O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

domingo, 26 de abril de 2015

Avatar

Sabe o que FLOPetegui disse que irritou Jesus?

 ●  + 26 comentários  ● 

De acordo com um tipo da TVI24, terá sido algo do tipo:
"Se voltas a trocar-me o nome dou-te um murro"

Ahahaha! Oh Jesus, está mesmo a pedi-las! Era já na próxima conferência de imprensa!

26 comentários via blogger

  1. Este "Espanholeco" é mesmo um grande cromo looool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a primeira vez na minha vida que vejo um treinador a ameaçar outro no fim de um jogo de futebol. Que fdp, uma pessoa ordinária e sem fair play ao jeito da patroa para quem trabalha.

      Eliminar
  2. Anónimo
    27 abril, 2015 00:16

    SOBRE O JOGO A NOTA MAIS IMPORTANTE
    VAI CLARAMENTE PARA O SR LORPATEGO

    DEPOIS DE QUASE UMA TEMPORADA INTEIRA
    A MALHAR NA ARBITRAGEM COM O INTUITO CLARO
    DE DISSO TIRAR DIVIDENDOS
    (INCLUSIVÉ DANDOS ENTREVISTAS PARA UM JORNAL ESPANHOL
    FALANDO SOBRE ISSO)
    EIS SENÃO QUANDO HOJE SE SAI COM UM COMPORTAMENTO
    RIDICULO PARA NÃO LHE CHAMAR OUTRA COISA
    "ATACANDO" (ATENDENDO À REAÇÃO DO SR JESUS) COBARDEMENTE
    O TREINADOR DO BENFICA COBARDEMENTE
    PORQUE O FEZ AO OUVIDO PARA NINGUEM OUVIR
    NA LINHA DO QUE TEM SIDO O SEU REGISTO HABITUAL
    DE UMA PRETENSA SUPERIORIDADE MORAL
    SOBRE OS DEMAIS TREINADORES PORTUGUESES

    MAS AFINAL QUEM É O SR LORPATEGO
    PARA VIR PARA AQUI PARA PORTUGAL MANDAR BILHESTES???

    NÓS QUE NOS HABITUAMOS A TER POR CÁ TREINADORES
    ESTRANGEIROS QUE DEIXARAM SAUDADES ( ERICKSON, ROBSON, QUIQUE,
    MARINHO PERES, ETC ETC) SOMOS AGORA SURPREENDIDOS
    POR UM GALEGO QUE QUER ATIRAR AREIA PARA OS OLHOS DOS LUSITANOS

    ALGUEM DIGA A ESSE GALEGO QUE LÁ POR PORTUGAL
    TER 1/4 DA POPULAÇÃO DA ESPANHA ISSO NÃO SIGNIFCA
    QUE UNS SÃO MELHORES QUE OS OUTROS

    ALIÁS A HISTÓRIA DEMONSTRA BEM
    QUE O HEROICO POVO LUSITANO NUNCA SE AMEDRONTOU
    PERANTE OS CASTELHANOS

    D. AFONSO HENRIQUES
    D.JOÃO I / NUNO ALVARES PEREIRA
    D. JOÃO IV
    D. JOÃO VI
    DURANTE 700 ANOS NUNCA PERMITIRAM
    QUE NOS TIRASSEM A LIBERDADE DE SERMOS UM POVO INDEPENDENTE

    E NÃO VAI SER AGORA QUE ESTE CAVALHEIRO
    VEM MANDAR NA CASA DOS OUTROS

    VAI-TE EMBORA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão caro comentador

      Este personagem se tivesse vergonha ia embora. Este cavalheiro pensava que chegava aqui
      e era sempre em frente. Uma equipa com um investimento louco
      e outra o Benfica com a perda de uma equipa inteira, pareciam dar-lhe à partida
      todas as condições para ter sucesso garantido

      Mas as coisas não correram como se pensava

      Atacado pela impotência reagiu como todos os impotentes. "Marrando"" em tudo o que mexia. Só não
      ""marrou"" no Guardiola porque esse é lá do País dele.

      Aquela sua atitude no tunel foi de uma pobreza mental franciscana.
      Enfim mostrou claramente a falta de chá do cavalheiro

      Teve sorte fazer isso lá tunel porque se o fizesse aqui por terras de Viriato
      teria ido com uma asa deitada abaixo porque os habitantes das terras de viriato nessas coisas
      não são de se ficar.

      Quanto mais tempo passar entre nós melhor ficaremos a conhecer este personagenzinho pequenino
      fanfarrão mas acima de tudo pacóvio

      Eliminar
    2. CONCORDO
      Só discordo que ele vá embora. Os contratos são para cumprir. Que fique mais dois anos
      porque se ficar cada vez mais ele cairá no goto dos portuguses


      FORÇA SR LOUCOPETEGUI
      EHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH

      Eliminar
    3. Concordo plenamente...o lopatego pensava que chegava ca e ia inventar o futebol...mas ja foi inventado a mais de um seculo...tava tudo a favor dele...o seu clube de bairro fez um investimento maluco,o glorioso ficou praticamente sem a equipa titular e ia ser um passeio pra esse parvalhao...mas afinal,parece que nao e como nao ha maneira de contrariar,so se fala dos arbitros,arbitros,arbitros...o jj quase desde o principio do campeonato que lhe troca o nome e o coitadinho so se sentiu melindrado ontem...que pena...se o benfica for campeao,o clube de bairro vai ficar mais um ano a ver navios e talvez o lopatego se va embora(infelizmente,porque com o gabarito e a aptidao dele pra treinar,era bom que ele ficasse por muitos anos!!!)...carrega slb pro 34!!!

      Eliminar
  3. Águia Preocupada27/04/15, 01:22

    As imagens mostram o cuidado do Loucotegui teve para que ninguém ouvisse o que ele dizia! Só este facto já é por si só demonstrativo da falta de carácter, de educação e de fair play deste espanhol rasca e sem escrúpulos!
    Não acredito que tenha sido o que a TVI24 diz. Uma questão dessas não provocaria no JJ aquela reacção.
    Cá p'ra mim, o Loucotegui deve ter-lhe falado de colinho ou coisa parecida!
    Esta gentalha tem que fazer sempre das suas... Provocam, provocam, provocam para poderem depois armarem-se em vitimas! E mal chegam a Portugal, têm logo os mestres da arruaça prontos e lestos a ensinar-lhes a desordem de que são tão fieis intérpretes!
    Sinto que o fim deles estará próximo! Eles bem tentam apoios fora de lógica, como hoje a recepção que tiveram e que já haviam tido no regresso de Munique. Se bem que este, aceita-se e justifica-se... Mas hoje?... Depois de um jogo que precisavam de ganhar e que nada fizeram para o conseguir?! O velhote está a pôr tudo ao contrário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só um cuidado em que ninguém ouvisse, mas também um cuidado em repetir ou mesmo aumentar a provocação até que o treinador do Benfica perdesse a boa educação que lhe estava a demonstrar.

      Eliminar
  4. Nas conferencias de imprensa o JJ insulta os outros trocando lhes nos nomes...Na hora da verdade é beijinhos ao Quaresma, abraços ao espanhol e segurem-me senao eu bato!! Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois? Eu também troco o nome do flopetegui e que mal há nisso?

      Eliminar
  5. Quinzinho do Benfica27/04/15, 03:54

    O Futebol português tem de tudo , não tem é muita qualidade.Uma autêntica comédia ao melhor estilo do cinema Indiano de Bollywood.

    No Benfica tem-se como Presidente uma pessoa que nem se podia candidatar , já que não preenchia os requisitos estatutários todos.Como ficou provado através de imagens do Jornal o Benfica que alguns blogs benfiquistas postaram.Além disso mente como se bebesse água aos Benfiquistas.Já antes o Benfica tinha tido Vale Azevedo.A treinador JJ é também conhecido pelo basófias empurra tudo ou a norte como o Ajoelhadinho.Empurra Shéu , empurra Rui Costa , empurra Polícia , empurra o seu treinador adjunto.Goza e chama nomes aos seus colegas treinadores tendo sido apelidado por um deles como um cretino.No Benfica observa-se ainda algum espantoso , que é alguém que diz mal do Benfica e bem do Porto é contratado para trabalhar no Benfica.Anda lá uma pessoa no Benfica que diz que quer ver é os mouros de Lx a arder e que o Benfica é mer!!a.Como prémio destas declarações foi contratado por LFV para trabalhar no Benfica.Depois temos o Pedro Guerra??Fernando Santos??Manuel?? que ao que consta é tudo a mesma pessoa e como prémio é agora director de conteudos da Btv.Já para não falar em regas e outras coisas esquisitas como o negócio Roberto.

    Na selecção um jogador vai ao Jamor(Sá Pinto) dar uma morraça ao seleccionador Artur Jorge.Jogadores batem em árbitros e Scolari dá um murro num jogador Sérvio só para proteger o menino Quaresma lol

    No Sporting um Vice-Presidente , transfere dinheiro para a conta do árbitro é apanhado mas é como se nada fosse.Sporting por isso não levou nenhum castigo.Sá Pinto dá morraça no Liedson.

    O Porto e seus dirigentes apanhados no Apito Dourado é como se nunca tivesse existido.Não existiu descidas de divisão.Nada.

    Os clubes portugueses para premiar um dos apanhados do Apito votam nele para ter sob sua tutela a Arbitragem.Uma para a Liga de Clubes outra para a Federação Portuguesa.Isto tudo com o famoso apoio de LFV.

    As claques espalham terror e afastam as famílias do Estádio.Os NN com a parvoice dos Very Light mataram um adepto.As claques do Sporting com o fogo posto no Estádio da Luz que podia ter sido uma tragédia e até entre eles andam aos tiros na sua sede..As do Porto por onde passam só se ouve os comerciantes a dizer que foram assaltados.Criando um clima de medo a quem vá aos estádios apenas pelo jogo.

    Depois temos ainda um clube que foi castigado "por corrupção " e desce de divisão (Boavista) e agora volta novamente porque foi perdoado e ninguém diz nada , tudo se cala.Até se aumenta novamente a Liga para facilitar a sua integração na 1ª divisão.

    Existem pactos/acordos entre Porto e Benfica para colocar na Liga de Clubes uma Pessoa , condenada em Tribunal de seu nome Luís Duque.Será que no futebol não existe ninguém que seja sério.Honesto?Não existia ninguém melhor?Depois claro com este currículo de quem manda nas Instâncias do futebol desesperam-se por patrocionadores.Pudera!

    Depois vem a questão dos empréstimos.Tava tudo alinhavado entre os clubes para que fosse proibído o empréstimo de Jogadores a clubes da mesma divisão.LFV não descansou até que essa regra não fosse por água abaixo.Depois vemos a vergonha de jogadores ficarem mal dos Intestinos , etc , etc para não puderem jogar contra o clube que é o dono do seu passe , numa clara afronta à verdade desportiva.

    Vemos no Benfica um PresiMente que antes de entrar no clube era o braço direito de Pc , e festejava golos do Porto contra o Benfica.Além disso é sócio do Porto e do Sporting.Tudo indica (mode ironic) que é um grande Benfiquista lolada É que agora ser grande Benfiquista é festejar golos do Porto contra o Benfica e ser sócio de Porto e Sporting.Quem é apenas sócio do Benfica é mau Benfiquista e quiça portistas ou sportinguista lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Burrinho de carvalho agora mudaste o nick? Este é mais adequado...sempre foste um Jaquinzinho...

      Eliminar
  6. Quinzinho do Benfica27/04/15, 03:55

    No Porto Pc teve de fugir para espanha para não ser preso e agora passeia-se como se o Apito Dourado nunca tivesse existido.Muito dos Presidentes de Clubes da 1ª divisão já foram condenados em tribunal.LFV por furto agravado , Simões da Académica , etc etc

    O futebol português é um autêntico foclore de baixo nível.Quem sofre com isso é os adeptos e o futebol.


    Na Europa da Champions (nesta novo formato )só o Porto tem dignificado o futebol nacional.Benfica quase nunca passa da 1ª fase.O Sporting idem aspas.Benfica bate todos os records negativos dessa prova.Mostrando que cada vez mais estamos mais longe das equipas médias da Europa.Já nem falo dos colossos.

    A maioria dos Estádios estão às moscas o futebol praticado é de muita fraca qualidade.E assim vai o futebol português a decair cada vez mais até passar a ser um campeonato tipo o do Dubai.

    ResponderEliminar
  7. E falso, e hipócrita. Se estava zangado por o Jesus lhe ter trocado o nome, então porque o foi cumprimentar cordialmente no início do jogo????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira27/04/15, 08:29

      chama-se azia. deu-lhe subitamente no final do jogo ao ver que não soube montar uma equipa em condições

      Eliminar
  8. Nem uma palavra sobre o jogo? Que azia. Quando perdemos ou empatams fazem sempre textos enormes mas quando ganhamos passam logo para o próximo tem aquele possa dar polémica e servir para atacar alguém do Benfica.
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu saiba o jogo acabou 0-0.O Cocotegui esta muito nervoso.

      Eliminar
  9. ENTRETANTO UM CAMIÃO TIR
    COM MALAS DE CARTÃO VAZIAS
    PODE PREPARAR-SE PARA ESTACIONAR
    EM BARCELOS, COM MATERIAL
    A TRIPLICAR E COM VIDEOS MOTIVACIONAIS
    E OUTROS PRODUTOS PARA CASASGRANDES

    PÕE-TE FINO BENFICA
    PORQUE ELES SÓ DESISTEM
    QUANDO FOR IMPOSSIVEL
    DE DAREM A VOLTA

    POR ELES PRÓPRIOS NÃO FORAM CAPAZES
    AGORA ESPERAM QUE TERCEIROS
    FAÇAM O QUE ELES NÃO CONSEGUIRAM

    ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO
    VAI SER UMA SEMANA LOUCA

    A PJ QUE MONTE UMA
    ROULOTE EM BARCELOS

    ResponderEliminar
  10. Se dúvidas houvesse, este é o Campeonato da hipocrisia e do cinismos. A jogar em casa, perante o seu público contra uma equipa em perda e portaram-se como se fossem uma equipa pequena. Sim, podem ganhar, podem festejar... mas sabem que mérito não tiveram nenhum.

    E, realmente, ficamos esclarecidos sobre a moral e o carácter de JJ e dos que aqui o apoiam. Lopetegui apenas disse ao JJ que "se voltas a trocar o meu nome, dou-te um murro"!! Mas, disse-o sem maldade, disse-o como qualquer um de nós o diria se nos trocassem o nome a gozar.. E JJ é que logo se exaltou, logo se se armou em valente. Mas aqui, os do costume apoiam. Tá certo!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó TB

      Herdaste o T de Tangas do teu treinador LOPETANGAS
      eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

      e o B de Bronco do teu treinador LOPETBRONCO
      eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

      O teu treinador Loucopetangas pensava que isto era um passeio
      e vocês pensavam o mesmo

      O Benfica campeão tinha perdido uma equipa
      OBLACK
      GARAY
      SIQUEIRA
      SILVIO (lesão)
      MATIC
      FEDJA (lesão)
      ENZO
      ANDRÉ GOMES
      DJURICIC
      RODRIGO
      MARKOVIC
      CARDOSO

      E VOCÊS
      TINHAM GANHO UMA EQUIPA:
      INDI
      MARCANO
      JOSE ENGUEL
      CASIMIRO
      OLIVER
      BRAIMI
      TELLO
      ABOUBAKAR
      entre outros

      Mas afinal a 4 jornadas do fim a fraca equipa está na frente da super equipa
      e é claro que o Lorpatego anda nervoso porque queria chegar aqui a Portugal
      e queria ensinar os tugas como é que se treinava. Teve azar o inteligente

      E se porventura ainda ganhar o título fica sabendo ò Tangas Bronco
      que nisso não será por nenhum mérito do Lorpatangas, pois se isso acontecer
      esse mérito
      será de malas vazias voadoras que por aí poderão andar com videos
      e material para grandes casas em triplicado

      Desejo que o Benfica ganhe
      para mais um prego ser espetado
      numa certa madeira e para que o Lorpatangas aprenda
      que os lusitanos não são vassalos de castelhanos ou galegos

      Eliminar
    2. LOL és o maior, até sabes que foi na brincadeira. Aliás, o Lopetegui estava a distribuir sorrisos por toda a gente, foi concerteza por causa disso que afirmas que o disse sem maldade! E nem sei se foi isso que disse, mas se disse, azar. O JJ só falou no nome desse senhor porque a imprensa lhe pergunta sobre declarações que esse senhor tem feito sobre o Benfica e as arbitragens.

      Equipa em perda....isso era o que vocês queriam que nós achássemos para jogarmos de peito feito e levarmos um cabaz. E não, não jogámos como equipa pequena...aliás...vi uma oportunidade do Porto em todo o jogo. E olha que do Benfica vi a do Fejsa (claríssima, tal como a do Jackson) e mais uns remates do Pizzi e do Talisca.

      Enfim....acredito que este empate doa mais que a meia-dúzia levada a meio da semana, mas não venham cá com a treta do Benfica jogar como equipa pequena (fê-lo no dragão, ontem não). Jogou como equipa inteligente, aquilo que faltou em jogos como contra o Paços e o Rio Ave...mas enfim, quando a azia é grande, não dá para entender estas coisas.

      Moralista da treta...vai falar de Campeonato da hiprocrisia e do cinismo para outro lado que aqui não pega.

      MCosta

      Eliminar
  11. True Blue diz-me lá, o campeonato tem 34 jornadas ou apenas 2 contra o fcp? Sempre ouvi dizer que os campeonatos ganham-se/perdem-se contra os pequenos e mesmo que isso não fosse verdade, uma equipa que vence fora o principal rival e não perde em casa com o mesmo só prova que é superior. Portanto se o Benfica está em primeiro lugar é claramente por mérito próprio.

    TS

    ResponderEliminar
  12. lol True Blue

    Pois os campeonatos dos quinhentinhos, das viagens, dos envelopes , da fruta , dos cafés com leite ...ESSES É QUE FORAM CAMPEONATOS CHEIOS DE MORAL E CARACTER .

    ResponderEliminar
  13. Que esperavas....
    Lembras-te da risota quando o Luisão empurrou o árbitro na Alemanha?
    Aí tiveram azar por ser no estrangeiro!
    Jorge Jesus como pessoa é execrável!
    Frases como o fairplay é uma treta; Limpinho Limpinho...; Vencer só na Playstation ; Não viu ....não! Não quis ver!
    Como treinador é bom...mas contra rivais e equipas semelhantes é muito mais defensivo e muda a identidade da equipa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JJ é execrável? Mas é o Lorpategui que ameaça outros treinadores e tem mau perder. Fiquei informado do vosso carácter! Execráveis são os lorpas azuis.

      Eliminar
  14. Adeptos do fcp falarem em mérito, ou arbitragens, tem o mesmo crédito que falar em democracia na coreia do norte.

    Saudações
    JorgeGN

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes