O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 31 de maio de 2015

Corruptos ou aprendizes de corruptos? Não obrigado.

. 22 comentários


A Supertaça ideal. 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. será das poucas coisas em que concordo contigo.
    foram roubados e com sorte e alma lá ganharam.
    espero que se endireitem e voltem ao que foram há 30 anos, e que o porto desapareça do mapa

    : quero o marco silva no Benfica. homem digno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sporting? Não obrigado. Gabri Markes

      Eliminar
    2. Roubados? Em que? O que é que eles eram já 30 anos? Uma equipa que só servia para impedir os tetra do Benfica! Não são um clube grande desde os anos 50!

      Eliminar
  2. Reparem so o seguinte, o sporting nao ganhou o jogo, o braga e que o perdeu clamorosamente. O Nani vai embora, o que fica pra defender a supertaca? Nada! O Benfica na minha opiniao precisa de um defesa esquerdo, um central e de um medio polivalente, mais nada e siga pra bingo!

    ResponderEliminar
  3. Caro Shadows,

    nem mais: http://aocolinhodoisaias.blogs.sapo.pt/perigo-o-derradeiro-ataque-608

    Pena que tanto os dirigentes como alguns adeptos do Sporting, de gerações mais novas, tenham perdido de vista esta eterna rivalidade e se tenham tornado anti-Benfica e pró-Porto.
    Espero que mais algumas épocas com títulos a ficar fora da esfera de influência do Porto altere isso.

    Aliás, basta pôr os olhos no Sérgio Conceição e no António Salvador, para que se perceba que não são boa rés. A ambição é boa, mas desmedida... pois. Que esta Taça de Portugal reacenda o Sporting e que regressem à saudável rivalidade e competição os dois clubes nacionais de Portugal.

    Nota: repararam na falta de senso do Bruno de Carvalho no final? O repórter da RTP foi ter com ele e ele disse que só falava no estádio de Alvalade. O repórter insistiu e disse que haviam adeptos do Sporting em casa que gostariam de ouvir palavras dele. A resposta dele foi «Eles vão todos para o estádio». Ou seja, para o actual presidente, o Sporting é um clube local, cujos adeptos moram todos a uma distância razoável do estádio. Talvez, para ele, não hajam Sportinguistas em mais lado nenhum de Portugal. Estranho e muita falta de senso.

    Abraço,
    Isaías

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/15 00:01

      Para além disso dá a entender que os adeptos do Sporting cabem todos no estádio! Enfim....

      Rui Pinheiro

      Eliminar
  4. No meu caso, e por muito mais que me tenha custado, também preferi que o cepórtem ganhasse. Esses trauliteiros presididos pelo próximo fruteiro presidente dos porcos metem-me nojo.

    ResponderEliminar
  5. É um clube de merda, de gajos que, sem se rirem, acham que são "a maior potência desportiva de Portugal e terceira da Europa". Clube de gente rídicula, cega, que não se enxerga. Clube de dirigentes que conspiraram com o Porto para afastar o Benfica da Champions, assegurando-lhes o segundo lugar atrás do Porto. Quero que percam sempre, sempre, e que empatem com o Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente. Mas escusavas de ser tão simpático para os descrever :)

      VR

      Eliminar
    2. Anónimo1/6/15 00:44

      A sorte é que na bila são poucos. ;)
      Nuno

      Eliminar
    3. Anónimo1/6/15 22:13

      Poucos mesmo Nuno :) E nos últimos anos torcem pelos azuis. Conheço mais adeptos ferrenhos do Belenenses, e só conheço 3, do que adeptos ferrenhos do scp.

      VR

      Eliminar
  6. Sergio Conceição cavou a própria sepultura ......treinador medíocre que a ganhar 2 a 0 contra 10 gajos já de gatas no inicio da 2ªparte e teve medo de procurar o 3º golo para matar o jogo......vai ser corrido do braga e só na 2ª liga terá alguma hipotse....os borrados dos calimeros nem sabem ainda como ganharam.....jogo com duas equipas de cáca e com um árbitro de merda CORRUPTO......ANTI BENFIQUISTA DE PROFISSÃO

    ResponderEliminar
  7. Nunca se esqueçam !

    https://www.youtube.com/watch?v=PDbM-zdUHxA

    ResponderEliminar
  8. Antes de chamares corruptos aos outros, depois ver primeiro se o rabo dos teus dirigentes está limpinho pá.

    ResponderEliminar
  9. Bem podes esperar sentado que o porto desapareça do mapa. Temos é que ganhar mais uma competição europeia só para chatear os vermelhos.

    ResponderEliminar
  10. Há que mudar o ambiente do futebol, o mundo está em guerra em, vários locais do globo, para quê mais guerras?
    Futebol é desporto, ainda que algumas pessoas tenham tentado e até certa parte conseguido dividir o país, mas porque infelizmente as pessoas vão atrás da conversa destes dirigentes
    No desporto para haver vencedores é preciso haver vencidos

    ResponderEliminar
  11. Obrigado pelo óptimo trabalho caro shadows, no SCP não existe corrupção.

    PAULO P CRISTÓVÃO

    ResponderEliminar
  12. POIS eu fiquei contentissimo bem feita tanto maldizer da nisto parabens sporting pra mim o inimigo e o porto e isso ve se pelo numero de titulos o apoiante do shadowns lol

    ResponderEliminar
  13. philippe1/6/15 09:13

    para mim não hà duvida nenhuma: não gosto dos lagartos mas até tenho companhia sportinguista; mas dos outros caceteiros porcos raivosos é que eu não gosto mesmo e acho muito bem feito à esses animais. Antes de Salvador milhares de benfiquistas teriam ido apoiar o braga: eis o que mudou com o ambiente hostil que encontramos cada vez que là vamos! inchem portistas de meia tijela!!!

    ResponderEliminar
  14. BENFIQUISTA DE GAIA1/6/15 09:39

    GRANDE MARCO SILVA...mereces...DEUS ajudou-te...

    ResponderEliminar
  15. NAUBENFICA1/6/15 10:38

    Rui, assino por baixo.
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1/6/15 12:24

    Para o ano a SuperTaça deveria ser disputada no terceiro melhor estádio Português e na Cidade mais bonita de Portugal! Que ganhe o Benfica 15-0 e que seja permitido a todos os Portistas, portadores de lugar anual, assistir a um pouco de futebol no seu lugar, pois durante o ano não dá para ver nada!!! O Pinto da Costa deve ser convidado a dar o pontapé de saída, assim como entregar a taça e medalhas ao vencedor!

    Ass. José Martins

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking