O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 18 de maio de 2015

José Lello sem nível para ser deputado

. 10 comentários


"Tudo bem, os prejuízos causados pelos cordatos pais e avós benfiquistas no estádio de Guimarães foram de 100.000 euros!”, comenta José Lello esta tarde no Facebook. O deputado do PS responde assim a uma publicação no Facebook que critica a intervenção em Guimarães do subcomissário da PSP de Guimarães que, perante duas crianças, agrediu o pai e o avô destas no final do jogo Guimarães-Benfica."

Esta foi a forma que um deputado da nação encontrou para se referir ao episódio vergonhoso das agressões a uma família benfiquista em Guimarães.

Uma evidência de que o problema não está apenas em cidadãos desequilibrados como Filipe Silva mas mais acima. 


Este deputado do PS foi ministro e é mais um exemplo de um zero à esquerda que tem sobrevivido à custa de nomeações políticas e assim sendo à custa dos impostos dos pais e avós deste país.

Talvez ficando fora das listas de deputados e das nomeações para cargos públicos possa valorizar mais todos os cidadãos e não apenas o que está preso em Évora.

Para ajudarmos a isso acontecer, e já que neste país sem pressão nada acontece, junto link para o grupo parlamentar do PS.
Umas mensagens para este grupo parlamentar certamente serão bastante oportunas.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. .. .estamos a falar de um DOS MEDIOCRES QUE PASSARAM PELO GOVERNO PORTUGUES(atenção que não falo de partidos falo de pessoas)....

    ResponderEliminar
  2. Este LELLO é uma azelha, nojento e imprestável!!!

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada18/5/15 21:49

    Acabei de enviar este e.mail. Não sei se seguiu pois deu uma mensagem estranha! Contudo, aqui fica para essa corja ler!

    "IRONIA RASCA DE JOSÉ LELO

    Vergonha! Vergonha é o que me sugere o texto de alguém com responsabilidades acrescidas de quem já foi ministro e hoje é deputado, ter a desfaçatez e a falta de decoro ao ofender tão grosseira e selvaticamente o povo português.
    Reservo-me o direito de lembrar a esse energúmeno, reles cidadão e político de sargeta, que são esses pais e avós a quem os políticos da sua igualha chulam os parcos vencimentos, que lhe pagam os chorudos vencimentos que aufere.
    A ironia é para quem sabe e sobretudo para quem pode utilizá-la! Mas esse canalha, incompetente e estúpido nem sabe distinguir a ironia do insulto! E estou a ser benevolente admitindo que pretendeu ironizar!
    Sempre votei PS. Jamais o voltarei a fazer! E mais, incitarei as hostes para que castiguem esse partido com uma votação ZERO que é o que merecem!
    Desci baixo na minha verbalização, eu sei. Desci ao nível desse verme. Mas como desci, também saberei reerguer-me. O que para esse papagaio, será impossível! Esse, só saberá rastejar e chafurdar na lama da política em que se move!
    Abaixo os políticos!
    Abaixo o PS!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clap clap clap!! Parabens!!!

      Eliminar
    2. Contundente. Certeiro. Poucos escreveriam tão destrutivamente em tão poucas palavras. Gostei do que li e de saber que há quem o diga. Mas podia era tê-lo mandado antes para a sarjeta.
      E o penúltimo parágrafo não me parece pertinente. Pelas mesmas razões mandava para casa dois terços da AR, gente de vários partidos. E repare que até nem tenho simpatia alguma por esse partido (entre outros), só acho que o paträo dele näo é para aqui chamado; o cargo que ocupa, sim. Mas... como disse, sabujos daqueles há muitos.

      Eliminar
  4. Independentemente do péssimo jeito para a ironia deste cavalheiro, gostaria de recordar aqui e agora que infelizmente esta é uma maleita que não escolhe partidos e muito menos classes sociais pseudo-burguesas
    Daí trazer à colação para que nunca seja esquecido pelos Benfiquistas sem artroses ou bicos de papagaio na coluna vertebral ...

    " Carlos Abreu Amorim @cabreuamorim
    Magrebinos: curvem-se perante a Glória do Grande Dragão! "

    " " Carlos Abreu Amorim @cabreuamorim
    Agora vou para a Baixa e para o Dragão com a canalha (já habituada) celebrar mais um campeonato! Thank You, Jesus!!!


    8:27 PM - 19 maio 2013


    Porteiro do Inferno


    P.S. e para que conste, jamais em tempo algum, votei ou votarei no PS !

    ResponderEliminar
  5. Por falar em ministros, qual a tua opinião sobre o ministro Gomes da Silva? Esse sim um grande ministro.

    ResponderEliminar
  6. Já telefonei para o Grupo Parlamentar (213 919 000) e eles forneceram o email do deputado para fazermos as perguntas directamente. Aqui está ele: jlello@ps.parlamento.pt
    Toca a enciar emails

    ResponderEliminar
  7. Já foi com os porcos! :-)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking