O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Gonçalo Guedes: Cada um interpretará isto à sua maneira

. 16 comentários

«O Mundial é uma grande oportunidade para sermos mais vistos, não vou pensar na próxima época. Estou mais focado na Seleção do que no Benfica.» in A Bola

1) Os mais terroristas rapidamente vão ler aqui que o rapaz (e o Mendes) sabe que um bom Mundial lhe abre as portas para ser mais valorizado, ter mais oportunidades de jogar a um nível competitivo elevado (e noutras Ligas) e, claro, fazer um contrato financeiramente muito bom 
NDR: os pais alegadamente têm/tiveram alguns problemas financeiros, pelo menos foi que o se percebeu das palavras do antigo empresário quando andaram na disputa.

2) Outros, como é o meu caso (mas podem dizer que sou terrorista na mesma porque durmo à mesma hora) dirão que a dois jogos do fim da II Liga (para cumprir calendário) e já entregue ao estágio da Selecção, o "chip" do Gonçalo está todo na selecção e em fazer um bom Mundial para os interesses de Portugal.

Agora escolham como querem interpretar até porque frases destas dão espaço para todas as teorias.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. E que tal a opção: fazer um bom mundial é bom para o Gonçalo Guedes quer ele fique no Benfica quer não fique? Aliás, é bom para o Benfica em qualquer das situações...

    Ele querer sair do Benfica por influência do empresário é mau para o Benfica quer ele faça um bom mundial quer não faça, sendo pior se ele não fizer. Se ele sair porque o Benfica não o quer é mau para o Benfica se ele fizer um mau mundial mas é bom se ele fizer um bom mundial.

    E é mau se ele se lesionar gravemente.

    ResponderEliminar
  2. Santa ironia.

    As mesmas declarações com Luisao: negocio de contrato
    Com Talisca: ainda não fez nada e já quer ir embora

    Mas quando toca a Guedes: simplesmente esta focado no futebol

    Então se esta focado na seleção, o que lhe importa que o mundial seja ocasião de ser mais visto ?
    Melhor, se não tem intenção de negociar contrato e não tem intenção de sair, então quer ser visto por quem ?

    Mendes é um génio do mal, mas não quando se trata de Guedes ?? Passa a inocente, que não se da conta do peso das palavras de um jogador promissor ? No final da temporada ?! Azar e coincidências do car***** !

    ResponderEliminar
  3. E porque tem de criar sempre divisões? É difícil integrar as duas interpretações sem criar lados?
    Ele já está no selecção logo esta preocupado com a equipa que vai representar no próximo jogo e sabe que fazer um bom mundial é uma grande montra para se mostrar quer para o Benfica quer para outros clubes. Ambos são possíveis, aceitáveis e sem polémicas.
    Que necessidade de criar lados e divisões em tudo. Não dá para argumentar sem ser a dividir?
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nuno completamente de acordo. Infelizmente continua haver alguns Benfiquistas, pelo menos uns dizem que são, o que eu duvido, que ainda não sabem qual é o lema do Glorioso. Daí o Benfica By GB ter utilizado a palavra terrorista. Quando quem acompanha este blogue com regularidade, sabe bem quem eles são e ao que vêem.

      Evidencias

      Eliminar
    2. Ehehe vocês adoram pegar nas palavras para massajar o vosso mecanismo de auto-elogio.

      Ta bem ok.... Sejam felizes assim nas minudencias

      Eliminar
    3. Ter de estar de um lado ou de outro quando há forma de integrar as interpretações são minudencias? E no entanto não consegues negar que se pode concordar e estar de acordo com ambas. Pagar numa declaração e dizer que ou se concorda com uma interpretação ou com outra (que não são opostas apenas se completam) e que quem concordar com uma interpretação é terrorista é o que? Tens de tentar sempre divisões... Ou se é a favor do A ou do B. Conciliar o que não é incompatível é massajar o ego? Só convives bem com divisões e conspirações.
      Nuno

      Eliminar
  4. Epah este campeonato já não falha... vão ao site da meteorologia: http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.localidade/ e vejam a previsão da temperatura para Lisboa no Domingo... Esta tudo dito... Há coincidências...

    ResponderEliminar
  5. Vá lá... ainda deixas que cada um interprete à respectiva maneira.

    É um avanço-

    Carlos dos jornais

    ResponderEliminar
  6. Nao sejas anjinho, Jorge Mendes= a ser vendido e bazar antes mesmo de ser alguém no Benfica! Infelizmente é assim....

    ResponderEliminar
  7. Gonçalo também disse que renovou e quer jogar na equipa B ou A do Benfica... Esclarecedor!

    ResponderEliminar
  8. eu desde que ele mudou de empresario não tenho muita esperança que ele fique muito tempo no clube.

    ResponderEliminar
  9. sorry may request articel soccer for english translation? :)

    ResponderEliminar
  10. Independentemente da interpretação q se possa fazer. Ele devia ter se salvaguardado e estar calado. É impossível ele saber q estas palavras nao seriam escrutinadas e possivelmente mal interpretadas.

    MCosta

    ResponderEliminar
  11. Estamos a falar das duas. Os putos suam mais a camisola do que os adultos e o empresário tem ordens do Papa para enfraquecer. É o chamado win-win.

    ResponderEliminar
  12. Pirilau Amarelo14/5/15 12:12


    https://www.youtube.com/watch?v=bXgD0JAOMTU

    Eu prefiro recordar um acontecimento histórico que aconteceu em 27/03/2002: foi o último jogo de preparação da selecção antes do TORNEIO DE VERÃO Coreia do Sul/Japão2002 sendo que nesse jogo disputado no estádio do Bessa, Litmanen e amigos varreram a selecção nacional (1-4) mas o verdadeiro acontecimento histórico foi a lesão de Simão Sabrosa.

    Ora nesses tempos, Simão Sabrosa era o jogador mais influente senão o único decente a jogar no Benfica e nessa época de 2001/2002 o Benfica detinha uma vantagem pontual suficiente para alcançar o 3º lugar em relação ao Porto, contudo após essa lesão, o Benfica perdeu os pontos suficientes e o Porto alcançou o 3º lugar relegando o Benfica para o 4º lugar que nesse ano não dava acesso à Taça Uefa de 2002/2003.

    Ora essa Taça Uefa 2002/2003 viria a ser conquistada pelo Porto, o que deu a experiência suficiente para o Porto vencer a CHAMPIONS LEAGUE 2003/2004.

    Ora, passado tantos anos, os clubes continuam sem aprender e continuam a achar que os jogadores se valorizam nas selecções quando é precisamente o inverso, os jogadores desvalorizam-se nas selecções e prejudicam desportiva e financeiramente os clubes/sads.

    Só há uma solução, os dirigentes têm que fazer com que os seus jogadores não brinquem nas selecções e se concentrem nos seus clubes/sads.

    ResponderEliminar
  13. E eu desafio o autor deste post a colocar aqui essas declarações. Em que alínea, em que espaço, em que linhas e/ou sobrespaços afirmou Gonçalo Guedes ' Estou mais focado na Seleção do que no Benfica '. Não basta escrever ' in a Bola '. Digo, afirmo e afianço que na entrevista que deu a 'A Bola ' não foi. Faça favor de colocar aqui o link, a página, o que quiser.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking