O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Manuel Serrão: a triste sina de um vira-casacas

. 12 comentários

"Manuel Serrão acredita que a derrota sofrida terça-feira em Munique para a Liga dos Campeões (6-1) em nada mancha a trajetória do FC Porto na Europa nem vai condicionar a prestação da equipa de Julen Lopetegui domingo, no Estádio da Luz, frente ao Benfica.

"Foi uma derrota pesada demais e costuma-se dizer que alguém vai ter de pagar e neste caso espero que seja o Benfica. Domingo terão de pagar uma fatura elevada.", começa por referir Manuel Serrão a Record.

O empresário acredita mesmo que o Benfica "vai ajoelhar-se outra vez", recordando a imagem de Jorge Jesus no final do jogo FC Porto-Benfica da época 2012/2013.

"Esta goleada até pode ser positiva. Os jogadores do Benfica poderão ter a tentação de pensar agora que nós não prestamos. Acredito que isso pode passar pelas suas cabeça, mas vão ajoelhar-se outra vez", afirmou Serrão, recomendado a Lopetegui "que lembre aos jogadores portistas o que já fizeram esta época".

"A vitória é o único resultado que interessa ao FC Porto, considero que o empate também dá o campeonato ao Benfica. Estou confiante que vamos à Luz vencer. Sei do que o FC Porto é capaz e também sei o que o Benfica não consegue fazer", remata." - Record.

Manuel Serrão é o exemplo do adepto de ocasião, cuja orientação clubistica mudou por conveniência.

Passou para o "dark side" e de lá não mais voltou. 

Estas suas frases sobre o SL Benfica demonstram a dor de cotovelo por ter mudado para o clube da ilegalidade e da fruta. De ter sido conhecido como tal e agora não haver nada a fazer. 

Vira-casacas são do pior que há. 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Esta amostra de Homem não é o mesmo que o ano passado, em direto, disse com toda a certeza que o Benfica nunca na vida conseguiria ganhar as 4 taças??? O ano passado bem inchouuuuuuu vamos lá ver se não incha este ano também...

    ResponderEliminar
  2. Shadows, já olhaste bem para a estrutura do teu Benfica? Sabes quem é o teu PresiMente e o seu historial, não sabes? Pior que um vira-casacas, é teres toda uma estrutura inundada de adeptos de outros clubes.

    Cumprimentos

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://rutube.ru/video/44a7a6738c726d5114aa9857508b0eca/

      Com os cumprimentos do Cota !

      Eliminar
    2. Ó Bruxoempatafa, volta para o Relvado, demente!

      Eliminar
  3. Este porco é dos tais que pelas leis da genética não é certamente filho de quem alegadamente afirma que é; Um porco só pode gerar outro porco; e o pai que lhe atribuem nunca poderia gerar este suíno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo.
      Com todo o respeito pelo pai que é uma proeminente figura deste nosso país.
      Ao contrário do anormal do filho que não respeita nada nem ninguém
      RA

      Eliminar
  4. Nunca um post neste blogue fez tanto sentido...

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada22/4/15 22:50

    Perder tempo com esse burgesso é descer tão baixo quanto ele e todos da sua laia!
    Devemos concentrar-nos é no nosso clube. Por um lado, apoiarmos e ajudarmos a equipa a conquistar o título. E por outro sermos críticos do que se passa na gestão do clube coisa que no clube desse palerma não existe.
    E devemos preocupar-nos com o que se está a passar com a nossa formação. Agora é Cancelo que já não volta...
    Em que ficamos? Se o mentiroso diz que temos que utilizar a formação na equipa principal, eu pergunto: Quais os jogadores da formação para a equipa principal? Os menos bons, os que ninguém quer? Se os bons estão a ser vendidos, que equipa vamos ter?
    Depois disto ainda haverá quem acredite no empresário dos pneus?
    Isto sim, deve merecer a nossa critica e a nossa preocupação!

    ResponderEliminar
  6. Silvestre23/4/15 10:10

    Assim que possível...abaixo assinado para mudar os estatutos do SLB.

    Nenhum presidente do SLB deveria ser elegível caso tivesse sido sócio do FCP OU SCP....

    Isso gostava eu de ver nos estatutos.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também.
      Nem presidente nem qualquer cargo directivo.

      Eliminar
    2. Anónimo3/6/15 23:10

      Isso não é assim tão simples. Eu quando era puto fui sócio de outro clube (um dos "outros", é claro) para fazer natação, os meus pais é que decidiram. Isso não fez de mim adepto deles.

      Quando cresci é que descobri o Glorioso e foi paixão imediata.

      Eliminar
  7. Pedro fernandes23/4/15 13:18

    Já vi montagens melhores.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking