O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mendes, inventa lá outra.

. 24 comentários

É que o principal nome apontado ao Man City vai ficar livre no fim da temporada.

E agora? Qual o clube seguinte?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Porque ninguem divulga a vergonha que a sport tv faz de transmitir os 2 candidatos ao titulo ao mesmo tempo? Isto deve ser unico na europa e ninguem fala nisto? Protecao ao Porto ou tentar matar o futeboles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual é o problema?!

      vergonhosa é a campanha que por ai andam por causa do jogo de hoje do porto com o bayern...espero que sejam bem enrabados!!

      Eliminar
    2. Pior que isso é a campanha de quebo Belenenses esta desfalcado....

      Eliminar
  2. Que JJ tem categoria para treinar o Manchester City; tem.
    Que JJ é um dos melhores treinadores do Mundo; é.
    Que provoca muita dor de corno e azia aos Anti; provoca.
    Que na época passada enfiou um POKERALHO pela goela abaixo aos seus detratores; enfiou.
    Qual é o espanto se JJ viesse a ser o futuro treinador do Manchester City! NENHUM

    Quanto há capacidade de influência de Jorge Mendes, basta constatar que foi através dele que o Manchester City deu cerca de 40 milhões por um jogador que nem metade valia; de seu nome Mangala e que em contrapartida "obrigou" o FCP a ter que pagar 11 milhões por 70% do passe de 100% de um flop chamado Andrien Lopez... mas que depois igualmente consegui convencer o RM a pagar os 31 M por Danilo, um outro jogador que não vale metade do valor que foi pago.

    Evidencias

    ResponderEliminar
  3. Se calhar para ti o Pellegrini é melhor que o Jesus, ou o Rafa Benitez que já treinou clubes de top em Inglaterra, ou o atual treinador do Liverpool por ex. Não consigo indicar NENHUM, NENHUM treinador inglês que chegue aos calcanhares de JJ. Porque raio não há de ele ter competência para treinar lá. Mas espero bem que em Inglaterra, Espanha, França e Itália continuem a pensar como e tu e o deixem ficar no Benfica por muitos anos.
    h.meireles

    ResponderEliminar
  4. já os jornais não têm culpa nenhuma... nem quem os lê e come tudo quando assim lhes interessa lol

    ResponderEliminar
  5. Mas o Mendes tem que inventar para arranjar pretendentes ao Jesus? Espero que tenhas razão e ele por cá fique, mas não me parece que lhe falte quem o queira. Para ser primeira escolha do City talvez precise de ajuda, mas pode certamente estar na shortlist.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows quer ver o JJ fora do Benfica mas ao mesmo tempo é contra a sua "suposta" promoção no mercado internacional... vai-se lá perceber lol

      Eliminar
    2. Todos sabemos porquê. O Shadows quer ver JJ fora do Benfica mas não vai ter sorte nenhuma para meu deleite.
      Quem vai para o City é o Klopp.

      Eliminar
    3. Eu quero é ver estes entendidos todos a reagir ao JJ tivermos o azar de perder com o FCP na Luz

      Eliminar
    4. Mortinho andas tu para que isso aconteça, e assim poderes dar sentido às tuas "verdades".

      Eliminar
  6. Dei comigo a chorar a ver o jogo do Porto contra o Bayerm.Doeu-me tanto ver que o Porto está como equipa e clube a milhas do Benfica.Infelizmente para o Benfica tem um PresiMente que é um terror de tão incompetente que é.Este Porto para minha tristeza está a kms de distância da qualidade do nosso Benfica.Enquanto o Porto todos os anos se bate com as melhores equipas e chega longe na Liga dos Campeões , nós Benfica somos o Bobo dessa competição , e nunca passamos a 1ª fase , somos logo chutados para fora.Sinceramente chorei a bem chorar por ver que o nosso Benfica actual não chega sequer aos calcanhares do Porto.

    Com LFV o Benfica não passará de uma pequena equipa europeia que todos acham graça porque sabem que jogando contra nós passam sempre.

    Custa muito dizer isto e é com muita mágoa que digo isto mas o Porto é a única equipa portuguesa com arcaboiço e qualidade para a Liga dos Campeões.Nós Benfica se fizermos boa campanha na Liga Europa já é uma Benção.A qualidade do Porto e dos seus jogadores é 5 vezes superior à nossa.Os seus jogadores suplentes são tão bons ou melhores/que os nossos titulares.

    Se o Benfica quer voltar a ser um clube grande na Europa LFV tem de sair.Não tem competência para liderar e gerir um clube como o Benfica.

    Quanto a JJ não passa de um treinador mediano , que leva bailhes tacticos e lições de treinamento de Vitor Pereiras , AVB quando ainda usava fraldas , de Pedro Martins e Sergios Conceições.Para um Benfica grande na Europa não serve.

    LFV e JJ são produto dos avençados colocados estrategicamente nos meios de comunicação social.Só só palrra mas pouca uva.LFV então é a incompetência em pessoa.14 anos- 3 campeonatos.Diz tudo do maior flop do futebol Português do séc XXI.

    Enquanto o Porto brilha na melhor competição de clubes , ganha milhões , ganha prestígio , e valoriza jogadores ano apoós ano , nós Benfica ano após ano somos corridos logo na 1ª fase.

    Os grandes clubes vêem-se nestas competições e o Benfica de LFV tem sido um horror nesta competição.

    Quem apoia ver o Benfica a perder e a ser humilhado nesta competição , lamento mas de Benfiquista nada tem.Quem continua apoiar o incompetente do PresiMente LFV Benfiquista não é.Porque os Benfiquistas querem ver o Benfica a ganhar e não a perder.

    Para um Benfica digno na Liga dos Campeões e vencedor a única solução é a saída de LFV e seus muchados e por arrasto o mediano JJ.Quem diz e pensa o contrário pode ser tudo menos Benfiquista.

    E já não falo das vergonhas de negociatas robertianas , apoios a corruptos , nr de sócio que não existem , métodos à Porto etc , etc que colocam o nome Benfica na merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol

      realmente elogiares um clube culpado por corrupção e acabares como acabaste é hilariante ROFL

      Eliminar
    2. É melhor não jogar na liga dos campeões, assim descansam mais para o campeonato!! Loooooool:-)


      Paulo

      Eliminar
    3. Típico. Um infiltrado a chorar e a passar-se por benfiquista. Também choraste de emoção quando o ano passado fomos ganhar ao antro com a equipa B e a jogar com 9?

      Eliminar
    4. Telmo, bateste com a cabeça?!

      Onde andou o porto o ano passado? Há dois anos? Ainda te recordas daquele jogo na Champions do Benfica contra o Chelsea?!
      E o que era o Benfica nas competições europeias antes do tão treinador criticado Jorge Jesus?! (Hoje os "adeptos" querem no, amanha rejeitam no....depois sim, choram!)

      O único jogo que viste do porto deve ter sido só hoje... não viste os jogos deles com o boavista, por exemplo?! E o jogo que o Benfica ganhou no dragão 2-0 esta época? E os jogos que o Benfica soube ganhar a eles o ano passado?!

      Eu vi um porto a jogar como se estivesse entre a vida e a morte e sabes porque? Porque os adeptos daquele clube independentemente de quem for o adversário acreditam sempre. Já os "adeptos" do Benfica borram se todos seja qual for o clube...ingles, espanhol, russo... nós desvalorizamo nos e hoje em dia com as redes sociais etc os jogadores sabem tudo o que se diz e... tranquilizam porque sabem que os adeptos os vão "desculpar" porque o outro clube tem jogador x ou y , porque o clube gastou não sei quantos milhões ... Infelizmente muitos Benfiquistas é assim...tão depressa acreditam, como se borram de medo!

      Depois há a imprensa. Que o ano passado se apressou a dizer que iamos jogar contra um barcelona b... curioso que ninguem falou em equipa b do bayern, por não ter alguns dos seus principais jogadores.

      Poupa me essas choradeiras e se és Benfiquista apoia mas é o teu clube!

      Eliminar
  7. telmo, mete mais tabaco nisso.

    ResponderEliminar
  8. Giro de ver vão ser as opiniões dos verdadeiros benfiquistas face ao resultado do clube das putas frente ao Bayern...

    ResponderEliminar
  9. " .Sinceramente chorei a bem chorar por ver que o nosso Benfica actual não chega sequer aos calcanhares do Porto." ...

    Tens bom remédio, é só escolher a marca dos lenços .... Kleenex, Renova, Hello Kitty , AngryBirds, Violeta !

    P.S. não te esqueças de avisar os bombeiros para uma possível inundação ... :-)

    ResponderEliminar
  10. Ó Telmo vai dar uma bolta que esse discurso já está muito bisto. Com jogadores 5 bezes melhores que os do Glorioso o teu clube apanhou dois na Pocilga. Aguarda mais duas jornadas que lebas mais.

    João A.

    ResponderEliminar
  11. Apoiem o Porto na liga dos campeoes e deixem-se de guerras. O Pinto da Costa já prometeu que se ganhar a liga dos campeões este ano vai oferece-la de presente aos chorões do Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking