O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 13 de março de 2015

Só para clarificar.

. 16 comentários

O director de conteúdos é um cargo de confiança de quem manda no canal, e não me estou a referir ao Ricardo Palacin.

O director de conteúdos não vai responder ao director do canal. Vai responder a quem o escolheu.

A pergunta que se deve colocar é se Pedro Guerra tem a dimensão necessária para definir a programação da BTV.
Se tem a qualidade suficiente para emprestar classe ao canal.
Pois não tem.

Minimizar esta nomeação é não entender o que está em causa. Ter um tipo destes a definir conteúdos para a BTV não só é um péssimo sinal como diz muito do tipo de benfiquismo que alguns apreciam.

Curiosamente os mesmos que elogiam Pedro Guerra são os mesmos que atacam Eduardo Barroso ou Manuel Serrão, 2 comentadores da mesma linha fanática e hipócrita.

Para finalizar, parece que há quem tenha dificuldades em ler português. Por isso,  vou repetir o que escrevi de manhã:

"Para ver uma BTV definida por este azeiteiro, é preferível cancelar a assinatura."

Ou seja,  quando eu entender que a mão do culambista Guerra já deu o seu cunho pessoal à BTV cancelo. Seja isso quando for. E quem tiver problemas com isso, tem bom remédio.
Era só o que faltava eu ou alguém ter que ter ou manter a BTV só porque sim.

Até porque não sou eu que ando a negociar com o JO os direitos televisivos para daqui a 1 ou 2 anos.  Perguntem ao DSO o que anda a preparar.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Ui o que tu sabes. Perguntem ao DSO? Já perguntaste? Então conta que somos todos ouvidos!

    ResponderEliminar
  2. E PUMBA NA IRINA.13/3/15 19:57

    Pedro Guerra é uma pessoa como nós, Benfiquista como nós, tem família como nós, tem direito a opiniões como nós e... principalmente, merece ser tratado como nós...

    Isto é sem insinuações, sem intrigas, sem difamações. É que colocar em causa sistematicamente a ética e a honestidade intelectual de quem discorda de nós... só revela, que certamente não igualamos os métodos de quem criticamos, mas sim, fazemos bem pior.

    RESPEITO PELAS PESSOAS E BENFIQUISTAS É BOM... APESAR DE ALGUNS NÃO GOSTAREM.

    ResponderEliminar
  3. O que anda o DSO a negociar?
    Bruno 1904

    ResponderEliminar
  4. Mesmo sendo rivais, adversários, antagonistas e estando nós em lados opostos da barricada, louvo a tua coerência caro Shadows. E volto a repetir: antes de mais, dar os meus parabéns e tirar o chapéu a quem é capaz de fazer autocrítica, de questionar, de pôr em causa, e sobretudo de manter a espinha dorsal direita.. pois isso, para mim mostra bom senso, sabedoria, conhecimento, experiência de vida e inteligência.

    Depois dizer, explicar a alguns mais radicais, extremistas, fundamentalistas que existem N de Blogs (são a maioria) que não permitem que adeptos de outros clubes possam dar a sua opinião, meter a sua colher.. sejam eles portistas ou benfiquistas. O NGB ao deixar, ao permitir que haja contraditório, que haja oposição, só mostra, confirma que a maior parte dos seus Autores, os seus Donos são pessoas civilizadas, liberais, democráticas.. Censurar, cortar, não permitir comentários que não digam amen.. é o mesmo que se viver em ditadura,
    viver no 'orgulhosamente sós'.. ou como diria o poeta inglês JD: 'nenhum homem é uma ilha'. Vivemos e morremos em comunidade e ainda por cima, no futebol, não somos inimigos, não somos animais, somos apenas rivais, adversários, pessoas com paixão pelos seus clubes!!

    Voltando ao tema do Post. Eu como portista também não me revejo em Manueis Serrões, Tavares Teles e outros que tais, ditos portistas, mais papistas que o papa. E, em todos os clubes sabemos bem, que há os arrivistas, os lambe cus, os lambe botas, os lambe conas, os salta pocinhas sempre prontos a dizer amen, a abanar com a cauda, com a cabeça, a passar a mão pelo pêlo, os yes mans invertebrados.. mas que no fundo apenas olham ao seu próprio interesse e não ao do Clube. Sim, no Porto também há desses e muitos. Mas, como agora aqui, estamos a falar do SLB.. dizer, fazer notar que o Shadows também está a exagerar um pouco. É que se o PG fosse para Director-Geral.. aí, sim poderia questionar-se a sua capacidade. Mas, se é só para Director de Conteúdos, no fundo é apenas para lhe dar um aumento, dar-lhe um osso pela sua fidelidade.

    Assim que, Shadows, mesmo sendo eu um adepto portista infiltrado, e não gostando do tal PG (nem com molho de tomate o manjo), acho que exageraste na tua reacção. É a minha opinião. Para mim, pior, bem pior é o tal de RGS. Esse sim, esse é que devias questionar. E ainda por cima, sócio do Braga.. Tá certo. E, jamais irei perceber como essa personagem foi Deputado, Sec. Estado, Ministro.. ou aliás, eu até percebo, quando vejo agora um tal de Passos Coelho que acabou o curso aos 40 anos.. chegar a 1º Ministro!!!

    Mas, insisto. Apesar de não me rever nele, no PG, prefiro mil vezes um Pedro Guerra apaixonado e fanático, quase lunático do que um RGS que é um (nem digo, para não ferir susceptibilidades)!!!

    Tiago Videira

    ResponderEliminar
  5. Esse Guerra é pessoa de que não gosto... espero que o BTV se mantenha nos termos actuais, com a liga inglesa e tudo o resto! A verdade é que na BTV só vejo os jogos e raramente a cena do cinema, os programas de análise e debate são coisa que não me interessa... obviamente que se tibermos uma TV que lambe as botas à Direcção (se fosse esse o caso) seria por demais demente, espírito carneirista e estúpido.

    ResponderEliminar
  6. Nem mais!! Partilho da mesma opinião, para esse tipo de Pedros Guerras existe a Coreia do Norte!

    ResponderEliminar
  7. Sou Luiz Sousa- Portista

    Como qq adepto de futebol tenho por habito fazer a ronda pelos muitos programas de "debate" que temos nas TV´s e se não suporto a falta de verdade do Rui Gomes da Silva e a falta de vergonha de um dirigente do slb na analise de alguns casos, o que mais me impressiona no Pedro Guerra é a TOTAL FALTA DE EDUCAÇÃO na forma como se relaciona com os outros comentadores...não os deixando falar ou repetindo a mesma frase vezes sem conta quando do outro lado lhe apresentam argumentos contraditórios...uma vergonha.
    Qualquer adepto por mais ferrenho que seja e defenda o seu clube, pode faze-lo de forma apaixonada, errada, viciada mas nunca como esse senhor o faz...

    O unico que se aproxima dele, mas por pensar que é superior é o Dr dos Figados, que tb não tem problemas em ser muitas vezes mal educado porque pensa que tem o direito de o fazer, o que apenas o diminui e demonstra a evidente falta de categoria.

    Agora, por favor não coloquem no mesmo saco o Manuel Serrão, pois não é por falar directo e muitas vezes quase como adepto de café entre amigos que alguma vez faltou ao respeito aos outros e isso faz uma grande e toda a diferença.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Ok, comentário ouvido, terás razão em caso de catástrofe. Ok, serve te ?? A tua mensagem passou por nos todos.

    Agora, se me permites, gostaria de ver ou ler o teu benfiquismo. Gostaria de ler no mínimo 1 artigo, post, comentário, etc... com a mesma forca, vontade que tens em criticar.
    Estou a fazer te um pedido oficial com todo o respeito e sabendo que nada me deves. Faz me engolir as minhas palavras !!! Fonix, obriga me a escrever: Este anónimo critica o Benfica sem luvas mas o seu amor pelo nosso Benfica é inquestionável.

    Enquanto isso não acontecer e outra vez com todo o respeito, serás sempre um anónimo, potencial rival infiltrado que vem tentar provocar.

    AGORA, por favor, age como um Benfiquista e apoia a FUNDO, mostra a TUA raça e TUA ambição para o NOSSO BENFICA.

    Peace. ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho a BTV, desde o 1º dia, para ver os jogos do meu clube em casa, do SL Benfica… Aliás, até tenho 2 subscrições. Uma em casa, outra no meu restaurante.
    Pouco me importa o que esse "culambista" como lhe chamas, irá fazer em relação aos conteúdos da BTV.

    Presumo que não deixarei de assistir ao que me interessa: OS JOGOS DO BENFICA NA LUZ!!!

    Se este Sr., é ou não a pessoa certa para esse lugar… Pouco ou nada me interessa…
    E a ti, só deveria fazer "cócegas" no dia em que ele decida não transmitir os jogos do Benfica, seja de futebol ou das modalidades…

    Até lá, este post é um tiro falhado! Completamente!

    José Inacio

    ResponderEliminar
  10. Oh Shadows, mas achas que alguém se está a borrifarr se tu cancelas a BTV ou não? Vai já, pela sombra e não te atrases.

    Já agora, achas que alguém considera que tenhas classe para o que for? As opiniões são livres rapaz, toma juízo.

    ResponderEliminar
  11. Já agora caro corrupto infiltrado, entendo que não goste do RGS porque lhe custa ouvir as verdades. Custa-lhe ouvir o RGS dizer que você é adepto de um clube corrupto, com um presidente corrupto, com uma direcção corrupta, com adeptos acéfalos que comem tudo o que lhes é servido.

    É difícil, pois eu sei, mas é a verdade. Se vocês tivessem vergonha na cara há muito que tinham corrido com esa corja que dirige o vosso clube, mas não, preferem votar neles e em lista única ainda por cima. Por isso, tenha vergonha e lave a boca com sabão antes de falar do RGS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Cerqueira:
      Achas que algum Benfiquista verdadeiro deixa cair
      a BTV so por causa da arrogancia de P G ?
      Claro que nao, quando vale e azevedo esteve a
      roubar o Benfica os verdadeiros Benfiquistas
      nunca deixaram cair o Benfica e a prova é que o
      Benfica continua a ser o maior clube português.

      Eliminar
  12. Viram ontem a CMtv? Viram o Pedro Guerra a defender o Benfica? Não o ouvi defender o Vieira. Quer gostem dele quer não gostem, ele estará ao mesmo nível da maioria dos outros comentadores. Ouve até um que disse que se hoje o árbitro se enganar, que seja a favor do porto! Mas o porto joga hoje com o SLB? Tanto se critica a falta de voz no Clube para enfrentar o sistema... não percebo esta guerra contra o Guerra... Concentrem-se mas é no que é importante!

    ResponderEliminar
  13. Cancelar a subscrição quando tem-se os jogos do Benfica em casa e a melhor liga do mundo é de alguem mesmo fanático.
    Eu também não gosto do Pedro Guerra mas dar tanta importância a ele vai uma grande distancia. É preferivel mandar emails a BTV e criticar a situação do que perder o que melhor a BTV tem.
    Mas isto sou eu claro.

    Nelson Silva

    ResponderEliminar
  14. P G como Benfiquista que estou absolutamente convencido que é, optou por defender o seu Benfica da forma que os moderadores de programas gostam, ou seja na base de quem mais grita, mais insulta, mais denigre é que tem a palavra e acaba por ter razão - numa palavra estilo peixeirada.
    Eu pessoalmente não teria feitio nem pulmão para enfrentar toda aquela trupe de arruaceiros, ele tem. Agora virem para aqui virgens ofendidas de equipas (visitantes) tentar santificar os seus paus mandados que constantemente usam a mentira, a ameaça e a má educação como forma de defesa, com a conivência do autor deste texto, aí é que questiono se o seu Benfiquismo é equiparável ao de P G.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo9/4/15 15:37

    Gosto do Pedro Guerra , pela forma entusiasta como defende o Benfica.

    Se exagera?
    Ás vezes sim, tal como os outros que lá andam. Mas como não sou púdico, não me afeta isso.

    O lagarto do cabelo branco e o amaral, são mais educados? Porquê? Só porque o tom de voz é mais baixo? É que a conversa deles, é um "xurrilho de burrice enorme sabias?
    Se vais cancelar a BTV, faz o que quiseres....mas por essa linha, se não gostares do diretor de instalações, deixas de ir ao estádio?

    JC

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking