O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 24 de maio de 2015

Então mas agora é tudo nosso?

. 12 comentários
Mas agora não há competição em que o Benfica não vença?

Isto tirando o Andebol, depois de mais uma conquista hoje do Hóquei frente ao Sporting, pelos vistos este ano o Benfica vai limpar as modalidades todas, taças incluídas!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Estou chocado com este colinho! Os árbitros estão todos comprados. Assim não vale, para o ano vão deixar o Benfica a jogar sozinho!

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha vergonha de ganhar assim.

    ResponderEliminar
  3. E para quando um artigo sobre a entrada do Benfica na International Champions Cup?

    E.D.

    ResponderEliminar
  4. GB, só por curiosidade... depois de anos a criticar a maneira como o próprio porto ganhava no hoqueo, por exemplo, de que forma se comemora uma conquista da taça como a de hoje?
    DAF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma conquista como a de hoje? Justa e clara! Isolado é derrubado com o stick... Azul. Algo a dizer? Falha livre direto e tenta agredir... Azul. Algo a dizer? Sim. Devia ser vermelho. Penalti claro e o gr bate com o stick 5x no chão a protestar... Azul. Algo a dizer? Vai chorar para longe.
      Nuno

      Eliminar
    2. Vocês deram cacetada o jogo todo, aquele joão pinto é um sarrafeiro e um provocador... É ele e o girão que vão picar o trabal e dps gera-se aquela troca de agressões ao intervalo. Os próprios comentadores por muito que quisessem valorizar o nivel do plantel do scp, acabam a muito custo por dizer que as decisões duvidosas (todas contra o scp) foram decisões bem tomadas.

      VR

      Eliminar
  5. É o resultado das negociatas e das alianças com os amigos mandes e Salvador. Não dizias que eztava tido tão mal! Pois afinal a realidade é outra coisa. Deve haver algum miúdo da formação do hóquei que mereça uns 100 posts não?
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a pouco aparece o benfiquista de Gaia a defender o seu Sporting de Lisboa!
      Nuno

      Eliminar
  6. O futsal inda falta um bocado...mas vamos esperar que corra bem ;)

    ResponderEliminar
  7. Kidlambreta24/5/15 21:36

    Que querem com o hóquei dragartos aziados? Quantos remates fez o scp? 5! CINCO! E passaram o jogo a dar cacete, mas queriam o quê?

    ResponderEliminar
  8. falta o campeonato de Basket!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking