O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de maio de 2015

O Benfica da Luz apareceu em Barcelos.

. 29 comentários

Foi um jogo à moda da Luz.

Domínio desde o início, máquina a carburar e viu-se do melhor do Benfica desta temporada.

Do outro lado estava um Gil aflito mas que não conseguiu soltar-se.

Destaque para Jonas e Sulejmani. Grande regresso do sérvio que deixa claro que em forma física pode dar muito.

Um dos testes para o título foi ultrapassado com distinção.

Venham os outros.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Como o bi està quase pensava a que jà nao havia mais posts!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso querias tu! :)

      Eliminar
    2. Jorge Vieira3/5/15 15:05

      Mas olha que o número de posts de determinados escribas diminuiu a pique. Assim que o Benfica arrancou, começou a ficar tudo calado. É triste mas é isto que temos..

      Eliminar
    3. Eu continuo a escrever, meu caro.

      Eliminar
  2. Quando o Benfica carbura desta maneira, não há factores externos que consigam influenciar resultado nenhum. Estamos entendidos porque é que dependemos sempre só de nós?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presunção e água benta cada um toma a que quer... Continuasses a ter um presidente a receber árbitros para lhe dar conselhos ou a pagar viajens ao Brasil e vias este campeonato por um canudo

      Eliminar
    2. Jorge Vieira3/5/15 15:06

      71460, és daltónico? Aqui fala-se de vermelho, não de azul.

      Eliminar
  3. Se o SLB mantiver esta equipa para o ano e o Jesus ficar, não vai precisar de muitos reforços para o assalto ao tricampeonato.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/5/15 16:27

      Nem com telefonemas da australia la vao...ou seja la de onde for...o lopatego ja nao sabe mais o que ha-de fazer pra desviar a atencao dos tripeiros labregos...e que 2 anos seguidos sem ganhar nada,deve fazer uma azia...so sabe falar de arbitros e mais arbitros...

      Eliminar
    2. És mesmo tendencioso! 😁

      Eliminar
  4. Anónimo3/5/15 13:01

    Mais uma bela demonstração do excelente trabalho efectuado por JJ ao serviço do Benfica e a demonstrar mais uma vez aos seus detractores ressabiados que nada percebem de futebol e o que os move é ódio que eles tem a JJ e alguns deles acumulado ao que tem LFV e a outros ao próprio Benfica. Sejam eles os comentadores profissionais da SIC ou alguns que escrevem neste blogue.

    Evidencias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evidências, tu é que és movido sabe se lá a quê.
      Ganhamos ao Gil.
      Como não sei todos a que te referes, prefiro responder-te que estavas bem era num clube onde o pensamento único é a lei.
      Tens azar. O Benfica é um clube livre, por muito que alguns tentem limitar a liberdade e democracia no clube.

      Eliminar
    2. Anónimo3/5/15 17:30

      Caro Shadows sou movido a Benfiquismo, tão simples como isso :)))
      Quanto ao GANHAMOS ao GV; sim todos aqueles que apoiam incondicionalmente o Benfica nas horas boas e menos boas GANHAMOS; já aqueles que por tudo e por nada gostam mais de dividir do que somar... PERDERAM, mesmo que digam que GANHAMOS :)))))
      Quanto ao pensamento único; sabes bem do que falas; pois quando os comentários não te agradam, não partilham o teu sentimento de ódio a JJ e/ou LFV por exemplo e em especial destacam toda a tua hipocrisia,... o teu lápis azul toca a CENSURAR.
      Sabes lá tu o que é ser Democrata, quem és tu para falar de liberdade a alguém que sofreu na pele as consequências de um exílio politico forçado.
      Na minha família nem sempre todos estamos de acordo, criticamos o que temos de criticar de forma construtiva e salutar, todos tem direito a opinar e a dar opinião; mas acima de tudo tentamos dentro das nossas diferenças REMAR TODOS PARA O MESMO LADO com respeito, amor e carinho entre todos nós. Não andamos a dizer mal uns dos outros dia sim, dia sim como tu tanto gostas de fazer :(((((((

      Agora pode fazer o que tanto gostas de fazer... CENSURAR mais um dos meus comentários.

      Evidências

      Eliminar
    3. Anónimo3/5/15 19:27

      Shadows,
      Acho, é a MINHA OPINIÃO que não devias deixar de responder a este último comentário do Evidências...
      Sabes uma coisa?
      Essa coisa da liberdade e democracia não são assuntos de somenos, bem antes pelo contrário.... Como costumo dizer aos meus filhos:
      MÁXIMA LIBERDADE, MÁXIMA RESPONSABILIDADE....
      Já aqui te alertei várias vezes sobre este tema....
      Por um lado a censura pura e simples de comentários de benfiquistas... Por outro vejo por aqui comentários de gente que PURA E SIMPLESMENTE ODEIA o Benfica...
      Enfim, critérios...
      RA

      Eliminar
    4. Anónimo3/5/15 19:45

      Totalmente de acordo com o caro Evidências, existe critica construtiva num espirito salutar de evoluçao do clube, por outro lado tambem existem os comentarios do Shadows.........q brada aos ceus a democracia e so permite aparecerem os comentarios q lhe cheira............a chamada democracia salazarista no seu melhor.

      Zé Moina.

      Eliminar
  5. Meus caros irmaos benfiquistas este ja nao foge.Agora vamos ver se JJ vai ou fica.Sera que da para ir buscar o Klopp?😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OKlopp vai para o Bayern.

      Eliminar
    2. Klopp vai para Inglaterra, acho.

      Eliminar
    3. Quem vai para Inglaterra é o PEP,City.

      Eliminar
  6. Isto começa a ser preocupante! Mais uma vez, Jesus falha em jogos decisi... ah espera... cilindrámos o gil vicente... pois! Grande resposta da equipa a todos os «exigentes» e desconfiados. Nada está ganho, é certo, mas até a questão dos jogos fora foi arrumada. Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xô Tor, tem que ter calma na indignação senão ainda vai ter que se automedicar.

      Convém não esquecer a proporcionalidade de meios. Ou será que essa desculpa só serve para justificar as eliminações na Champions?

      Foi uma excelente vitória num campo que tem sido complicado.

      Eliminar
  7. Santo Tirso3/5/15 13:24

    Bom jogo do Benfica e com uma vitória robusta por números em que poucos acreditariam. Só faltam mais duas vitórias a não ser que o nosso adversário dei uma ajuda com perda de pontos o que diga-se é expectável.
    Penso que o Benfica desta vez não se deixa surpreender como ocorreu com a perda de dois campeonatos com a meta á vista, pois a equipa aprendeu com os erros cometidos nessa altura e também encontra-se nesta altura bem no aspeto físico e mental o que não acontecia nessa época.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/5/15 14:19

    a forma como o gil jogou tem muito a ver com isto. a eficacia tambem. nao e "o benfica da luz". todas as equipas do mundo, incluindo real, bayern e barça - rendem menos fora de casa seja em pontos seja em golos. o benfica por acaso e a equipa do nosso campeonato com mais pontos fora e com mais golos fora.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo3/5/15 14:39

    Só falta o Setúbal dar uma ajudinha(mas não creio)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo3/5/15 14:41

    Só um aparte.Fiquei impressionado com a notável conferencia de imprensa do nosso treinador de futsal.

    ResponderEliminar
  11. Agora é ganhar os próximos 2 jogos e TEMOS O BI QUE TODOS MERECEMOS!

    ResponderEliminar
  12. Não festejamos mais cedo por culpa própria, devíamos ter ganho os 2 jogos ao Sporting, em Vila de Conde e em Paços de Ferreira. No final os pontos que mais vou saborear e lembrar serão os obtidos com as 2 batatas do Lima nas Antas e a batata do Jardel em Alvalade. A respeito deste, tantas foram as vezes que desejei vê-lo fora do Benfica, o rapaz só conseguiu fazer com que ninguém se lembre do Sr. Garay, tem feito uma época imaculada, raramente falha um lance, pouco faltoso, extremamente competente, leva o meu rótulo de "César Brito" do ano graças a esse golo que valeu o ponto obtido e que JJ na altura bem festejou, seguramente é o ponto que vai fazer a diferença, é só fazer as contas.
    Não sei se alguém já se lembrou disto, todos indignados com o JJ por não saber dar os nomes aos bois, mas não foi ele que se enganou e chamou Tiago ao Bebé?

    ResponderEliminar
  13. Ó Zé da trompeta!!!
    O Bébé,chama-se Tiago!!!!
    Bébé é um alcunha.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking