O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

sábado, 25 de abril de 2015

Avatar

Há quem diga que jogar, ajuda!

 ●  + 27 comentários  ● 

Nélson Oliveira estreia-se a marcar em Inglaterra!

27 comentários via blogger

  1. Grande Nelson; não sei onde vai parar este miúdo, com 24 anos não pára de demonstrar por onde passa que é um goleador e jogador de excepção. Depois de Rennes onde chegou e passou a ser o melhor marcador da equipa é agora a vez de fazer mesmo em Inglaterra.
    Como é possível a criança não ter lugar no Benfica desde os tempos do tosco Cardozo e o caganito Saviola a passar pelo medíocre Lima e o pouco abnegado Rodrigo até á dupla de hoje do velho, cansado e reformado Jonas e do ainda mais medíocre e pouco aplicado Lima.
    Cá para mim só há um culpado o JJ que não percebe nada disto e não quer saber nada dos jovens da formação. Já na época passada foi a mesma tanga, era ver JJ a dar minutos de jogo ao coxo é lento Markovic, ao flop da Salvio e do Gaitan, enquanto ao extraordinário e super jogador que é o Ivan Cavaleiro poucas vezes o fez calçar as botas. Agora é o que sabemos. Ivan Cavaleiro não pára de deslumbrar na Liga Espanhola. Sejamos sérios o Nelsonsinho é só um pouco mais velho do que quando o JJ apostou no cepo do Matic; porquê esta embirração do JJ?

    MinusculoBenfiquinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Objectivente, o Nélson não é avançado para o Benfica. Claro que o Lima também não e é o que se vê. E o Pizzi também não e é agora uma "aposta". Justifiquem essa paranóia do Nélson, claramente, e com fundamento, ou cálem-se. O Rui Fonte, sim, pode VIR a ser (e fora da formação, o Jonathan). Portanto nada de precipitações e marranços, temos p futuro assegurado. É preciso é que os que estão dêem o litro amanhã.

      Eliminar
    2. ahahahahahahahah...quem vai engolir essa em seco, quem é? Bem metida ó minusculo!

      Eliminar
  2. É agora que o Nelson vai explodir para uma grande carreira. Um fenómeno este rapaz. Próximo passo: ser o máximo goleador da liga portuguesa. Não dá hipóteses esta máquina goleadora. Epá, tenham juízo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que vai ser! Vai ser sempre a abrir na 2ª divisão inglesa, vai ser o melhor marcador. Naturaliza-se inglês, vai à seleção britânica, ganham o próximo campeonato do mundo é considerado o melhor jogador e marcador!
      Toma lá JJ e engole!

      Eliminar
    2. gozem, gozem... Em breve vos verei morrer d'amores por alguém neste momento está na QUARTA divisão inglesa.

      Eliminar
    3. Unknown
      25 abril, 2015 22:30

      quem é que está na 4ª divisão inglesa?

      Eliminar
  3. Acho um piadão...
    Tudo serve para malhar!
    Jesus não é treinador para 4M ! Mas Nelson marca um golo...e já é craque!

    ResponderEliminar
  4. 4 meses depois! Duvido que lá fique no final de época. So joga porque eles não têm mais ninguém, entre lesionados e castigados. WELL OVERRATED !

    ResponderEliminar
  5. E que tal um Post sobre os Sub-19, os Juniores A?!

    ResponderEliminar
  6. bernardo, cavaleiro, miguel rosa, joao teixeira, etc., etc., etc... sobre esses podes e deves falar, assim como qualquer benfiquista que se preze.

    já o nélson oliveira e simplesmente uma má invenção do jorge mendes.

    ResponderEliminar
  7. estes zarolhos estao a brincar mesmo no renes acabou no banco nao tem estofo de campeao tem que trabalhar e ele é calao enquanto nao se meter ao trabalho nao tem hipotesse mesmo num clubezco ingles

    ResponderEliminar
  8. Vi no livescore que ele tinha feito um golo e pensei logo: "Não tarda nada, há um post a falar do golo como se o rapaz tivesse marcado na final de um mundial, ou da champions.".

    O problema do Nelson Oliveira se calhar é mesmo existirem pessoas com esta forma de pensar, daí ele achar que não precisa de se esforçar, pois já é top, os burros dos treinadores é que não percebem.

    Saudações
    JorgeGN

    ResponderEliminar
  9. Claro, jogar ajuda. O problema é que raramente joga. Mas não é por falta de qualidade, é devido a uma conspiração internacional de treinadores que não querem pôr este portento a jogar. Quem também uma vez marcou um golo em Inglaterra foi o Hélder Postiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma aí que eu até marquei 3 golos em Bristol, Inglaterra. A jogar futebol com os amigos depois do emprego.

      Eliminar
  10. Jogar 4 meses para marcar 1 golo... Até o jardel tem mais.
    Vocês fazem posts só para picar o pessoal... Antes do jogo do título um benfiquista que se preze lá se interessa se um emprestado marca!

    ResponderEliminar
  11. Jorge Vieira25/04/15, 19:49

    precisamente 13 meses depois, o Nelson volta a marcar! com estes números não sei porque não está no Benfica.

    ResponderEliminar
  12. Há quem diga que ser profissional também. A culpa é do JJ. Esse malandro que não tem deixado jogar o menino por onde passa.

    ResponderEliminar
  13. Realmente é um feito extraordinário,quer se queira ou não!!
    Merece um post,e realçado com letras grandes!!
    LOL.

    ResponderEliminar
  14. BENFIQUISTA A SERIO26/04/15, 02:40

    off toppic:

    quero lá saber do nelson oliveira, o que quero é que hoje o nosso glorioso ganhe ao porto, independentemente de quem jogar, o que nós benfiquistas a serio querem é serem campeões já hoje. para isso, tanto jogadores como treinadores têm de dar o maximo para que hoje a vitória seja nossa. não aceito desculpas pois a vitória está ao nosso alcance uma vez que temos um plantel superior ao porto. sr. jj faça o melhor que sabe e ponha a jogar os melhores para este jogo

    N´OS SÓ QUEREMOS SER CAMPEÕES. MAIS NADA....

    ResponderEliminar
  15. não sei se algum dia ele vai dar jogador ou não mas a quantidade de gajos que estão a torcer para que ele não dê jogador é impressionante e só para o treinador ter razão em o ter dispensado.
    é que se ele tiver sucesso pelo menos o clube ainda poderia fazer algum com ele.

    ResponderEliminar
  16. BENFIQUISTA A SERIO26/04/15, 02:58

    SR. JJ, INDEPENDENTEMENTE DA TACTICA E DOS JOGADORES QUE PÔR A JOGAR, NÓS SÓ QUEREMOS SER CAMPEÕES. POR ISSO, FAÇA COM QUE ISSO SEJA POSSIVEL E NÓS BENFIQUISTAS SER-MOS--ÃO AGRADECIDOS POR ISSO.

    ResponderEliminar
  17. BENFIQUISTA A SERIO26/04/15, 03:15

    VAMOS LÁ RAPAZIADA O TITULO TEM DE SER NOSSO. VAMOS LÁ UNIR FORÇA, CORAGEM, GARRA, EFICACIA, TUDO O QUE ESTIVER AO NOSSO ALCANCE PARA SERMOS CAMPEÕES. NÃO PODEMOS FACILITAR É O TUDO OU NADA.

    ResponderEliminar
  18. Até aposto que o GB fez este post só para se rir com os comentários... Esperemos que o Nelson fique por Inglaterra...

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes