O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Labrego vai-te embora

. 12 comentários
Por momentos, e não é fácil, vou assumir que o FCPorto é um clube português e que merece ser respeitado. 

Ok, não exageremos. Fiquemos por ser português...

Dizia eu, que este "Lopes" basco que tenta misturar uns tiques de treinador de qualidade, com papagaio do que lhe encomendam na "estrutura" não passa de um estrangeiro a mais em Portugal, a ocupar espaço e emprego a um português de mais qualidade - até no CNS o FCPorto encontraria - ou mesmo a um estrangeiro que saiba respeitar o país que o acolhe.

Este labrego já faltou ao respeito a outros treinadores (como ao Marco Silva e ao Jesus), a outras equipas (como ao Braga) e até ao seus jogadores (cujo clube nunca desmentiu alegadas agressões no balneário entre treinador e jogadores)....

Fala este labrego de respeito? 

A única falta de respeito que vejo é os portugueses não se unirem (sejam de de um clube forem) para expulsar este tipo de Portugal.

Bem sei que desportivamente é melhor que este labrego incompetente cá fique. Mas há alturas na visa em que até por quem não merece nem é digno do patriotismo, temos que saber ser mais atenciosos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Ao contrário do que dizem os avençados corruptos, creio que o labrego já está de malas aviadas...
    Não é só a maneira desbragada e tonta como fala nas conferencias de imprensas, como é sobretudo os conflitos de balneário, que já não conseguem esconder.

    Por isso, confesso que gostava muito que o labrego ficasse no FCP no próximo ano. Essa é a melhor garantia do tricampeonato.

    ResponderEliminar
  2. A conselho a todos os Benfiquista a não ler, não ver e não comprar nada do que diz respeito a comunicação Social esta semana pois vai haver por ai muita coisa feia escrita e dita.. Vai haver a ultima cartada do que respeita a jogada de bastidores esta semana.. Fiquemos na nossa e de hoje a 8 dias se tudo correr bem ai sim esgotaremos os jornais e tudo o que for possível para mostrar a nossa força!!! Rumo ao 34!!!

    ResponderEliminar
  3. Normalmente não costumo comentar e atenção que sou Benfiquista, mas acho que usar a nacionalidade do Lopetegui para o criticar é uma estupidez e é um tipo de Xenófobia que vocês se deviam envergonhar (mesmo que o director de comunicação do Benfica faça o mesmo).

    O facto de ele poder ser labrego, choramingas, pau mandado etc. Não tem nada a ver com o facto de ele ser estrangeiro ou mais especificamente Espanhol e Basco.

    Acho que vos fica muito mal fazerem referências à nacionalidade dele, como se todos os Bascos tivessem o mesmo comportamento do que ele e todos os treinadores Portugueses fossem homens com classe (basta olhar para o nosso...)

    Ainda para mais quando o Benfica tem um historial enorme de estrangeiros e o que não falta são Portugueses a treinar e a jogat no estrangeiro.

    Jorge S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jorge S. Em primeiro lugar concordo consigo em relação a um qualquer acto de Xenofobia para criticar quem quer que seja. Mas neste post é muito menos nos actuais três comentários que estão publicados, não leio nada de carácter xenófobo.
      Flopetegui de facto é cidadão de nacionalidade espanhola e é Basco. Como sabe faz parte da cultura espanhola, que sejam os cidadãos estrangeiros que se adaptem aos costumes do seu país e que os respeitem e não o contrário. Flopetegui está a fazer precisamente o contrário no país que o acolheu e para mais tem tentado por todos os meios ofender a inteligência dos Portugueses ao falar de arbitragens, quando é o treinador do único clube em Portugal e um dos poucos do mundo que tem um presidente condenado por crimes de corrupção activa a agentes desportivos. Flopetegui como Basco que é, faz parte de uma comunidade de cidadãos espanhóis que nunca aceitou de facto a soberania de Espanha sobre o seu território, costumes, cultura etc...

      Euzkadi

      Eliminar
    2. "presidente condenado por crimes de corrupção activa a agentes desportivos"... ai sim? podes-me enviar cópia da sentença, sff?

      Eliminar
  4. Deixa o estar! Entre a aposta na formação do Sporting e a o Lopes do Porto estão os 2 no bom caminho para o nosso tri!
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, tu não me digas que és mais um dos que acha que o Benfica anda a nadar em dinheiro e que vês o futuro encarnado com positivismo. Com cérebros como o teu, realmente, é fácil enriquecer à custa dos incautos. Desta vez, nem a Ferreira Leite vos safa. Não acordes para a realidade que não é preciso.

      Cumprimentos

      C.Ribeiro

      Eliminar
    2. Vejo o presente com positivismo de cima de 4 titulos nacionais e a caminho de conquistar mais 2 sendo que o seu ayuntamiento vai ficar pelo 2º ano a seco. Com 33 anos de vida, vejo a melhor fase desportiva do meu clube e a pior do seu! O resto são tretas! Sobre o Benfica nadar em dinheiro deixa-me só constatar que dos 3 grandes é o único que não tem problemas com o FFP da UEFA.
      Nuno

      Eliminar
  5. Deixa estar o grunho,eles andam a ver se o colocam á força toda(no estrangeiro)para irem buscar o Marco Silva(muito bom,na minha opinião).
    GB não espantes a caça,que eu espero que o supermurcão do vasquinho fique cá muitos anos.
    Além do mais temos que ter um labrego para rir...
    Neste caso trata-se de uma espécie rara,ou seja um LABRASCO(um labrego basco).

    Benfiquista da cidade do Porto(mesmo,mesmo da linda zona ocidental)

    ResponderEliminar
  6. Deixo meia duzia de interrogações que considero pertinentes a este post:

    O que aconteceria se Lopetegui agredisse um polícia?

    O que aconteceria se Lopetegui entrasse em campo para agredir jogadores ou dirigentes da equipa adversária?

    O que aconteceria se Lopetegui faltasse ao respeito a um treinador adversário, Tim Sherwood, por exemplo, sob o pretexto que estava a defender a honra de um amigo?

    O que aconteceria se Lopetegui levantasse os quatro dedos, como quem diz, estás a levar quatro, tal como fez JJ ao seu colega Manuel Machado?

    O que aconteceria a Lopetegui se numa demonstração clara de falta de fair-play, mandasse um seu jogador atirar-se para o chão para queimar tempo?

    O que aconteceria a Lopetegui, tão causticado tem sido por falar dos árbitros, se colocasse em causa a honestidade de um deles, como fez o JJ?

    O que aconteceria a Lopetegui se visse um seu jogador dar uma peitada num árbitro e em vez de o repreender, desatasse às gargalhadas, achando piada a um acontecimento gravíssimo e que não tinha piada nenhuma?

    Olha para o que eu digo, mas não olhes para o que eu faço!

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
  7. ... gostava que ficasse é um truculento e pitoresco, faz falta ao Porto e ao nosso Futebol... é uma mais valia...

    ResponderEliminar
  8. Treinador limitado, personalidade fraca, um autêntico idiota. Espero que fique por muitos anos no fcp. Estaremos sempre um passo à frente.

    Saudações
    JorgeGN

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking