O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jornal A Bola ao ataque.

. 11 comentários

"O minuto seis do Belenenses-Benfica foi muito ingrato para Pelé, jogador que estará já comprometido com os encarnados para a próxima época, segundo pode ler em A BOLA.

O médio foi o autor de um mau passe que quase isolou Lima e obrigou à saída do guarda-redes Ventura de entre os postes, sobrando a bola para Jonas, que acabou por rematar para o fundo das redes. Estava inaugurado o marcador e lançado o Benfica para a vitória (2-0), que acabou por ser confirmada também pelo avançado brasileiro. 

O jogo começou mal para Pelé e para o Belenenses. E logo começaram as especulações. Que foram ganhando dimensão, particularmente nas redes sociais, nos dias seguintes. Também devido à proximidade entre as Administrações de Belenenses e Benfica. " A Bola.

Parece que os jantares entre Alcino António e os amigos Serpa e Bonzinho só servem para tratar de outros assuntos que não acautelar possíveis ataques ao SL Benfica como o acima.

A polémica não existiu nem existe. Não sei que redes sociais frequenta a redação do jornal A Bola.

Pergunto-me se o jornal A Bola teve a mesma postura com os guarda redes que depois de golos sofridos de "forma infeliz" foram parar ao FCP no ano seguinte.

Duvido.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Não gosto de Portistas , nem de mentirosos logo não gosto de LFV22/4/15 11:08

    Mais uma contratação muito esquisita de LFV.

    Pelé esse craque que o ano passado não calçava no gigante colosso de seu nome Olhanense que desceu de divisão.Pelé que muitos vezes nem convocado era no Colosso Olhanense para o Benfica lol Mais um que vai ser emprestado imediatamente e nunca mais se vai saber nada dele.Negociatas à LFV

    ResponderEliminar
  2. Mas uma das coisas engraçadas é que, se Pelé não jogasse, o Benfica seria "acusado" pelo mesmo jornal (com capas diárias, como já fizeram anteriormente) de não deixar jogar certos jogadores, de estar a limitar as equipas adversárias, de faltar à verdade desportiva, etc. etc.. Ora, como jogou e aconteceu esse lance, está criada a suspeição na mesma. Conclusão que já todos sabemos: o Benfica é preso por ter cão e preso por não ter!

    ResponderEliminar
  3. A verdade é essa Shadows quando ontem o FCP perdeu uma oportunidade única de se qualificar para a fase seguinte da CL devido ao resultado obtido na primeira mão e foi totalmente visível a total incompetência do Floptegui jogando com 2 centrais nas laterais um que deve ser o pior do plantel actual deles e o outro que mesmo já tendo feito a posição na sua selecção não iria dar profundidade ao flanco.

    Quem ganhou e teve mérito foi o Bayern com a equipa B, mas o Floptegui colocou-se a jeito e fez os erros todos possíveis, daí com 4 ou 5 lá entra o Ricardo para a direita e o Porto finalmente saiu do seu meio campo defensivo, contudo deu para descansar Quaresma e Brahimi e viu-se que na 2ª parte os Bávaros tiraram o pé e começaram a gerir posse de bola quase nem remates fizeram na 2ª parte senão o recorde do Sporting tinha sido batido e deu para os que estavam em campo do FCP ainda descansar o que foi pena.

    No entanto a chave do jogo de Domingo estará naquilo que JJ transmitir aos atletas do Benfica, se entrar-mos como temos feito nos jogos em casa eles não vão aguentar, a menos que o J.Sousa comece a inventar e fizer uma arbritagem a inglessa pois foi vergonhoso o DAni que estava a comentar a dizer que não era nada em 15 minutos o FCP podia já ter com um atleta na rua e outros dois amarelados, o Dani quando jogava a bola pelos vistos não se importava de levar porrada, ver se combinamos um joguinho com o menino para eu demonstrar as entradas de Casemiros e companhia nas suas belas perninhas de passerele!

    A C.S. encontra-se toda comprada já não tem vergonha é tudo as claras encontram-se desesperados, não conseguem fazer noticias parciais e isto tb tem mt a ver com a Benfica TV, pois retirou-lhes mt audiência e leitores os grupos que detém 3 quatro jornais e canais de TV perderam mt com a Benfica TV, pois é mt bem feita andaram a comer e a fazer as vontadinhas ao Xistema e agora aguentem-se!

    Ps: O JJ e os atletas do Benfica tem que se preocupar apenas em fazer o trabalho deles e agir tal e qual os jogadores do Bayern que mesmo sentindo uma arbitragem tendenciosa a favor do Porto, arregaçaram as mangas foram para cima deles jogando a bola não dando hipóteses, podemos ter um plantel a nível individual inferior ao FCP mas no seu conjunto e humildade o nosso é mt mais forte e é isso que tem que vir ao de cima, temos que matar este borrego cheio de $$$$ no qual os egos de cada um deles pode arrebentar.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  4. Mas é obvio oh Shadows! Esses gajos em vésperas de clássico querem é destabilizar o nosso clube! Mas nós não vamos deixar que isso aconteça! O que eles querem sei eu! Mas eles vão ao Inferno da Luz e o resto é conversa!

    ResponderEliminar
  5. Depois do massacre de Munique, eis um resumo da CS:
    "Suleijmani burlado"
    Talisca joga futsal com amigos fora de horas
    Gaitan recomendado para Manchester
    O Maxi parace a ultima bolacha do pacote, toda a gente o quer
    Pele assiste Lima
    E isto só de hoje!!! Nem tão pouco vou mencionar as tentativas de desestabilização do SLB antes do clássico, que já vêm desde Sábado!!

    Sobre o Porto
    Equipa recebida em apoteose (acredito que se tivessem chegado antes das redacções encerrarem, dariam enfase à chegada e não à goleada, nem aos erros colossais de Flopetegui (tirar um jogador aos 30min depois de 4-0...está tudo dito, falta de pressão, entrou para empatar e defender o resultado da pior forma possível, enfim uma serie de barbaridades, que só não teve contornos piores porque é amigo de Guardiola, senão aquilo caminhava para o prognostico do Schmeichel)!

    O facto é que a CS tentará de tudo para moralizar o fcp e desmoralizar o SLB para o clássico que se avizinha!

    Temos de ser fortes e fazer campanhas moralizadoras a favor do GLORISO SLB e calar esses consumidores de fruta e cafe com leite em quartos de hotel, começando desde logo por muitos jornalistas e paineleiros!!

    Vamos pra frente!!!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto de Portistas , nem de mentirosos logo não gosto de LFV22/4/15 13:35

      Eterno o problema é que temos um PresiMente que é afilhado dos frutas com café.

      Eliminar
    2. Mas tu tiraste senha em todos os guichets? Livra! Não gostas do LFV, concorre com uma lista tua às eleições! Ah, pois, não podes, não és sequer sócio do Benfica, pois...

      Eliminar
  6. NauBenfica22/4/15 12:19

    Deixem (os benfiquistas que ainda o fazem) de comprar os jornais dos inimigos do nosso clube, deixem mesmo de os consultar online. Deixem (aqueles que, inacreditavelmente, ainda caem nessa) de subscrever a Spot TV. Vamos aniquilá-los! Depois, que estrebuchem como porcos a sangrar.

    ResponderEliminar
  7. Oh Shadows... desculpa lá, mas tu deves ter problemas. Deves ser Bipolar, sei lá..
    É que dás uma no cravo e duas na ferradura. És capaz de Posts inteligentes e depois
    sais-te com cada uma.. que nem parece teu!!!

    Então o Jornal Oficial do Clube, A Bíblia dos Encarnados agora é anti-Benfica?!

    Por amor de Deus... e logo o Bonzinho que tal como o Delgado até fazem parte
    dos Conselheiros especiais, que até tomam assento nas Reuniões de Direção?!

    Oh Shadows... tu de vez em quando, descupa lá, mas deve-te parar o cronómetro !!!
    Só pode...

    O Jornal A Bolha?! a conspirar contra o SLB? por da Santa... O Serpa, o Delgado,
    o Bonzinho, o Pipa, o Diamantino, a Leonor, o Seara, o Telmo, o Cervan... todos de
    A Bola?!

    Please.

    MPV Pinto

    ResponderEliminar
  8. Assim de repente: Paulo Fonseca. (e Paços de Ferreira, clube)

    Guilherme

    ResponderEliminar
  9. ataques ao clube é quase todos os dias mas quando é preciso vir defender algumas pessoas ou passar recados dessas mesmas pessoas ai já esta na linha da frente.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking