O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de maio de 2015

O que te move contra nós, Rui Santos?

. 38 comentários

Depois da vergonha miserável que foi a campanha da Liga Real que ignorava diversos jogos em que o FCPorto foi benefíciado para tentar desvalorizar o título do SLBenfica...

Depois do miserável Ranking de Treinadores que coloca Jorge Jesus atrás de Marco Silva e do líder destacado Lopetegui e com menos 30% de pontuação que o basco...

Agora o Rui Santos resolveu levantar uma nova questão de alegado favorecimento do Benfica: "Os portugueses e os lisboetas merecem saber quem pagou a festa do Marquês".

Onde queres tu chegar com isto, Rui Santos?

É verdade que quiseste durante muito tempo deixar a ideia que eras contra o rumo do jornal da tua família (A Bola), talvez porque - a julgar pelas posições públicas - preferes o jornal que era do Oliveira (O Jogo), mas foste muito mais útil ao Sistema na televisão do que num jornal de pouca tiragem.

Esta campanha anti-Benfica, anti-Jesus e muitas vezes contra-Vieira é lamentável e nem sequer pode ser vista como maldosa, pois é tão fraca e declarada que se torna ridícula e pouco séria... nem dá para levar a sério alguém que deliberadamente MENTE e INVENTA.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. O que esse anão anda a precisar é de pau de marmeleiro...um utensílio muito utilizado para por as crianças na linha!
    Já agora gostava de saber o que a nossa direção vai fazer em relação a este energúmeno,aquilo que este ranhoso tem feito ao Benfica merecia uma resposta e se calhar uma ida ao tribunal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que um pau de marmeleiro era a solução mais eficaz!
      O Gabriel em vez de perder tempo com os curruptos fevia mandar umas achas a este ressabiado!

      Eliminar
    2. Chamem o cota!!!!!!

      Eliminar
  2. O Rui Santos é um conhecido e fanático lagarto que odeia o Benfica, embora tente esconder esse facto, foi despedido da Bola onde tinha um lugar de chefia por não ser honesto e armar-se em ditador. O que não é dizer pouco num jornal onde o seu tio e chefe de redação, Vitor Santos, embora sportinguista sempre se portou com ética e idoneidade para com o seus colaboradores jornalistas. Sempre que vislumbra uma oportunidade o seu anti benfiquismo primário e manipulador fica à vista de toda a gente.
    Sempre que pode inventa teorias da conspiração quando o Benfica tem resultados bem sucedidos como foi o caso e a sua azia atinge níveis inimagináveis. É um exemplo flagrante de desonestidade profissional.

    ResponderEliminar
  3. NauBenfica20/5/15 20:48

    «Verdade desportiva», caro Santos? A frase fica mal na sua boca! Mas você pensa que engana quem?

    ResponderEliminar
  4. Não sei a idade de Rui Santos , por isso faço esta questão?

    Será que aprendeu a mentir e a inventar com LFV?

    É que LFV é mestre nas mentiras e nas invenções de desculpas

    Ou foi LFV que aprendeu com Rui Santos?

    Eis a question de one million dollar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Geraldo21/5/15 02:23

      Vai lá curar a azia!

      Eliminar
    2. O teu problema e que estes tipos aqui no geracao deixam passar comentarios que atacam o Benfica e limpam os que nao lhes convem. Se isto aqui fosse benfiquista ias para o cano de esgoto mas sao tao benfiquistas como tu.

      Eliminar
    3. O quim agora chama-se Manuel. Noutro post é eusebio. Ao ponto a que chega o desespero dos dragartos...

      Eliminar
  5. Referente ao "animal" racional do post a coisa só se resolve de uma forma, é não lhe dando audiência é cada um de nós impedir-mos a nossa curiosidade de ver o mesmo a dizer mentiras e por consequência castigar o respectivo canal deixando de o ver por completo, se a massa adepta do Benfica se unir e disser em casa SIC em casa nunca mais enquanto este "animal" lá se encontrar, o director do canal só terá um caminho despedir a figura para não ter retornos negativos a nível de audiência um atrás do outro!

    Portanto SIC e seus restantes canais são para deixar de ver enquanto na SIC não se ganhar juizinho!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada20/5/15 21:05

    Este e outros merdosos como ele, merecia uma "palmadinhas" como diria o saudoso Jorge de Brito. Esta camarilha, a soldo da "nobre missão de informar" engana, mente, enxovalha, denigre, faz todas as tropelias para defender e elevar a um patamar que não tem nem merece, o alternadeiro peidoso do norte.
    Para proceder como procede, das duas uma:

    1 - Está ao serviço de quem lhe paga bom pecúlio...
    2 - Não é sério e é mau profissional...

    Perante o chorrilho de palermices que durante a época debitou, é um ser cuja credibilidade vale ZERO! ZERO!
    Como é baixinho - nos dois sentidos - tem que se colocar em bicos de pés para ser notado! E como isso é-lhe muito importante, vende a alma ao diabo, ao alternadeiro bufento e frutanheiro sem pingo de vergonha.
    Uma criatura destas não tem moral e não merece respeito!

    Mas há mais... Um tal Octávio Lopes de CMtv é um nojento que além de feio e estúpido é tendencioso e faccioso! E ambos são estúdos que nem uma porta... Pensam eles que não os topamos!

    ResponderEliminar
  7. foi impressão minha ou este monte de esterco disse que os benfiquistas deviam festejar o titulo era no estadio da luz!!!
    será que ninguem questiona o porquê do lopetego não ir hoje à conferencia de imprensa? talvez porque ja não interessa pressionar os arbitros hoje

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "foi impressão minha ou este monte de esterco disse que os benfiquistas deviam festejar o titulo era no estadio da luz!!!"

      Não ouvi isso dele, mas andam aí mais uns quantos com a mesma ideia, entre eles o intratável Santana Flops. Dogs barks, the caravan goes by, como diz o outro :)

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20/5/15 22:51

      Sempre quero ver o que vai acontecer ao choropetegui... Então não é obrigatória a presença na conferência de imprensa?!

      Eliminar
    3. Este anão já disse tão mal do benfica...lembro-me de um programa do play off numa declaração eivada de falsidade e cobardia,disse:

      - “O futebol português está a morrer e só falta ir para o panteão… recuso este campeonato!”

      O que terá motivado este cabrãozeco manipulador...fazer esta estilistica..é por ir para lá o Rei Eusébio o maior simbolo do Benfica? Ligar o melhor clube de portugal a este campeonato ocultando os casos desta época sempre que eles aconteciam para outos lados verdes e azuis?...onde andou esta bezerra de palmo e meio durante 30 anos de corrupção ...Não tenho dúvidas...é ódio ao Benfica.

      O que esse vulto animalesco disse,foi uma autêntica ofensa ao nosso clube e ao nosso maior desportista de todos os tempos Eusébio da Silva Ferreira.

      Muito mais disse e fez durante este tempo até foi capaz de impor árbitros para os nossos jogos e saiu sempre impune e quase sem resposta...

      Ainda chamam a este calhau um jornalista?

      Eliminar
    4. É verdade que Rui Santos disse isso, que o Benfica devia celebrar no seu estádio. As manifestações gigantescas dos benfiquistas no Marquês, revelando o gigantismo do clube em comparação com o verde do Rui Santos que nunca poderão ser igualadas foi demais para ele.

      Eliminar
  8. O que o move é exactamente o que está a conseguir: audiência, que falem dele, definir a agenda mediática "desportiva" (sic).

    A táctica é sempre a mesma e funciona sempre:
    1. arranjar tema provocador ou polémico
    2. explorá-lo até o esgotar
    3. voltar a 1

    O idiótico Luis -monte de merda- Sobral explorou o mesmo conceito no maisfutermerda, embora sem nunca atingir o mesmo sucesso.

    ResponderEliminar
  9. este sujeito tem uma agenda. e para a atingir usa o benfica. no futuro, vais perceber melhor o porquê...

    ResponderEliminar
  10. Não nos esqueçamos que o patrão da SIC andou durante alguns anos de braço dado com um ex-presidente do SLB de triste memória que foi seu assessor jurídico durante dois anos e a quem vendeu os direitos televisivos da transmissão dos jogos no Estádio da Luz... uma mão lava a outra ; mas como houve um "divórcio litigioso " e os direitos foram parar ás mãos do Jaquim de Penafiel, sobrou uma pedra no sapato que passados alguns anos, ainda continuar a incomodar muito boa gente...é bom não esquecer, e que continue a ser para memória futura !

    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
  11. Anti benfiquismo primário todas as semanas com longo tempo de antena para propagandear a mensagem do chefe. Incrivel como a SIC se presta a isto. Uma coisa é ter reporteres desportivos e lagartos tipo Nuno Luz que apesar de n conseguir esconder as suas cores lá vai fazendo o seu trabalho. Agr permitir horas d emissao a personagens como Rui Santos, Jorge Baptista e Ribeiro Cristovão vai para além do aceitavel e só demonstra que as cores de quem manda na sic são as mesmas destes tipos.
    JMM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/5/15 10:25

      Acrescenta aí o David Borges que é outro aziado! Os outros ainda conseguem disfarçar a imagem facial. Já este até os traços faciais se contraiem!
      Cambada de merdosos

      Eliminar
  12. " só demonstra que as cores de quem manda na sic são as mesmas destes tipos. "

    Poing !

    Que tiro certeiro meu caro :-)

    ResponderEliminar
  13. E se os comentadores benfiquistas se recusassem a ir a programas onde este e outros comentadeiros atacam sistematicamente o Benfica? e dissessem mesmo qual a razão porque não aceitavam o convite? decerto que os programas perdiam audiência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/5/15 10:26

      Já disse isso várias vezes. Mas o dinheiro fala mais alto...

      Eliminar
  14. ANTI-GEBOS21/5/15 01:44

    ESTE PEQUENINO DE ESTATURA MEÃ
    É UM METE NOJO DA ANÁLISE DESPORTIVA

    PASSE AQUI NA BEIRA ALTA
    PARA VER SE ARRANJA UM ANDAR NOVO

    DEIXÁMOS DE COMPRAR O JORNAL
    A BOLA POR DECISÃO DA FAMÍLIA
    DEVIDO A ESTE SUJEITINHO SER ANTI-BENFIQUISTA INSUPORTÁVEL

    NESTE PROGRAMA DA SIC ELE METE NOJO
    PELAS SUAS APALERMADAS ANÁLISES

    NO PENAFIELGATE ANDOU AOS SSSSS
    ENQUANTO QUE NO FAMOSO FORA DE JOGO
    DO RIO-AVE NA LUZ CONTINUOU A MANTER QUE NÃO HOUVE FORA DE JOGO
    SENDO ÚNICO PORTUGUÊS A AFIRMAR TAL COISA

    ELE TORCE AS ANÁLISES PARA CHEGAR SEMPRE
    A ROUPA AO PELO AO BENFICA

    SERÁ QUE O BENFICA DEVE ALGUMA COISA A ESTE SUJEITINHO???

    QUE AGENDA ESCONDIDA TEM O CAVALHEIRO????

    QUE MEDOS TEM?????

    QUE ALIANÇAS TERÁ FEITO????

    É ESTRANHA A SUA CONDUTA
    E É SOBRETUDO INFANTILÓBURROIDE

    SERÁ QUE ESTE SUJEITINHO NÃO PERCEBE
    QUE TODOS VÊEM QUE A SUA CONDUTA
    É DE BOTA-ABAIXO O BENFICA

    ELE PODE ATÉ FAZER O PINO
    PORQUE FAÇA O QUE FIZER
    PARA NÓS SIC NUNCA MAIS

    FOI PARA O MESMO CESTO DO LIXO
    PARA ONDE FOI O JORNAL A BOLA


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Benfica lhe deve alguma coisa, ele que vá receber. Deixe o Benfica empaz. Meta-se com o clube da fruta, ou tem medo dos super-cagões??

      Eliminar
  15. Era de bom tom na minha humilde opinião que o nosso illustre António Simões deixasse a tasca do Play off, proporia no seu lugar o cota do bigode.
    Pau no cu desse cagalhão encaracolado.

    ResponderEliminar
  16. O que o move contra nós é ele ser um mau paineleiro, mas pelo menos tem aspecto disso.

    ResponderEliminar
  17. ANTI-GEBOS21/5/15 09:41

    HÁ JÁ MUITOS ANOS QUE TENHO UMA OPINIÃO (NEGATIVA, MUITO NEGATIVA)
    FORMADA SOBRE ESTE CAVALHEIRO, ENQUANTO JORNALISTA

    NESTES ANOS DE TEMPO-EXTRA
    SEMPRE ENTENDI QUE O SEU COMPORTAMENTO
    FOI NO MÍNIMO, NA DÚVIDA, CONTRA O BENFICA

    SEMPRE O VI COMO MAIS UM
    QUE AO SEU NÍVEL LUTAVA CONTRA O BENFICA

    O SEU DESAMOR AO BENFICA SEMPRE TEVE
    A ARBITRAGEM COMO ARMA DE ARREMESSO

    NAS ALTURAS OPORTUNAS LÁ VINHAM
    AS ARBITRAGENS, AS NOMEAÇÕES, A SUA DITA VERDADE DESPORTIVA.

    SEMPRE, SEMPRE VISANDO O BENFICA
    E TENDO (MESMO QUE DISFARÇADAMENTE) UM
    CLARO OBJECTIVO:
    CONDICIONAR A ARBITRAGEM E ATRAPALHAR
    OS ÊXITOS DO BENFICA

    NESTA ÉPOCA FOI POR DEMAIS

    NÃO ESQUECEREMOS A MISERÁVEL CAMPANHA
    QUE FEZ CONTRA O FISCAL DE LINHA
    QUE ASSINALOU C-O-R-R-E-C-T-A-M-E-N-T-E UM FORA DE JOGO
    NO BENFICA X RIO-AVE

    O SEU FOCO ESTEVE NA MÁ COLOCAÇÃO DO FISCAL
    QUE POR SER MÁ NÃO POSSIBILITARIA CORRECTA DECISÃO
    E POR ISSO INSINUOU MIL UMA COISA SOBRE O REFERIDO
    FISCAL, QUE TODOS FICÁMOS A PERCEBER

    MAS ACEITOU QUE HOUVE MESMO FORA DE JOGO
    ACEITAÇÃO QUE LHE CUSTOU A DIGERIR

    MAS GOSTARIAMOS QUE TIVESSE FEITO AS MESMAS
    INSINUAÇÕES AO APITADOR QUE EM BRAGA COLOCOU
    NO ÚLTIMO MINUTO A BARREIRA DO BRAGA A 14 PASSOS
    EM VEZ DOS ONZE PASSOS, DECISÃO QUE FAVORECEU
    A MARCAÇÃO DO LIVRE E A VITÓRIA DO SEU AMADO CLUBE, O SPORTING

    E AÍ SIM É QUE HAVIA RAZÕES PARA INSINUAÇÕES
    O FISCAL DECIDIU UMA JOGADA CORRIDA E DIFICIL, MESMO ASSIM TENDO A-C-E-R-T-A-D-O
    ENQUANTO EM BRAGA, O JOGO ESTAVA PARADO, E O APITADOR SÓZINHO CONTOU 14
    EM VEZ DE 11 TENDO E-R-R-A-D-O

    DEPOIS A FALTA DE PROPORCIONALIDADE NA SUA INDIGNAÇÃO

    NO TAL FORA DE JOGO
    PINTOU A MANTA, COM TANTA INSINUAÇÃO E INDIGNAÇÃO

    E NO PENAFIELGATE ???
    ONDE ESTIVERAM ESSA INDIGNAÇÃO E ESSAS INSINUAÇÕES???

    USANDO A PROPORCIONALIDADE MATEMÁTICA
    TENDO POR BASE A DIMENSÃO DA SUA ANÁLISE AO FORA DE JOGO

    NO CASO DO PENAFIELGATE

    TERIA QUE FAZER UM GOLPE DE ESTADO
    OU DEITADO ABAIXO A PONTE SOBRE O TEJO

    ENFIM, UM ARTISTA PORTUGUÊS

    MAS A CEREJA ESTAVA GUARDADA PARA O FIM

    A TRÊS JORNADAS DO FIM
    TOMA PARTIDO PELAS QUEIXAS DO CALIMERO LORPATEGO

    AVANÇA COM A SUA VERDADE DESPORTIVA
    E SEM PUDOR, ESCANDALOSAMENTE, SEM VERGONHA
    COLOCA O BENFICA EM SEGUNDO

    ATRÁS DO PORTO, SETE PONTOS, (S-E-T-E PONTOS!!!!!!!!!!)

    OBJECTIVO DESSA INTERVENÇÃO
    NAQUELE MOMENTO???????

    CLARAMENTE AMPLIFICAR AS QUEIXAS
    DO CALIMERO BASCO

    E DESSA FORMA CONDICIONAR OS APITADORES
    PARA AS JORNADAS FINAIS

    UMA XICO-ESPERTICE
    PACÓVIA
    SALOIA
    INFANTIL
    ANTI-BENFIQUISTA

    MAS, MAL ELE AVANÇOU
    COM ESSA TABELA AMALUCADA
    PRESTÁMOS ATENÇÃO
    E FOMOS SURPREENDIDOS ENTRE OUTROS
    POR DOIS ITENS IMPORTANTES:

    -DEIXOU DE FORA JOGOS COMO O PENAFIELGATE

    -INSISTIU NO TAL FORA DE JOGO, MAS AGORA
    DIZENDO QUE HOUVE MESMO FORA DE JOGO
    (EHEHEHEHEEHEH)

    -E ESPETECULARMENTE AFIRMOU QUE O PORTO
    FOI PREJUDICADO EM DOIS PONTOS NO JOGO
    COM O SPORTING PORQUE O APITADOR
    DEVERIA TER MARCADO PENALTI NUMA MÃO
    DE DANILO SOBRE O RISCO DE GOLO, ANULANDO O GOLO

    E COMO NO PENALTI O SPORTING PODERIA FALHAR
    ....O PORTO FOI PREJUDICADO EM DOIS PONTOS

    AÍ APETECEU PARTIR A TELEVISÃO

    E SE DÚVIDAS TIVESSEMOS SOBRE O CAVALHEIRO
    NESSE MOMENTO FICARAM DESFEITAS

    COMO ANALISTA DESPORTIVO
    TUDO QUE ESSE CAVALHEIRO DIGA
    PARA MIM VALE TANTO COMO ZERO

    EM BOM PORUGUÊS NÃO VALEM UMA TRAMPA

    TENHO DITO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E disse muito bem

      Homem pequeno
      velhaco ou bailarino

      Eliminar
    2. Por que é que escreves em maiúsculas e com a estrutura dos Lusíadas?!

      Eliminar
  18. Se os calimeros verdes ganharem a Taça estamos para ver se vão festejar para o Marquês
    e estamos para ver que comentários faz sobre isso um certo cUmentador

    ResponderEliminar
  19. síndrome de estocolmo

    ResponderEliminar
  20. Depois de tentar vender a ideia de que o Porto foi prejudicado no lance do golo do Sporting, pois assume que mesmo com o Danilo expulso o Sporting falharia o penalty correspondente e, a jogar contra 10, não conseguiria empatar, cheguei à conclusão que como dizia Einstein "não existe limite para a estupidez humana". Creio que a partir daí até os portistas deixaram de o levar a sério.

    ResponderEliminar
  21. A pergunta que ele apenas fez na 3ª feira, já eu tinha feito para mim proprio quando passei no marques antes do jogo acabar, se não ganharmos quem paga isto? e mesmo ganhando quem pagou aquilo? se foi o Benfica nada a dizer, senão foi o Benfica então a situação é grave, o dinheiro das pessoas não é para ser gasto em festas, sejam elas de quem for, apesar de gostar do Benfica não é o Benfica que me paga as contas e coloca comida na mesa.
    O futebol e o desporto em geral não passa para mim de um divertimento como outro qualquer, apesar de muitos lhe quererem atribuir demasiada importancia na vida das pessoas, mas só é realmente importante para quem do futebol tira o seu rendimento.
    O que se passa na sociedade actualmente e em particular no Benfica, que é a que este caso se refere, é que se as coisas não são do agrado das pessoas é tudo contra nós, só querem o nosso mal, e está tudo bem porque é a nosso favor, desculpa-se tudo e mais alguma coisa e os outros é que são culpados de tudfo o que de menos bom nos acontece, quando é com os outros ah e tal estão a ser beneficiados, e isto e mais aquilo, sinceramente não me revejo nese tipo de situações e as coisas a nivel de desporto e de sociedade não caminham numa boa direcção.
    Já sei que vai chover criticas mas na boa não é por isso que vou mudar de opinião, os clubes vivem como o governo, passou a ser normal, não pagar dividas mas gerir divida, e prolongar a divida no tempo, se isto é forma de viver, ok

    ResponderEliminar
  22. Este rui santos já disse várias vezes que admira o futebol de Jorge Jesus e que o Benfica é a equipa que melhor futebol pratica. De repente, começou uma intifada contra o Glorioso. Apesar de nunca ter conseguido manter o seu antibenfiquismo, acho que algo aconteceu de há uns meses para cá. Se calhar também lhe aumentaram o prémio de jogo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correção: "Apesar de nunca ter conseguido manter o seu antibenfiquismo escondido"

      Eliminar
  23. Apesar de tudo, eu tambem gostava de saber quem pagou a festa do Benfica, não deve ter ficado nada barata....digo eu!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking