O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

terça-feira, 10 de março de 2015

Avatar

Tá bem Oh Tavares

 ●  + 27 comentários  ● 

Será que ele confundiu a baliza com o banco de suplentes do Benfica? É que nesse caso, sim, estavam dois jogadores a "impedir" o Lima de ir beber água.

27 comentários via blogger

  1. Por muito que queiram, teimem, gostem de se enganar, há, existe - a imagem prova-o - um jogador do Arouca ainda com
    hipóteses, com probabilidades, possibilidades de poder estorvar o Lima. ASSIM que não vale a pena tentar negar o óbvio.

    O árbitro precipitou-se ao expulsar - mal - o jogador do Arouca. Ao fazê-lo o SLB ficou em vantagem, tirou partido, o próprio
    Lima o disse, o afirmou no final do jogo: "com a expulsão ficou mais fácil"

    Assim que, por favor não vale a pena tentar negar as evidências. Vê-se na imagem um jogador do Arouca. Logo as leis do
    jogo não foram cumpridas, não foram observadas, respeitadas. Não. E, o curioso é que é sempre a favor do SLB, nunca é
    contra!!

    - - -

    Entretanto, ora aí está, nem mais nem menos que o Diabo Vermelho de Gaia para ajudar o seu clube. Coitado do Braga que
    'já fostes' como diria o do Preço Certo!! Já fostes Braga. Mais valia ao Braga fazer falta de comparência e perder só por 3-0.
    Poupava na viagem, na deslocação, no alojamento e evitava a expulsão dos seus jogadores, que lhe vão fazer falta na luta
    pelo 3º lugar.. está visto, a APAF de Lisboa não brinca em serviço.

    Eu gostava era de saber onde está escrito que para apitar jogos do SLB só se podem nomear árbitros adeptos do SLB?!
    Será que há alguma lei que obrigue a isso?! Será?!

    Tiago Vidiera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ANTI-GEBOS10/03/15, 15:26

      Ó VIDIERA COMO EU ASSINO COMO ANTI-GEBOS
      ENTENDA COMO QUIZER ESTE COMENTÁRIO

      DESDE JÁ VERIFICO QUE A MATEMÁTICA NÃO
      É DECIDIDAMENTE O SEU FORTE

      TODA A GENTE SABE QUE NUM TRIÂNGULO
      UM CATETO É MENOR QUE UMA HIPOTENUSA

      PORTANTO ESTUDE O ASSUNTO E VEJA
      QUEM ESTÁ MAIS PRÓXIMO DA BALIZA

      QUANTO AO APINTADOR QUE IRÁ APINTAR
      O BENFICA-BRAGA SÓ TEMOS MÁS RECORDAÇÕES.

      JÁ AJUDOU O BENFICA A PERDER 2 CAMPEONATOS

      SPORTING-BENFICA
      ROUBOU 4 PENALTIS 4 EM ALVALADE
      DERRUBE DE GAITAN POR POLGA LOGO NO INICIO DO JOGO
      DERRUBE DE LUISÃO NUM CANTO
      DERRUBE DE DJALÓ
      E UM OUTRO QUE AGORA NÃO RECORDO
      (O DO GAITAN FOI ESCANDALOZISSIMO)

      E NUM BENFICA-BRAGA
      NUMA 1ª JORNADA
      ANULOU UM GOLO DE CARDOSO
      LIMPINHO

      SEM ESSES ""ROUBOS"" MAIS CAMPEONATOS
      MORAVAM DO LADO DE CÁ

      ESTE ANO PERGUNTA-SE FOI ELE
      QUE ESTEVE NO PENAFIEL- PORTO?????

      JÁ NÃO BASTAVA OS GAIRREIROS
      VIREM COM A FORÇA TODA
      AINDA TEMOS QUE MAMAR MAIS ESTE
      BELO APINTADOR

      TEMO O PIOR

      Eliminar
    2. A vida ficaria "mais facilitada" se o árbitro tivesse antes cumprido o seu dever, ou seja, assinalar as duas grandes penalidades CLARAS cometidas. E digo claras, pois até os comentadores isentos... da sporcotv tiveram de o afirmar. É triste como num jogo onde o GLORIOSO foi claramente prejudicado tentam desviar atenções para o que de grave de facto se passou.

      Eliminar
    3. No tempo do Apito Dourado é que era bom, não era? Nunca a tripeirada ganhou campeonatos com o Benfica a ser altamente espoliado, enquanto lá iam os tripeiros ao colo dos Pratas, Guímaros, Leirós, Soares Dias pai, garridos, augustos duartes, proenças, soares dias filho, jorges sousas, olegários... aí era tudo jogo limpo não é? bastou ouvir as escutas e sabemos como foi... quem é que esta gente se julga para vir fazer choradeira sobre arbitragens? Não têm vergonha na cara vocês? É preciso ter muita lata... e este ano? os tripeiros nunca foram beneficiados? PENAFIEL diz-vos alguma coisa? 3 golos em FORA DE JOGO! foi obra! esta época, pelo menos 18 erros graves a beneficiar os eternamente beneficiados corruptos do porto... mas disto não convém falar não é? vá lá deixem de ser estúpidos e tentem, só por uma vez, ganhar dentro das 4 linhas! sem esquemas, sem artimanhas, sem jogadas de bastidores, sem apitos dourados, sem fruta, sem café com leite... joguem à bola!

      Eliminar
    4. A começar no Jorge Sousa, o arbitro do Porto-Benfica.

      Realmente tem razão, toda a gente sabe que ele é Benfiquista desde pequenino. É ele e o pintinho...

      Com tantos impostos e ninguém se lembrou de taxar a estupidez! Já tínhamos aqui mais um contribuinte.

      Tico

      Eliminar
    5. É isso aldrabão.
      Há individuos que não têm vergonha nenhuma na cara, este tiago é uma autêntica vergonha, só alguém sem os minimos principios consegue mentir de forma tão descarada.

      PPP76

      Eliminar
    6. O primeiro comentário é de um "adepto" do Futebol Clube do Porto:

      “O ódio como factor de luta: o ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona mais além das limitações naturais do ser humano e o converte numa efectiva, violenta, selectiva e fria máquina de matar. Os nossos soldados têm que ser assim; um povo sem ódio não pode triunfar sobre um inimigo brutal.
      Há que levar a guerra até onde o inimigo a leve: à sua casa, aos seus lugares de diversão; fazê-la total. Há que impedir-lhe ter um minuto de tranquilidade, um minuto de sossego fora dos seus quartéis, e ainda dentro dos mesmos: atacá-lo onde quer que se encontrar; fazê-lo sentir uma fera acossada por cada lugar que transitar.”

      (CHE GUEVARA, 1967)

      A verdade não lhes importa, apenas odiar.

      Eliminar
    7. Fala-se muito no jogo do Penafiel, mas esquecem-se, a meu ver, de um dos maiores roubos de Basílica dos últimos anos. O jogo do porco com o Rio Ave em casa foi algo de surreal, uma vergonha completa. Foi, na minha óptica, ainda pior (por mais difícil que seja) do que com o Penafiel. Vamos ter de aguentar esta propaganda dos de contumil mais algum tempo, espero que seja até Maio, pois enquanto não deixarem de espernear é sinal que seguimos na MERECIDA liderança

      Eliminar
    8. O primeiro comentário é de um "adepto" do Futebol Clube do Porto, que assina como Tiago Videira:

      "O ódio como factor de luta: o ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona mais além das limitações naturais do ser humano e o converte numa efectiva, violenta, selectiva e fria máquina de matar. Os nossos soldados têm que ser assim; um povo sem ódio nom pode triunfar sobre um inimigo brutal.
      Há que levar a guerra até onde o inimigo a leve: à sua casa, aos seus lugares de diversão; fazê-la total. Há que impedir-lhe ter um minuto de tranquilidade, um minuto de sossego fora dos seus quartéis, e ainda dentro dos mesmos: atacá-lo onde quer que se encontrar; fazê-lo sentir umha fera acossada por cada lugar que transitar."

      (CHE GUEVARA, 1967)

      A estes não interessa a verdade, somente o ódio. O ódio cego pelo Sport Lisboa e Benfica.

      Isaías

      Eliminar
    9. Tu e a tua laia, é que querem, teimam e gostam de se enganar e enganar os outros....há um jogador do arouca deslocado no lado direito, mas entre o lima e o a baliza não há ninguém... o gajo do arouca tinha hipoteses de estorvar o lima, mas isso tambem pode um gajo do meio campo :P...o que interessa é que era uma situação IMINENTE de golo e por isso a decisão MAIS ACERTADA foi a de expulsar o jogador! se tiveres coragem de analisar, e seres honesto, diz-me quais os jogadores que foram mal expulsos nos jogos do Benfica? Houve um: jogador do estoril!! Outra coisa, explica-me como é que no jogo do braga-porto, o arbitro no lance do pardo, nem marca penalty, nem mostra amarelo por simulação ao Pardo?? Eu explico-te, se marca o penalty o clube da fruta atrasava-se ainda mais do Benfica, e se mostra amarelo o Pardo não jogava contra o Benfica... Estes lances é que eu gostava de ver a escumalha do porco a comentar...assim como os jogos porto-braga; braga-porto, porto-Rio Ave, paços-porto, penafiel-porto ... se calhar estavam bastantes mais pontos atras do SLB!! Tens a certeza que o Artur Soares Dias é do SLB? ou é mais um bitaite ridículo que tu e a tua laia gosta de mandar para o ar? o super-dragao Jorge Sousa tambem é benfiquista?
      Ass: Luís

      Eliminar
    10. Oh Videira, já há uns dias te disse que o sumo do fruto da videira anda a fazer-te mal!
      Se esse pode estorvar,o que está atrás desse ficaria isolado, portanto, se um pode estorvar, o outro pode receber a bola a toque do Lima!
      ANTES DA EXPULSÃO JÁ ESTAVAMOS A GANHAR!!!
      O Lopetegui também disse no fim do jogo, que esperava outro braga... (ouviste tamb+em o que disse um ex-dirigente do braga?!? ele lá sabe o que a casa gasta...)
      Mas fica descansado, que este não precisou de ser expulso ou ver amarelo depois dos 90'!!!!!

      Eterno 29!

      Eliminar
    11. este nem com a fotografia a mostrar que o lima se isolava admite. mas é assim que eles funcionam. os factos nunca os impressionam. criam os mitos e depois, mesmo perante provas do contrário, insistem. o objectivo não é ser verdade. é propagar e ampliar a mentira para obter contrapartidas. uma campanha na qual participam sem pudor por terem a ideia de jihad, que podem sacrificar a honestidade por um bem maior: as vitorias por qualquer meio. o costume nos portistas.

      vamos ver quantos penaltys ja foram perdoados este ano: 3 ao benfica e 6 o porto.

      vermelhos perdoados este ano: 3 ao benfica, 5 ao porto.

      golos irregulares este ano: 3 do benfica, 5 do porto.

      ou seja, em todos os principais tipos de erros, o porto tem mais favores que o benfica.

      e mesmo quanto aos vermelhos aos adversarios: todos os 10 dos nossos adversarios foram bem mostrados.

      e ainda outra coisa: o benfica ja vai em 59 amarelos, o porto em apenas 50, com as vantagens que isso traz em termos de suspensoes ou jogadores tapados.

      Eliminar
  2. Esta gente acredita mesmo no que diz ou estão a fazer-nos de parvos! Este lance é obvio.A bola está a correr à frente do Lima e de nenhuma maneira o jogador do Arouca lá chegaria a tempo de lutar pela mesma.Quanto ao ASD, só a brincar se pode dizer chama-lo de DV de Gaia.

    ResponderEliminar
  3. Atencao do GB:
    nao vejo qualquer comentario de benfiquista a comentar este teu texto...mas sim o de um ressabiado qualquer,talvez colega/parceiro do MST...fico estufacto mais uma vez contigo,senao tens ninguem a comentar por aqui,porque inseriste este comentario deste aziado e adepto de clube corrupto?afinal qual o teu interesse deste gaijo vir para aqui comentar?mais uma vez te faco uma pergunta,afinal que benfiquista es tu?sera que gostas de criar fogo entre os adeptos,da-me a impressao que sim...
    AM

    ResponderEliminar
  4. Comentários como o "Sr.Tiago/True Blue/M.Carroilas/MPV Pinto" e quejandos só podem ser aceites aqui no blog como momento de comédia, para divertir o pessoal . Este senhor só vê vermelho à frente (no Campo Pequeno isso trata-se).
    Quanto ao Sr.Tavares não é ele que tem culpa, é quem lhe dá destaque, neste caso A Bola.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Querem ver que o guarda Abel e o quinhentinhos também são do Benfica???

    ResponderEliminar
  6. Oh Tiago Vidieira, ou será Tiago da "vidigêra" tinto?
    Hummm, num debes ser carago! Pois pareces mais um murcõe mentecapto, com as devidas desculpas a esse povo nortenho e portuense em particular que não tem nada a ver com estas espécies de gente...
    Olha pá, vai namorar com o teu amiguinho Miguel Guedes, ou outro Miguel Tavares, mas atenção que este não deve gostar de homens, prefere é gajas mentecaptas também do tipo tareca que não passa de uma "tia" muito mal acabada... a mulher do gajo pouco me interessa, mas... diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és...
    Tenho visto vários programas e média dessa nossa pobre CS corrupta e cobarde e à excepção todos admitem (corruptos azuis incluídos) admitem que o fulano do Arouca foi bem expulso...
    Quanto aos penalties "não vistos" nem uma palavra desses mentecaptos incluindo este Tiago "bideguêra"
    Passa bem
    RA

    ResponderEliminar
  7. A Imagem prova que o Lima ia sozinho para a baliza caso não sofresse a falta. Nem o Usain Bolt conseguia apanhar o Lima... quanto mais os jogadores do Arouca que estão nas laterais...

    ResponderEliminar
  8. Na TV vê-se perfeitamente um jogador do Arouca a chegar a tempo de atrapalhar. Não sejam hipócritas, este lance, se fosse contra o Benfica, ninguém era expulso. Deu jeito. Saudações.

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hipócrita és tu que deves ter um tv diferente de todos os outros...
      Vai chamar hipócrita ao teu pai, se souberes quem é OH! C. Ribeiro frustrado corrupto
      RA

      Eliminar
    2. Augusto Vald'Anaya10/03/15, 19:17

      Tem razão o azuleitão ribeiro, vê-se um jogador a chegar a tempo de confortar o arouquense expulso. Caros Benfiquistas, não percam tempo a responder a azuleitões (mea culpa) por mais vómitos que provoquem as suas verborreias. São pequenos e assim permanecerão. Et pluribus unum.

      Eliminar
    3. Há tempos, o Shadows garantiu que não iria tolerar insultos nos comentários. Deduzo que esteja tudo bem, desde que feito por Benfiquistas. No fundo, não me incomodam, chegam-me é a dar pena a falta de educação que os paizinhos não souberam dar, provavelmente, por falta de tempo. A sociedade é que tem culpa, não é, RA? Cumprimentos.

      C.Ribeiro

      Eliminar
    4. Só foi pena terem-se esquecido de te ensinar a não ser aldrabão...

      PPP76

      Eliminar
    5. Vai à merda C. Ribeiro,

      O PRIMEIRO A INSULTAR FOSTE TU.....! espécie de gente ao chamar-nos Hipócritas.
      Pela tua conversa de merda deves ser daueles tipos de meia idade frustrados com a porra de vida que têm....
      Pois só para te informar, que já devo cá a andar há muito mais tempo que tu,... ainda devias cheirar a fraldas já eu mijava para a parede, OK?
      Também não sei porque te ofendes tanto ó FDP, este termo segundo o teu presidente é um termo carinhoso lá no meio de "vossemecêzes"

      Sem cumprimentos (pois a tua desonestidade é por demais evidente)

      RA

      Eliminar
    6. PPP76, Aldrabão? Lamento, estás a confundir-me com o teu PresiMente e restante corja. 14 anos de mentiras = 3 Campeonatos.
      RA, à falta de educação, acrescento ainda a possibilidade de sofreres de síndrome de tourette. Se fosse a ti confirmaria isso.

      Com os melhores cumprimentos,

      C.Ribeiro

      Eliminar
    7. Eu confirmo, C.Ribeiro, és aldrabão. Como explicou o árbitro anti-benfiquista Jorge Cornado, se o Lima não é agarrado, no momento imediato à foto ele estaria 2 a 3 metros mais à frente e em aceleração, pelo que esse jogador do Arouca que nos teus sonhos o iria atrapalhar teria ficado ainda mais para trás. De resto, esta discussão é fútil, já que o Benfica ganhou marcando 3 golos limpos e ainda lhe viu serem sonegadas duas grandes penalidades, por isso, sim, és aldrabão.. e estúpido!

      Eliminar
  9. No texto, o imbecil Tavares, insinua maldosamente que o árbitro tentou beneficiar o Benfica.
    Deve ter sido por isso, que não assinalou nenhum dos 2 penaltis escandalosos, a favor do Benfica. Estranhas ajudas estas, digo eu.

    Na verdade o que se passa é que esta gentalha já percebeu que lhe restam poucas hipóteses de ganhar o campeonato se o jogo for limpo e segundo as regras do futebol. O hábito enraizado, durante 30 anos de arbitragens nojentas, está-lhes no sangue e na essência de um clube corrupto. Daí o recurso à mentira e à campanha difamatória, em curso

    Mas o que se pode concluir de tão histérica como absurda campanha (promovida em santa aliança com os verdes, note-se), é que eles estão cada vez mais nervosos e desesperados, diria mesmo borrados de medo por verem, pelo segundo ano consecutivo, o Marquês a abarrotar e o país numa gigantesca festa rubra.

    Eles sabem bem que a vitória pelo segundo ano consecutivo do Benfica, será mais uma pedra no caixão daqueles que subjugaram e corromperam o futebol durante as últimas 3 décadas. E é isso que os deixa alienados e cegos...

    Para combater isto, e consolidar o regresso da verdade desportiva ao futebol, é necessário que os benfiquistas estejam unidos em torno da equipa e da direcção do clube. Todos juntos seremos imbatíveis!

    E, a cada vitória nossa, maior será a gritaria e o desespero daqueles que criaram o sistema corrupto que controla o futebol e a maior parte da comunicação social desportiva. Mas esse desespero dá-me gozo: pois é reacção de quem sente que o seu reinado se está a desmoronar…

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes