O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 5 de maio de 2015

"Reforços" do Rio Ave

. 70 comentários
Alguém é capaz de me explicar porque vamos comprar dois jogadores que dispensámos para o o Rio Ave e ainda trazemos outro Derley?

Eu sei que o Rio Ave é uma espécie de brinquedo do Mendes, mas pagar por isso também parece exagero.

Entao agora já jogamos com um n°10 para irmos buscar o Diego? Deixamos sair um 20x melhor que ele para gastar dinheiro no Diego - que não é mau jogador, diga-se.

O Hassan não é nem mais nem menos que o Derley. Se a ideia é deixar sair o Lima, temos o Guedes ou o Rui Fonte não é preciso ir buscar mais um

Enfim, negociatas 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

70 comentários

  1. Guedes a avançado. Isto virou blog de comédia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/5/15 12:12

      Não. Mas eu também não percebo falarem sobre jogadores pois já mostraram que isso é um assunto de que não pescam absolutamente nada. Encontraram mais uma oportunidade para criticar.

      Eliminar
  2. O Diego salvo erro também se formou no Benfica. Eu também discordei do Bernardo Silva, mas ainda está por provar que ele seja um grande craque de nível mundial que nós desperdiçámos.Enfim, para se ter um plantel de top com jogadores vindos da formação é preciso lançar várias sementes, para depois colher mais tarde os bons frutos que aparecem. O problema é que muitas sementes ficam pelo caminho. Aliás seria interessante lançar uma discussão sobre quais os jogadores da formação do Benfica, entre emprestados e equipa B, que podem ser mais úteis na próxima época, sarkic, sancidino silva, joão carvalho, diogo gonçalves, joanthan rodriguez, ruen pinto, renato sanches, bruno gaspar, ivan cavaleiro? Enfim, pelo menos alegro-me de ver que não faltal sementes a serem lançadas isso é meio caminho andado para se assegurar o futuro.

    Por um Benfica 20 vezes campeão europeu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me que não comparas o Diego ao Bernardo... Era muito pouco inteligente

      Eliminar
    2. Não não comparo, só digo que o Bernardo não é para já um craque de nível mundial e que o Diego ou outro jogador qualquer da formação às vezes precisa de rodar em outros clubes e jogar para conseguir evoluir e mostrar que pode ser uma solução para a equipa principal do Benfica

      Eliminar
    3. Anónimo5/5/15 11:28

      No mesmo jornal onde vem essa notícia vem um comentário do Bernardo a dizer que "percebia se que tinha mais andamento" sobre o Diego, sendo que curiosamente o diego era titular na equipa do bs e que este afirmou se quando o diego (ainda júnior) foi para o rio ave. Será assim tão pouco inteligente comparar? Nota: não está em questão o bs mas o facto de ser pouco inteligente comparar.
      Nuno

      Eliminar
  3. Anónimo5/5/15 10:31

    só na 1ª liga portuguesa é que clubes como o rio ave podem ser autorizados a competir. Se formos para a 2ª liga, a bagunça é total.

    EMI

    ResponderEliminar
  4. Alguém é capaz de me explicar como há adeptos que à beira do bicampeonato e olhando para o sucesso do Benfica em diversas frentes, continuam a questionar as políticas do clube antes de ver os resultados? O Derley foi muito importante numa certa altura da época, assim como o Talisca. Se hoje não jogam (ou jogam pouco) é a prova de que o treinador está a fazer uma boa gestão do plantel. Já se esqueceram que chamaram velho ao Jonas e coxo ao Júlio César? E que o Jardel era uma nódoa? Mas vocês não aprendem? E depois não querem que muitos digam que têm uma agenda? Já disse anteriormente: até ao último jogo, falem de coisas positivas! E se não tiverem nada para dizer, calem-se! Depois, no final, lavem toda a roupa suja que entenderem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moltisanti5/5/15 11:08

      E o Samaris que segundo os experts do blog nunca poderia ser um 6 (tal como Matic). É só visionários.
      Depois fazem de conta que nunca se enganam porque não são confrontados com nada, tal como o Rei dos comentadores o Freitas Lobo, que disse mil vezes que o Enzo não era jogador de meio campo. Este ano dizia que era impossível o Pizzi jogar contra o Porto por causa das transições, do nome, da cor das chuteiras.... Ainda bem que no Benfica já se deixou de mandar ao sabor do vento.

      Eliminar
    2. Chama-se cérebro.
      Não percas a esperança! Um vais conseguir usar o teu

      Eliminar
    3. Anónimo5/5/15 11:13

      Alguem sensato!!!

      Eliminar
    4. Anónimo5/5/15 11:18

      Atirar a tudo. Falhar em tudo. Continuar a atirar. Chama se cérebro?

      Eliminar
    5. Anónimo5/5/15 11:52

      Absolutamente de acordo!!!
      Sem tirar nem por...
      RA

      Eliminar
    6. Sim, claro, só quem diz mal do Jesus é que usa o cérebro. Esta vossa sanha persecutória denota uma inteligência...

      Eliminar
    7. Anónimo5/5/15 14:22

      Se for usar o cérebro para colocar o Guedes a avancado centro....

      Benfiquista atento

      Eliminar
  5. Anónimo5/5/15 10:36

    Enfim continuas a não pescar nada de futebol e como não queres passar por "Burro" lanças do alto da tua ignorância a justificação de mais uma negociata. Que na realidade até é, mas como foram as negociatas que colocaram o David Luís, Matic, Enzo, Fejtsa, Jonas, Julio César, Garay, Javi Garcia, Rodrigo entre tantos outros, uns mais bem sucedidos do que outros.
    Só a estrutura altamente profissional e qualificada do departamento de futebol do Benfica é que sabe concretamente quem estará de saída e aquilo que será necessário para compor o plantel da próxima época. Portanto quem comentar estas ou outra contratações fora da estrutura, opina do alto da sua ignorância e qualificar essas contratações ou lançar o ônus que são negociatas de forma perjurariativa; é uma acto no mínimo de má fé.
    Já agora é bom lembrar que alguns dos jogadores que o Benfica tem deixado sair para outros clubes, como foi o caso da alguns que foram para o Belenenses e o Rio Ave; o Benfica fica com direito de opção a preço pre-determinado. Não sei se foi ou não o caso do Diego.
    Mas também recordo tudo aquilo que se falou em especial os que gostam de falar do alto da sua ignorância, quando Oblack foi vendido para o Rio Ave, mas mesmas condições e claro que após o seu regresso andaram caladinhios como ratos; pois figura de ursos é que não gostam de fazer :)

    Evidencias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/5/15 11:30

      1º O Oblack nunca foi do Rio Ave, estava sim emprestado... nada tem a ver com Diego, Ederson, hassan que pertencem ao Rio Ave ou mendes!!
      2º Falas das negocios Javi Garcia, Rodrigo, Enzo etc... como essas boas contratações sirvam de desculpa para todas as contratações sem pés e cabeça que se fazem e continuam a fazer todos os anos ( Luis Filipe, Cortez, Djalo, Djavan, Benito, etc.)...
      3º Estes jogadores do Rio Ave que se falam para o Benfica são jovens com valor mas estão longe de ser excepcionais... o Benfica já tem imensos jovens com valor a espera de oportunidades, que provavelmente vão estagnar na evolução e ate regredir (caso de Teixeira, Varela e até Guedes)...
      4º Uma boa planificação da época era se aproveitássemos alguns dos imensos jovens valores que já temos nos nossos quadro e fizessemos apenas 2, 3 contratações de jogadores que fossem mesmo uma mais valia (e não jovens jogadores do Rio Ave que esta época nem titulares absulutos foram.)
      5º O Benfica By GB tem razão, não há uma grande diferença entre o Derley e Hassan
      Ass: Luís

      Eliminar
    2. Anónimo5/5/15 12:15

      Não há uma grande diferença entre o Derley e o Hassan? Lê-se cada coisa aqui! É só experts!

      Eliminar
    3. Luís, quando é que as pessoas metem na cabeça que de 100% de contratações há uma percentagem que se sabe à cabeça que não vai resultar. Faz parte do negócio! Quando compras 10 meloas não sabes se todas serão boas para comer e à partida se aproveitares 8 ficas feliz. De certeza que o departamento de futebol do Benfica tem quantificado a percentagem que, infelizmente, será apenas lastro. Enquanto o retorno económico das futuras vendas ou o rendimento desportivo for cobrindo esses «gastos», estamos bem. Já outros se endividaram e jogaram com emprestados e no final ficam a chuchar no dedo e com um prejuízo enorme...

      Eliminar
    4. Anónimo5/5/15 13:41

      Luis o Oblack quando foi "emprestado" ao Rio Ave, foi oficialmente vendido com condições pre-definidas de forma a voltar ao Benfica tendo em conta o quadro legal em vigor na altura ao que aos empréstimos dizia respeito. Uma venda semelhante à de Miguel Rosa por exemplo ao Belenenses, que a qualquer momento pode ser resgatado pelo Benfica.

      Evidencias

      Eliminar
    5. Anónimo5/5/15 13:51

      Luiz quanto ás contratações falhadas de que falas, não sei se reparaste só numa é uma só coincidência entre todos eles? Sim, vieram todos a custo zero, e só o Cortez era emprestado, int. A pelo Brasil e com opção de compra definida que não foi acionada. Todos eles tinham e continuam a ter mercado. Por exemplo se o Benfica vender Derley e o Benito pelos valores de mercado, não só dão lucro como dão se calhar para pagar aquilo que o Benfica já gastou com os outros. Quem não se lembra de Wass o LE esquerdo internacional Sueco que nunca calçou, custou zero, foi vendido por 3,5 M e agora é um Jogador que muitas equipas gostariam de ter. Há oportunidades de mercado que tem que ser aproveitadas para mais quando são a custo zero ou quando os jogadores podem ter um grande espaço de progressao. Toda a gente fala do Djavan que também não calçou, mas veio a custo zero e foi vendido ao Braga por 2 M que deu para pagar Eliseu e o seu vencimento.
      Agora é como Dr Pablito e disse muito bem com a compra de melões.

      Evidencias

      Eliminar
    6. Anónimo5/5/15 13:55

      Quanto á evolução dos jogadores nada é garantido; logo seria uma estupidez o Benfica e os seus qualificados profissionais que estão devidamente comentados, não apostarem em jovens jogadores, só porque tem outros jovens jogadores com potencial debaixo de contrato. Rodrigo Mora também foi uma boa contratação a custo zero e na altura deu para perceber que dificilmente seria titular no Benfica... rendeu 3,5 Milhões ao Benfica.

      Evidencias

      Eliminar
    7. Anónimo5/5/15 13:59

      Luis, quanto aquilo que tu achas o que deve ser uma boa planificacão... eu respeito.... mas prefiro acreditar e dar crédito aos excelentes e qualificados profissionais que o Benfica tem para planear a época do aquilo que tu achas.

      Evidencias

      Eliminar
    8. Oh Evidências vale mentir?

      Eliminar
    9. Anónimo5/5/15 16:59

      GB, claro q vale mentir, ou eras so tu ?

      O Oblak e muitos mais sao vendidos com clausula de recompra, na pratica é uma compra qd regressam, so q o valor ja esta definido e q corresponde normalmente a um valor pecuniario q se paga por serviço prestado na formaçao do jogador.

      Zé Moina.

      Eliminar
    10. Anónimo5/5/15 20:38

      Evidências, Derley, Benito e Djavan não vieram a custo 0 (todos juntos ultrapassaram os 5M€)... e por outro lado um jogador que vem "0", ganha sempre um ordenado o ordenado no final do mês! Quanto a engraçada analogia com os melões, existe ai uma meia verdade... o problema é que o Benfica neste momento já tem melões para consumir em numero suficiente...para alem de uma palete de melões verdes no armazém, que provavelmente a maioria se vai estragar sem sequer serem abertos porque não há capacidade para se comerem todos de uma vez!
      Ass:Luís

      Eliminar
    11. Anónimo5/5/15 20:45

      Benfica By GB por aquilo que muitas das vezes leio aqui... sim, vale mentir; principalmente se for para dizer mal de LFV, JJ ou para defender aposta na formação a todo custo:))) Mas como não faz parte da minha natureza mentir; peço que faças o seguinte faz uma pesquisa na net com o seguinte: "Oblack assina pelo Rio Ave" e vais constatar que eu não menti.

      Evidencias

      Eliminar
    12. Por acaso a analogia era com meloas. Melões é mais para o lado de contumil... Mas essa da palete de melões verdes também está bem apanhada. Vendemos um desses melões verdes por 15 milhões e agora temos que levar com posts dia sim dia sim a mostrar que ele amadureceu. Ainda bem para ele! Nós ficámos com 15 milhões que muito jeito dão.

      Eliminar
  6. Anónimo5/5/15 10:41

    No dia q se comprar alguem q tu aches bem, vai ser feriado nacional.........

    Até estranho nao teres falado de alguma truta da formaçao q é quase o Ronaldo so q melhor.

    Tu é q percebes disto, os outros sao todos burros.

    Zé Moina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para compensar os tipos como tu para quem tudo é bom

      Eliminar
    2. Anónimo5/5/15 12:13

      Nao é bem tudo ser bom, mas deixar trabalhar quem sabe..........tu es um génio e tudo é mau e no fim da epoca tas no marquês......chamo a isso hipocrisia, mas como disseste acima, é uma questao de ter ou nao ter cerebro.

      Falhaste a tua vocaçao, devias ser tu no dept de prospecçao / formaçao........mas era nos distritais......nao da pra mais.

      Zé Moina

      Eliminar
    3. Paulo Geraldo5/5/15 15:07

      Neste blog são todos génios. Ainda estou à espera que se candidatem.

      Eliminar
  7. Silvestre5/5/15 10:44

    O Derley vai sair por 5 milhões. O Hassan é um jogador com potenical e potenciável. Tem caracteristicas muito diferentes do Fonte, nomeadamente no jogo aéreo. Em relação Diego, não entendo...O GR é bom para suplente do imperador. Relembro que Artur e Paulo Lopes vão sair. Este GR é interessante porque como já pertenceu ao SLB entra como formado localmente.
    É o claro apertar do cinto. Quem vai substituir Lima no 11, caso este saia, será Jonathan Rodriguez. O Hassan vem para suplente e para o chuveirinho quando for necessário um pinheiro.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa análise

      5M pelo Derley? Se forem 2 já vais com sorte

      Eliminar
    2. Anónimo5/5/15 14:06

      Para um jogador que custou zero, até 1 euro é lucro.

      Evidencias

      Eliminar
    3. Silvestre5/5/15 14:39

      Benfica by GB lancei esse número porque vinha num jornal esta semana. Parece me demasiado optimista..mas temos que acreditar...Compreendo as tuas reservas e tem fundamento dado o histórico. Mas vamos dar pelo menos o beneficio da dúvida.

      Continua o bom trabalho aqui no Blog.

      Eliminar
  8. Anónimo5/5/15 11:02

    o denominador comum entre Benfica / Rio Ave é o Jorge Mendes, este empresário precisa de valorizar recursos humanos (activos) em clubes maiores (SLB), em troca coloca jogadores do SLB no mercado de transferências com valores altos. JM pode ser visto como a plataforma giratória de muitos clubes europeus (ex: Atletico e Real Madrid, Valência, Chelsea, Zenit st.petersburg) onde influencia permuta de passes de jogadores para circular dinheiro.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo5/5/15 11:13

    Mas a melhor de todas ainda é a do Alan Jones, que o SLB vende em saldo por 7/8 Milhões... mas que o PSV vai dar 20 Milhões. O mesmo PSV que se recusou a dar 3 milhões
    por um tal de Guidetti próximo mais melhor bom do Ex-porting!!!

    MPV Pinto


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/5/15 12:15

      Com 2 ou 3 Alan Jones talvez desse pra comprar um Adrian.........so 60% calma la !

      Eliminar
    2. Anónimo5/5/15 12:16

      Guidetti? Quem é? Criador de moda?

      Eliminar
  10. Anónimo5/5/15 11:16

    E um post sobre a vitória de sábado? Já é 3a! Como o Nelson não marcou tens de tentar arranjar outra para pegar. E continuas a comer tudo o que se escreve. Onde está o Marafona? Onde está o marcal? Comentas as notícias todas só não comentas os jogos.
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comento o que me apetecer. No dia que for para comentar o que tu quiseres, antes um blog

      Eliminar
    2. Anónimo5/5/15 16:25

      Comenta lá as declarações do Bernardo sobre o diego no mesmo jornal onde vinha a notícia. Ou só leste os títulos e não o texto. Eu sei que só comentas o que quiseres, acontece que o que para ti é importante são os temas laterais que podem ser polémicos, os jogos e as vitórias não comentas tu. Podias fazer um resumo dos temas que acertaste? Era rápido.
      Nuno

      Eliminar
  11. Anónimo5/5/15 11:21

    E a (suposta) venda do Ola John por 20M? Também seria um ótimo assunto!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5/5/15 12:15

    Já agora acrescento para os mais desatentos (distraídos)... que o dono do Valência vai comprar o Rio Ave.

    Ora o Peter Lim como 'emprestadeu' muitos milhões ao LFV na hora de afliçao da implosão do BES, agora quer naturalmente o seu pilim de volta.

    Daí estas 'compras' por atado ao Rio Ave do Peter Lim... são as tais negociatas e esquemas em pirâmide que se fazem no mundo da alta finance...
    assim tipo omo lava mais branco.

    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/5/15 14:46

      O Mendes já pagou ao lim com a comissão do adrian e do danilo,porque achas que o danilo vou vendido 1h antes de entrar em vigor a nova lei da transferências de jogadores... Para pagar ao Mendes e o Mendes pagar ao lim. Cai fora... Enxerga te.

      Eliminar
    2. Anónimo5/5/15 17:05

      MPV Pinto tb quero disso q andas a fumar.

      O Benfica ta a pagar ao Lim antes so Lim comprar o Rio Ave........somos muito a frente !!!!!

      O Lim ainda vai comprar, mas ja é dele.........es um génio.

      Explica aqui quem desenrascou a saida do Otamendi.........tipo pra desenrascar o Paulinho Santos senao levava mais na tromba nos treinos.........

      Zé Moina.

      Eliminar
  13. BENFIQUISTA DE GAIA5/5/15 12:22

    A ATENÇAO...o jornal do amigo do vieira tras em 1 pagina que o jj fica no BENFICA...e que ja existe acordo pelo mesmo salario...em minha modestia opiniao e o seguinte::1..o jj.nao tem mercado no estrangeiro o que se fala do milam e treta..(fas-me lembrar a historia de ir para o fcp)2para os adversarios e muito mais vantajoso o jj ficar no BENFICA ....nas comp.europeias somos envergonhados nas provas nacionais vai acontecer o mesmo...NOTA ::estes dois campeonatos vao ser pagos a peso de ouro ..ora digam la ...o BENFICA vai ser campeao ...entao nao conseguiu ficar nos primeiros 3 do grupo..porque sera ?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/5/15 12:34

      Ja q tas tao distraido........na tal fase de grupos o benfica estava a reconstruir um plantel de onde sairam 11 jogadores titulares ou suplentes bastante utilizados. Isso num grupo com equipas de bom nivel e nao com marrecos.

      Realmente no campeonato vai ser o mesmo.........tb vais ao Marquês ?

      Zé Moina

      Eliminar
    2. Anónimo5/5/15 14:14

      Caro Zé Moina o sujeito não é Benfiquista é um daqueles infiltrados que se deita a pensar no Benfica, sonha com o Benfica e acorda para a triste realidade de continuar a ser um dos muitos adeptos do Fruta Corrupção do Porto. A sua frustração é tal que não consegue passar um dia que não queira fazer-se passar por Benfiquista LOLo

      EV

      Eliminar
    3. Anónimo5/5/15 15:00

      Se o Benfiquista de Gaia é ou não benfiquista, não sei.. mas numa coisa ele tem razão. Enquanto durou o tal 'colinho' da 1ª Volta do Campeonato
      o SLB perdeu apenas 5 pontos 5 em 17 Jornadas. Foi na tal fase da equipa nova, na tal fase em que o JJ estava a reconstruir um plantel de onde
      saíram 11 jogadores titulares e suplentes que eram bastante utilizados.

      Mas, curioso, agora na 2ª volta.. com a equipa já ´reconstruida' e com os processos bem consolidados já perdeu 10 pontos só em 14 jogos !!!
      Ou seja, perdeu o dobro dos pontos, e, em menos jogos. Porquê?! Se afinal a equipa já estava reconstruida e consolidada?!

      Explica lá oh Zé Moina...

      É que pela tua teoria, agora o SLB deveria ter mais pontos, mais futebol, mais golos.. afinal os processos consolidaram-se, Samaris adaptou-se,
      Julio César confere mais segurança e emerge o Jonas e os golos. E nesta 2ª volta não tem nem Europa, nem Taça Portugal, foi jogar só 1 vez
      por semana muito tempo para se preparar.

      E se em Portugal, fosse como na Argentina, a tua teoria iria por água abaixo.. e só para te provar, eis a Classificação real da 2ª volta em 14 Jornadas :

      1º - FC Porto 35 pontos (e com jogos duros na LC)

      2º - Sporting 33 pontos (com 2 jogos na L Europa, e Meias Finais da T Portugal!

      3º - Benfica 32 pontos, sem nenhum compromisso Europeu, ou na Taça de Portugal !!


      P.S. - E realmente ficar num Grupo da LC com os Colossos FC S. Pedro, Desportivo do Mónaco e CCD da Fábrica de Aspirinas da Bayer..
      ficando em último lugar, marcando apenas 2 golos, sendo a equipa com mais cartões amarelos e vermelhos da Europa e nem à LE
      conseguir se apurar... é de Treinador!!!


      MPV Pinto

      Eliminar
    4. Ó pinto, o colinho de que falas são aquelas duas grandes penalidades que o amigo ferreira não vos marcou no domingo em setúbal? Bem me parecia...

      Eliminar
    5. Anónimo5/5/15 15:42

      Óh MPV Pinto e o que ganhou o Porto no fim da época??? Ganhou o que a Maria ganhou no meio do centeio!
      Ui, ai, ah e tal o Porto chegou aos quartos da champions!!! E depois??? Quantos titulos ganhou em 2 anos??? 0!!!!!
      Olha o Porto sofreu num jogo tantos golos como o Benfica na fase de grupos.

      Eliminar
    6. Anónimo5/5/15 16:29

      Tens razao MPV Pinto,

      O FCP é q fez uma brilhante segunda volta e o Benfica nao joga nada e foi miseravel nas competiçoes europeias por isso vai a frente da tripeirada no rank..........sai uma caneca das caldas como trofeu pro clube da fruta !

      De treinador foi ser arrumado da taça, ser arrumado da taça da liga, ser esturpado no dragonball e ser corrido da CL com 6 no papo........isso com um plantel mais caro quase 50% do q o do ano passado.......isso sim é de treinador.

      Realmente Monaco é um clube fraco, com jogadores tipo moutinho (flop 2014 da liga FR) nao podia esperar ser melhor, pelo menos vai no bom caminho e agora ja compra craques da escolinha do Glorioso.

      Ja o Bate n'Avó, o Shaktar e o Basileia esses sim......clubes de renome e palmares......dp apareceu um Bayern e foi o q se viu.........

      Se em Portugal fosse como na Argentina todos falavamos castelhano, no FCP ja esta !

      Zé Moina.

      Eliminar
    7. Anónimo5/5/15 16:30

      Se não percebeste vou-te fazer um desenho:

      O FCP na 2ª volta foi Campeão. E, parafraseando o Mourinho: o FCP é Vencedor em Portugal da Liga dos Campeões.

      Sim, é verdade.. o FCP sofreu num jogo, menos 1 golo que os da Seven Up de Vigo...

      E para o sr Dr. Casper, convinha referir QUE antes do penalty contra o FCP, também houve 1 penalty contra o Setúbal. Fale-nos disso.
      Já agora fale-nos também do Penalty que o Luizão cometeu e que o Dr Capela não quis marcar aos 29 minutos em Barcelos. Seria o 1-2
      e o jogo seria outro com o SLB a jogar a menos 1.

      MPV Pinto



      Eliminar
    8. Anónimo5/5/15 16:41

      E o Penalty do Alex Sandro?
      Olha aproveita passa na Multiópticas que estão a dar desconto igual à idade!
      Há com cada artista...

      VMPD

      Eliminar
    9. Anónimo5/5/15 16:50

      Sabes porque comentas aqui MPV Pinto?
      Porque só há 2 clubes em Portugal: O Benfica e o anti-Benfica e mesmo assim somos mais que vocês. Um gajo que fala de um penalty que não existe em Barcelos e que não fala do penalty em Setubal, é mesmo do anti-Benfica.

      VMPD

      Eliminar
    10. Anónimo5/5/15 16:56

      Vai ser decretado q pro ano no campeonato so conta a segunda volta como decretado pelo MPV Pinto.

      Ja q estamos em vesperas de receber o Penafiel, o caro MVP podia comentar o brilhante jogo q a equipa de arbitragem fez a favor do Frutabol Comtumil em Penafiel.......

      Zé Moina.

      Eliminar
    11. VTM Pinto, voltas a trocar-me o nick e levas um punhetazo! Qual penalty em Barcelos? O gajo que se encostou ao Luisão e quando este deu dois passos atrás ele caiu? A sério? Tadinho...

      Eliminar
    12. Anónimo5/5/15 18:31

      Biba o campeonato da 2a volta. Biba o campeão português da champions. Tão ridículo que parece do Sporting.

      Eliminar
    13. Anónimo5/5/15 21:00

      Este MPV Pinto é outro filho da Fruta frustado que passa os dias a pensar no Benfica, deitasse a pensar no Benfica, dorme a sonhar com o Benfica e acorda a pensar no Benfica e logo a seguir começa a chorar de frustração porque continua a ser um Filho da Fruta.
      Mas é por frustados como este MPV Pinto que faz que o segundo maior clube de Portugal seja o Anti-Benfica muito á frente do terceiro o Sporting.

      EV

      Eliminar
    14. Anónimo6/5/15 01:24

      Anónimo zé moina
      05 maio, 2015 12:34

      irra saíram 11 titulares? hoje aprendi que o Luisão, Maxi, Enzo (até janeiro), Salvio, Gaitán e Lima eram suplentes ou então jogadores de equipa B. E o Oblak (grande jovem guarda-redes diga-se) só ficou como titular depois de o artur se ter lesionado nos primeiros meses de 2014, portanto para Jesus não era claramente titular. Júlio César de qualquer forma fez esquecer o Oblak.

      Eliminar
    15. Anónimo6/5/15 12:30

      Anónimo06 maio, 2015 01:24

      Acho q nao escrevi apenas 11 titulares : "11 jogadores titulares ou suplentes bastante utilizados".......novas oportunidades, pergunta ao relvas como acelerar a formaçao.

      Gostei do reparo sobre o Oblak, nao aceitas como titular pq so ficou TITULAR apos a lesao do Artur.......daaaaaaaa

      Zé Moina.

      Eliminar
  14. Paulo Geraldo5/5/15 15:01

    Para vosso bem, acho melhor não falarem sobre jogadores... É que depois as previsões saem ao lado...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/5/15 16:58

    O sr Zé Moina é que começou por dizer, por dar a desculpa de que JJ falhou na LC porque teve que reconstruir uma equipa...
    porque perdeu naõ sei quantos titulares. Foi o sr Zé Moina quem deu a desculpa. E falou também, deu a desculpa que o SLB
    na LC encontrou pela frente 3 Grandes Colossos do futebol Europeu !!!

    Eu, depois é que lhe perguntei a seguir... se essa foi a desculpa, então porque razão, agora, na 2ª volta o SLB perdeu o dobro dos
    pontos em menos jogos até?!

    O sr Zé Moina não me respondeu. Assim que por favor não queira agora misturar alhos com bugalhos.

    - - -

    Sim, é verdade o FCP teve um Grupo fácil na LC. Mas o do SLB também não era assim tão forte. Convenhamos.

    Sim, é verdade o SLB vai ser Campeão. Mas, bastaria apenas o Jackson não ter acertado nos ferros no jogo da 1ª volta para hoje
    o SLB e o FCP estarem empatados ambos com 76 pontos.

    Sim, é verdade, o FCP jogou pouco e mal em muitos jogos. Mas, pelo menos não fez a figurinha de equipa pequena que o SLB
    fez nos jogos com Porto e Sporting.

    MPV Pinto


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/5/15 17:30

      O Benfica não perdeu nenhum dos jogos com o Porto e Sporting. Jorge Jesus deu um recital de táctica quer ao treinador do Porto quer ao do Sporting e isso é que vos dói muito.

      VMPD

      Eliminar
  16. Recital de tática....
    Jogou como as equipas pequenas jogam....
    Num criou 3 chances marcou 2 golos...
    Noutro marcou num cruzamento à sorte ...
    E depois no jogo onde podia fechar o campeonato...jogou na retranca...mesmo com o rival a vir duma goleada contra um dos favoritos a vencer a Lc...
    Mentalidades....
    Outros clubes perante esse cenário...arriscam e têm luzes apagadas com rega e tudo e ajoelham figuras biblícas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAHHHHHH! A equipa que precisava MESMO de ganhar entrou em campo com 5 médios e os outros é que jogaram como equipa pequena? LOLOLOL. Ainda bem que continuam cegos, é da maneira que mais rapidamente se afundam!

      Eliminar
    2. Não deve muito à inteligência...
      O Fcp entrou cauteloso...devido à goleada...
      Depois o único clube a colocar mais médios e defesas foi quem?
      Gaitan...Fejsa...
      Ora diga
      ..

      Eliminar
    3. "Depois o único clube a colocar mais médios e defesas foi quem?
      Gaitan..." E eu é que não devo muito à inteligência? Mas afinal quem goleou o porto foi o SLB? Entrou cauteloso? Medroso, queres tu dizer. Enfim...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking