O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 30 de maio de 2015

Leiam o post anterior, mas...

. 18 comentários
Querem um treinador que respira sucesso e Sport Lisboa e Benfica?

Carlos Lisboa!!!! És o maior!!!!!!!!!!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. É.
    Só ganhamos no Futebol por causa do Jorge Jesus.
    Só ganhamos no Futsal por causa do Joel Rocha.
    Só ganhamos no Volei por causa do José Jardim.
    Só ganhamos no Hoquei por causa do Pedro Nunes.
    Só ganhamos no Basket por causa do carlos Lisboa.

    E obviamente, só perdemos no Andebol por causa do Luís Filipe vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele LFV é um incompetente está visto!!!!

      Eliminar
    2. Hahaha fantástica observação Manuel!

      Eliminar
    3. Excelente comentário!

      VR

      Eliminar
  2. BENFIQUISTA DE GAIA30/5/15 19:33

    MARCO SILVA MARCO SILVA MARCO SILVA

    ResponderEliminar
  3. carlos lisboa. sim. merece toda a nossa admiração. não deixo de notar, no entanto: que não existe um único adversário comparável no basquetebol nacional, hoje em dia. o nosso orçamento é o triplo do 2º maior orçamento da liga. o plantel é esmagadoramente superior a todos os outros. o nosso grande carlos merece a nossa admiração da mesma forma, mas factos são factos.

    também são factos, que na primeira passagem como técnico do nosso basquetebol o nosso carlos teve resultados bem fraquinhos - e nesse tempo havia 2 ou 3 adversarios comparaveis.

    mas tudo serve para tentar diminuir o merito de um dos melhores treinadores de futebol do benfica de todos os tempos.

    ResponderEliminar
  4. Exacto. Competir com a Ovarense ou o Vitória de Guimarães, é bem mais duro que competir com o clube da fruta. A coerência continua.

    Saudações
    JorgeGN

    ResponderEliminar
  5. O Carlos Lisboa é um grande Benfiquista, mas não sei se será um grande treinador... já tenho mais dúvidas. Engraçado como cada post teu, Shadows só mostra a tua incoerência e que o que te move é um ódio pessoal ao JJ.

    No basket o orçamento do Benfica é muito superior ao da concorrência, não havendo sequer alguém que se compare em termos de qualidade de plantel. No entanto, no futebol diz-se que o mérito não é do JJ, porque a equipa teve orçamentos e investimento como nunca houve. No basket, a diferença entre o Benfica e os outros é muito maior que no futebol, em termos de investimento, mas isso já não afecta a avaliação que se faz do Lisboa.

    Grande coerência, profunda análise!

    P.S.: Isto não significa que ponha em causa o Benfiquismo de Lisboa, nada disso. Penso, no entanto, que como treinador, o nível é só médio. Quer no Benfica, antes, quer no Aveiro Basket, Lisboa teve grandes equipas e triunfos escassos.

    ResponderEliminar
  6. Caro Shadows, a dificuldade era não vencer em basket tal é a diferença entre o Benfica e os outros.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  7. A saída do Jesus para o Sporting seria surpreende, mas não me assusta rigorosamente nada. Até seria uma oportunidade para mostrar que mais que treinador, o importante é estrutura forte e vincada.
    Jesus com Rosells provará que não é midas; Rui Vitória ou Marco Silva com um projecto ao mesmo nível dos últimos anos( Entre investir de forma desnorteada em Luis Filipes e Benitos, melhor apostar em Teixeiras e afins)terão todas as condições para realizar uma excelente temporada e se forem prudentes e pragmáticos nas competições europeias, levar o Benfica a patamares nunca vistos com Jesus na Champions( Fora os Quartos vs Chelsea).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Geraldo31/5/15 02:42

      Se JJ com uma equipa com coxos, gordos e reformados, provou ser midas, por que não pode ser midas, no sporting?Com esses vais ser campeão europeu.

      Eliminar
  8. Portugal está no lugar 53 a nível mundial... à nossa frente estão o Paraguai, Taiwan e o Catar, só pra não ir mais longe... há 16 anos organizou-se um mundial de juniores no nosso país pra fazer evoluir a modalidade.

    16 anos após a tentativa de evolução, o tetracampeão português e crónico vencedor calça 3 americanos de 35 anos e um outro de 38 anos pra garantir que continua a vencer.

    Na posição 32 a nível mundial, o andebol da seleção nacional já deixou de ser apurado para os europeus ou mundiais... Porquê? o sete vezes campeão nacional joga com 4 cubanos, 1 checo e 1 dinamarquês...

    No lugar de se desenvolver o desporto nacional, o que se procura é ganhar a todo o custo recrutando estrangeirada de toda ordem, o caminho mais rápido para o sucesso.
    Claro, vamos todos continuar a contar taças e a esticar os dedos para a fotografia.


    Desporto Escolar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está uma boa observação, resumida em poucos parágrafos, embora para a discussão deste assunto fossem necessárias páginas e páginas.

      VR

      Eliminar
  9. BENFIQUISTA A SERIO31/5/15 01:03

    um aparte:

    sr. LFV faça uma troca do derley pelo danilo pereira. parece-me que este danilo é mesmo bom. tanto o danilo como o pele, em minha singela opinião, seriam dois grandes reforços para o nosso meio campo.

    ResponderEliminar
  10. Obrigado Shadows por teres conseguido novamente e em uma só penada ofuscado mais uma conquista de um título do BENFICA , no caso o tetra-campeonato Nacional de Basquetebol.
    Como sempre o teu ódio a JJ (no caso, outras vezes é a LFV) sobrepõe-se ao "amor" que dizes ter pelo Benfica; ao escreveres logo a seguir a mais esta brilhante vitoria de todos nós Benfiquistas, um texto enviesado de ódio cego a JJ, em modo de elogio a Carlos Lisboa; ou seja, conseguiste numa só penada secundarisar um feito colectivo e do Benfica, por um individual (fico á espera de um texto teu a realçar a vitória do Benfica e não a de Carlos Lisboa) e colocar alguns de nós Benfiquistas a discutir os méritos ou a falta deles de Carlos Lisboa em comparação com os de JJ e inclusive a relativizar a própria conquista do tetra-campeonato... é obra para um qualquer anti-benfiquista, quanto mais para alguém que se diz benfiquista.
    Mais uma vez consegues ignorar e até cuspir no lema do Benfica que não é por acaso que está inscrito e faz parte do próprio emblema do clube.
    Tiveste mais uma oportunidade para somar, mas como sempre preferiste dividir :(((((((((

    Evidências.
    De um carneiro da herança de Cosme Damião.

    ResponderEliminar
  11. NauBenfica31/5/15 08:53

    Grande campeão, grandes campeões!
    Temos o maior orçamento para termos a melhor equipa - não era isso que queríamos para todas as modalidades? E os melhores têm mais hipóteses de ganhar. Mas atenção: o Benfica não joga contra coxos, a Liga de Basquetebol tem três ou quatro equipas muito boas.

    Saltando para o futebol. O Danilo portou-se mal para o clube que lhe deu a formação. Foi ganancioso, andou para aí aos caídos - acontece muito aos gananciosos - e foi parar ao Marítimo. É um grande jogador, não há dúvida, e ainda por cima polivalente em várias posições, mesmo ao gosto de Jesus (que vai ficar, acho eu). Penso que seria um grande reforço para o Benfica, daqueles que chegam e jogam logo (com a operação, impedíamos que o Zbordas ou o clube dos eunucos e do putedo lhe deitem a mão). O Derley podia servir para a troca, e o Samaris ia à vida dele.

    ResponderEliminar
  12. Tive alguma renitência em escrever isto, pois custa-me a acreditar que um benfiquista possa prestar um tão mau serviço num blogue (supostamente) BENFIQUISTA. Não sendo um indefectível de Jesus, o que este escriba faz, continuadamente, acerca do Jesus é vergonhoso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking