O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 12 de maio de 2015

Lembram-se da promessa do 3+1+50? Está quase, quase!

. 31 comentários

Foi a grande promessa desportiva do Presidente nas últimas eleições:

3 títulos campeão de futebol - vencendo esta ano fica a faltar um

1 final europeia - até tivemos duas

50 titulos nas modalidades - pelos vistos já vamos em 52

Sem dúvida que é um registo impressionante e que, pelas minhas contas, no final da próxima temporada é cumprido em pleno, superando em larga escala na modalidades.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. E mais virão.

    ResponderEliminar
  2. Com todo o respeito pelas pessoas que são bipolares mas você deve ser bipolar.
    Está sempre a rasgar o presidente e a acusar que está tudo mal, que só são negociatas, que defende mais o Mendes, o salvador (e mais quem aparecer nas suas teorias) e depois tem a distinta lata de fazer posts como este sem sequer dizer que afinal estava errado?
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carrega Nuno que a liberdade de expressão e análise não é para aqui chamada, aposto que se fosses vimaranense te deleitarias a mandares os benfiquistas comemorar para o marquês... dá-lhe mano... VIVA SALAZAR NOSSO AMO E SENHOR... ;) abraços democráticos... democracia real que é uma merda despiciente... é muito melhor e saudável termos pensamento único, todos a pensarem da mesma maneira... Heil Luis...

      Eliminar
    2. Tb quero disso q fumas moleculas.........

      Todos tem direito a opiniao, nao estamos de facto num regime fascista, o q o Nuno critica aqui nao é ter uma opiniao diferente, o q ele critica é um dia se dizer uma coisa e no dia seguinte o oposto.........ser bipolar nao é ter opiniao, é ter diversa e opostas sobre o mesmo tema.

      Ninguem é obrigado a ter a msm opiniao, pelo menos eu nao leio isso na intervençao do Nuno........

      Zé Moina.

      Eliminar
    3. Eu já tinha escrito noutro comentário que o GB usa e abusa da crítica sobre condutas dos outros, sendo ele o primeiro a ter essas condutas. Na altura ele chamou-me tonto...

      Eliminar
    4. Caríssimo amigo Zé Moina... eu como já deve saber, sou um contestatário da gestão económico-financeira, desportiva e de comunicação do senhor Luis Filipe Vieira,! eu faria muito diferente... MESMO, ora disso pode depreender-se que neste contexto eu só posso apontar coisas negativas ao homem????
      Não acha que isso seria estúpido? Eu como o GB aponto coisas positivas ao trabalho de LFV, ISSO É SER BIPOLAR OU É SER HONESTO? Porra vai lá vai...
      Quando não gostas de um tipo tudo o que ele faz é uma merda? Então? E um pouco de lucidez??? Fónix! Tenho muitas coisas a apontar de positivas que o homem fez no Benfica! ... e são bastantes, o Caixa Futebol Campus, a estrutura do futebol de formação, estão a formar-se imensos jogadores de qualidade, a BTV, a continuidade de JJ ao longo de 6 anos, ... pelo menos estas... abraços Zé... desculpe a bipolaridade... é tão parvo ser isento não é? Que tipos do demónio... necessito de exorcizar-me...

      Eliminar
    5. Boa observação Nuno Martins

      Eliminar
    6. Aparece agora o reconhecimento de alguma coisa bem feita por Luís Filipe Vieira, porque depois de tanto bater no velhinho, chegaram "SÓ" a uma conclusão: Contra factos não há argumentos.

      Eliminar
    7. Moléculas tal como foi largamente defendido eu não fiz nenhum apelo a não haver opiniões divergentes. Aínda bem que há.
      Crítico é o facto de se estar sempre contra as decisões (com acusações graves até) e depois vir apoiar os resultados. Eu se sou contra uma decisão que depois tem bons resultados pelo menos admito o meu erro de análise e felicito o resultado.
      Até na tua intervenção és coerente em que dizes ser crítico mas reconheçes méritos. Como todos os benfiquistas. Uns reconhecem mais ou menos e outros criticam mais ou menos.
      Agora criticar tudo e depois vir anunciar méritos fruto da política que tanto se criticou sem sequer admitir que se estava errado não me parece bem.
      Nuno

      Eliminar
  3. Quem é que pode prometer o que quer que seja quando as circunstâncias do quotidiano são múltiplas, entroncando em fenómenos interrelacionados de uma dimensão de quase infinitude?
    Qualquer pessoa de boa fé não o faz... mas é fixe, muito fixe estarmos a atingir esses objectivos... achei que eram objectivos parvos...

    ResponderEliminar
  4. Nao fez mais que a sua obrigação.
    ainda assim, para 13 anos de trabalho, nao é nada de especial...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro bazofias.........fazias tu melhor tenho a certeza.

      Isso de prometer é muito facil, mas na pratica a cada ano so ganha um.

      Com a "ferramenta" q encontrou tinha todas as condiçoes pra triunfar, tinhamos plantel em todas as modalidade pra limpar tudo...........ou nao.........haaaa quase me esquecia do ciclismo........

      Zé Moina.

      Eliminar
    2. Vai para lá tu que fazes muito melhor...

      Eliminar
    3. Miguel Silva13/5/15 11:01

      És o maior oh JotapÊ!! Tu fazias 50 vezes melhor! quando e que te candidatas mesmo????

      cumps

      Eliminar
    4. Nada de especial?! Levantar um clube da miséria e cheio de dívidas "não é nada de especial" ???? Foi praticamente como começar do zero! Criar toda uma nova estrutura para engrandecer o que alguém de forma deliberada quis empobrecer e pilhar! Qualquer um que venha a partir de agora vai ter a vidinha muito facilitada porque o trabalho de recuperação já o LFV fez! Falar agora é fácil! Tu dedica-te mas é à caça de gambuzinos! E já agora quando podemos ver a tua candidatura??

      Eliminar
  5. Os níveis de exigência sempre nos píncaros...

    A propaganda está forte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a acusar o GB by Benfica de ser um veículo de propaganda da direcção?

      Um pouco mais de respeito por favor.

      Eliminar
    2. E quem ganha precisa de propaganda? Quem precisa é o porto se a melhor equipa dos últimos trinta anos não ganhar nada... Ou seja quando se faz propaganda e se sabe ser mentira é que se tem de tapar o do com a peneira

      Eliminar
  6. Quanto à final europeia, o senhor Vieira queria dizer final da Liga dos Campeões e com vitória!

    ResponderEliminar
  7. ????

    Uma final Europeia?

    Então não era 1 TÍTULO EUROPEU????

    Ai o camandro, que isto tá sempre a mudar… fdxxxx

    Nas modalidades somos os maiores!!!

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Inácio o mitómano.

      http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2850637

      Inácico nunca aprendeu que mais dpressa se apanha um mentiroso que um coxo ? Dá próxima vez não escreva sem reflectir primeiro e conferir o que foi dito.

      Eliminar
    2. As promessas de Vieira para o próximo mandato

      26 outubro 2012

      As promessas de Vieira para o próximo mandato
      Três campeonatos, uma final europeia, 50 títulos nas modalidades amadoras e jogos na Benfica TV são os objetivos a que Vieira se propõe para o seu quatro mandato.
      Entre algumas promessas que ficaram por cumprir e títulos por conquistar, a maioria dos sócios do Benfica continua a confiar em Luís Filipe Vieira para liderar o clube.
      O dirigente de 63 anos, o primeiro da história do clube da Luz a ser eleito para quatro mandatos, anunciou o "projeto 3+1+50" durante a sua campanha eleitoral, o qual visa conquistar, nos próximos quatro anos, "três campeonatos" nacionais no futebol, bem como em chegar a "uma final europeia". Para as modalidades, o objetivo passa por vencer "50 campeonatos" nas modalidades.
      Depois de ter insistido, ainda antes da campanha eleitoral, que o Benfica seria forçado a continuar a vender jogadores, "porque há contas para pagar", Luís Filipe Vieira vincou que tudo fará para "assegurar que os jovens não vão sair", de modo a "criar uma identificação com a massa associativa".
      O presidente do Benfica, que está a 39 dias de se tornar no líder com maior longevidade no clube, superando Bento Mântua (1917-1926), anunciou, ainda, que não renovará o contrato com a Olivedesportos, garantido que será a Benfica TV a assumir as transmissões dos jogos do Benfica a partir da próxima época.

      Eliminar
  8. Prometeu um trofeu europeu e nao uma final...infelizmente nao temos cabedal para isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais outro mitómano.

      http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2850637


      Isto está cheio de tipos que dizem o que lhes bem apetece sem conferir notícias, jornais, videos no yotube etc.

      Este anónimo é outro que se voltarmos a 2012 diria que era impossível termos neste momento 2 finais europeias consecutivas e 2 campeonatos consecutivos (enfim espero por Domingo para comemorar o bi, mas fica já a bicada)

      Isto é com cada um...

      Eliminar
    2. As promessas de Vieira para o próximo mandato

      26 outubro 2012

      As promessas de Vieira para o próximo mandato
      Três campeonatos, uma final europeia, 50 títulos nas modalidades amadoras e jogos na Benfica TV são os objetivos a que Vieira se propõe para o seu quatro mandato.
      Entre algumas promessas que ficaram por cumprir e títulos por conquistar, a maioria dos sócios do Benfica continua a confiar em Luís Filipe Vieira para liderar o clube.
      O dirigente de 63 anos, o primeiro da história do clube da Luz a ser eleito para quatro mandatos, anunciou o "projeto 3+1+50" durante a sua campanha eleitoral, o qual visa conquistar, nos próximos quatro anos, "três campeonatos" nacionais no futebol, bem como em chegar a "uma final europeia". Para as modalidades, o objetivo passa por vencer "50 campeonatos" nas modalidades.
      Depois de ter insistido, ainda antes da campanha eleitoral, que o Benfica seria forçado a continuar a vender jogadores, "porque há contas para pagar", Luís Filipe Vieira vincou que tudo fará para "assegurar que os jovens não vão sair", de modo a "criar uma identificação com a massa associativa".
      O presidente do Benfica, que está a 39 dias de se tornar no líder com maior longevidade no clube, superando Bento Mântua (1917-1926), anunciou, ainda, que não renovará o contrato com a Olivedesportos, garantido que será a Benfica TV a assumir as transmissões dos jogos do Benfica a partir da próxima época.

      Eliminar
  9. Passar os chavões da política para o desporto dá nisto. Prometer, não prometeu nada! Até porque em competição desportiva ninguém, no seu perfeito juízo, pode prometer nada! Apenas definiu objetivos para este mandato. Se forem ao dicionário podem facilmente ver as diferenças entre "promessas" e "objetivos".
    Também facilmente, através de simples pesquisa pela net, pode verificar que um dos objetivos era, simplesmente (como se fosse simples, mas como se atingiram duas, parece ter-se tornado tarefa corrente) atingir uma final europeia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Benfica será mais forte que o Real Madrid. - 19/04/2003" (Esta ele já conseguiu, mas foi no passivo e restantes dívidas, certamente)

      "Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo. - 2003" (As constantes excelentes prestações na Champions até fazem tremer de medo O Bayern e Barcelona)

      "Queremos ser campeões europeus. - 16/07/2005" (Eu queria ganhar o Euromilhões...)

      "Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro, demito-me. - 2005" (Até te fica mal Vieira... e agora?)

      "Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo. - 29/04/2006" (Pois... realmente em 2003 não dava jeito, 3 anos depois é melhor....)

      "A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial. - 21/09/2006" ( A ele de certeza que não assusta, porque entretanto tornou-se um dos homens mais ricos de Portugal, como que por magia)

      - E a lista do aglomerado de mentiras e propaganda nunca mais termina. Se acharem que ainda não é suficiente, posso continuar a publicar o resto. Não saio é daqui hoje. -

      Cumprimentos

      C.Ribeiro

      Eliminar
  10. Digam o que disserem o homem até tem feito um bom trabalho! Cometeu os seus erros mas aprendeu com eles! E quem saiu beneficiado? O nosso BENFICA! E isso é que interessa! Tenho a certeza que muitos mais títulos virão para o nosso palmarés! Só temos que manter a confiança na estrutura e nos nossos atletas! O Benfica hoje é reconhecido a nível mundial! Muita coisa mudou desde que LFV levantou um Benfica que foi muito mal tratado por administrações anteriores. Que o bom trabalho continue e que nos traga muitas alegrias!!

    ResponderEliminar
  11. Apenas uma sugestão:
    Deviam alterar a forma como apresentam o contador de promessas do lado direito.

    Devia ser algo do tipo:
    Promessa » 3+1+50
    Actual » 1 (provavelmente +1 no proximo fim de semana) + 2 + 52

    Desta forma a informação era muito mais completa e mais facilmente passada a todos os utilizadores que seguem o blog.

    Luis Ribeiro

    ResponderEliminar
  12. E só demorou 13 anos! É para levar a sério este post? É preciso publicar as mentiras do homem durante estes 13 anos? As negociatas obscuras? Relembrar o passivo pornográfico apesar das vendas? Só faço estas perguntas para saber se continuo a tratar o respeitável clube por Benfica ou por LFV SA. Tenham juízo!

    Cumprimentos

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking