O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Tuco, Viana e Cacau juntos nas "Residências Seniores"

. 8 comentários
Depois de 5 anos, salvo erro, de glória entre títulos europeus e nacionais, o Tuco decidiu passar para uma fase mais tranquila da vida dele e passar a jogar apenas por prazer de andar em cima dos patins, como ja tinham feito Cacau e Luis Viana e juntam-se agora de novo os três no Hóquei do Sporting.

A ideia que dá nestas contratações é a de vermos renascer uma equipa de glórias do SLBenfica, assim tipo equipa de veteranos, é como se no futebol agora o Tondela fosse buscar o Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Paulo Sousa e Rui Costa para assumir a luta pelo título na próxima época. 

Ah e tal oh GB mas eles ainda jogam bem! Pois claro que jogam! Tantos anos na Luz não foram por acaso e além disso a qualidade desaparece, simplesmente deixa de se manifestar quando é sujeita a contextos de segunda categoria.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Pensando com calma até nem é mau. Como é que o lagartão mor vai conseguir colocar a equipa a espumar de raiva e a correr os jogadores do Benfica à cacetada, se os três melhores jogadores respeitam os jogadores, técnicos e adeptos do Benfica?

    Parece-me que isso também aconteceu em Contumil. Com três ex jogadores do Benfica no plantel, deixaram de jogar com ódio, e encaram agora o Glorioso não como inimigo, apenas como adversário. Não tendo todos os jogadores vontade de partir pernas aos do Benfica, deixa de ser uma batalha campal, volta a ser desporto, onde normalmente vencem os melhores. Vence o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. tens 3 americanos com 35 anos e outro com 38 no basquete. O basquete do benfica é dominador.

    Eles não serão candidatos a nada mais que jogar a liga europeia que falharam por 1 ou 2 pontos. O Benfica está num nível europeu que o sporting ainda não experimentou mas ao contrário de ti, eu não olho pra isto com desprezo. A aproximação deles tornará o campeonato mais difícil de discutir com o porto e o barcelos. Pra estar sempre lá em cima, todos os adversários contam.

    EMI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barcelos? O barcelos ja n entra para as contas ha uns valentes anitos. Antes deles vêm valongo e oliveirense.

      Eliminar
  3. Tenho a certeza que o Tondela e um clube com dignidade e nao iria querer um judas no seu plantel,esse filho da puta podia era fazer compamhia ao Pedroto.

    ResponderEliminar
  4. Então o projecto do sporting tem pouco mais de 4 anos e so esta epoca voltou mesmo para dentro do clube e ja ha esse medo todo ? eh laaa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Medo dos lagartos? De quê e de quem ... !?
      Nem do ódio pelo SLB, que os vai alimentando e é a única razão da sua cada vez mais triste existência.

      Eliminar
  5. Para o ano vamos ter um grande campeonato... O Benfica ainda será mais forte que este ano apesar das saidas do Tuco e do Carlos Lopez. Os dois espanhóis que ao que se diz já estão contratados são excelentes. Os azuis (vão fazer uma revolução no plantel) e a Oliveirense (ao que consta o Carlos Lopez vai para lá e alguns dos dispensados dos azuis) vão ser os principais opositores. O O.Barcelos e os verdes (vão ter uma equipa muito experiente e forte) vão ser outsiders a ter em conta. O Valongo é que me parece que desce uns degraus.

    VR

    ResponderEliminar
  6. Daqui a 1 ano voltamos a analisar esta palavras de habitual soberba lampiã.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking