O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Avatar

Talvez os portistas saibam

 ●  + 17 comentários  ● 
Depois do túnel, agora é o colinho... Eles nunca falham, os outros é que não os deixam ganhar. Isto parece o Benfica de há 10 anos.

Mas há uma dúvida que tenho: se eles são assim tão prejudicados ou melhor se acham que somos tão beneficiados, porque raio anda tudo tão aborrecido com jogadores e equipa que até com pás e picaretas os recebem?

Há qualquer coisa entre a verdade dos factos e a mensagem que eles querem criar que não bate certo!

17 comentários via blogger

  1. E para já, no campeonato do "carregamento de jogadores", temos:

    Piglet 3 - 0 SL Benfica

    Ou seja, a pré-época ainda não começou nem o maio acabou e eles já vão lançadíssimos a comprar tudo o que mexe...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Parece o Benfica de há 10 anos?!? Nunca ouviste falar no apito dourado???

    ResponderEliminar
  3. Lembras-te o que dizias á 10 anos?
    Quando me dizem que os problemas que houveram no Marquês, foram causados por adeptos do Sporting, dá vontade de rir, depois dizem que os outros nunca assumem as próprias culpas
    O manto protetor proteja-vos a toda a hora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh amiba, achas que estás no cacifo ou na latrina do Cherba?
      Baza de fininho...vai à vida meu!

      Eliminar
  4. eles para CEGAREM os adeptos deles
    escondendo INCOMPETÊNCIAS

    inventam sempre estas cenas dos tuneis e dos colinhos

    Já todo o mundo viu, menos os nabos, que se deixam enganar


    É preciso terem azar. Em 8 provas em dois anos seguidos todos os vencedores tiveram colinho e eles não

    ehehehehehehehehehehheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  5. o basco não é burro.
    mandou construir uma torre no Olival que ainda vai ser muito útil
    à famosa estrutura, para fugirem para lá quando os super cagões
    os ""atacarem"" com pás e picaretas

    ResponderEliminar
  6. Devias ter vergonha na cara!!!! Parecem o benfica de há 10 anos???? Mas tu vens de que planeta??? Onde estavas no campeonato do deco e do Mourinho pah???

    Ba

    ResponderEliminar
  7. Benfiquista e sócio desde que nasci e sempre honesto25/05/15, 15:25

    Comentando a Silly Season

    Que no Benfica é mesmo uma época de muita palhaçada , negócios muito esquisitos para ser simpático (o negócio Roberto mostra bem a esquisitice e a mentira que foi a sua primeira venda "ficticia" algo inovador no Mundo do futebol , nunca se tinha vendido um jogador que afinal (declarações do jogador e do seu empresário a uma rádio Espanhola ) estava emprestado lol . FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO Aconteceu em todo o Mundo desde que o futebol é conhecido por futebol.Vierices à Porto como diz a minha avo que tem 50 anos de sócia do Benfica.Isso e muitos momentos anedoticos de tão patéticos que são, como é o exemplo de Pizzi ser avaliado quando o contratamos em 17.2 milhões de euros.Quando nesse momento nem 4 milhões valia lol


    Dizia LF e o DSO que o Benfica não precisava de vender jogadores tal era o fulgor da pujança das finanças do Benfica.lol.Pensavam eles que uma mentira dita por eles se transformava em verdade.Tão verdade que já para não falar do ano passado que vendemos tudo o que podiamos este ano ainda a temporada oficial não acabou e LFV já anda em viagens com o seu amigalhaço Jorge Mendes (aquele que o enrrabou no rabinho mais Pc no negócio Andersson que todos ouvimos nas escutas do apito dourado ) a pedinchar para vender Gaitán a última joía da coroa Benfiquista e Salvio , que é juntamente com Gaitán os únicos jogadores vendáveis por uma boa quantia.

    Mas claro quem tem de pagar 25 milhões de juros à banca e tem no seu exercicio normal prejuizo ano após ano , só vendendo os seus melhores jogadores consegue pagar esses juros.Não à milagres , como a mentira/desonestidade que queriam fazer crer aos Benfiquistas.

    Entretanto , compramos o resto do passe do Pizzi e fala-se que gastamos nele 10 milhões de euros lol Num jogador que nem 5 vale.E incrivel é que a jogar no Benfica desvalorizou é que antes a ser suplente numa equipa espanhola que andava a lutar para não descer valia 17.2 lol Mas neste Benfica tudo é normal lol

    Ao que parece falta a confirmação oficial mais um miudo que LFV dizia que contava para a próxima época está vendido à meses , o seu nome João Cancelo.A imprensa espanhola garante que João Cancelo já é jogador do Valência.Dizia LFV que contava com Bernardo e João Cancelo no Benfica da próxima época , esqueceu-se foi dizer que existia umas clasulaszitas que impediam isso lol Tem de comer menos queijo LFV e começar a não mentir tanto.

    ResponderEliminar
  8. Benfiquista e sócio desde que nasci e sempre honesto25/05/15, 15:26

    Por falar em mentir sou sócio do Benfica e as minhas quotas de associado não baixaram.Mas LFV tinha dado a sua palavra que as ia baixar lol Apenas mais uma mentira de muitas do cardapio de LFV.Mas o que se podia esperar do afilhado de Pc no futebol???Que fosse sincero lol lol lol lol lol


    Falando em Silly Season, algum dos ratinhos do esgoto e améns e assalariados do sistema pode informar onde andam os jogadores que vinham do Atletico de Madrid a custo zero e em definitivo por mais uma vez LFV ter mentido dizendo que Simão só saía pela clausula.Passado dias Simão era vendido abaixo da clasula mas LFV disse que viriam dois jogadores a titulo definitivo e a custo zero.Onde eles estão?É que Simão já acabou a sua carreira e jogadores a custo zero e a titulo definitivo do Atlético esfumaram-se?Será que ficaram retidos pelo SEF????

    Este ano advinha-se mais uma negociata esquisita com LFV e Jorge Mendes ao barulho e Rio Ave.Edersson já está confirmado.Falta Hassan e Dieogo Lopez.Dois desses jogadores foram dispensados a custo zero para o Rio Ave e agora vamos compra-los.Excepto Edersson que até faz algum sentido , Hassan e Diego Lopez devem ser os próximos a serem emprestados e nunca mais saber-se dele.Estilo Kanu que compramos e emprestamos ao Belenenses e agora ninguém sabe onde joga.

    Mas da dupla LFV e Jorge Mendes muitas esquicitices acontecem todas as temporadas .O prejudicado disso o Benfica como sempre.


    Um Abraço

    e que sexta a Taça da Liga seja nossa.Vou lá estar no Estádio apoiar.

    P.S: Estive no Estádio do Guimarães e nós adeptos e sócios do Benfica fomos tratados piores que animais contagiosos.Estivemos fechados num cubiculo , sem rede de tlm nem água..ALGUMA PALAVRA DA DIRECÇÃO À MANEIRA PRÉ HISTÓRICA COMO OS ADEPTOS FORAM TRATADOS??????ZERO.Ah estava a esquecer-me que LFV é muito amigo do Presidente do Vitória de Guimarães por isso que se lixem os Benfiquistas que foram apoiar o Benfica.Primeiro está as amizades estilo Presidente do Braga e afins e no fim mas no fim de tudo os Benfiquistas.Mas o que esperar de uma pessoa que nem Presidente podia ser já que não tinha os requisitos estatutários todos tinha para se candidatar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Por falar em mentir sou sócio do Benfica..." Nunca disseste uma verdade tão grande!

      Eliminar
    2. A propósito das condições no estádio do Guimarães, se não havia água foi porque os adeptos do benfica vandalizaram WCs e bares, e roubaram o recheio destes. Quanto ao fechados num cubiculo (ou caixa de segurança) já se esqueceram que no vosso estádio os adeptos de outros clubes passam pelo mesmo? De facto, pimenta só arde quando é no nosso rabo...

      Eliminar
  9. Caro benfica By GB,

    Existe uma tendência recente neste blogue que é afirmar a justiça deste e do anterior campeonato ( lógica e de uma clarividência cristalina), estabelecendo várias vezes comparações com épocas em que o Porto ganhou mesmo com muita ajuda de fruta e café com leite.
    Devo dizer que esta abordagem me incomoda. E incomoda-me pelas razões seguintes:
    - este e o anterior campeonato mostraram uma equipa superior aos adversários em todos o capítulos marcando mais golos, jogando melhor futebol e tendo uma clara vantagem nos duelos com Porto e Sporting
    - o FCP jogou anos consecutivos com a ajuda de um sistema corrupto, cuja ponta do icebergue foi mostrada ao mundo com o apito dourado, mas que ocultou um cultura de décadas de malabarismos, tráficos de influências e decisões de arbitragem que alteraram a verdade desportiva
    Por isso não aceito que se faça uma recuperação da imagem do clube dos corruptos só porque ganhámos os últimos campeonatos, pois para mim o período de nojo sobre essa fase negra do futebol português não passa com a celeridade de uma ou outra vitoria.
    Cada vez que vejo este triste período indigno ser de alguma forma branquedo fico siderado pois lembro-me de episódios como:
    - a penalidade marcada no dragão após simulação de Lizandro Lopez
    - o golo anulado a Amaral num remate de fora da área
    - o golo anulado a Petit
    - a violência usada na final da taça no ano em que Mourinho foi treinador
    - a expulsão de Ricardo Rocha no Dragão por duplo amarelo sem sequer tocar em Deco nas duas supostas faltas
    - as entradas de Jorge Costa sobre Cardoso ou Saviola
    - a violência de Paulinho Santos sobre João Pinto ao ponto de lhe partir o maxilar, sob o beneplácido da RTP1 que só divulgou imagens após a TVI mostrar as brutais agressões
    - a bordoada de Bruno Alves ou as joelhadas do mesmo ator em jogos cnsecutivos no dragão e na luz
    - o golo de Maicon em fora de jogo na luz
    - o golo de Hulk em fora de jogo ( quando o porto eliminou o Benfica da taça na luz)
    isto só para falar alguns jogos com o Benfica.
    Mas também não me esqueço das conversas do Sr Araujo, do Pinto de Sousa, do Valentim ... e claro da mula maior que é o Pinto da Costa.

    Face a isto não me venham dizer que ganha sempre o melhor, pois anos houve em que a mancha da vergonha apagou qualquer hipotético brilho que tenha ocorrido no campo de jogo.

    Saudações Benfiquistas.

    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. APOIADO A 100 POR CENTO. NAO PODEMOS DEIXAR APAGAR AS TRAFULHICES ENORMES DOS CORRUPTOS SOMPORQUE AGORA VENCEMOS. SE HOUVESSE JUSTICA ELES TINHAM QUE SER ESPOLIADO DE VARIAS CONQUISTAS

      Eliminar
    2. Só ganha o melhor quando é o Benfica a ganhar!! Ahhahhahahhhahhahhahaha

      Paulo

      Eliminar
  10. Muito bem Pedro R.
    Essa do ganha sempre o melhor é uma tanga,perante as situações que enumeraste,as quais estou completamente de acordo e muitas mais.Ainda este ano atribuem golo ao rakson no bessa equando ele nem toca na bola.
    Os cabeçudos dos porcos agora tambem dizem que acaba por ganhar o melhor isso para assim legitimar e branquear os campeonatos que ganharam com o PUTEDO .A mim não me comem esses filhois da grande put@ de corruptos de contumil.

    Benfiquista da cidade do Porto(zona ocidental)

    ResponderEliminar
  11. Muito bem, Pedro R. Nada de branquear um passado que conhecemos muito bem!

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes