O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 4 de abril de 2015

(Mais) uma missão cumprida.

. 36 comentários

Bom futebol, boas movimentações e enfoque no que era preciso: ganhar.

Só não se entende o porquê de de repente, por volta do minuto 65, a equipa ter tirado o pé do acelerador e com o desnorte momentâneo que já se viu outras vezes no passado recente.

Azar para Talisca e um Salvio outra vez pouco objetivo serão os aspectos mais negativos do encontro.

Um pormenor para finalizar: desde quando é que a NOS é patrocinadora do Benfica?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. Sálvio deu 2 golos e foi pouco objetivo?Também me pareceu ouvir bancada NOS mas acho que o Speaker disse Moche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vês Luis como tu estiveste no estádio e percebeste onde quis chegar?

      É que muitos batem no peito e falam muito mas ir ver o Benfica ao vivo tá quieto.

      O Speaker chamou bancada NOS à bancada MEO durante o anúncio dos lugares de ouro.
      Ou foi um lapso(grave) ou há já naming para essa bancada? É que errar chamando o nome de outra bancada ainda vá.
      Agora chamando pelo nome do principal concorrente do nosso patrocinador...é grave.

      É o mesmo que chamar bancada Pepsi à Coca-Cola.

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/15 11:15

      Mas agora para se ser mais Benfiquista tem que se ir ao estádio? Dos cerca de 6 milhões de Benfiquistas, mais de 80% vive fora da grande Lisboa.
      Quanto á questão da NOS, se houve ou não um erro, é por demais evidente que este é da responsabilidade individual do Speaker.
      Quanto á questão da Equipa tirar o pé do acelerador; JJ respondeu e bem a todos aqueles que assobiaram e a criticam por esse facto.... é impossível em alta competição manter um ritmo tão elevado durante os 90 min do jogo... mas este é um facto desconhecido para alguns que nunca praticaram desporto de competição... é que manter o ritmo num jogo de amigos, não é de facto comparável.

      Evidencias

      Eliminar
    3. Tenho RP e na medida do possível vou a todos os jogos.Este ano a equipa não é tão forte como o ano passado,é um facto.Mas quando engrena é um espetáculo.A PT não vai renovar patrocínio nenhum( tomara eles,infelizmente não há carcanhol),mas daí a o Speaker chamar bancada NOS é um absurdo.São parvoíces a evitar,caramba

      Eliminar
    4. Evidencias, essas estatísticas são tão redondas que nem comento.

      Tão benfiquista é quem vai ao estádio como aquele que fica a ouvir o relato no outro lado do mundo. A carapuça serve a quem anda sempre com o "benficómetro" ligado.

      Luis Mira, completamente de acordo. E ao contrário do que diz o Evidencias, a responsabilidade não é só do Speaker. Ele está ali a representar o Benfica e por isso arrasta o clube para o seu erro.

      Eliminar
  2. Anónimo4/4/15 21:45

    A Benfica TV e uma operadora. Assim tem que publicitar quem patrocina os campeonatos. O mesmo faz quando passa o futebol inglês onde publicita o Barclays Bank.

    ResponderEliminar
  3. Sálvio pouco objectivo??? Fez um jogão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo. Correr que nem um maluco não me parece ser jogão. Tem o seu mérito mas falta-lhe objetividade em muitos momentos do jogo.

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/15 14:46

      Exactamente...o salvio corre tanto que parece 1 barata tonta e so porque faz 2 passes que POR ACASO deram golo(o primeiro ja estava em cima da linha de fundo e tinha de passar a bola pra tras de 1 maneira ou de outra...no segundo golo ele aparece no meio pra tentar fazer tabela com jonas mas este rematou a baliza,para mim nem assistencia e...)ja fez um jogao?!...jogao fez o gaitan!!!estava em todo o lado!!!

      Eliminar
    3. Anónimo5/4/15 15:18

      Pedro estás doidinho!!! O Salvio num jogo em que o Benfica marcou três golos, SÓ DOIS foram devido a DUAS ASSISTÊNCIAS dele. Estás mesmo doidinho; ou então és tu que percebes alguma coisinha de futebol e se então é assim só mostra que o Shadows não entende mesmo nada do mesmo. LOL

      Evidencias

      Eliminar
    4. eu percebo o que dizem do salvio ele é, sempre foi, um jogador fução com o que isso tem de bom e de mau o que é estranho é que salvio apresenta estas características desde o primeiro ano que cá jogou não é uma coisa nova alias é uma das razões porque veio do atlético para cá e não o contrario como é o mais natural.

      Eliminar
  4. Anónimo4/4/15 22:35

    Mais um jogo em que fomos claramente SUPERIORES e quem vir o resultado ate pensa que o nacional deu luta!!!so fizeram 1 remate a baliza e marcaram 1 golo!!!pelo jogo que foi,era pra ter sido 5 ou 6-0 sem problema nenhum...mas mesmo num jogo destes,mais uma vez o pizzi foi ZERO a meio campo e nas poucas vezes que o nacional foi a frente,eliseu foi a mesma auto-estrada do costume...ha coisas que nao mudam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nacional foi nulo na primeira parte. Só mesmo na segunda é que melhoraram e o Benfica tirou claramente o pé do acelerador. Mal, na minha opinião.

      Eliminar
    2. oh Shadows o Sálvio faz duas assistências para golo e teve vários lances de boa qualidade. Para ti só fazia uma jogão se fizesse 2 assistências e 3 golos?? Tem Juízo.. para criticar já há cá muitos..

      Eliminar
  5. Anónimo4/4/15 22:35

    Mais um jogo em que fomos claramente SUPERIORES e quem vir o resultado ate pensa que o nacional deu luta!!!so fizeram 1 remate a baliza e marcaram 1 golo!!!pelo jogo que foi,era pra ter sido 5 ou 6-0 sem problema nenhum...mas mesmo num jogo destes,mais uma vez o pizzi foi ZERO a meio campo e nas poucas vezes que o nacional foi a frente,eliseu foi a mesma auto-estrada do costume...ha coisas que nao mudam...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/4/15 23:47

    O Salvio o quê? Foda-se...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/4/15 02:23

    Tu és mesmo atrasado.... Para além da tua análise ao jogo ser rasca (porque tu quando é para criticar é dezenas de linhas).... Ainda não reparaste, q já à várias semanas a nós é a patrocinadora da liga?!?!

    Acorda para a vida....!!!!!!!

    DH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se fala do que não se sabe é assim. DH, acorda tu e vai ao estádio. Assim não fazes figura de urso com a tua vontade de vir dar bocas.

      Eliminar
    2. Meu caro,
      devo lá meter mais vezes os pés do que tu, que logo te apressass a vir "comentar" um jogo!
      e mais, eu ao menos no estádio, apoio a equipa, nao assobio. Tu és um desses! O teu comentário é nitido disso!
      Ah, e paga as cotas...quer dizer, nem sócio deves ser!

      Eliminar
    3. Eu assobiarei quando muito bem me apetecer, pah. Sempre que entender que a equipa ou o treinador merecem. Eles passam pelo clube e se for preciso no ano quem vem estão nos nossos adversários. Enquanto os benfiquistas continuam a sofrer pelo seu clube. Essa é a diferença.

      Já li muito dessa conversa da treta, meu caro. Geralmente vem sempre de que não senta o rabo no Estádio mesmo quando pode. BS, meu caro.

      Eliminar
    4. Anónimo6/4/15 17:20

      Meu caro, já percebemos que pela primeira vez deves ter ido ao estádio... Daí a tua "euforia "... Espero que lhe temas tomado o gosto e continues.... Pois o Benfica é levado ao colo, dos adeptos!!

      DH

      Eliminar
  8. Anónimo5/4/15 04:03

    Antes que venham já fazer Hossanas à exibição do Glorioso.. e também Capas com Destaques, Parangonas e Manchetes de Metro e meio !!!

    Convinha fazer notar, salientar, sublinhar, reconhecer que o Nacional da Madeira jogou
    a 10 à hora, em ritmo de treino, a preparar a 'Final' de Quarta-feira para a Taça de Portugal com o Sporting.

    É que muitos libelinhas vão já dizer que foi Tarde de Gala.. Nota Artística, blá,blá, etc.,etc !!!
    Quando na verdade, o Nacional da Madeira apenas fez figura de corpo presente.

    Mérito sim, mas nada de exagerar já nos elogios do costume. É que JJ até se queixou dos assobios. E se houve assobios é porque não estavam a gostar..

    Tiago Videira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/15 14:30

      Eu já tinha avisado...a mosca varejeira não larga o NGB...!
      Repete os comentários, deve andar a abusar das amêndoas com licor, ou então tem alguma avença...
      Se os amarelos do Estoril não baixarem as calcinhas, acho que ainda vamos ter um excelente fim de semana prolongado...

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    2. Tiago Videira tem juízo!! Só quando jogam contra vocês é que jogam bem é isso? tem juízo!!!

      Eliminar
  9. Percebes pouco de futebol para dizeres isso do Salvio e também ficares conduzidas porque a equipa tirou o lendo acelerador a 15 minutos do fim. Quanto á NOS é o patrocinador da Liga....

    ResponderEliminar
  10. Anónimo5/4/15 08:02

    Tu e futebol na mesma frase até faz doer à vista! O salvio foi tão pouco objectivo como tu és entendido do jogo!

    Benfiquista atento

    ResponderEliminar
  11. Anónimo5/4/15 08:52

    inacreditavel. continua a haver quem acha que se pode jogar 90 minutos em aceleracao. nao sei se sugeres que os jogadores do benfica tomem doping? é que so mesmo assim.

    e sofremos um golo num lance fortuito, com um tiro de longe. no jogo todo: 2 lances de golo do nacional. nos tivemos 14.

    DEIXEM DE PROPAGAR ESSA IDEIA DE QUE SO SOFREMOS GOLOS OU LANCES DE PERIGO PORQUE QUEREMOS. FUTEBOL SAO 11 CONTRA 11. NAO SAO 11 CONTRA ZERO. SE NAO GOSTAM DE FUTEBOL NEM O COMPREENDEM, NAO FALEM SOBRE ELE.

    que exibicao do outro mundo que fez o benfica. mas ha tanta gente com saudade dos 1-0 e já é uma sorte dos koemans e quiques...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é anónimo. A TV não deve transmitir só assobios que se ouviram no estádio depois do golo do Nacional quando eles quase fazem o segundo golo.

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/15 11:52

      O golo do Nacional é um lance fortuito?!

      Então que dizer de um balão do Jonas que bate na trave e em vez de saltar para fora como poderia ter acontecido, acaba por entrar..

      Lá está. Os golos do SLB são sempre fantásticos, espectaculares, magia, nota artística... já os dos outros são lances fortuitos.

      Ficamos assim esclarecidos. Queria ver era se o Cristiano fazia o 3-2... como seriam hoje os comentários!!

      PMV Pinto

      Eliminar
    3. Anónimo5/4/15 13:02

      Oh dragão cagão, o golo do Tiago Rodrigues resultou de um ressalto de bola e não como conclusão de uma jogada, daí que se tivesses alguma coisa dentro da abóbora, estavas caladinho e nen vinhas falar do hipotético 3-2 x porque os madeirenses só não sairam com um saco cheio porque tem um excelente g.redes!

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    4. Augusto Vald'Anaya5/4/15 13:56

      Caro pinto, se... se... muitos ses que não passam disso mesmo. É o mesmo que eu dizer: se o fcp tivesse treinador e jogadores competentes estava agora na final da Taça da Liga. Se...

      Eliminar
    5. e tu Shadows aposto o que for preciso que foste um dos que assobiaste....

      Eliminar
  12. Santo Tirso5/4/15 11:07

    Caros Amigos: o Benfica jogou muito bem e merecia outro resultado final, mas deu para ver que temos alguns jogadores que não ficarão no plantel na próxima época. O Jesus não tem razão ao criticar os adeptos que assobiaram a Equipa na fase menos conseguida que teve a seguir ao golo do Nacional.
    Os adeptos tem levado a Equipa ao colo esta época e merecem todo o respeito e Jorge Jesus é que tem falhado em diversas alturas com algumas decisões que nos custaram pontos. Normalmente ao perder jogos com o Paços e Rio Ave e mesmo com o Braga, o campeonato seria uma miragem, mas beneficiamos dos falhanços dos nossos principais adversários que também não estiveram bem em vários jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/15 21:24

      Uma boa análise do adepto de Santo Thirso. Gostei principalmente a última frase.. Só se esqueceu foi de a completar: é que os adversários esses jogaram bem, jogaram mal, jogaram assim assim e, perderam, empataram, ganharam. Já o SLB quando jogava mal, ou quando jogava assim, assim, os árbitros davam sempre uma ajudinha. Essa a diferença.

      Ontem jogaram contra um Nacional que já nem vai à Europa, nem desce de divisão.
      Jogaram contra um Nacional macio e em gestão, a pensar no jogo de Quarta-feira.
      Agora imaginem se não houvesse jogo quarta-feira para a Taça e se o Nacional precisasse de pontuar. Será que jogariam assim a 10 à hora, em ritmo de jogo treino?! Será?! pensem nisso, e deixem lá os insultos, que a mim não dizem nada.

      Ontem o Nacional jogou a 10 à hora. É um facto. Mas, contra o Porto jogou a 100 à hora. Porquê?! Será que depois de ter perdido no Rio Ave alguém ofereceu cenouras
      aos jogadores do Nacional?! Pensem nisso!! Ou só os outros é que usam Malas Vuitton?!

      Tiago Videira

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/15 22:50

      Oh mosca varejeira, como ninguém te dá ponta de crédito no dragão carente, vens aqui para hipocritamente aplaudir um comentário de um adepto que é sabido, não morre de amores pelo treinador e ainda por cima acha que são aos adeptos que ganham os jogos...
      Mas tu hipócritazinho de merda, vens aqui desvalorizar o fantástico campeonato que o Glorioso está a fazer pela mão do JJ e com um grupo de jogadores que nada tem a ver com a equipa do ano passado , ao invés de te preocupares com as palhaçadas e os discursos esfarrapados do treinador do fóculporto que com uma plêiade de jogadores de muito bom nível, está a fazer um campeonato de MERDA ! - Curiosamente os jogadores gastro-cagados contra o fóculporto ontem apresentaram-se em excelentes condições físicas, e deu para perceber que algo mudou ao intervalo... provavelmente algum mensageiro terá chegado a informar que a encomenda tinha chegado, era de cor preta e tinha a etiqueta da " House of Mouawad" ...
      E vá lá, vê se elevas o nível dos teus comentários e deixas de ser a nossa " puta predileta " porque a repetires-te constantemente deixas de ter interesse ...

      P.S 1 -.Porque és hipócrita, vou recordar-te que o Glorioso perdeu com o P.Ferreira com 1 g.penalidade aos 90 mnts, que o Lima desperdiçou 1.g.penalidade aos 18 mnts e ainda enviaram mais duas bolas aos postes!

      P.S 2-Porque és hipócrita vou recordar-te que o Glorioso perdeu o jogo com o R.Ave, com uma g.penalidade marcada aos 74 mnts, e o golo da vitória marcado em cima dos 90 mnts e por isso sem qualquer hipótese de recuperação...

      P.S 3 - Porque és hipócrita, gostaria de recordar-te o modo absolutamente nojento como ganharam o jogo em Penafiel, com o primeiro e o terceiro golos marcados de forma irregular sendo certo que o segundo também deixou dúvidas a muito boa gente.


      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  13. BENFIQUISTA DE GAIA6/4/15 10:05

    bom dia...o trabalho esta primeiro...nao vi o jogo...pela minha analise dos comentarios que li ouve 2 que me chamaram a atençao.....pizii..ja disse tem que jogar porque muitos BENFIQUISTAS começam a perguntar e com razao o porque de o BENFICA dar uma fortuna por ele ao mesmo club que nos tirou o OBLAK e o SIQUEIRA coicidencias????quanto ao 1 remate 1 golo nada me supreende ja nas compt.europeias passou-se o mesmo...a defesa começa a tremer ..em jogos aonde as equipes sao mais fortes e rematem mais a baliza sofremos mais golos...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking