pesoal esteja bem atento á lavagem que o lagartedo tem tentado fazer nos blogs, redes sociais e jornais! É o novo departamento de comunicação a trabalhar!!!

    Nada de emprenhar pelos ouvidos!

    Cada um com a sua opinião mas construida pelas vossa cabeças! Não embarques em ventanias!

    BA

    ResponderEliminar
  9. Silvio renovou,e nao tera outra epoca de lesoes caramba...VENTO LUSITANO,quanto a ti,ja cheira mal.Sim,ja sabemos dos 999 milhoes eo crl que .......... f....... Agora,relaxa,vamos ver as movimentaçoes,mas podes parar um pouco irra!!!

    ResponderEliminar
  10. Guido Carrillo no Benfica por empréstimo do Monaco. Benfica empresta um jovem.

    ResponderEliminar
  11. Na verdade, o Sporting aprendeu com as companias de Telemóveis que mandam para s fóruns sobre reviews tipos avençados a fazerem-se passar por clientes que compraram equipamentos da concorrência e v~em ali dar a sua singela e "honesta" Opinião de cliente. E o pior é que há benfiquistas que vão na cantiga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Contra informação! Já existe há muitos anos. Os porquistas de Contumil já fazem isso há anos! Os lagartos começaram este ano!

      Eliminar
  12. Os adeptos continuam cegos...com fantasmas na cabeça...Agora o fantasma de alguns sou eu...imaginam que eu e o Paulo Penedo mais um anónimo qualquer somos a mesma pessoa. NÃO É VERDADE.
    SÓ GENTE DESESPERADA É QUE PODE USAR ESSE ARGUMENTO. É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE NÃO ME ADMIRA A FALTA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL SUSTENTADA QUE OS NOSSOS ADEPTOS POSSUEM PARA DESMONTAR A VISÃO IDÍLICA APRESENTADA ACERCA DO MILAGRE FINANCEIRO...



    ENFIM...HÁ UMA MOBILIZAÇÃO SUBORDINADA QUE VAI DESVITALIZANDO O SIMBÓLICO PERMANENTE NO ÂMAGO DA ALMA BENFIQUISTA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai preparando uma candidatura á presidencia do Benfica!

      Eliminar
    2. Vento Lusitano so uma pessoa pode saber se es um double agente o dono do blog se ele sabe isso te pode bloquear,falas repetidamente em 125 milhoes que necessita o Benfica e entao o FCP&SCP estao ricos nao precisam?vejo-te com grandes dificuldades em pronunciares Glorioso Benfica it must be to hard for you,ate podes ser Benfiquista mas eu nao acredito que o sejas se leres os meus coments por ai ves com que amor eu falo do Benfica entre outros coisa que eu nunca te ouvi falar escreves bem mas so isso o teu amor clubistico deve estar em outro lado porque falas insistantemente nos 125 milhoes?porque mais nenhum Benfiquista esta preocupado com isso.

      Eliminar
  13. deixe-os pensar que somos o mesmo, deixe-os pensar que qualquer um que vem criticar vem a mando dos lagartos ou tripeiros, só acho que um pouco mais de EXIGÊNCIA e capacidade de auto-crítica tornaria o GLORIOSO BENFICA muito mais forte e sustentável. de facto fala bem VENTO LUSITANO, e uma das grandes causas é o facto da larga maioria dos adeptos não admitirem uma opinião contrária, sobretudo o pessoal das casas que são completamente domados pelo presidente.
    O máximo que o SUPER AGENTE conseguiu foi um miúdo de 17 anos? entao e os graúdos que vem para o 11 titular? quem é o novo defesa direito? mais marroquinaria? pois, para o bom não há dinheiro.
    talvez seja melhor explicar as pessoas para que as expectativas não sejam defraudadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é importante se são o mesmo ou não, são duas "entidades" que trabalha em consonância sob o pretexto de serem benfiquistas com o objectivo de "abrir os olhos aos benfiquistas"!
      Quando na realidade trabalham em consonância temporal perfeita para enganarem e confundir os benfiquistas agindo em blogues frequentados por benfiquistas para aumentar a exposição e o efeito desejado.
      Benfiquistas verdadeiros não fazem isso! As vossas intenções revelam a vossa identidade!

      Eliminar
    2. Não pensamos, sabemos!

      Eliminar
    3. entao elucida-me a parte do meu comentário em que não fui um verdadeiro Benfiquista. sinceramente.

      Eliminar
    4. Essa m erda das contas é bom para o lagartedo desviar a atenção principal...SOMOS BI-CAMPEÕES e isso é que lhes provoca azia

      Eliminar
    5. Queres-me dizer a mim que não és lagarto? palhaço...

      Eliminar
  14. BENFIQUISTA DE GAIA25/06/15, 12:01

    GOSTAVA que o BENFICA compra-sse o guarda redes da seleçao de sub21....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Super Agente pode facilitar...

      Este ...é para ir para Espanha,ao sair do Braga...

      Eliminar
    2. Já foi "nosso"...

      Eliminar
    3. quem? O José Sá?

      Por acaso acho banalíssimo... é o típico guarda redes de engate. faz-me lembrar o marco tábuas.

      muito melhor temos nós na B, e por acaso também lá anda pelos sub-21: Bruno Varela.

      porém, parece que há que dar lugar ao ederson...

      Eliminar
    4. o 3º do maritimo?
      se comprasse era porque era uma negociata comprar um jogador que já foi nosso... enfim.
      Nuno

      Eliminar
    5. O SLB tem opcção de compra, pelo Jose Sá!!

      Eliminar
    6. O que era terceiro do marítimo já está há algum tempo em terras algarvias...

      Eliminar
  15. Não dá para calar o vento e o penedo?
    Já cheira mal.

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gostas do contraditório? Preferes práticas estalinistas ou fascistas... , Miguel?

      Eliminar
  16. Onde o gajo que apareceu a dizer que o mitrovic estava por horas nos porcos já passaram 48 horas e nada🎊🎊🎊🎊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi, ele disse horas, podem ser 6.454.876 horas , sempre são horas........................

      Eliminar
    2. Não foi o VENTO LUSITANO, fui eu!
      Digo e repito, Mitrovic está no Porto!
      12M+5M por objectivos.

      Zivkovic está entre Chelsea e Valência.

      Eliminar
    3. " Digo e repito, Mitrovic está no Porto! "
      Pois, tu querias... eu também gostava do Zlatan Ibra, do Messi, do Suarez, do Godin do Jordi Alba...

      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
    4. Anónimo das 14:45 és o perfeito exemplo porque se devem assinar os comentários. Atenção, assinar não é escrever o nosso verdadeiro nome por honra, até podes assinar Monte de Merda. Mas se assinares SEMPRE Monte de Merda, o resto do pessoal consegue distinguir-te dos demais. Deste modo fica caricato estares a reclamar coisas que disseste anteriormente. Como identificar um anónimo num mar de anónimos?

      Eliminar
  17. Esse vento ou penedo um deles parece aquele anão que fala no play off

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gonçalo, fisicamente não sou anão, pelo contrário. NÃo dou as medidas certas para não me identificarem eventualmente. Sempre direi que é acima de 1,83. Em todo vale a pena relembrar que os homens não se medem ao palmos... Basta comparar Aznar e Zapatero: o primeiro fisicamente mais pequeno que o segundo, mas infinitamente melhor e mais bem preparado que o segundo...

      Eliminar
    2. Com mais de 1,83, diria que talvez fosses RAP?

      Eliminar
    3. vento continuo a espera da tua resposta o Maxi vai para sportem ? ..o Teu SMS

      Eliminar
    4. " NÃo dou as medidas certas para não me identificarem eventualmente. "
      Oh meo, mas achas que alguém te passa bilhete ... eh! eh! eh!
      Cagãozito já todos sabemos que és, mas o que me espanta é que mesmo com essa cagança toda, andas sempre à procura de colinho...
      Mas pior que a cagança, é essa pancada constante de comparares os partidos politicos... não é preciso calçares sapatos altos para se perceber que marchas alinhado à direita... epá, cada um come onde gosta e como gosta, que ninguém tem nada a ver, agora convenhamos que não é de bom tom misturares as duas realidades sociais...já todos percebemos !

      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
    5. Vento O maxi não ia ser a tal Surpresa do Sportem ? Responde

      Eliminar
  18. o Shadows não descansa enquanto não mete os patins em todos os que trabalham no Benfica... era o Jesus, continua a ser o LFV e agora o Maxi...

    não faltará muito até ser o Rui Vitória...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL... e no fim de todos sai o Shadows tb :)

      Eliminar
  19. foda-se, quase que dou por mim desejar que o jesus tivesse ido para o porto ou para o celta de vigo ou sei lá para onde só para não termos que aturar o vento lusitano.

    é que, foda-se, esta foi a única profecia que ele acertou e, tal e qual as mayas tarólogas desta vida e o teóricos da conspiração, agarra-se ao que acerta, mesmo que seja uma coisa ínfima, e à volta disso constrói uma história cheia de lugares comuns e de referências abstractas...

    Porém, há que dizê-lo com frontalidade, acertar na ida do jorge jesus para o sporting foi de génio...

    ó vento, pá, partilha aí com a malta a chave do euromilhões, pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se sabia muito antes da ventania aparecer por aqui. Ainda estou à espera do março no fcp e do nani no Benfica.
      Onde está março deve ler-se Marco Silva.

      Eliminar
  20. Ó Vento Lusitano dizes algumas coisas muito acertadas quanto á nebulosa financeira do Benfica, embora não especifiques, o que só por si te tira muita credibilidade nas afirmações.Generalidades no que aparenta ser é facil de verbalizar.
    Quanto ás contratações de MAXI e DANILO :FALHÁS-TE REDONDAMENTE!!!
    MAXI já assinou pelo FCPORCO. DANILO já assinou pelo SBORTEM(embora este esteja em standby devido á intromissão da doyen/Porco).
    Deixa-te de conversas empiricas e especulativas e se és realmente benfiquista especifica as tuas afirmações.

    Águiadeouro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é benfiquista, e eu ando a montar a Beyoncê ... !

      P.S.somos os dois grandes mentirosos, mas ele mente mais ...

      Eliminar
    2. Danilo é do Porto. Está garantido.

      Eliminar
  21. A fonte que tinha garantido que o Máxi tinha assinado pelo SCP era uma treta.

    O fontanário Ventoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dir-lhe-ei que não...

      Qual a diferença...?

      SCP: 2 anos de contrato para Maxi que passaria a ganhar 2 milhões de euros líquidos...


      Porto: 4 anos de contrato para Maxi a ganhar 2 milhões de euros líquidos...


      Por que é que Brunão meteu marcha a trás na surpresa prevista???

      ......

      Eliminar
    2. Ok. Estou esclarecido.

      Obrigado

      Ex Fontanário Ventoso

      Eliminar
    3. "Por que é que Brunão meteu marcha a trás na surpresa prevista???"

      Não sei, porquê?

      Eliminar
  22. A avaliar pelo que tem acontecido com as últimas contratações, parece-me que não vamos ver o mitrovic nem o zivkovic no nosso clube:
    Temos "perdido" todas as contratações que são badaladas na CS (talvez sejam todas falsas e plantadas sabe-se lá por quem) e temos "ganho" todas as que ninguém sequer ousava apontar ao Benfica. Ou há alguém que soubesse ou tivesse lido alguma coisa sobre este miúdo holandês, por exemplo? Ou sobre os marroquinos?

    Talvez estejamos numa era em que teremos de - finalmente - deixar de ler os jornais para que não nos sintamos defraudados por este ou aquele não assinarem (e talvez - talvez! - nunca tivesse havido interesse por parte do Benfica!)
    Neste momento ficaria mais admirado se assinasse o mitrovic do que o danilo do marítimo (de quem o Benfica se distanciou e estranhamente a CS não disse que estava interessado), por exemplo! Isto sim, era uma chapada de luva branca e era a dobrar!
    L.

    ResponderEliminar
  23. Deixem o Maxi ir para a Turquia fazer o contrato da vida dele e do Paco (este sem bandeira)...


    As "bombas" que o Benfica BY GB anunciava chegam todos os dias, o Carcel, o Vela, o Taarabt, o Bilal, o Murillo, todos tem contrato assinado, mas nem irão assassinar o Made in Mentiras que já +e promteido há dois/tres anos pelo presi_mente!


    Suspeito que o Mitrovic e o Zivkovic estão ambos a chegar à Portela!
    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
  24. No meu ponto de visto, e continuando a ter admiração desportiva (só desportiva) pelo Maxi, na altura em que o LFV soube das negociações com o fcp, deveria ter logo ter posto ponto final às negociações com o agente dele.
    Queria ser guloso, bazava e ia para outro clube, de certeza a ganhar menos do que lhe foi proposto.
    1.5 milhão euros limpos/ano, por un tractor a precisar de inspecção periódica todos os anos.... mas anda toda a gente louca ou quê?

    ResponderEliminar
  25. Quantos marroquinos ja contratou o Benfica? Serao bombas...mas estilo Estado islamico??

    Van Hooijdonk: «Bilal nem sequer é adulto!»

    Que mais ha a dizer? Volta Tahar e Hassan!.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dois, exactamente. Um exagero. O limite é um e meio.

      Eliminar
    2. Hassan já cá canta seu distraído. Vê-se que te preocupas muito com o Benfica!

      Eliminar
    3. Nope. Não assinou ainda. E já cá faltava o Benficómetro.

      Eliminar
  26. Vento,não gosto é de cromos como tu e o penedo!
    Junta-te ao blue.
    Miguel
    46919. Este é para ti

    ResponderEliminar
  27. Águia Preocupada25/06/15, 16:34

    Porque será que as entradas e saídas do Benfica têm sempre que produzir novelas e encenações cansativas e desgastantes?!
    O ano passado foi o Enzo... Já havia sido o Cardozo! O Gaitan também já teve os seus episódios tal como o Sálvio!
    É pá, acabem com isso! Esperem pelas notícias e deixem de dar de "comer" à comunicação social sanguinária que vive à custa do Benfica!...
    Poupamos o nosso sistema nervoso e enervamo-los a eles com falta de quem lhes alimente a notícias...
    Já cansa todo este desatino! Já não estou nem aí! Se Maxi for embora vai, se ficar continuarei a admirá-lo! Não posso, não devo e não quero é continuar a viver nesta ansiedade patética! Conm tantos problemas que uma pessoa tem na vida... Vale agora a pena a preocupação ainda por cima por um sul americano!
    Se não tivermos o Maxi, temos o Manel! O Benfica não acaba por isso. Acabarão com ele sim, as políticas de gestão que estão a ser seguidas... Agora um jogador... Era o que faltava!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho25/06/15, 17:36

      De acordo, mas a direção não se pode pôr a jeito, e últimamente tem-se posto até porque lhe convém para distrair os adeptos de outras coisas mais graves. Seja de propósito, ou não, mostra como andam perdidinhos. Estou muito preocupado, e não é por me virem cá falar em super estruturas (de encher chouriços) que me vou tranquilizar!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada25/06/15, 20:25

      Já somos dois! Aguardemos pelas bombas... Que não são jogadores... Mas dívidas!

      Eliminar
  28. O Maxi para mim pode ir à vida dele. Pelo dinheiro que pretende podemos contratar alguém com futuro e mais novo. Agora, também gostava de saber porque é que fomos buscar o Murillo e porque é que nem sequer treinou e já está no Tondela? Alguém me consegue explicar? Obrigado.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está no Tondela como o Rui Costa esteve no Fafe. Conprende?

      Eliminar
    2. O Rui Vitória já o avaliou? Se não, e se não tem lugar no plantel, porque é que o fomos buscar? E não, não "conpreendo".

      A.Martins

      Eliminar
    3. O Murillo tem 18 anos não é para entrar na equipa A é para desenvolver fora do clube como foi o Rui Costa. O Vitória vai ter muito tempo para o observar durante um ano no Tondela.
      Conprende?

      Eliminar
  29. Eu sou um burro benfiquista, não quero que os ventos penedos sejam banidos. É "engrassade"!

    ResponderEliminar
  30. Relativamente à situação financeira do Glorioso Benfica quase todos afirmam que vive numa situação desafogada, sem grandes complicações..., pelo menos socorrem-se do Relatório e Contas...

    Esta corrente tem a sua lógica, uma vez que assim está certificado no referido documento...Veremos então se não há hibernações aqui e ali...que possam alegadamente ter uma visão sonora num provir relativamente próximo...

    Alguém no blogue Indefectível vai propondo, trazendo à baila os lagartos, esse caminho de interrogação, questionamento...concluindo um ajustamento...muito longe do ajustamento dos escribas "guachados"...

    Paulo Penedo afirmou, com razão, que vou dizendo coisas...(acertadas ou não - cada um que tire as conclusões) chocando os interlocutores... É certo... na vida real este não é o meu estilo preferido...Porém, este momento de anestesia com títulos exige um certo choque entre os Benfiquistas menos questionadores...



    Pretendemos no Sport Lisboa e Benfica alguém que ouse dizer a verdade...

    Por isso pretendemos que:


    1- apresente uma intensa e extensa expressão efetiva de liderança substantiva;

    2- um líder que seja o timoneiro certo de um Benfica do século XXI com expressão na Europa do futebol, cuja influência e papel crucial permitam que a maior Instituição Portuguesa se imponha e proporcione uma evolução sustentada de modo a evoluir no provir e dê sustentabilidade às gloriosas décadas de 60, 70 e 80...Essa sustentabilidade deve ser efetiva e não construída em areias movediças...;

    Com efeito, o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, inserido num mercado futebolístico cada vez mais competitivo, plasmado pela globalização de cariz neoliberal, deve ser forte nesse mercado, procurando a prosperidade sedimentadora, consistente, prescindindo de práticas e contributos de personalidades pardas...


    Exorto todos os sócios a estarem cada vez mais vigilantes e exigentes, certificando-se que o nosso amado clube navegue em águas águas de crescimento límpido...

    O tempo encarregar-se-á de demonstrar quem tem razão...se o relatório e contas...ou se a simplicidade factual dos 125 milhões de euros...


    A breve trecho...os 55 milhões do empréstimo obrigacionista serão uma realidade...o ajustamento que o companheiro do blogue Indefectível também...


    Vamos por isso, num exercício de argumentos contraditórios, aguardar... porque o tempo pode ser resumido num belo quadro de Miró...

    Aguardemos, poís, caríssimos sócios...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vento Lusitano a presidente!!!!!!!

      Vota Vento!!!

      Eliminar
    2. O Vento Lusitano não quer ser presidente. Se de fontes seguras que ele anda a desbravar caminho para o próximo grande candidato a presidente: O Ciclone Templário.

      Eliminar
    3. Fofofofofo, e coisa concretas?!?

      Zero!

      Eliminar
    4. Bruninho!!!

      Eliminar
    5. ó Vento, cai na realidade. O máximo que iremos conseguir com o teu melhor candidato a presidente será ganhar 4 em 5 Campeonatos e esperar fazer uma boa figura na Champions todos os anos. Ganhar Champions só com milagres que podem acontecer com qualquer artolas a presidente. As dinâmicas atuais do futebol internacional enquanto forem geridas na perspectiva dos grandes interesses financeiros de Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália, não permitem que clubes como o Benfica lá cheguem de forma sustentada, só mesmo por milagre. Para que a Europa tenha um verdadeiro equilíbrio desportivo (e não meramente financeiro) é necessário que a UEFA tenha a mesma coragem que a NBA e quase todos os campeonatos americanos profissionais tiveram: limitar os valores de investimento das equipas e de salários de jogadores! Só assim se poderão dar "armas" iguais (mesmo que elevadas, ao menos todos têm a noção do que têm de investir) e clubes como o Benfica, que pode crescer de forma sustentada, se intrometerem nas lutas da Champions e mais. Mas infelizmente, isso não está nos horizontes próximos...

      Eliminar
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  32. Nesta polissemia de comentários amplos...já me esquecia de avisar para não transformarem a contratação do jovem holandês numa visão refinada de outros tempos não muito distantes do Adu...

    Espero que não estejam à espera que seja ele a carregar a equipa...Não lhe ponham essa carga em cima...Mais seriedade precisa-se...

    ResponderEliminar
  33. vento lusitano,sinceramente, mitrovic e zivkovic (esses sim podemos por carga em cima) vêm?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem garantias... nada feito...Aquilo que realmente interessa... exige mais do que sacos de caramelos...

      Eliminar
  34. VENTO LUSITANO Estive desde Janeiro até fins de Maio na Holanda e pelo que constatei é um jogador, muito precoce para idade.
    Muita velocidade,drible curto e remate potente.
    Lapidem com carinho este diamante e vão ver...

    ResponderEliminar
  35. 100% de acordo. Alguma vez havia de ser.

    ResponderEliminar
  36. O vosso problema é que quando um jogador não é minimamente conhecido é uma porcaria.
    Vejam primeiro e depois tirem as vossas conclusões.
    Chateia-me a critica desconstrutiva e gratuita.
    R P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minimamente reconhecido?
      O Maxi tem uma proposta para ganhar 1,5M limpos por mês, ou seja +/- 3,6M brutos por ano, fora prémios de jogo.
      É mais do que justo para a valia do jogador, na minha opinião até é exagerado se considerarmos que estamos perante um jogador de 31 anos com limitações tácticas e técnicas que são compensadas e bem, até à época que acabou, pela garra dentro de campo.

      Não fosse Maxi jogador do Benfica nunca teria uma proposta superior a esta ou acha que além do Porto alguém oferece 2M limpos ao Maxi??


      O contrato do Rojo

      Eliminar
  37. "Um Junho de Acentuado Desgoverno


    Neste Junho nem o Bicampeonato nem o sucesso nas mais várias modalidades consegue disfarçar o modo como se desgoverna neste Benfica.

    O mês começou com a salganhada com o treinador.

    - Tinha proposta de renovação desde o Verão passada?
    - O Direcção quis a sua continuidade?
    - O presidente quis, juntamente com o Jorge Mendes, emprestar o treinador durante uns anos?
    - Apresentou-se uma proposta abaixo das exigências do treinador?
    - Fez-se pré-acordo com outro treinador?
    - O treinador andou vários meses a negociar com o rival sem a nossa direcção e o seu parceiro (Jorge Mendes) saberem?
    - Com a aproximação declarada do rival o nosso presidente desesperou e ofereceu mundos e fundos ao treinador para ele continuar?

    Acabou como sabemos.

    O mês continuou com o arrastar da renovação do Maxi Pereira.
    Faltam 5 dias para acabar o contrato do jogador e parece-me que neste momento a direcção está já mais preocupada em encontrar um modo de denegrir a imagem do Maxi (mais um a passar de ídolo a pesetero e ingrato) do que um modo de chegar a acordo com o jogador.

    Pelo meio tivemos a salganhada da Eusébio Cup.
    Uma competição amigável que existe para homenagear o King, na sua casa, junto aos seus e com convidados especiais.
    Este ano irá ser fora da Luz e fora do país.

    A medida em si não me agrada mas o que realmente me incomoda são os motivos.
    Em vez de andarmos a arranjar desculpas para justificar o injustificável deveríamos andar a questionar o porquê desta decisão.

    Na mesma altura em que vendemos o Funes Mori ao Monterrey também é anunciada a nossa participação no jogo de inauguração do novo estádio deste clube mexicano. Negócios.

    Negócios que não agradaram os adeptos do clube em questão. Alguém que tanto desrespeita o nosso clube poderá alguma vez respeitar o Eusébio?

    Volvidas algumas semanas é anunciada a realização da próxima Eusébio Cup no México, precisamente no mesmo jogo de inauguração do dito Estádio. Negociatas.

    Será mais ou menos isto:
    Na venda do Funes Mori o Benfica comprometeu-se a disputar o tal jogo de inauguração. Este sobrepôs-se à realização da Eusébio Cup, amigável que foi passado para segundo planos nos interesses do clube.
    Felizmente o Monterrey aceitou que o nosso clube juntasse à inauguração do estádio a Eusébio Cup, caso contrário a mesma não se iria realizar.
    Assim teremos a Eusébio Cup como um extra de outro jogo e realizada perante aqueles que não a querem.

    Como o Eusébio até jogou no Monterrey a direcção lá conseguiu desenrascar uma desculpa para disfarçar o desprezo como olharam a Eusébio Cup em prol do negócio Funes Mori. A homenagem ao King passa assim a ser uma moeda de troca para as vendas/compras do clube.

    Só posso desejar que este mês de Junho acabe rapidamente para que comece Julho e o Rui Vitória possa tentar disfarçar tamanho desgoverno.


    é gajo para ter sido escrito por Daniel Oliveira à(s) quinta-feira, junho 25, 2015 "

    Fonte: Blogue "Ontem vi-te no Estádio da Luz"...


    Serão lagartos?? Serão Andrades? Serão infiltrados?


    Estou mais descansado...



    A Super Estrutura não era o JJ...


    Mas sem ele a dita não tem bússola...


    Mais uma vez o tempo encarregar-se-á de o demonstrar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste logo buscar o exemplo do Ontem... Porque não reproduzes aqui posts do Papoila Saltitante?

      Eliminar
    2. Já percebemos que o Vento é da mesma família do Ontem. Da família das melgas esbeltas.

      Eliminar
    3. "Na venda do Funes Mori o Benfica comprometeu-se a disputar o tal jogo de inauguração. Este sobrepôs-se à realização da Eusébio Cup, amigável que foi passado para segundo planos nos interesses do clube."

      Ou seja, O Benfica vende e concorda em fazer um jogo em que a receita de bilheteira reverte a favor do clube comprador?

      Wait...what?

      Eliminar
  38. Acham que o benfica pode dar 15 milhões por um jogador?
    Das duas uma ou muitos participantes deste fórum são milionários ou então devem ser uns desgovernados quanto aos seus orçamentos familiares.
    Vivam na terra e não na lua.
    Força Benficaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da perspetiva, ó anónimo sem nome...

      Na mais perfeita adaptação da sua resposta, diluída num analfabetismo anacrónico de garrafão enclausurado...

      Vou-lhe responder numa lógica questionadora de perfil ético-política...

      É preferível o aperfeiçoamento de uma equipa, dando 15 milhões de euros por alguém que em princípio apresentará rentabilidade financeira e desportiva, ou contratar mais 4 jogadores comprados por um milhão de euros e nunca farão a diferença?

      Dito de outra forma...em vez de dar quatro milhões de euros por jogadores que nunca jogarão no Benfica de forma sustentada não será melhor acrescentá-los aos "10 milhões de euros" que "há" alegadamente para investir num jogador que presumivelmente fará a diferença na frente de ataque???


      Há saúde financeira ou não há?


      Pelos vistos a realidade dar-me-á razão...


      Aqui só há uma saída é o Benfica ser tri-campeão...

      Não aceito desculpas de arbitragem, Rui Vitória apostou nos jovens e tal e coisa...ou outras tiradas próprias de gentes sem caraterísticas pensantes de reflexão articulada, remobilizando para o efeito o estudo e a análise minuciosa...

      Eliminar
    2. Tal como disse um dia o grande poeta Cesário Verde...

      " És um troca-tintas "


      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
    3. vento 10000% de acordo com este teu último comentário,estou ffarto de dizer isto...mais, excvelente post do ONTEM, so nao percebo é pq quem te ataca que diga uma unica mentira que está escrito naquele texto. farto deste desnorte

      Eliminar
    4. Anonimo dos 15 milhoes es ca um bronco...quanto demos pelo Cardozo?

      Daniel M.

      Eliminar
    5. Daniel M.

      9,156 milhões de euros pelo Cardozo.
      13 milhões de euros pelo Simão.

      E? A conjuntura não mudoui?
      O Financiamento não mudou?

      Eliminar
  39. 0 vento é grande cromo. Não sabe nada.
    ZERO!!!
    Mostra lá o numero de sócio!
    46919
    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Verdadeira Liberdade
      A liberdade, sim, a liberdade!
      A verdadeira liberdade!
      Pensar sem desejos nem convicções.
      Ser dono de si mesmo sem influência de romances!
      Existir sem Freud nem aeroplanos,
      Sem cabarets, nem na alma, sem velocidades, nem no cansaço!

      A liberdade do vagar, do pensamento são, do amor às coisas naturais
      A liberdade de amar a moral que é preciso dar à vida!
      Como o luar quando as nuvens abrem
      A grande liberdade cristã da minha infância que rezava
      Estende de repente sobre a terra inteira o seu manto de prata para mim...
      A liberdade, a lucidez, o raciocínio coerente,
      A noção jurídica da alma dos outros como humana,
      A alegria de ter estas coisas, e poder outra vez
      Gozar os campos sem referência a coisa nenhuma
      E beber água como se fosse todos os vinhos do mundo!

      Passos todos passinhos de criança...
      Sorriso da velha bondosa...
      Apertar da mão do amigo [sério?]...
      Que vida que tem sido a minha!
      Quanto tempo de espera no apeadeiro!
      Quanto viver pintado em impresso da vida!

      Ah, tenho uma sede sã. Dêem-me a liberdade,
      Dêem-ma no púcaro velho de ao pé do pote
      Da casa do campo da minha velha infância...
      Eu bebia e ele chiava,
      Eu era fresco e ele era fresco,
      E como eu não tinha nada que me ralasse, era livre.
      Que é do púcaro e da inocência?
      Que é de quem eu deveria ter sido?
      E salvo este desejo de liberdade e de bem e de ar, que é de mim?

      Álvaro de Campos, in "Poemas (Inéditos)"
      Heterónimo de Fernando Pessoa


      Respondi-lhe com Fernando Pessoa...

      Boa sorte para a interpretação analítica relançando a sua centelha pensante...Será que a possui?

      Eliminar
    2. Não pretendo intrometer-me em arrufos entre users, apenas fazer uma chamada de atenção pertinente. Regularmente, vejo pessoas a falar em números de sócio para aqui e para acolá, mas pedir o número de sócio ao Vieira, isso já não fazem nem questionam?

      A.Martins

      Eliminar
    3. Porquê pedir o nr de sócio do presidente se é público? Qual a intenção? Mais um armado em esperto.

      Eliminar
    4. O numero de sócio do Vieira é 5 mil e picos...

      Eliminar
    5. Águia Preocupada25/06/15, 23:41

      Oh! Viriato! É 5 mil e picos... o falso! Qual será o número verdadeiro? Hum! Hum!

      Eliminar
    6. Tambèrm tenho um poema para ti, ò vento, só que um bocadinho mais curto :
      vá-se...........

      Eliminar
    7. "A verdadeira liberdade!
      Pensar sem desejos nem convicções. "

      Logo na primeira estrofe foste de vela!

      Pensar sem convicções? Quer então dizer que o ventoso pensa sem acreditar naquilo que diz? Ou será que nem se deu ao trabalho de interpretar o poema e saber o seu significado?
      A que fase de Álvaro de Campos pertence este poema?
      Não cite Fernando Pessoa se não souber o que esta a citar!

      O contrato do Rojo

      Eliminar
    8. Ó Viriato, não faças rir a malta. Estou a falar de coisas sérias. Eu quero saber o verdadeiro, não aquele que ele desviou. Deve ter mais anos de sócio de fcp do que de Benfica.

      A.Martins

      Eliminar
  40. O SILVIO SERÁ O NOSSO MAXI! CONFIA!

    ResponderEliminar
  41. Ja toda a gente percebeu que o mini vai pos porcos porque?
    vao ler a história de vida do empresario e depois falamos! Ou seja se nao aceitar o que lhe e imposto corre o risco de provalvelmente acontecer o que aconteceu a um jogador Uruguai que depoismde depois de rescindir o contrato com este empresario passados uns dias a mãe desse jogador aparece morta no entanto nunca houve provas de quem foi o mandante!

    ResponderEliminar
  42. Águia Preocupada25/06/15, 23:47

    Eh! Pá! Ó VENTO LUSITANO se queres dar uma de cultura, vai para outros blogues! Aqui, fala-se de futebol! Se tens necessidade de mostrares, de te evidenciares, estás no local errado! Já enjoa essa verborreia enfática que nada diz...

    ResponderEliminar
  43. Ja se comeca a perfilar alguns abutres amigos do oliveiredo para tomar de assalto a presidencia do Benfica!
    Ainda nao me esquecimdo jantar entre Oliveira, pinto da costa, fernando ceara e Miguel relvas sim esse antigo ministro dos assuhtos parlamentares.
    por mim caguei para a sutentabilodade do futebol português so vai beneficiar os porcos que tem vivido ha conta do s benfiquistas que financiaram a sport tv durante anos e anos.
    todos sabemos que nao restara mais 2 anos e capote, falência há vista.
    a proposito o Benfica vai perder a espinhq dorsal e os porcos perden o que?
    danilo, alex sandro, casemiro, oliver, brahimi, Jackson e o fabiano ehehehe 7 titulares isto e o que a espinhal medula do porco?
    Jornaleiros e afins anoes e comentadores sejam serios porque para desonestos ja chegam os piliticos made in Portugal.

    ResponderEliminar
  44. Quanto ao projeto mitrovic o homem e um boi um guerreiro da antiga Jugoslávia um matador nato, sniper dos antigos ja ha poucos destes, nao tenjo dúvidas que cada euro investido sera rentabilizado 3 euros.
    este nao engana alias ja o acompanho ha 2 epocas e sera concerteza uma peca de artilharia belica dentrome fra de campo, como ja comprovou nas primeiras declarações de intenções.
    nunca mais se vao lembrar do mini Pereira porque este tem raca, tecnica e gerra toda.
    arranjem a merda do dinheiro juntamente com o Pina Zahavi, certamente que nao se vao arrepender.
    como ja vi e, comentários anteriores vale mais 13,14,15 M € neste investimento que dividido por campells, rauls jinemez e demais que se tem cometado por aqui.
    aos mais perpiscases tentem ver 3 ou 4 jogos inteiros do anderlecht entre eles 2 com o benfica da liga dos campeões que vao perceber o Touro que o homem é, um jogador com a altura aliado ha velocidade/tecnica a curto prazo vao estar no lugar do Diego Costa ( Chelsea ).
    Esqueçam as aventuras e apostem neste jogador pois com as alterações de esquemas de jogo nenhum avancado neste monento no Benfica aguenta fazer 40/50 jogos a ponta de lanca sozinho pois o benfica de vitória vai jogar em 4 3 3 ou s quiserem em 4 5 1 ou 4 1 4 1 o homem sempre jogu neste esquema nao e agora que vai alterar mais a mais nesta primeira epoca que ja anda tudo a tremer, nem parece que somos BI CAMPEÕES.
    A PROPOSITO estou desejoso de renovar o Red Pass e que comece a apoca, sim epoca porque a pre epoca e sempre para os mesmo junho e julho e para os peitos cheios dos lagartos depois no fim e sempre a azia de 13 anos mais 18 igual 40 anos 4 campeonatos.
    malditi 25 abrili!
    avante benfica forca slb assim se ve a forca do
    SLB.

    ResponderEliminar
  45. Façam um post sobre o que disse o FDGP do rui azeiteiro santos.

    Oliveira

    ResponderEliminar
  46. Vento Lusitano concordo com parte das tuas criticas a gestao do clube...so n ve quem n quer...

    Relativamente ao plantel posso dizer-te e calculo que saibas que mal se consumem as vendas de Gaitan, Lima,Eliseu e Pizzi/Samaris as duas "bombas" que o Benfica pretende apresentar sao. Fabio Coentrao e Markovic. Mitrovic sera decidido nos proximos dias, mas sera sempre numa logica de negocio tipo Ramires...


    Daniel M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel . m também dizias que o nani vinha , ja vi que es um tretas.
      Antunes

      Eliminar
    2. Gaitan, Lima,Eliseu e Pizzi/Samaris, a águi vitória, o roupeiro, as bolas, as balizas e as redes!
      Podem ainda ser vendidos os bancos de suplentes e o cortador de relva.


      O leiloeiro de cascais

      Eliminar
    3. verdade, Daniel, não leves a mal mas não me parece que saibas de algo.

      Eliminar
  47. entao muito bom dia, grande notícia esta hein, caveleiro e helder costa a caminho do monaco.... muito bem vieira, tanta obcessão com a formação mas tudo nao passa de MENTIRAS. a nossa formação é formar venezuelanos holandeses e sérvios, pois os nossos, BONS, vão todos embora. depois de cancelo b.silva e andré gomes so´faltava mesmo o helder costa para mandar embora os melhores dos ultimos anos. isto tá a tomar um rumo nojento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O unico problema desse teu argumento é o facto do Helder Costa n ser um dos melhores dos ultimos anos. Nem ele nem o Cavaleiro. Podem ser uteis, mas nunca se afirmarão num Benfica q se quer campeão. Para as posições onde jogam, p além dos q transitam da época passada, temos tb miudos c potencial como o Guedes e o Nuno Santos. Apostar na miudagem é mto bonito mas n se pode ficar c todos.


      NMS

      Eliminar
    2. atenção, cvoncordo 100% contigo qdo dizes que aspotar na miudagem mas nao se pode ficar com todos. tal como nao me ouviste dizer que o ivan cavaleiro era dos melhores, longe disso. no entanto, sendo sinceros, diz-me se achas que o dálcio o murillo e mais não sei quem que já veio são melhor que esse helder costa? mais, achas q o pelé é melhor que aquele miudo Estrela que foi vendido para os EUA?lol eu não sou obcecado com a formação, longe disso, só acho q não ha bernardos silvas todos os dias, e já que o caminho vai ter de passar um pouco por aí, um pouco só, não se devia deitar fora o bom. o andré gomes e o bernardo tenho a certeza que daqui a2 3 anos valem o dobro ou triplo e titulares da seleção. e aí vamos ver o quão burro foi o vieira e o iluminado que deu mais minutos ao filipe menezes por exemplo do q ao bernardo l

      Eliminar
    3. Do Dalcio gostei do q vi. Mas ainda esta de facto verde. Podemos considerar q foi uma jogada de antecipação. Pode ser q resulte. Mas mais um anito no Belem n lhe faria mal. Murillo n entra nas contas p plantel principal. E mais um q chega p rodar. Qto ao Ivan ja deu p perceber o q a casa gasta e se o encaixe for bom n creio haver arrependimento no futuro. O Helder Costa repito q do q vi n me impressionou.
      Qto ao Estrela e o outro q vendemos p os EUA creio serem situações diferentes. Nunca teriam grande espaço na equipa principal, nem o iriam ter na B.
      Sobre o Gomes e o Bernardo ai n ha q discordar. Um ja estava integrado no plantel e qto ao outro... prometia trazer o misto de talento e benfiquismo q n se vê desde o Rui Costa.

      Eliminar
    4. nem é tanto o jogador X em questao, entendes? é o facto desses jogadores que vão pa b por exemplo não acrescentam nem vão acrescentar no futuro nenhuma mais valia considerável, e eles não vem de graça. porque não tinha lugar esse estrela na b? será que valeu financeiramente a venda pos states? nao entendo. repito o que disse VENTO LUSITANO,mais vale 10M por um jogador,que vários de 4, que é o que o presidente sempre fez e irá continuar a fazer. porque infelizmente as comissões e muitas bocas tem de ser alimentadas

      Eliminar
  48. alguem que diga alguma coisa sobre os comentários do VENTO LUSITANO neste post.... nao dos poemas, o do blog ONTEM e o outro abaixo.... em que o Benfica em vez de 10M por um jogador indiscutível prefere dar 4M por muitos... alguem que seja Homem e diga se há algum pingo de mentira nessas palavras, mas sejam honestos, não venham com insinuações de lagartagem etc.... porque quem não o for capaz de admitir, ou não é sério ou sofre de um distúrbio grave de vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu logo vi que não há nada a contestar.

      Eliminar
  49. fizeram aqui (com pertinência) um post sobre as negas ou jesus, pois infelizmente haveria também motivos para um post de negas ao VIEIRA, se o ano passado admito que o desmantelamento da equipa me deixou apreensivo mas com confiança nos que cá ficavam, com saída de Gaitan e lesão de Salvio, Maxi nos porcos, e sem defesa esquerdo, não auguro nada de bom infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CeNNsurados26/06/15, 12:37

      Até à presente data, que eu saiba, ainda NINGUÉM dos ditos titulares saiu. Se levar em linha de conta o que os merdi@ têm publicado nos últimos dias, então sim é preocupante: já não temos... Gaitan, Maxi, Jonas, Lima, Eliseu (este para mim não era titular nem na B) e Jardel. E que tal nortear as nossas opiniões pelo que de facto acontece e não pelo que os pasquins escrevem? Talvez seja melhor. A não ser que o objectivo de alguns comentadores seja o mesmo dos merdi@: escrever por escrever e, se possível, semear discórdia e confusão. Para estes um simples conselho: arrefeçam a patareca e dêem algum sentido ao ar que respiram

      Eliminar
    2. Torno a repetir... RGS e Seara, o 1º com cara de caso, disse que se aparecesse uma proposta acima dos dez milhões, por alguém com mais de 30 anos e a ganhar 4 vezes mais, o Benfica não poderia fazer nada. O 2º, costuma estar bem informado e falou em China e Qatar. Tirem as vossas ilações. Não vale a pena é criticar, enquanto não há certezas.

      A.Martins

      Eliminar
  50. O CM hoje diz que Maxi já é do FCP, alguem tem alguma fonte que confirme isto??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me óbvio que não renova. Assim sendo...

      Eliminar
    2. Confirmo q o Correio da Manhã n é um jornal.
      Mais q isso n.

      NMS

      Eliminar
  51. Meus caros,

    Por se conhecer o histórico e a influência extra futebol que Paco Casal tem no Uruguai (repito: onde grande parte da família de Maxi mora), é que não penso que é Maxi quem boicota esta renovação, muito pelo contrário. Maxi está, a meu ver, refém - repito, refém - de um mafioso influente.

    http://www.ionline.pt/artigo/399224/paco-casal-o-empresario-de-maxi-e-ca-uma-peca-?seccao=Desporto_i

    Cumprimentos,
    Isaías

    ResponderEliminar
  52. Mais 2 jogadores da nossa formação para o Mónaco por...15 Milhões!?!?!?!?
    Mas ninguem acha estranho?????Será lavagem???
    Temos no Benfica um novo BES ?
    Mas será que os sócios andam todos a dormir?
    Ouvi dizer(uma inside) que o Glorioso deve para cima de 1 BILIÃO de euros!!!!!!!!
    Será verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anónimo olha aí nao afrontes que vao-te chamar lagarto.

      Eliminar
    2. Mas tu e a inside têm noção do que é um bilião? É um milhão de milhões. ou seja, 10 milhões de Ronaldos.

      Eliminar
    3. CeNNsurados26/06/15, 18:46

      A tua "inside" anda mal informada. A minha fonte garante categoricamente sem margem para dúvidas acima de qualquer suspeita indesmentivelmente palavra de passos coelho, que a dívida do Benfica supera as da dívida externa de Portugal e grécia juntos. Mais um biliãozito e poderíamos incluir a da Irlanda. Por isso, cuidadinho qdo se fala em "insides", pois existem as que são mais insides tipo o deep throat. Capicce??

      Eliminar
  53. Metem umas caralhadas no face do paco casal esse gajo é mesmo mafioso
    Ruben Agostinho

    ResponderEliminar
  54. agora os meus comentarios não passam?

    Miguel

    ResponderEliminar
  55. Epa lembrei me! e dei uma vista de olhos nos blos dos porcos e nao que!
    ninguem quer la o gajo e ja lhe arranjaram alcunha '' el chulo"

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes