O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Por mais desculpas que queiram dar...

. 26 comentários

...Traffic no centro do escândalo de corrupção que envolve a FIFA.

A mesma empresa que manda no Estoril. A empresa que manda no mais recente amigo de Pinto da Costa chamado Tiago Ribeiro.

O tal que foi porta voz dos clubes da Liga. O tal que convenientemente não viu as agressões ao presidente da AF Lisboa.
O tal que tem sido visita regular a certa marisqueira.

Serão decerto mais teorias da conspiração. É tudo gente séria.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Infelizmente o futebol está cada vez pior, aliás sempre o foi, lixo.
    Resultados combinados, jogadores comprados, empresários de futebol que não sei bem o que são, finalistas dos variados trofeus escolhidos a dedo, lavagem de dinheiro, que o diga o Abramovich, tenho dó dos adeptos verdadeiros do futebol na qual me incluo, so vemos o que eles querem que vejamos por esse caminho o abismo aproxima-se.
    Rui Cunha

    ResponderEliminar
  2. Ainda a época oficial não acabou e já começamos com as compras "vieradas " sem nexo nenhum mas que custam mt dinheiro ao Benfica.São + uns valentes milhoes deitados ao lixo.Mas temos de baixar custos lol Mas gastamos milhoes em jogadores q nem na B tem lugar lol

    Mais um craque para o Benfica lol o nome Pele jogador que o ano passado no colosso Olhanense q desceu de divisão nem calçava.Mais uns valentes euros de premio de assinatura e mais uns valentes euros para o empresario por um jogador que vai jogar na nova equipa chamada Benfica C.lol Mais um q vai ser emprestado imediatamente.Juntando os 3 do Rio Ave + o djalo venezuelano já torramos uns 5 milhoes de euros em 4 jogadores de treta e 1Ederson que tem potencial.Os outros coitados vao rechear as contas mas nunca + se vai saber deles.Vão ser + um Kanu ; Alipio ; Candeias etc etc Carrega Lfv que a maioria q se diz Benfiquista gosta de ser enganada e fazer figura de tótó.

    P.S: Infelizmente no futebol a maioria dos dirigentes são escumalha.Em Portugal são quase todos ; na Fifa também tem mt trafulha . Infelizmente estes dirigentes fazem mt mal ao futebol ; mas nos adeptos é q somos os culpados.Não votassemos nos nesses trafulhas e o futebol era mt mais limpo e honesto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo e assino por baixo

      Eliminar
    2. Calma paquito, quim, Eusébio ou Vítor ou outro qualquer que apareças amanhã. Sempre a mesma conversa? Um post sobre equipamento e sai este texto.. Um post sobre corrupção e sai o mesmo texto? Varia um pouco que assim da muito nas vistas!
      Sabes que por exemplo um dos do rio ave era titular na equipa do Bernardo e o adorado ficava no banco? E também é da formação! Esteve dos 13 aos 18 na formação do Benfica.
      Nuno

      Eliminar
    3. Caro Nuno; tem assim tanto medo da minha opinião?..Da minha opinião e da opinião dos leitores que referiu?Tem medo que os Benfiquistas conheçam verdades incomodas?Prefere dar cobertura a mentiras?Estranhos valores e principios que possuí.

      O senhor está iquivocado o meu nome é Vítor Fonseca sócio do Benfica à 32 anos.Obrigado pai por mesmo antes de nascer já teres feito o pedido para ser sócio.O senhor Nuno pensou que eu fosse o amigalhaço de LFV ; esse individuo é que na Tv tem um nome ; no policiamento submisso à moda da pide tem outro ; e quando liga telefonicamente para a Tv tem outro.Por favor não me confunda com esse ; como diz o povo internetico " Culambista"..É que ao confundir-me com esse tipo de pessoas " Chico Espertos " ofende a minha honestidade e insulta os valores de educação que os meus queridos pais me transmitiram.

      Lanço-lhe um pequeno desafio.Envie por email para este blog uma fotografia com o seu cartão de sócio do Benfica e eu farei o mesmo.Ah mas atenção é o cartão de sócio do Benfica e não do Porto ou do Sporting.Depois não diga q se enganou e queria enviar a foto do cartão de sócio do Benfica e em vez disso enviou do cartão de sócio do Porto ou do Sporting e diz q se enganou pk pediu a um amigo para enviar porque tava a banhar-se nas piscinas do Sporting e a festejar golos do Porto contra o Benfica ; mas não se preocupe que LFV tem uma situação parecida em q esta a festejar ao lado de Pc golo do Porto contra o Benfica e hj é considerado o exemplo do que é ser bom Benfiquista lol

      Eliminar
    4. Senhor Nuno por mais desculpas que queira dar ; por mais mentiras que defenda e tente encobrir as verdades serão sempre ditas por Benfiquistas.Por mais que isso o deixe nervoso ; seja eu ; os leitores que referiu ou muitos outros nós Benfiquistas defenderemos sempre o Benfica para lamento seu os Benfiquistas a sua grande maioria são homens honestos e honrados e não gostam de negociatas ; métodosà Porto ; mentiras e amizades com quem tanto mal faz e quer ao Benfica.

      Eliminar
    5. Vitor, se não és o paquito ou o quim, disfarças muito bem...

      Eliminar
    6. Vítor a conversa é sempre a mesma. Porque haveria de ter medo da sua opinião se ela for construtiva? O que sei é que você junta um conjunto de frases feitas e debita a cassete independentemente do tema do post. Parabéns porque agora pelo menos respondeu sem ser totalmente cassete... Só foi metade. Até lhe envio para si. Deixe aí um email válido! Eu não sou desculpas... Eu apenas quero ver o Benfica ganhar e como nasci em 83 nunca vi o meu clube ganhar tanto como agora. Se você com 32 anos de sócio, desde que nasceu viu um período melhor por favor elucide me qual foi. Deixe aí o email...
      Nuno

      Eliminar
  3. já o vi numa marisqueira acompanhado de joaquim de oliveira e fernando gomes...

    MDC

    ResponderEliminar
  4. BENFIQUISTA DE GAIA28/5/15 15:28

    O TAL QUE IA SALVAR O FUTEBOL..juntando vieira e pinto costa...meus amigos ja nao existe vergonha...e quem mais rouba....so lamento e o BENFICA estar inserido nesta mafia ..MAS ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E , se calhar, também no papa.

      Jota A.

      Eliminar
  5. Acredito que nenhum de nós comum mortal sabe rigorosamente nada do que é o futebol hoje... por isso mais vale ir observando o que se passa... vi a entrevista de Vilarinho no programa da rtp, e a forma como ele disse, vou dizer isto para essa gente... essa gente... os ricos e essa gente... é só um feeling... e diz ele a essa gente (nós) que LFV é o Salvador... fiquei ainda mais esclarecido!

    ResponderEliminar
  6. Corruptos sejam provenientes de organizações desportivas, empresas, organizações da sociedade civil, entre outras, devem ter um único fim, caso se comprove que excederam o aceitável: prisão.


    Posto isto, já leram o artigo da Leonor Pinhão em "A Bola"? Pois... afinal...

    1- Porto - Marco Silva (Lotopegui ainda acaba no Zenit ou noutra treta qualquer. O Porto está à espreita de oportunidades...);

    2- SLB - Rui Vitória (não te irrites muito, caso contrário levas com o Peseiro);

    3- SCP- JJ.

    Para acalmar as massas, levamos com a cenoura Nani. Ela por ela. Troca por troca. Se tal acontecer é NOJENTO. É pior do que me cuspirem na cara. Uma infâmia. Por isso Pinhão convoca o youtube, relembrando aquilo que Vieira disse a respeito de JJ e da sua continuidade na entrevista que deu à BTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leonor Pinhão: "Jorge Jesus, no entanto, é um profissional de futebol e senhor do seu destino. Nos festejos do Marquês e, uma semana depois, na celebração no Estádio da Luz, o seu rosto fechado fez-nos suspeitar que o seu destino não é Chamartín nem o Dragão mas Alvalade.
      Porquê? Porque pouco se parecia este Jesus tão contido com o Jesus que vimos a dançar com a multidão no ano passado. Mais se parecia este Jesus com o Marco Silva a quem nunca ninguém viu um sorriso em público desde que assinou pelo Sporting e vá lá saber-se porquê…"

      Eu chamaria a isto fina ironia...

      Eliminar
    2. O Vitória vai para o Sporting. Bruno C. jantou com o presidente do Guimarães e acertou a transferência..

      Eliminar
  7. O GNB demorou mais de 24h a associar a corrupção na FIFA ao FC Porto...estava a ver que nunca mais diziam nada...agora já só falta uma capa do Record e outra na A Bola! Categoria o NGB...

    ResponderEliminar
  8. Pois é!
    Que é feito dos teu "amigos" MPVs, P. Ribeiros's, Vidigueiras's e outros que tais?
    Será que foram detidos para interrogatórios no caso FIFA?
    É que nunca mais os vi por aqui......

    RA

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada28/5/15 19:36

    Desgraçadamente, o mundo hoje parece que só saber movimentar-se na imundice, na fraude na corrupção!
    Viremo-nos seja para que lado for, só nos aparecem esquemas ilegais e criminosos. Seja no futebol ou em ou outro qualquer campo da sociedade é só javardice!
    E pasme-se! Os que também chafurdaram em tempos, vem agora quais arautos da moral e dos bons costumes bramir a sua indignação! Ontem, num canal da nossa praça, deu-me nojo ouvir o ex presidente da FPF João Rodrigues. Na sua óptica, dele claro, só lhe faltavam as asas para se assumir como santo! Esqueceu-se foi que há ainda, felizmente, gente com memória e que não esquece que foi ele com mentiras (e sabe-se lá que mais!) que ajudou a safar" um tal clube corrupto do norte de ser impedido pela UEFA de disputar a LC! Será que para esse senhor, isto não é corrupção?
    Haja vergonha e moral!
    E hoje num programa de rádio, ouvir tecer loas a Luis Figo, enaltecendo as suas qualidades de homem sério, honesto e impoluto!
    Está tudo doido ou serei eu que não acompanhei as alterações aos valores morais que pelos vistos foram acontecendo nos últimos anos?!

    ResponderEliminar
  10. Para certas mentes o Pinto da Costa está ligado a tudo!!!
    Já agora o Pinto da Costa também não estava ligado ao BPN e BES!!!!
    É preciso uma santa paciencia para aturar tanta demência nas pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você esqueceu o Mensalao e o escândalo na Petrobras. Não é à toa que o museu do porto foi financiado por um banco brasileiro, o BMG.

      Paulo

      Eliminar
  11. NauBenfica28/5/15 20:31

    Admirados? O mundo está submergido nela, na corrupção: é a política, é a finança, são os negócios, é o desporto, não há atividade que esse cancro não corroa.

    Ganhámos o 34º, a 6ª Taça da Liga está à mão de semear, as modalidades vão de vento em popa, e continuo a ler profecias terríveis sobre o meu Benfica. E são tantos os Bandarras! Quando ganharmos o 35º, os profetas da desgraça continuarão com os seus oráculos negativos.

    ResponderEliminar
  12. O futebol português é uma "máfia" de interesses e esquemas " esquisitos "que faziam corar os famosos filmes "GodFather" ou Padrinho em português.

    Temos como actores principais deste filmes , Pinto da Costa , Fernando Gomes , Major Valentim Loureiro , Luís Filipe Vieira , João Bartolomeu , José Eduardo Simões , Aprígio Santos , Pimenta Machado , João Loureiro , Jorge Mendes , Joaquim Oliveira , Paulo Pereira Cristovão , Luís Duque , o poder do Traffic no futebol nacional , através da venda de jogadores e controlando a Sad Do Estoril pelo Tiago Ribeiro , muitos deles actores ficaram bem conhecidos no apito Dourado.

    Fernando Gomes , ou como é mais conhecido pelos adeptos do futebol " sentador de brasileiras " ficou conhecido de Portugal inteiro no famoso caso Apito Dourado".

    Como " prémio " de sentar brasileiras no Estádio do Futebol Clube do Porto para influenciar as arbitragens a favor do seu clube (Porto) , os clubes nacionais (O Benfica pelo seu Presidente LFV até fez campanha pela sua eleição) deram-lhe como recompensa a Presidência da Liga , mas como esta perdeu a alçada da arbitragem , compensaram-no de novo com eleição para a FPF.É este homem que gere os destinos e o futuro do futebol nacional , sendo considerado como um Salvador do Futebol nacional.

    Luís Duque ( considerado como a última esperança para a liga de clubes e salvação dos clubes) foi condenado em tribunal por fuga fiscal.É este o homem a quem os clubes profissionais de futebol em Portugal dizem que vai salvar os clubes.


    Luís Filipe Vieira - Condenado por furto agravado com pena suspensa.A sorte de LFV e dos outros arguidos neste caso foi as duas leis de amnistia uma de 1986 e outra de 1986.No Acordão o Juiz Presidente destaca o facto de LFV ter sido o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido.Sob ele ainda existiu a suspeita de venda de droga transportados em pneus.No Benfica já mentiu várias vezes aos sócios , suspeita-se que o seu número de cartão de sócio é falso ( existem provas em alguns blogs Benfiquistas com imagens do Jornal o Benfica e respectiva explicação porque o número de sócio de LFV não podia existir ) , logo nem candidatar-se podia face aos estatutos em vigor.Realizou o negócio Roberto.Trouxe para o Benfica , métodos à Porto , como é o exemplo dos jogadores emprestados.Teve ainda o bonús do Estado assumir-lhe uma dívida de 17 milhões de Euros ao BPN , NOTÍCIA PUBLICADA no Diário de Notícias data de 2013/11/21 no qual dizia que o caso estava sob investigação de uma possível burla de LFV mais o seu sócio Almerindo Marques tinham orquestrado.ao Tem ligações de grande amizade com quase todos os actores em cima referidos ( Pinto da Costa , Fernando Gomes , João Bartolomeu , Joaquim Oliveira , Jorge Mendes , Major Valentim Loureiro , etc etc ) Como diz um velho ditado "Diz-me quem são os teus amigos e eu digo-te quem és ".

    continua

    ResponderEliminar
  13. Quando Vieira fez "as coisas por outro lado", o que se ouviu dos bloggers benfiquistas foi... Silêncio.

    Quando a corrupção está do outro lado, é só virgens ofendidas aos saltos nos blogs.

    Isto, Shadows, nem parece teu... Como diria Mourinho: porquê? Porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro jp,

      "Corrupção é todo o bom negócio para o qual não fui convidado". Peço desculpa mas não lembro o autor da frase

      Paulo

      Eliminar
  14. diz-me com quem andas dirte-ei quem és, só não vê quem não quer ou quem tem interesse em não ver.

    ResponderEliminar
  15. Sim, claro, porque o benfica nunca fez negócios com a Traffic... Ah, afinal fez... pois é...!É com cada cromo...

    http://static.publico.pt/homepage/infografia/desporto/transferencias/

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking