O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Muito se falou no Manto... este é LINDOOOOO!

. 23 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Muito Bonito

    ResponderEliminar
  2. GB, já é a oficial ou apenas "brincadeira" da net?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. serão estas, sim. apenas ali o 34 vai ser mudado pelo "ovo" horrivel da Liga

      Eliminar
  3. Se assim for creio que venderão muitos equipamentos especialmente brancos! A malta está desejosa de vesti-lo !
    Apenas um reparo: O símbolo do 34 não ficaria melhor na manga à antiga?!!

    ResponderEliminar
  4. É bonito sim senhor, mas se não ganharmos nada na Europa não passamos da cepa torta, para que serve irmos a finais europeias e não ganharmos!!
    Ganhar campeonatos já não me dá tusa o campeonato português é cagativo.
    Mário Melo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem juizo...

      Eliminar
    2. Quando se quer criticar por criticar bate-se no ridiculo.
      Então ganhamos 3 em 6, 5 em 20, há 31 anos que não faziamos uma dobradinha e ganhar campeonatos não lhe dá tusa? Olhe... fale com o Futre!
      Somos um clube que nunca passou da cepa torta... só ganhamos 2 vezes na Europa. Para que serve ir a finais... era melhor nem ir ás competições europeias e ficar em 6º.. aí é que era uma tusa!
      Nuno

      Eliminar
    3. Este é lagarto e anda farto de ganhar campeonatos, ou melhor ,farto de ver ganhar. Toze

      Eliminar
    4. Claro que este ano vamos ter outra atitude na Europa (a do ano passado foi nojenta). Ou julgas que a Emirates aposta na emigração tuga pó Dubai? Dois voos por dia, pelo menos! Desta vez ai deles que se encolham com Ai Traques e outras banalidades europeias.

      Eliminar
  5. artigo interessante em oartistadodia, sobre as contas do benfica com vieira.
    blog lagarto mas às vezes imparcial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de ler o artigo... é o que venho dizendo há muito tempo e que agora aquele blogger colocou em números... algo de bizarro se passa, ou tem passado... os ricos quando tomam conta do dinheiro dos outros dizem que é deles...

      Eliminar
    2. Faça as contas com matemática e não com azia e vê que as receitas extraordinárias (vendas) se equivalem a investimento em jogadores + juros + diminuição do défice. Há alguma dúvida que no modelo do Benfica as receitas extraordinárias tem de cobrir investimento em jogadores e juros? Não percebo o que pode ser bizarro excepto que em Portugal na escola ninguém é bom a matemática mas depois na net são experts em gestão.
      Nuno

      Eliminar
  6. De oficial não deve ter nada, que não acredito naquele símbolo do 34. Prefiro mais as quinas na manga (mesmo assim o 34 é bem mais bonito que a merda amarela deste ano) de resto muito bonitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que as quinas não são usadas porque são um símbolo da Federação e a Liga não é organizada pela FPF. No entanto, acho bem melhor o escudo dourado que este logótipo dos 34. Fica bem para usar noutros materiais de comunicação mas não numa camisola do campeão de Portugal.

      Eliminar
  7. O LFV não disse que o Eusébio ia ser homenageado nas camisolas do Benfica e só não o foi esta época porque os equipamentos, entretanto, já tinham sido produzidos? Não é por nada mas, lembrei-me disto agora.

    Mas em relação a estas camisolas, são bonitas, sim. O escudo de campeão nacional da Federação ali no meio é que era mas, não havendo esse, que volte de novo o dourado. Essa logótipo dos 34 é que não fica ali nada bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Escudo, com os 7 castelos e as 5 quinas que deveria continuar a ser usado do lado do coração, não é da fpf, é símbolo maior de Portugal, presente nas nossas Bandeiras. A da República e a da Monarquia.

      Eliminar
    2. Mas que só é usado em provas organizadas pela FPF. Talvez me tenha exprimido mal mas não errei na ideia. ;)

      Eliminar
  8. São muito bonitas. A terceira, que é preta, também.

    Quanto às Quinas, esqueçam, só aparecem na Taça de Portugal, porque é uma prova da FPF. Nas provas organizadas pela Liga, levamos com aquela omelete no meio da camisola. Talvez a Liga tenha autorizado o 34 em vez do símbolo do ano passado.

    ResponderEliminar
  9. Ainda a época oficial não acabou e já começamos com as compras "vieradas " sem nexo nenhum mas que custam mt dinheiro ao Benfica.São + uns valentes milhoes deitados ao lixo.Mas temos de baixar custos lol Mas gastamos milhoed em jogadores q nem na B tem lugar lol

    Mais um craque para o Benfica lol o nome Pele jogador que o ano passado no colosso Olhanense q desceu de divisão nem calçava.Mais uns valentes euros de premio de assinatura e mais uns valentes euros para o empresario por um jogador que vai jogar na nova equipa chamada Benfica C.lol Mais um q vai ser emprestado imediatamente.Juntando os 3 do Rio Ave + o djalo venezuelano já torramos uns 5 milhoes de euros em 4 jogadores de treta e 1Ederson que tem potencial.Os outros coitados vao rechear as contas mas nunca + se vai saber deles.Vão ser + um Kanu ; Alipio ; Candeias etc etc Carrega Lfv que a maioris q se diz Benfiquista gosta de ser enganada e fazer figura de tótó.

    ResponderEliminar
  10. Eu já ando contente desde que desapareceu aquele nojo azul da nossa camisola, que tanto custou a lavar... depois disso pouco mais me importa :^) Desde que o patrocinador não seja a Dell, HP, Samsung, Facebook e quejandos, o nosso Manto é sempre liiiiindo.

    ResponderEliminar
  11. Sabes que essas camisolas são imitações??! Não são originais..

    ResponderEliminar
  12. se for assim o alternativo então muito bem finalmente perceberam aquilo que os adeptos querem e corrigiram o tremendo erro que eram as riscas cinzentas que apareceram nas primeiras provas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking