O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 25 de abril de 2015

Há quem diga que jogar, ajuda!

. 27 comentários

Nélson Oliveira estreia-se a marcar em Inglaterra!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. E a assistir.

    ResponderEliminar
  2. Grande Nelson; não sei onde vai parar este miúdo, com 24 anos não pára de demonstrar por onde passa que é um goleador e jogador de excepção. Depois de Rennes onde chegou e passou a ser o melhor marcador da equipa é agora a vez de fazer mesmo em Inglaterra.
    Como é possível a criança não ter lugar no Benfica desde os tempos do tosco Cardozo e o caganito Saviola a passar pelo medíocre Lima e o pouco abnegado Rodrigo até á dupla de hoje do velho, cansado e reformado Jonas e do ainda mais medíocre e pouco aplicado Lima.
    Cá para mim só há um culpado o JJ que não percebe nada disto e não quer saber nada dos jovens da formação. Já na época passada foi a mesma tanga, era ver JJ a dar minutos de jogo ao coxo é lento Markovic, ao flop da Salvio e do Gaitan, enquanto ao extraordinário e super jogador que é o Ivan Cavaleiro poucas vezes o fez calçar as botas. Agora é o que sabemos. Ivan Cavaleiro não pára de deslumbrar na Liga Espanhola. Sejamos sérios o Nelsonsinho é só um pouco mais velho do que quando o JJ apostou no cepo do Matic; porquê esta embirração do JJ?

    MinusculoBenfiquinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Objectivente, o Nélson não é avançado para o Benfica. Claro que o Lima também não e é o que se vê. E o Pizzi também não e é agora uma "aposta". Justifiquem essa paranóia do Nélson, claramente, e com fundamento, ou cálem-se. O Rui Fonte, sim, pode VIR a ser (e fora da formação, o Jonathan). Portanto nada de precipitações e marranços, temos p futuro assegurado. É preciso é que os que estão dêem o litro amanhã.

      Eliminar
    2. ahahahahahahahah...quem vai engolir essa em seco, quem é? Bem metida ó minusculo!

      Eliminar
  3. É agora que o Nelson vai explodir para uma grande carreira. Um fenómeno este rapaz. Próximo passo: ser o máximo goleador da liga portuguesa. Não dá hipóteses esta máquina goleadora. Epá, tenham juízo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que vai ser! Vai ser sempre a abrir na 2ª divisão inglesa, vai ser o melhor marcador. Naturaliza-se inglês, vai à seleção britânica, ganham o próximo campeonato do mundo é considerado o melhor jogador e marcador!
      Toma lá JJ e engole!

      Eliminar
    2. Anónimo, és parvo?

      Eliminar
    3. gozem, gozem... Em breve vos verei morrer d'amores por alguém neste momento está na QUARTA divisão inglesa.

      Eliminar
    4. Unknown
      25 abril, 2015 22:30

      quem é que está na 4ª divisão inglesa?

      Eliminar
  4. Acho um piadão...
    Tudo serve para malhar!
    Jesus não é treinador para 4M ! Mas Nelson marca um golo...e já é craque!

    ResponderEliminar
  5. 4 meses depois! Duvido que lá fique no final de época. So joga porque eles não têm mais ninguém, entre lesionados e castigados. WELL OVERRATED !

    ResponderEliminar
  6. E que tal um Post sobre os Sub-19, os Juniores A?!

    ResponderEliminar
  7. bernardo, cavaleiro, miguel rosa, joao teixeira, etc., etc., etc... sobre esses podes e deves falar, assim como qualquer benfiquista que se preze.

    já o nélson oliveira e simplesmente uma má invenção do jorge mendes.

    ResponderEliminar
  8. estes zarolhos estao a brincar mesmo no renes acabou no banco nao tem estofo de campeao tem que trabalhar e ele é calao enquanto nao se meter ao trabalho nao tem hipotesse mesmo num clubezco ingles

    ResponderEliminar
  9. Vi no livescore que ele tinha feito um golo e pensei logo: "Não tarda nada, há um post a falar do golo como se o rapaz tivesse marcado na final de um mundial, ou da champions.".

    O problema do Nelson Oliveira se calhar é mesmo existirem pessoas com esta forma de pensar, daí ele achar que não precisa de se esforçar, pois já é top, os burros dos treinadores é que não percebem.

    Saudações
    JorgeGN

    ResponderEliminar
  10. Claro, jogar ajuda. O problema é que raramente joga. Mas não é por falta de qualidade, é devido a uma conspiração internacional de treinadores que não querem pôr este portento a jogar. Quem também uma vez marcou um golo em Inglaterra foi o Hélder Postiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma aí que eu até marquei 3 golos em Bristol, Inglaterra. A jogar futebol com os amigos depois do emprego.

      Eliminar
  11. Jogar 4 meses para marcar 1 golo... Até o jardel tem mais.
    Vocês fazem posts só para picar o pessoal... Antes do jogo do título um benfiquista que se preze lá se interessa se um emprestado marca!

    ResponderEliminar
  12. Jorge Vieira25/4/15 19:49

    precisamente 13 meses depois, o Nelson volta a marcar! com estes números não sei porque não está no Benfica.

    ResponderEliminar
  13. Há quem diga que ser profissional também. A culpa é do JJ. Esse malandro que não tem deixado jogar o menino por onde passa.

    ResponderEliminar
  14. Realmente é um feito extraordinário,quer se queira ou não!!
    Merece um post,e realçado com letras grandes!!
    LOL.

    ResponderEliminar
  15. BENFIQUISTA A SERIO26/4/15 02:40

    off toppic:

    quero lá saber do nelson oliveira, o que quero é que hoje o nosso glorioso ganhe ao porto, independentemente de quem jogar, o que nós benfiquistas a serio querem é serem campeões já hoje. para isso, tanto jogadores como treinadores têm de dar o maximo para que hoje a vitória seja nossa. não aceito desculpas pois a vitória está ao nosso alcance uma vez que temos um plantel superior ao porto. sr. jj faça o melhor que sabe e ponha a jogar os melhores para este jogo

    N´OS SÓ QUEREMOS SER CAMPEÕES. MAIS NADA....

    ResponderEliminar
  16. não sei se algum dia ele vai dar jogador ou não mas a quantidade de gajos que estão a torcer para que ele não dê jogador é impressionante e só para o treinador ter razão em o ter dispensado.
    é que se ele tiver sucesso pelo menos o clube ainda poderia fazer algum com ele.

    ResponderEliminar
  17. BENFIQUISTA A SERIO26/4/15 02:58

    SR. JJ, INDEPENDENTEMENTE DA TACTICA E DOS JOGADORES QUE PÔR A JOGAR, NÓS SÓ QUEREMOS SER CAMPEÕES. POR ISSO, FAÇA COM QUE ISSO SEJA POSSIVEL E NÓS BENFIQUISTAS SER-MOS--ÃO AGRADECIDOS POR ISSO.

    ResponderEliminar
  18. BENFIQUISTA A SERIO26/4/15 03:15

    VAMOS LÁ RAPAZIADA O TITULO TEM DE SER NOSSO. VAMOS LÁ UNIR FORÇA, CORAGEM, GARRA, EFICACIA, TUDO O QUE ESTIVER AO NOSSO ALCANCE PARA SERMOS CAMPEÕES. NÃO PODEMOS FACILITAR É O TUDO OU NADA.

    ResponderEliminar
  19. Até aposto que o GB fez este post só para se rir com os comentários... Esperemos que o Nelson fique por Inglaterra...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking