O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de abril de 2015

Visionários...

. 13 comentários
Ontem vi pela primeira vez o Mukthar jogar...

Quando chegou vi muitos entendidos dizer que era um jogador para a posição 8. Um sucessor para a posição do Enzo... (fiquei preocupado porque pouco ou nada jogava no Hertha)

O seu ex-treinador disse que rendia mais quando jogava a 10... (fiquei mais satisfeito porque vendermos um 10 (Bernardo Silva) por 15M€ e iamos ter um sucessor)

... mas não! Afinal o rapaz é um ponta-de-lança como se viu na posição que ocupou ontem no jogo da equipa B contra o Chaves. Afinal foi contratado porque é melhor que o Nelson Oliveira e o Derley. Venham os golos, Hany!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Já que gostam muito de comentar outros assuntos que não os dos tópicos, deixo uma sugestão:

    Fejsa veio de lesão e ja "tapou" o lugar no banco ao Cristante. Amorim também parece "não caber". Com Jonathan pelo caminho fica o Derley. O Mukthar se é aquilo que renderá e a avançado, parece curto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desses q mencionas só o cristant perdeu o lugar, no banco.. Porque Rúben Amorim conta e muito,mas há jogos e jogos..
      Fesja e Amorim são dois dos "suplentes" importantes para certos jogos.

      Quanto ao derley há muito que perdeu o lugar...

      Sobre mukthar..foi o primeiro jogo, pelo que não há muito ainda a avaliar...

      DH

      Eliminar
  2. Não acredito que seja superior ao Nélson Oliveira.

    A esse nível só um Ibrahimovic, Rui Fonte, Van Persie, Benzema e talvez o Hildeberto.

    ResponderEliminar
  3. JPBenfica11/4/15 15:42

    Blá...blá... Bernardo Silva, blá...blá... Bernardo Silva..... blá... formação.... blá...blá... Bernardo Silva... e 80% dos dos textos durante a época tem sido isto. Nova Geração Bernardo penso que seria o nome indicado para o blogue! Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  4. Como é possível?11/4/15 16:27

    Visionários? Certamente nenhum estará à altura do caríssimo GB...

    É que concluir de um primeiro jogo na equipa B ( treinada por Hélder... homem de poucas invenções ) que Mukthar é ponta-de-lança é no mínimo surreal ( bem se calhar foi aquele caparro todo para a posição que impressionou ou o facto do homem ter ficado firme e hirto na área ( ou não )!!!!

    ResponderEliminar
  5. Não vi o jogo, logo vou dar de barato que aquilo que o Benfica By GB viu corresponde á realidade.
    Em primeiro lugar como é que alguém pode afirmar que o jogador por ter feito um jogo naquela posição é para continuar? Também já vi o Gaitan a jogar a defesa esquerdo e todos sabem que aconteceu por contingências do jogo.
    Agora se o jogador jogou ali e vai continuar a jogar naquela posição por causa de uma visão... se for um visionário como JJ que viu em Matic, Enzo, Fábio Coentrão aquilo que outros nunca viram... então é bem provável que venhamos a ter um dos melhores PL do mundo :)))
    Quanto ao caso de Ruben Amorim e Cristante não estarem hoje no banco e em vez deles estarem Fejtsa por exemplo... eu pergunto mas quem é que treina todos os dias com os jogadores e sabe aquilo que a equipa necessita; é o JJ, um dos melhores treinadores do mundo ou um simples adepto como BENFICA By GB que aqui e bastas vezes demonstra que sabe muito de bola, mas nada de futebol?

    Evidencias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora e após mais um grande jogo e mais uma goleada do SL Benfica, com a contribuição de um golo por parte do Fejtsa e com os Benfiquistas a estarem de acordo com as palavras de JJ no final do jogo com o Nacional, apoiando a equipa do inicio ao fim, com ou sem golo sofrido... é bom relembrar ao Benfica BY GB, que se não fosse a recuperação do Servio acabar por levar muito mais tempo do que o inicialmente previsto e a somar à lesão de Ruben Amorim; Fejtsa teria sido quase de certeza aposta de JJ desde o inicio da época para titular do Benfica; Samaris seria o seu suplente natural e Cristante teria vindo como estava inicialmente previsto, só na próxima época.

      De salientar mais uma vez o acabado Jonas, continuara a dar cabo de muitas defesas e de muitos anti e o Julio Cesar, mesmo de cadeira de rodas, só acabou por sofrer um golo no único remate da Académica. :))))

      Evidências.

      Eliminar
  6. Não li nada do texto... só o título Visionários!

    Deixem-me adivinhar... pelo meio falou de certeza no Bernardo Silva!

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente,nem dizes o que sabes,nem sabes o que dizes!
    Ou serás tu o visionário??

    ResponderEliminar
  8. VISIONÁRIOS é quem marca um jogo simplesmente apenas com uma hora depois do jogo do BENFICA, para que não seja visível a todos a vergonha que é o Futebol Português foi notória a falta de intensidade e empenho dos jogadores do Rio AVe principalmente depois do 2-1 de Tarantini viu-se claramente 2 3 lances de perdas de bola mais do que ridículas e premeditadas, alguém de fora do relvado deve ter acenado aos jogadores do Rio Ave que se estavam a esticar!

    Voltando ao jogo, o penalti claramente inventado e vão dois seguidos em dois jogos Danilo é que derruba o jogador do Rio Ave, mergulhando aos pés do mesmo, o Sr. Vasco SAntos foi a descarada mais uma vez da associação do Porto.

    O Rio Ave mesmo a perder 2-0 era bolas para trás posse de bola, como tivesse a ganhar com o 2-1 foi a entregar as bolas aos avançados do FCP, seria esta a partida que o Ukra se encontrava a falar na TVI? É assim que o campeonato perde credibilidade espectadores e acima de tudo patrocinadores!

    Ps: Para semana contra Académica vai ser igual ao pior pois o presidente dessse clube é o tal que tb foi apanhado na corrupção e comprovado amigo do clube da fruta, enquanto em Belém o presidente da SAd é um Dragão de ouro assumido, teremos novamente prémio de jogo e um arbrito da associação do Porto desta vez num jogo do Benfica.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  9. E o entreposto de jogadores continua a carburar a grande nível. Carrega orelhas e enche-te enquanto os otários andam cegos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu a dar-lhe e a burra a fujir!
      Será que engoliste uma cassete?
      Parece.
      GM

      Eliminar
  10. Heheheeh! os cinco de ontem à tarde estão a custar digerir...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking