O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fim de ano = Novela Luisão

. 14 comentários

Tem contrato até 2016, mas não é certo que continue na Luz. Apesar da longa história que tem com o Benfica, o capitão das águias terá de estudar os convites que venha a receber, mas é certo que gostava de sair campeão. 

Aos 34 anos, o internacional canarinho ainda tem a possibilidade de disputar uma liga milionária no Médio Oriente ou nos Estados Unidos. Se o jogador tiver uma proposta irrecusável, oBenfica poderá libertá-lo do acordo rubricado, de forma a premiar os anos de total dedicação ao Benfica. 

Esta solução, por outro lado, também daria alguma folga aos cofres encarnados, pois o Girafa está no topo do teto salarial. Mas esta é uma questão que Luisão não quer discutir, nesta altura. Ocentral quer enriquecer o seu palmarés com o quarto título de campeão e também com mais uma Taça da Liga no último jogo da temporada.
in Record

Já não há paciência!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. O que estes junta letras amestrados inventam para vender... Tens razão, já não há paciência! Admira-me é quem dá dinheiro por isto, é que nem para papel higiénico serve...-

    ResponderEliminar
  2. Isto a juntar à choradeira diária dos porcos contra os árbitros. Nao chegaram 30 anos, cabrões?

    ResponderEliminar
  3. O Luisão como qualquer bom jogador tem propostas todos os anos.
    E com a idade que tem pode sair quando quiser pela lei de Webster.
    Se ainda continua é porque gosta realmente de estar no Benfica e que fique para mais uma época.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro, os cães ladram e a caravana passa.....muita gente encheu a peida durante anos com estórias que realmente destabilizavam o Benfica. É essa gente que agora estrabucha, vendo que o pão de cada dia está a acabar, já que eles mal têm dinheiro para pagar os salários do plantel milionário, quando mais continuar a suportar extras.

    Continuem a especular, que nós continuaremos a vencer, como se nada se passasse à nossa volta.
    Mas mais importante que tudo, nunca vencemos nem venceremos contra ninguém, mas sim por nós e para nós, para a familia benfiquista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ladainha da propaganda sempre tão presente no espírito dos adeptos: "eles estão a morrer", " o polvo está moribundo", "continuaremos a vencer", " o estrebuchar dos mortos"...

      Com esta postura é que ganharemos sempre menos...

      Eliminar
    2. Pois Jotapê, é o que mais estou a verificar é o ganhar sempre menos.

      No futsal e basket estamos prestes a ganhar tudo, no vólei e hóquei ganhámos tudo, futebol estamos a centímetros de ganhar a Liga e igualmente a Taça da Liga, falta apenas o andebol que nada, ao que sei, ganhou.

      Estou a pôr de parte as modalidades femininas que também já ganharam muita coisa, o atletismo e ginástica (ambos os sexos) cheios de vitórias, portanto, como vê, é só perder e mais perder.

      Não entendo como existem pessoas que têm a realidade à frente dos olhos e continuam a propagandear inverdades, para não ser mais rigoroso a escolher as palavras certas para o que escreve, sem um pingo de verdade e coerência.

      João Frutuoso

      Eliminar
  5. Alguém deste blog me sabe explicar porque o contador de vitórias prometidas por LFV desapareceu?

    Estava a contar no final da época desportiva comparar o que LFV prometeu e a realidade, mas com este súbito desaparecimento fico sem saber o que pensar.

    Fred

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o que são pessoas desonestas? Ora aí tens!

      Eliminar
    2. Paulo Geraldo15/5/15 14:48

      É para não darem o braço a torcer. Tem sido sempre assim,

      Eliminar
    3. simples. Porque esse contador ia contra a narrativa deste blog e dos seus autores.

      Eliminar
    4. Desapareceu porque as vitórias prometidas não só chegam ao que Vieira prometeu como ainda serão superadas.

      Este blog sempre teve uma relação difícil com a verdade, e sendo assim, aquilo que colocaram a pensar que seria para achincalhar Vieira e a Direcção ao ser batido retiraram para não haver conversa. O problema é que existem pessoas que não esquecem o que por aqui se coloca e depois por artes mágicas desaparece.

      Daniel

      Eliminar
    5. Para as meninas interessadas:

      http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/05/lembram-se-da-promessa-do-3150-esta.html

      Não está o contador porque ESTÁ PRATICAMENTE TUDO CONCLUIDO, seus tansos!`

      Oh, o rapaz que criou o blog está a chamar tansos! Oh shocking! é verdade... não quiser ser verdadeiro e chamar a gente maldosa outra coisa.

      Eliminar
    6. Aqui o tanso vê a coisa assim, se está praticamente concluído, mais uma razão para se deixar estar para se ver o resultado final. Mas como a coisa pesa, desaparece-se com ele e pode ser que passe.

      Caro by GB, você não ofende ninguém, não tem capacidade para isso. Espinhas vergadas nem uma amiba ofendem. Oh shocking you are!!!

      Daniel

      Eliminar
  6. Como o vi jogar este ano ou muito me engano ou pelo menos joga mais 2 anos a este nível... ele sabe posicionar-se de forma soberba...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking