O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 17 de março de 2015

Todos erram Romário...

. 11 comentários
... Mas há por aí muito burro que, ao contrário de ti, não aprende com os erros para ficar mais forte.

Força miúdo! Levanta a cabeça...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Paulo Gomes17/3/15 19:30

    Claro que todos erram, por exemplo, a direcção do Benfica em vez de lhe oferecer um contrato de jogador profissional poderia oferecer.lhe um contrato de servente nas obras e reparações do Estádio da Luz e do Centro do Seixal.

    ResponderEliminar
  2. Muito boa atitude do Romário no fim a ir pedir desculpas.
    Agora é a partir de hoje que se vai ver o tipo de jogador que é... pois a resposta a isto é dada no campo (jogo e treinos) para na próxima não acontecer.
    Só não erra quem não tenta.

    Por ultimo queria dizer que foram lamentáveis os insultos ao romário no fim principalmente depois de ele ter a humildade de pedir desculpa... Se é assim que apoiamos os nossos jovens quando erram então nunca chegarão ao plantel principal...

    ResponderEliminar
  3. Só não erra quem não tenta.
    A partir de agora é que se verá o tipo de jogador que o romário poderá ser. A resposta a isto ele tem que a dar nos treinos e no campo baixar a cabeça e trabalhar para não voltar a errar.

    Além disso é de salientar a atitude do romário de ter humildade para ir pedir desculpa pelo erro que sabe que cometeu.
    Em contrapartida a atitude de alguns adeptos que optaram por o insultar é que deixa muito a desejar... Se é para insultar jogadores ao minimo erro então nunca teremos jogadores da formação na equipa A...

    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  4. "Levanta a cabeça"!

    Deverias ter dito antes: Deixa de te achares uma vedeta, tens 18 anos, e muito para aprender! Por exemplo, aprender a marcar pénaltis!!!

    É inadmissível este penalty! Ponto final.

    Seja de um jogador com 18 ou 40 anos! Ainda mais num jogo que daria o apuramento para uma final!!!!!

    Falhar penaltis, todos podem falhar. Falhanços infantis como este, não tem desculpa!

    Era isso que deverias ter dito, e não essa lamechice do "levanta a cabeça!"

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  5. ISTO NÃO É UM ERRO!!!!

    É UMA INFANTILIDADE, AINDA POR CIMA, MAL FEITA!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Romário, shame on you !

    ResponderEliminar
  7. O erro foi do Romário, é certo e indiscutível, mas quem errou foi toda a estrutura da formação do Benfica.

    O Romário está no Benfica há anos e, contudo, ainda não lhe foi incutido o espírito competitivo que deve ser inerente a qualquer jogador do Benfica e, pior ainda, ainda não lhe foi transmitido que se deve respeitar todos os adversários como gostaríamos de ser respeitados.

    Aquele tentativa de marcação de grande penalidade envergonha o Benfica, não por ter falhado, mas por não respeitar o adversário. Mas para o Romário perceber isto, é preciso que quando ele o tivesse treinado, alguém lhe tivesse explicado que aquilo não cabe no Benfica. E, evidentemente, isso não é feito.

    ResponderEliminar
  8. Fdx um putobde 18 anos a fazer isto...imagino com 20 ou 30!! Que vergonha, errar é humano mas assim é estupidez, não há desculpa!!

    ResponderEliminar
  9. claro bola prá frente...muita sorte para o miúdo,quer renove ou não!

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que tanto como nós o Romário queria marcar, vencer, levar o Benfica às meias-finais...

    Contudo...Não nos podemos esquecer que já na final da youth league do ano passado o mesmo jogador falhou o pelanty que daria o empate no jogo ao Benfica pouco depois do Barcelona se ter colocado em vantagem. Dessa ver "fuzilou" sem sequer direccionar o remate tendo enviado a bola à trave. Agora fez o que todos viram...

    Saiu-lhe mal, é um jovem...tudo bem...mas este menino já jogo pela equipa b, é já profissional e não deveria negligenciar desta forma uma oportunidade única de praicamente colocar o Benfica na final-four.

    Contudo, na minha opinião, a culpa não é toda dele, com o histórico dele deveria ter sido outro jogador a bater, nomeadamente o Carvalho.

    Não pode ser ainda desculpa para tudo. Havia ainda muito tempo para se poder chegar à vantagem. A meu ver faltou banco, na ausência do Berto o Sarkic deveria ter ido pelo menos ao banco, mas não...já para não falar no facto do Renato ter jogado no Domingo e hoje o jogo todo. João Tralhão e Hélder desta vez não estiveram bem na gestão dos jogadores.

    Todo o apoio à fantástica formação do SLB e ao fantástico João Tralhão! Para o ano lá estamos de novo já com o menino "Jota"!

    ResponderEliminar
  11. Não será nunca jogador para o Benfica, mas desejo-lhe sorte para a sua carreira.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking