O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de maio de 2015

"isto não vai ficar assim"

. 30 comentários
Alegadamente isto foi o que o saiu da boca de um alto dirigente do FCPorto quando confrontado com a necessidade de o Benfica ter que perder um jogo e empatar outro para poder perder o título.

Adivinham-se muitas jogadas de pressão e as dos jornais são apenas aquilo que eles querem que saibamos.

Desenganem-se os que pensam que comunicados e declarações públicas vão ser o caminho escolhido por eles.

Fiquem atentos, porque os dois jogos mais complicados para o Benfica (Guimarães e Maritimo) são aqueles que o FCPorto tem menos capacidade de influenciar devido à condição de profissional de topo que é o Rui Vitória e à sua ambição de um dia treinar o Benfica, mas também devido às mas relações com o Maritimo, o que faz com que Gil Vicente e Penafiel sejam os alvos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Anónimo1/5/15 12:38

    Estás vivo? è o 1º post desde o golo do Nélson! Sabes que no entretanto ocorreu o "ansiado" jogo contra o Porto? e que obtivemos um resultado positivo? Não interessa... viva o nélson! Pelo menos o Shadows passou a semana a destilar a azia.
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/5/15 13:18

    Como disse no outro post, o jogo com o Gil Vicente vai ser claramente o mais complicado, é um jogo fora (e já vimos que o Benfica não tem estado a grande nível fora de casa) e com estes incentivos, não vai ser nada fácil. O penafiel não me preocupa porque sendo um jogo em casa, com maior ou menor dificuldade, o Benfica vence. O Guimarães e Marítimo seriam os jogos desportivamente mais complicados (sobretudo o Guimarães), mas tendo em conta estas jogadas, penso que sem dúvida o do Gil Vicente, será o pior. Penso que ganhar ao Gil Vicente é meio caminho andado para o título.

    MCosta

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/5/15 15:24

    Bom, para o encerramento da Festa das Cruzes em Barcelos a harmonia perfeita entre a coisa pagã e religiosa, nada melhor que um Capela. Sim, uma nomeação prudente, sem antecedentes alguns, nem o jogo da 1ª volta. E quem for sério e coerente, que inverta a coisa, e se coloque na pele de adepto Gilista.

    Naturalmente esta nomeação não irá ajudar à festa, e o insuspeito Capela irá apitar sob grande desconfiança de tudo e todos, excepto dos benfiquistas. Barcelos pode-se revoltar com esta falta de bom senso do Vitor Cerejeira Pereira. Esta nomeação pouco prudente foi a pedido de quem? Do Gil, do FC Porto? Provavelmente ...

    O FC Porto irá ter capacidade de influenciar o quase despromovido Penafiel a pontuar na Luz? Isso revela a confiança que não tem na equipa do Benfica. Depois, de relevar, o FC Porto não poderá influenciar o Maritimo? "Nada farei para que o Benfica não seja Campeão...", já entendi. Bem, o que pretendiam mesmo era repetirem o Restelo em 4 jornadas, com 4 jogos amigavies, e com um Pele, ou Goicochea a fazerem preciosas assistencias. Será que alguem minimamene honesto irá atribuir mérito neste Campeonato? Observem o 1º terço, período no qual as equipas de JJ tem exibições e resultados penosos. Observem em igual período o comportamento Champions, e tirem a prova dos nove!

    O ambiente que se viverá amanhã em Barcelos, retrata fundamentalmente o Benfica de hoje. Se no passado eram recebidos muito bem a Norte, hoje, Braga, Barcelos, ou o Vale do Ave já nem é uma coutada benfiquista, e pergunto, porque será essa animosidade toda?Provavelmente porque o Benfica defende e preserva a verdade anti-desportiva!


    Definitivamente, já não há VERGONHA na Liga dos Capelas!

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti Porko1/5/15 20:35

      Sem vergonha és tu e os teus corruptos amigos que tentam queimcar os úlitmos cartuchos que lhes restam.
      Mas ainda há portistas que não se deixam enganar.


      "Mas todo este desespero também é ridículo quando nessa mesma jornada da 1ª volta, o FC Porto também ganhou ao V.Setúbal com uma série de lance polémicos... dizia eu na altura:
      "Um jogo resolvido em 4 minutos depois de quase nada até aí... foi de penalty o primeiro... bem... pareceu-me puxado... depois a intensidade é a tal coisa... ainda para mais o Danilo que cairia sempre dado a sua altura... e depois o golo de Jackson com muitas dúvidas de foras-de-jogo no próprio lance... diga-se que neste aspecto não nos podemos queixar dos fiscais-de-linha... vi alguns fora-de-jogo ou no limite que nunca foram marcados... lá está ao contrário daria para um festival... ver Guimarães..."

      E até o Domingos (treinador do Setúbal) se queixou:

      “O papel do árbitro foi desbloquear o jogo. Aquele penalti se fosse na área contrário seria assinalado? É um penalti típico em Portugal sacado pelo Danilo, Depois o corpo do Jackson está perfeitamente visível para o fiscal de linha mas ele vê ainda melhor o pé do François. Dou-lhe os parabéns, porque consegue ver o pé do François a colocar o Jackson em jogo”.

      O Setúbal não ganha ao FC Porto há... 32 anos... que nem as putas têm as pernas tão abertas...

      Um jogador do V.Setúbal (Pelkas) que estaria em risco para o jogo do FC Porto... entra aos 77 minutos... vê o amarelo passados 7 minutos... não joga com o FC Porto... esta semana, diz que o FC Porto é a equipa que gosta mais…"


      Este é um portista que não come gelados com a testa.


      O Vae do Ave já não é o que era mas é mesmo por isso que o estádio de 12.000 lugares vai estar cheio de benfiquistas do Minho. Quando o Porto foi lá foi tiveram uma assistência de 3.000 e deviam ser todos membros dos SD idos do PuerKo.

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/15 21:31

      Em dois jogos nem um golo foram capazes de fazer ao Benfica fraquinho. Falhados. Depois querem que outros façam por vós o que não são capazes.

      JorgeGN

      Eliminar
    3. Um, qualquer que ele seja, adepto do Porto, falar de verdade desportiva, arbitragens e honestidade deveria fazer.me rir desbragadamente, à gargalhada...!!!!
      Ao contrário dá-me pena, pela pobreza de espírito.
      Levarem-no a manter-se cego, surdo e mudo, durante 33 anos, perante toda a insídia e as mescambilhas da Cúria papal, é o mais completo dos aleijões mentais. O Lucho é que sabe como a 'coisa' se faz...

      Eliminar
    4. Anónimo2/5/15 10:50

      Tanta hipocrisia junta Sr. Manuel Carroilas. Quer tu, quer o teu querido treinador, devem estar muito preocupados com o Gil Vicente. Se o Capela fosse escolhido para qualquer outro jogo do Gil Vicente, ninguém falava...

      É pena que quando o futebol não chega para ganhar ELES (como diz o vosso treinador sobre o Benfica, que depois fica todo ofendido por lhe chamarem Lotopegui) tentem jogadas fora do campo. É pena, deixa-me triste, mas não me surpreende

      MCosta

      Eliminar
    5. Anónimo3/5/15 00:45

      Os campeonatos do Apito é que foram honestos! =D
      Atira-te ao mar e fica por lá... o melão é tão grande que ficas a boiar.

      Eliminar
  4. Anónimo1/5/15 17:32

    Desculpa lá, mas o que pode fazer o Penafiel na Luz, se o Benfica jogar nem que seja metade do que tem a obrigação de jogar? Na nossa casa o Penafiel nem tem autorização para passar o meio campo. Vamos é jogar à bola e deixar-nos destas tretas.

    Saudações
    JorgeGN

    ResponderEliminar
  5. sobre o profissionalismo ou a falta dele do Rui Vitória uso um post antigo deste blog...

    http://geracaobenfica.blogspot.pt/2012/11/rui-vitoria-exemplo-dos-cobardes.html

    só um exemplo em como o Rui tem andado a cuspir no seu antigo prato e a lamber outros...

    sobre o próximo jogo e "Falando do nome do treinador adversário. José Mota. Não haverá enganos. José Albano Ferreira Mota. Ninguém lhe vai trocar o nome. Trata-se de um treinador português, bem conhecido, com uma honrada folha de serviço. Fez-se a si próprio sem benesses nem padrinhos." da autoria da Leonor Pinhão.

    ResponderEliminar
  6. ANTI-GEBOS1/5/15 19:17

    CONCORDO

    HABITUADOS QUE ESTÃO A TRINTA ANOS DE MANINGÂNCIAS
    É NATURAL QUE ESTA GENTE VÁ FAZER DE TUDO
    PARA DAREM A VOLTA AO TEXTO

    ATENÇÃO
    FOSSE QUAL FOSSE O APITADOR ESCOLHIDO
    ELES TERIAM O MESMO COMPORTAMENTO

    MASSACRAR ESSE APITADOR ATÉ AO LIMITE
    PARA QUE ACONTECESSE O SEGUINTE

    ACONTECESSE QUE O APITADOR CHEGASSE AO JOGO
    E PARA DEMONSTRAR QUE ELES NÃO TÊM RAZÃO
    DESATASSE A PREJUDICAR O BENFICA
    QUE É VERDADEIRAMENTE O QUE ELES QUEREM

    SE PORVENTURA O SR CAPELA ENLOUQUECESSE
    E CHEGASSE AO JOGO E INVENTASSE 5 PENALTIS
    CONTRA O BENFICA, MANDASSE PARA A RUA MEIA EQUIPA DO BENFICA
    E ELE PRÓPRIO CAPELA FERRASSE UMA BOLA NA BALIZA DO BENFICA
    ALGUEM ACREDITA QUE ESTES AMANTES DA FRUTA
    VINHAM CONDENAR ESSA TRESLOUCADA ARBITRAGEM????

    ÓBVIAMENTE NINGUEM ACREDITA

    ELES QUEREM LÁ SABER DA VERDADE DESPORTIVA

    ...ESFREGAVAM AS MÃOS E DIRIAM
    ESTE JÁ CÁ MORA

    POR ISSO SE EU FOSSE O CAPELA OU OUTRO APITADOR
    QUE ELES QUEREM PRESSIONAR
    MANDAVA-OS DAR UMA VOLTA AO BILHAR GRANDE


    O SR LORPATEGO ( QUE SOBRE O FAMOSO PENAFIELGATE
    ESTÁ MAIS CALADO DO QUE UMA GAZELA MORDIDA NA GOELA POR
    UM LEÃO MACHO SEM COMER UMA AO LONGO DE UMA SEMANA)
    CONTINUA COM A SAGA DOS APITADORES

    COMEÇOU E VAI ACABAR A FALAR DE APITADORES

    FRANCAMENTE, PARECE QUE JÁ É DOENÇA, SISMA, TRAUMA


    O HOMEM POR INICIATIVA PRÓPRIA OU MANDADO,
    ESTÁ COM UMA LASTIMOSA ARGUMENTAÇÃO

    PAGAREM PARA IREM A ESPANHA BUSCAR UM ARTISTA DESTES
    DEVE TER SIDO UMA MÁ DECISÃO

    UMA ORGANIZAÇON DE CABEÇA PERDIDA, CARAGO
    AI CARAGO, NÃO, CARAGO, É O QUE É

    NÃO TIVERAM TOMATES PARA EM DOIS JOGOS
    DERROTAR O BENFICA. MELHOR NEM UM GOLO MARCARAM.
    PARA TANTA BASÓFIA PARA QUEM DIZIA QUANDO A TRÊS PONTOS
    QUE SÓ DEPENDIAM DELES AFINAL ACABAM A REZAR
    AO GIL VICENTE, AO PENAFIEL, AO GUIMARÃES E AO MAR´TIMO
    E A 4 APITADORES PARA QUE SEJAM ELES A TRAVAR O BENFICA

    ESPERAMOS QUE NÃO HAJA CAMPOS ALAGADOS
    RELVAS CRESCIDAS QUE NEM CAPIM ESCONDENDO ELEFANTES
    PRÉMIOS A TRIPLICAR (para vitorias e derrotas?!)
    BOMBAS DE AR DA PÓBOA CARAGO DAQUELAS RECEITADAS PARA TRAVAR PANZERS

    MAS NÃO SEJAMOS INGÉNUOS
    É DE ESPERAR DE TUDO

    O QUE SE ESTARÁ A PASSAR ATRÁS DOS CORTINADOS?????
    SÓ A PJ PODE DESMONTAR
    E ONTEM JÁ ERA TARDE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/15 19:59

      Concordo
      Não devemos ligar ao gebo que não abriu a boca no penafielgate

      e ele não diz nada sobre o apitador que lhes saiu para Setúbal?????

      Esse é que tem um belo curriculum nos jogos da frutaria

      eheheheheheeheheheheheheheheheeheheheh

      QUEREM MAMAR

      Eliminar
  7. Anónimo1/5/15 20:05

    O Rui Vitória é profissional de topo porquê? Só porque é Benfiquista e abriu as pernas na luz? E já agora, o Fcp não precisa de uma derrota e um empate do Benfica. 2 empates bastam, desde que ganhem também os seus jogos. Mas com nomeações como a do Capela, já sabemos o que a casa gasta. Querem oferecer o título por decreto a uma equipa que não joga nada à bola. Devem achar que o País fica mais contente e que assim esquecem que todos os dias são comidos pelos políticos.

    Bom fim de semana

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti Porko1/5/15 20:29

      Ó idiota, isto escreveu hoje um portista que não come gelados com a testa, porque não tem cornos como tu, sobre o Capela.


      "Mas como ressuscitaram o Benfica-Gil Vicente da 1ª volta... coloquei a velocidade dupla e tripla em algumas partes e a conclusão foi assustadora: O CAPELA, em si, FEZ UM JOGO EXEMPLAR!!!! O jogo até foi fácil, mas decidiu bem em todas as decisões... aliás, para ser sincero o único, ÚNICO erro que detectei foi uma falta contra os lampiões que foi marcada a Gaitan à beira da linha de canto quando pareceu-me ao contrário... do resto, TODAS as decisões do árbitro foram correctas... até a expulsão por amarelos, no último segundo dos 3 de descontos... correctíssimo... isto se fosse aos pontos, daria um 9.9 em 10.0...

      Agora quem cometeu um erro, que foi grave porque resultou no golo foi o seu fiscal-de-linha... que teve outras situações que analisou todas correctamente... mas falhou numa... o lance é rápido... mas estava claramente em fora-de-jogo... um erro...

      Perante isto, a conclusão: o Capela é um ladrão... é uma forma fanática de ver o futebol.

      Mas esse jogo da Luz teve mais peripécias... aconteceu na semana onde o Benfica veio ganhar ao Dragão 0-2 (e se calhar o campeonato), foi eliminado da Taça pelo Braga a meio dessa semana... e tinha vários castigados e lesionados.

      O Benfica começou o jogo com 3... leram bem, 3 jogadores da época anterior... com 3 estreias oficiais na 1ª equipa... e depois ainda há quem ache que outros coitadinhos é que estão a "construir equipas"... patético…"


      Andrades idiotas a tentarem condicionar o jogo através dos árbitros o que já fazem há mais de 30 anos.

      Eliminar
    2. O Benfica nao joga nada á bola, mas o FCP em 2 jogos quantos ganhou?? Poi....vai tomar banho q cheiras mal!

      Eliminar
    3. Anónimo1/5/15 23:22

      Deves ter uma puta de vida mais triste… fdxxx
      Passas a vida num blog Benfiquista…

      O teu clube de fruta com putas, andou décadas a ganhar campeonatos usando todos os estratagemas mais ordinários e porcos imagináveis.

      Finge que vais cagar e desaparece daqui pah!


      tenho muita pena é que, inexplicavelmente, continuem a dar guarida a gente como esta, neste espaço…

      A merda do teu clube de quengas vai desaparecer a breve trecho! Basta o velho senil fugir para o Brasil mais o Calheiros e o Guímaro num COMBOIO onde tu ficas no meio deles…

      JOSE INACIO

      Eliminar
  8. Anónimo1/5/15 20:24

    Isso foi o que disse Flopetegui depois do jogo. Ouviu-se bem. Se houve algum dirigente do porto que disse o mesmo não sei.

    ResponderEliminar
  9. Quero um Benfica honesto , sem as mentiras de LFV , as negociatas esquisitas e apoios a personagens apanhadas nas escutas do Apito dourado , e abomino parcerias/acordos com o Porto de Pc , logo LFV por mim o teu lugar é longe muito longe do Benfica1/5/15 21:54

    No problem!Se o Benfica perder com o Gil Vicente é da maneira que no próximo almoço/convívio dos namorados LFV e Pc , LVF pode festejar com champanhe a derrota do Benfica (como fazia antes , quando festejava os golos do Porto contra o Benfica na Tribuna Vip das Antas.Depois dos jogo o festejar da vitória do Porto sobre o Benfica era bem regado com champanhe por LFV e Pc)Além disso vai rir-se desamaldamente juntamente com Pc das declarações de Lopotegui a dizer mal do Benfica e a insinuar que o Benfica só está em 1ª devido aos árbitros.Isto tudo é claro em prol do "Bem" do futebol nacional.lol.Qual será a ementa desta vez?Já foi leitão.Já foi bacalhau , qual será o prato que vão comer no próximo convívio?

    Isto tudo com o alto patrocínio dos culambistas de serviço ou como ficaram conhecidos neste blog como gang dos ratinhos do esgoto , ou como muitos Benfiquistas os chama os submissos boys do croquete (Dr.gozadinhonorabinho , pinheirinho , utraslb , silva , nsc , alm , mpcp , am , ev evidências , marquêsdosgaysedostravestis , porteirodocalordanoiteegay , acefalofilhodafrutaedochocolate , catedraticodapilinhanorabinho, tomásfernando , JorgeGozadinho , 71460_5/8culambidelasemLFV , ManuelPedroGuerra , etc , etc).Para esses uma derrota do Benfica dá direito a festa da grossa e sabendo eles das reuniões dos patrões vai ser festa rija até não terem mais forças.

    O Benfica.O Benfica que se lixe.O que interessa é a salvação e o "Bem" do futebol português.lol

    P.S: Ao que parece o Benfica vai ser novamente a Santa Casa da Misericordia de Jorge Mendes via Rio Ave.Adivinha-se mais umas negociatas da dupla Vieira/Jorge Mendes em que todos ganham , menos o Benfica.Que saí sempre prejudicado nestas negociatas estranhas.

    P.S: Um amigo meu que trabalha no Benfica disse-me que João Cancelo e Gaitán estão vendidos.Alguém sabe de alguma coisa?Confirmar-se as duas vendas?O que podem dizer?

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/5/15 10:29

      Para quem sabe tantas coisas e não sabes que o cancelo está vendido desde Agosto e o gaitan desde que chegou?

      Eliminar
    2. Lol a única coisa que eu recebo grátis do Benfica é a alegria das vitórias... Nem sei o que fiz para merecer tamanha distinção... Se calhar a defesa intransigente da coerência e do Benfica... Outros é que estão mais interessados a defender ou atacar pessoas...

      Eliminar
  10. Luvas Pretas1/5/15 22:25

    Não acham estranho o Lopotegui ter as declarações que teve sobre o jogo do Benfica contra o Gil Vicente e nenhum dirigente do Benfica defender o Benfica e JJ?No Benfica tudo calou , tudo ficou mudo , nem uma palavrinha a defender a honra e o nome Benfica e a sua honestidade.Já quando foi aquela zanga em pleno Estádio da Luz ficaram todos calados e deixaram JJ aos caídos , desprotegido e sozinho nas questões feitas pelos jornalistas.Onde anda o LFV???Ta em reunião com o Bimbo da Costa e por isso não pode defender o Benfica dos ataques constantes que o Papa Pitas mandou o Lopotegui fazer?Ninguém no Benfica defende o clube.Então o que andam lá a fazer?

    Ah já me esquecia não se pode defender o Benfica não vá o amigo Pc ficar aborrecido.

    ResponderEliminar
  11. "uma equipa que não joga nada à bola"

    Agora é que disseste tudo. É um facto, o Porto não joga nada e no Domingo passado, se o Lorpatêgo viesse jogar aberto, tinham sido aviados.
    No mais difícil 'Grupo' de todos os grupos da Champions", o seu vencedor o FêCêPê, e o 2º classificado o Shaktar tiveram a sorte de ir jogar a Munique. E ambos tiveram muita felicidade, o Shaktar perdeu pela diferença mínima (7-0) e o Porto um grande jogo e um saborosíssimo empate por (6-1) ...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo2/5/15 00:09

    Acho piada a estes adeptos do Porto que vêm aqui queixar-se de arbitragem. Dizem que o Benfica não joga nada, pudera o clube deles é que joga. Basta ver os "grandes" jogos deles em Munique e na Luz. E já agora nos jogos com o Sporting e Marítimo para a Taça de Portugal e Taça da Liga respectivamente.
    A pressão que o clube deles está a fazer sobre o árbitro João Capela só vai prejudicar o Benfica amanhã. É um CONDICIONAMENTO descarado porque o desespero é enorme. Lopetegui que acaba de ameaçar um colega de profissão (e ficou impune!), continua a disparar contra todos os árbitros. Não sabe mais do que fazer isto!
    Como eles dependem de dois deslizes do Benfica, isto vai ser assim até ao final do campeonato. E então se amanhã perdermos pontos com o Capela condicionado contra nós, irão fazer o mesmo quando formos a Guimarães. Como já não dependem só deles, vão jogar em todos os tabuleiros.

    PS - A nomeação do Capela para este jogo foi infeliz. Um árbitro com problemas de consciência no jogo da primeira volta deveria ter ficado de fora. Quem o nomeou, não o estava proteger, e bem vistas as coisas, o Benfica é quem pode pagar com isto tudo amanhã, porque não acredito que Capela, depois do que tudo foi dito, prejudique o Gil Vicente. A fazê-lo será contra o Benfica, e se tal acontecer, a FEDERAÇÃO vai continuar a assobiar para o lado e a permitir tudo ao técnico espanhol e aos dirigentes portistas que condicionam desesperadamente os árbitros.

    O jogo com o Gil Vicente será DECISIVO!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo2/5/15 00:56

    RUI DOS CANTOS
    ESSE ANTI-BENFIQUISTA PRIMÁRIO
    AINDA LHE DARÁ A TRAVADINHA SE O BENFICA
    GANHAR O CAMPEONATO

    """Vítor Pereira e o sector da arbitragem são um produto desse "sistema".
    Um "sistema" patrocinado pela FIFA e pela UEFA, as "donas disto tudo".
    O que fizeram nos espaços nacionais será compensado nas instâncias internacionais.
    O objectivo é a protecção dos mais fortes. As migalhas calam os mais fracos.

    Não seria necessário recuperar a realidade daquele Benfica-Sporting tão marcante
    para desde logo retirar João Capela do lote de nomeáveis para este Gil Vicente-Benfica.
    Bastava olhar para o perfil. Para afastar questões de natureza subjectiva,
    bastava a objectividade do desempenho de Capela
    no Benfica-Gil Vicente (da primeira volta). Teve influência no resultado""".

    DEPOIS DISTO E PARA MEMÓRIA FUTURA
    DEIXA-SE AQUI O SEGUINTE:

    QUANDO SOARES DIAS FOR NOMEADO
    PARA APITAR O PORTO, (DEPOIS DO PENAFIELGATE
    atenção ruizinho foram só 3 golos 3 ilegais, 1 penalti perdoado
    e 1 expulsão perdoada) queremos ver se esta virgem ofendida
    diz o que está a dizer agora.

    ESTE CAVALHEIRO AINDA NÃO SE ENCHERGOU?????

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2/5/15 01:18

    ""35 anos, Fabrizio Miccoli fez uma retrospetiva da carreira
    e não teve dúvidas em eleger a
    pelo Benfica como a mais marcante da carreira.

    «O Benfica foi, sem dúvida, a experiência mais
    bonita da minha carreira porque passei a fazer
    parte de um clube único. Eramos seguidos pelos adeptos em todo o mundo.
    E Lisboa é uma cidade maravilhosa», disse o italiano
    em declarações reproduzidas pelo portal Calcio News 24.

    Miccoli, atualmente vinculado ao Lecce, era um dos jogadores
    mais acarinhados pelos adeptos quando passou pela Luz
    nas épocas de 2005/06 e 2006/07, por empréstimo da Juventus.
    Fez 14 golos em 39 jogos de águia ao peito.""""

    ISTO É QUE DÁ CABO DOS ANTIS

    TODOS OS ANTIGOS JOGADORES
    ORIUNDOS DE VÁRIOS PAÍSES DIZEM O MESMO

    PORQUE SERÁ????????

    ResponderEliminar
  15. Anónimo2/5/15 10:26

    COMO BENFIQUISTA E AMANTE DA VERDADE DESPORTIVA
    VENHO AGRADECER PÚBLICAMENTE AO SR LORPATEGO

    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO
    MUITO OBRIGADO SR LORPATEGO

    MUITO OBRIGADO MESMO POR POSSIBILITAR
    QUE O SR SÓARES DIAS NUNCA MAIS APITE O FCP

    LORPATEGO QUER CAPELA FORA POR CAUSA DE UM GOLO
    E O SOARES DIAS DEPOIS DE PENAFIELGATE (3 GOLOS+1 PENALTI+ 1 EXPULSÃO)????????

    EHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEEH

    GANDA LORPATEGO
    QUE PENA NÃO ESTARES CÁ NO TEMPO DOS CALHEIROS

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH

    Ó LORPATEGO ESTOU CONTIGO COMPANHEIRO

    ARRUMASTE COM O SÓARES DIAS NOS JOGOS DO FCP
    E DESTE CABO DO RUI DOS CANTOS DO EXTRA-TEMPO

    SR RUI DOS CANTOS NÃO NOS DESILUDA
    TOME NOTA NO BLOCO PARA MEMÓRIA FUTURA

    SÓARES DIAS A PARTIR DAS DECLARAÇÕES DO SR LORPATEGO
    JAMAIS PODE APITAR O FCP

    ATENÇÃO AOS DOIS RUI DOS CANTOS E LORPATEGO
    VAMOS ESTAR EM CIMA DE VOCÊS

    ESPERAMOS SÓ O DIA EM QUE SOARES DIAS SEJA NOMEADO
    PARA UM JOGO DO FCP

    MAS ESTAMOS CONVICTOS QUE NUNCA MAIS SERÁ NOMEADO

    DEPOIS DE PENAFIELGATE
    SÓARES DIAS ESTÁ FORA DE QUALQUER JOGO
    DO FCP

    NÃO É VERDADE Ó LORPATEGO??????????

    NÃO É VERDADE Ó RUI DOS CANTOS????????????

    EEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEH

    GENTE INTELIGENTE É OUTRA COISA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/5/15 11:55

      Eles vão PRESSIONAR T-O-D-O-S oa árbitros até ao fim porque é a última esperança deles
      com o apoio da lagartagem COMPLEXADA que admite qualquer campeão menos o Benfica

      É um escândalo a forma como os jornaleiros verdes se atiram ao Capela
      sendo até mais agressivos que o próprio Lorpatego

      REssabiados, complexados verdes. Uns tristes invejosos, com um certo de Rui Santos a liderar

      MAS APESAR DE TUDO É BOA A TEORIA DELES
      PORQUE HAVERÁ UM CONJUNTO DE APINTADORES QUE DORAVANTE
      NÃO MAIS PODERÃO APINTAR OS CLUBES DA FRUTA E DOS CALIMEROS

      EHEHEHEHEHEHEHEEH o que nos vamos rir no futuro eheheheheheheheh vai ser de ir às lágrimas
      UM O LORPATEGO JÁ IMPEDIU DE APINTAR A FRUTARIA NO FUTURO: SÓARES DIAS ESSE JAMÉ DEPOIS DO PENAFIELGATE
      EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEH

      ESPECTÁCULO LORPATEGO E RUI SANTOS.

      Eliminar
    2. Anónimo2/5/15 12:16

      Assino por baixo este comovente agradecimento ao treinador Loucotegui. SOARES DIAS E A ESTRUTURA Pintista devem estar a arrepelar os cabelos
      pensando no futuro

      Eliminar
  16. É fogo de vista. Nem têm saldo pa isso nem o Vieira deixa escapar este ponto dourado no currículo.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo3/5/15 09:11

    estás a brincar comigo?

    o rui vitória é sério mas é apenas treinador. o presidente é chegadinho ao porto e no plantel há 4 jogadores do porto - sim, o andré andré também conta. além disso, guimarães por si só é clube com garra, por honra própria e sem fazer favores a ninguém dará 200% nesse jogo para não tr festas alheias na própria casa.

    guimarães será um autentico jogo contra equipa grande, podem crer.

    agora penafiel - so nao quero nomeacoes habilidosas. tipo marco ferreira... ou olegario.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking