O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 11 de março de 2015

O homem que nunca se engana

. 31 comentários


“Se eu fosse o treinador – tratando-se de um esquerdino de 1.95 metros na altura – um médio com estas características, nunca, mas mesmo nunca teria sido vendido ao Benfica. O clube tinha cá o Matic, mas ele saiu e vieram dois jogadores. Com jogadores daquela idade é bom que o clube mãe fique protegido, pois a sua evolução por vezes é boa. Por isso, é importante manter o controlo da situação quando se tem um jogador para emprestar, ou até mesmo para vender”, salientou Mourinho citado pelo Daily Express

Serei sempre um admirador das qualidades de José Mourinho como treinador, uma carreira fantástica, com muitos resultados só possíveis de alcançar em virtude do seu génio.

Mas a forma como aproveita toda e qualquer ocasião para desvalorizar os méritos de outros treinadores, a Ancelotti neste caso, na altura treinador do Chelsea e a quem não perdoa ter sido capaz de levantar o caneco da Liga dos Campeões pelo Real Madrid um ano depois dele lá ter saído, mas também a Jorge Jesus como se o fenómeno Matic em Londres seja mérito seu ou haja alguma comparação entre o Matic que chegou à Luz e o Matic que de lá saiu, é algo que com o passar dos anos, e porque a lenga lenga é sempre a mesma, me começa a irritar profundamente.

Gostava que alguém lembrasse a Mourinho que quando Rodrigo chegou à Luz, era Mourinho o treinador do Real Madrid, e que a cláusula de recompra valia apenas dois anos! Ou Garay que chegou sem cláusula de recompra nenhuma.

Se Rodrigo explodisse ao terceiro ano (como aconteceu com Matic desde que saiu do Chelsea para a Holanda), o Real já iria tarde, e Rodrigo é daqueles que chegou a “insinuar” que poderia vir a dar jogador de classe mundial.

Ou então que alguém lembre a Mourinho que: “Comigo, Arjen Robben nunca, mas mesmo nunca, teria sido vendido ao Real Madrid, vendido para ir buscar o Malouda que custou uma pipa de massa e nunca chegou aos calcanhares do holandês.”

Ou que lhe lembrem a venda de Kevin De Bruyne ao Wolfsburg, grande figura da equipa neste momento, oops, sem opção de recompra nenhuma, e que muito provavelmente estará de volta à Premier League no próximo ano por muito dinheiro para jogar num clube que não é o Chelsea!

E não José Mourinho, o Matic não foi vendido ao Benfica. Foi usado para fazer baixar o valor de compra de um jogador que o Chelsea queria muito, o David Luíz que agora foi vendido para o PSG por 50 milhões de euros (!!), politica seguida por todos os grandes clubes do mundo quando o dinheiro pedido por quem vende é bem mais do que aquilo que quem compra quer pagar.

Mas deve ser assim quando se chega ao topo do mundo. Os imensos méritos que só por si já se tem deixam de chegar, para se ter de reclamar também os méritos que não se tem, e esquecer alguns podres que também existem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. REDMOON...a certa gente que tem a sorte de NASCEREM COM OS PES PARA A FRENTE e Mourinho e um deles...teras duvidas que alguns bons treinadores da nossa praca se tivessem a sorte da que teve Mourinho nao faria tambem ou melhor do que ele?1o.tinham de saber ingles,que foi a principal porta para a carreira dele(sendo tradutor dum grande sr.do futebol como foi Mister Robson...)
    daqui para a frente a carreira dele como treinador foi um sopro...depois qual o treinador que nao gostava de poder ter os melhores jogadores do universo como ele tem?onde o faz ter sempre boas equipes...por isso tudo o que ele diz e para fazer crer que ele e que sabe e mais ninguem...
    nunca gostei deste tipo,devido a sua vaidade e arrogancia..mas e a vida meu caro e mais uma vez te digo...NEMTODOS NASCEM COM OS PES PARA A FRENTE.
    como deve ter sido o caso dele...
    AM

    ResponderEliminar
  2. Caro Redmoon na mesma entrevista José Mourinho um dos melhores treinadores do mundo acabou por reconhecer de forma implícita o excelente trabalho desenvolvido por um outro treinador, também ele uns dos melhores do mundo; sim estou a falar de Jorge Jesus.

    Mourinho, sublinhando a importância de Matic: "Ele é determinante no equilíbrio da nossa equipa, que se desenvolveu graças ao trabalho dele naquela posição. Todos se sentem confortáveis e seguros...

    Como é sabido o mentor e o responsável pelo adaptação de Matic aquela posição e o excelente trabalho realizado, foi Jorge Jesus.

    Evidencias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ele elogiou o Matic, mas como velha raposa que nunca dá ponta sem nó, o elogio é apenas o mote para dar a bicada que quer dar.

      Eliminar
    2. Não sei tinhas percebido mas o meu comentário era de certa forma irónico; na realidade ele na sua ânsia de dar a tal bicada acabou por reconhecer o grande treinador que é JJ :) Sim porque o Mourinho de parvo não tem nada e quando necessitou de ir buscar jogadores completamente feitos a nível tatico, acabou por ir buscar alguns dos ex alunos de JJ, não só o Matic, como F. Coentrão ou Di Maria por exemplo... já o Ramires não me recordo se foi para o Chelsea pela mão de Mourinho.

      Evidencias

      P.S: atenção que eu até sou um admirador de Mourinho como igualmente sou JJ e até de Ancelotti.

      Eliminar
    3. Exactamente como tu. Eu também sou admirador de Mourinho, mas como agora existe esta guerra surda entre o Mourinho e o Jesus, tenho tendência para defender o mais fraco :))

      Mas é como dizes, não é por acaso que Mourinho gosta de pescar na Luz. Os jogadores já lhe chegam às mãos formadinhos e prontos a jogar, sem ser preciso perder tempo a ensinar mais nada.

      Mas alguma vez o Mourinho vai reconhecer isso? :))

      Eliminar
    4. Onde andam aqueles que tanto gostam de criticar JJ por tudo e por nada e elogiar Mourinho por tudo e por nada.... ontem Mourinho com o seu plantel de muitos milhões e perdeu, não passou a eliminatória contra o PSG com menos 1 jogador desde os 30 minutos... para mais quando esteve por duas vezes em vantagem... aí se fosse JJ... a chuva ácida não parava de cair durante meses.

      Evidencias

      Eliminar
  3. Não me parece que a saída do Robben tenha sido culpa de Mourinho. Posso estar enganado mas acho que recentemente o próprio Robben fez um mea culpa qqr sobre o assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi culpa de Mourinho?! Então foi culpa de quem? Provavelmente foi decisão conjunta, o jogador a querer sair, o treinador a não se importar muito que ele saisse, visto que Robben com Mourinho não jogava muito.

      Eliminar
    2. Não jogava muito? Foi estrela da companhia. Teve foi algumas lesões.

      Eliminar
  4. https://www.facebook.com/profile.php?id=1110436578

    http://i60.tinypic.com/308h6jb.png

    é o ultimo like do gajo e ainda por cima na semana que vai arbitrar o Enorme contra esses merdas... divulguem esta merda crl.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mandar isto para o Rui Santos essa anão a ver se fala agora...
      Isto é uma vergonha espero que a Blogosfera do SLB faça o seu trabalho a denunciar mais esta VERGONHA e este senhor informe que não tem condições de apitar no Sábado...

      Eliminar
  5. Redmoon,

    Entendo onde queres chegar mas Mourinho saberá aquilo que diz relativamente a Matic. Como todos sabemos, Rodrigo e Garay, apesar de serem bons jogadores, jamais darão jogadores ao nível de Matic e, por essa ordem de ideias, ele terá razão em não ter deixado cláusulas de recompra ou semelhante na altura.

    Quanto a Kevin De Bruyne, também embora entenda ser um bom jogador, não seria dificil ser a grande figura da equipa do Wolfsburg. Convenhamos que, com a normalidade que grassa por aquelas bandas, qualquer jogador um bocadinho acima da média poderia ser a grande figura da equipa.

    Só ainda em relação a David Luiz, deixava a seguinte reflexão: depois de ter sido vendido ao PSG por 50M, ainda continuamos a achar que foi um grande negócio a sua saída do Benfica? E falemos só em valores monetários, porque quando Matic chegou à Luz, como moeda de troca, provavelmente nem 10M valeria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Como todos sabemos, Rodrigo e Garay, apesar de serem bons jogadores, jamais darão jogadores ao nível de Matic e, por essa ordem de ideias, ele terá razão em não ter deixado cláusulas de recompra ou semelhante na altura."

      Jamais darão, calma lá, dizes isso baseado no que sabes hoje. E o mesmo se poderia achar do Matic na altura em que o Chelsea o deixou vir, também se achou que não ia dar em nada. Sò que depois uns dão e outros não!


      Quanto ao De Bruyne, os clubes que andam atrás dele são peixe graúdo. O miúdo tem tudo para vir a ser top. Sò tem 23 anos e joga muito à bola.

      Eliminar
  6. Deixo aqui uma merecida "chapelada" ao RedMoon, faz corar de vergonha muitos profissionais da coisa, Quando escreve, é oportuno, assertivo e com abordagens e temas bem interessantes, e sem usar ou abusar de qq clubismo exacerbado que sempre é pernicioso.

    Bom, aproveitando esta oportunidade, e como sei que o RedMoon não usa o "lapis vermelho", vou deixar uma "alfinetada" provocatória, que deve apimentar as rivalidades sadias.

    RedMoon, o Vice Silva Director de Comunicação do Benfica, o Silva de Campanhã creio que saneou o Juan, e mandou-o para o caraças, ou para Caracas Natal. Bem, mas o Vice Silva, entre outros, acusou o Sp de Braga de falta de empenho e profissionalismo no jogo com o FC Porto. E eu pergunto, alguem acusou os atletas do Benfica por falta de empenho ou profissionalismo nesta Edição da Champions?

    Saudações Des_Portistas,

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
  7. Benfiquista e sócio desde que nasci11/3/15 18:11

    José Mourinho faz-me Lembrar LFV.

    LFV também nunca se engana e nunca tem culpa dos fracassos constantes desportivos dos seus mandatos.Como não dá chutos na bola a culpa é sempre dos treinadores , do Rui Costa , do Carraça que não mandava nada , dos jogadores , dos arbitros de fazer sol , de fazer chuva , dos relvados , do apanha bolas etc , etc

    Mas Mourinho vai ganhando muito , LFV é o oposto , vai perdendo quase sempre (14 anos - 3 campeonatos) mas tem sempre razão , só ele é que sabe , quem ousa ter uma opinião diferente dele é infiltrado , mau Benfiquista etc..etc LFV é que sabe tudo , os outros são todos uns burros lol Só ele é bom Benfiquista sendo sócio do Porto do Sporting , do Alverca e quem é apenas sócio Benfiquista mas diz que quer ver o Benfica a ganhar e não ir apenas fazer figura de corpo presenta na Liga dos Campeões é um mau Benfiquista e quiça Portista lol

    Redmoon eu como Benfiquista preocupo-me é com o Benfica , e com o futuro negro que o Benfica tem pela frente e não com os fatdivers de José Mourinho para se colocar num pedestal e dizer que os outros não prestam para nada.E só ele é que faz bem.Só ele é que é bom.José Mourinho é mesmo irmão gemeo de LFV.

    LFV também pensa que só ele é que tem razão , só ele é bom , todos os outros Benfiquistas não prestam.Upss mas será LFV Benfiquista?É tanto Benfiquista como portista ou como Sportinguista ou não fosse ele sócio também desses clubes .Além disso a competência de LFV é em 14 anos - 3 campeonatos lol Bela competência
    lol

    Mas Vamos ao que interessa.

    A mim o que me preocupa é:

    1 - Ter um Presidente no Benfica que mente várias vezes aos Benquistas(a mim mete-me nojo pessoas falsas).Por isso não gostar nada de Pinto da Costa e LFV.São os dois farinhas do mesmo saco.Ou não tivesse LFV sido o braço direito de Pinto da Costa.Preocupa-te isso ou não Redmoon?

    2 - A mim preocupa-me ver uma pessoa a mandar no Benfica em que a sua palavra não tem credibilidade.Não te preocupa isso Redmoon?

    CONTINUA»»»»

    ResponderEliminar
  8. Benfiquista e sócio desde que nasci11/3/15 18:12

    Continuação

    3 - Preocupa-me o recombolesco "falso" negócio do Roberto.Só a segunda venda a custo zero para o Atletico de Madrid foi verdade.E mesmo essa é estranha.Não ficaste preocupado com esta venda?

    4 - Preocupa-me os negócios nada transparentes que o Benfica tem feito.Preocupas-te com isso Redmoon?

    5 - Preocupa-me que um jogador suplente de um clube espanhol que lutava para não descer de divisão Pizzi seja avaliado em 17.2 milhões de euros quando chegou ao Benfica.Se ele nem 5 milhões valia.

    6- Preocupa-me que LFV tenha um número de sócio que em prova em contrario foi inventado por ele.Várias provas surgiram em como esse número de sócio é impossível de existir.E LFV calou-se caladinho nunca dando uma justificação.Redmonn não te preocupa teres uma pessoa que pelo que as provas indicam nem se candidatar podia quanto mais ser Presidente do Benfica?

    7 - A mim preocupa-me que o Benfica compre jogadores em que nos paises onde jogam dizem que esses jogadores tem lesões cronicas e não estão aptos para serem atletas de alta competição (Fetja e Sulejamni).O fisico deles não consegue suportar muitos jogos.A ti não te preocupa isso?


    8 - Preocupa-me que actualmente o Benfica é uma equipa pequena , banal , fraquissima , pessima na Liga dos Campeões.Só estamos lá para fazer figuras tristes como a desta temporada num grupo acessivel.É triste ver o Benfica como um Beira Mar da Liga dos Campeões.Ou seja um clube pequenissimo.

    9 - Preocupa-me que em 14 anos de LFV , essa pessoa tenham comprado mais de 280 jogadores , sendo desses mais de 280 jogadores 264 flops.O que dá uma média de 19 flops por temporada.Achas isso admissivel?


    10 - Preocupa-me que o Benfica tem uma equipa cheia de trintões que fazem mais duas épocas no máximo e depois quem os substitui se não temos dinheiro nem para mandar cantar um cego e o único jogador que pode render dinheiro é o Gaitán e talvez Salvio para uma das equipas internacionais do Mendes.Mas o único a ter mercado sem favores é Gaitán.Mas sem Gaitán ficamos com uma equipa ao nível de um Sporting de Braga

    11 - Preocupa-me ver o Benfica como um entreposto de jogadores e filial do Jorge Mendes e seus clubes Internacionais.

    12 - Preocupa-me que no Benfica troca-se os títulos pelos Rankings de clube que vende mais jogadores , ou por Rankings da Uefa (festejamos o fracasso na Liga dos Campeões para ganharmos jogos na Liga Europa e festejarmos um bom Ranking).lol A ti não te preocupa isso?

    13 - Nas últimas duas temporadas compramos mais de 50 jogadores , e apenas 4 jogadores provaram a sua qualidade.Gastamos mais de 80 milhões de euros e temos uma equipa mediocre.Achas isso admissível?Eu chamo incompetência gigante e gritante

    14 - A mim preocupa-me o passivo do Benfica.A exploração corrente do Benfica é deficitária.A ti não te preocupa isso Redmoon?

    15 - Preocupa-me a falta de títulos.14 anos - 3 campeonatos.É muito pouco.

    continua»»»

    ResponderEliminar
  9. Benfiquista e sócio desde que nasci11/3/15 18:14

    16 - Preocupa-me que o Porto tenha mais títulos no futebol que o Benfica , coisa impensável quando LFV chegou ao Benfica.Mas de fracasso em fracasso LFV deixou o Porto nos ultrapassar.Fazendo com que o Porto seja actualmente o melhor clube português.Sim porque quem tem mais titulos são os melhores.Não ficas desapontado com isso?De veres o Benfica que foi sempre o nr1 passar a ser segundo e a ter um papel secundário no panorama do futebol em Portugal e Internacional.Enquanto o Porto passa quase sempre a 1ª fase da Liga dos Campeões , o Benfica de LFV quase nunca a passa.Ficas contente com isso?

    17 - Preocupa-me ver os jovens das camadas jovens totalmente entregues à sua sorte e serem vistos como mercadoria para vender e não serem olhados desportivamente.Bernardo é um exemplo flagrante disso.Não servia para o Benfica mas serve para ser titular no Monaco.lol E a história do não estar vendido é outra coisa ridicula só ao nível do afilhado de Pc.

    18 - Preocupa-me a politica desportiva inexistente no Benfica.Ou se preferires a politica desportiva fracassada e de fracasso em fracasso de LFV.Isso não te preocupa?

    19 - Preocupa-me e enoja-me ver o Presidente do Benfica submisso ao sistema.Gostas de ver o Benfica de mão dada com o sistema?

    20 - Preocupa-me ver o Presidente do Benfica a apoiar pessoas que foram apanhados nas escutas do apito dourado.Concordas com isso?

    21 - Preocupa-me ver o Presidente do Benfica ajudar e reforçar os poderes do sistema.Não achas que deviamos antes lutar contra o sistema e não ajuda-lo como tem feito LFV?

    Redmoon a ti não te preocupa isto????Gostava que respondesses a todas as minhas perguntas sff

    É que eu acho que são muito mais importantes que os dilemas de ego de Mourinho

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, se essas preocupações não te deixam dormir, porque não mudas para o CADE? ... Tens BTT, Futsal, também tens futebol em vários escalões; assim não te enervas, deixas de vir para aqui encher " pneus " e ser motivo de gozaçao porque eu já li as mesmas tretas só que o autor do "lençol " assinava como o Paquito Vermelho... será que este nome soa-te familiar ou nem por isso?
      E só para terminar, fiquei na dúvida se em vez de " fatdivers " não estarias a pensar no galicismo " fait-divers "... hum, bem me parecia :-)
      Ah, e escusas de agradecer !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    2. Johny Red11/3/15 20:19

      Boax

      Não sou escriba daki do estaminé mas rexpondo às tuas questionx:Dezafio axeite

      E digo-te já que considero LFV Presidente do Benfica um fracassado , perdedor e sem bolas para axumir os seus erros enxuntando xempre o que faz para outras pessoas, e ele k é o rexponsavel paxa xempre pelox pingos da chuva.

      1 - Xou-te xinxero a mim envergonha-me ter a Presidente do Benfica uma person k mente à descarada aos Benfiquistas.Uma person k festejava golos do Porco contra o Benfica ao lado de Pc.Komo é k 1Benfiquista é capaz de feztejar golox contra a própria equipa(Benfica) e golox do Porco ainda por cima.

      2 - Preocupa-me e mt.Xe ele mente em koixas que todo o bixacareta pode kosntatar k é mentira kanto mais nas outrax koizax.Preocupa-me e mete-me medo ter uma person dessas a mandar no Benfica.Já nox chegou o Vale e ainda tinhamox de levar com outro(LFV) que na minha opinião é igual ou pior que o Vale

      3 - O negócio Roberto é caso de Policia.Essa é a minha opinião.Só vamox xaber a verdade kd LFV não tiver "protegido" com o extatuto de xer Prezidente do Benfica.Extilo Pinto k x não foxe Prezidente do Porco o + provavel era tar na Prisão.

      4 - Preocupa-me e mete-me medo que o Benfica ande a usar os mesmos métodos do Porco.Metodos exex k todox os Benfiquistax kritikavam e agora fexam ox olhos pk xomox nóx k ox fazemox , ou axobiam po lado.komo ser humano repugna-me ixo

      Eliminar
    3. Johny Red11/3/15 20:28

      5 - Esse negócio é para lavar o do Roberto.Estão os dois ligados.Foi para fazer lavagem ao negócio Roberto e LFV ter saido "benzito" da foto.Percebex?Se existisse justiça em Portugal estariam os 2 negócios a serem investigados para se apurar a verdade.Seja ela qual for exte negoxio devia xer invextigado pelax autoridadex kompetentex.Cheira muito mal exte negócio.E até para akabar kom as duvidax devia xer invextigado para fikar td em pratox limpox.

      6 - Isso é outro fenomeno do entroncamento de LFV.Não recebe a águia e tem 25 anos de sócio Mais uma mentira DAS GRANDEX de LFV pelo k vi em blogs com fotox do jornal do Benfica.Penxo k o jornal Benfika não minta.

      7 - Sulejmani tava todo podre no Ajax e Fetja o mesmo e o Júlio Cesar tb anda preso por arames mas komo é Gr não dá tanto nax vixtax.Mas pa Gr ta tempo lezionado a mais.Negócios esquisitos , muito exkizitox

      8 - Infelizmente com LFV raramente tivemox equipax dexentex para a Liga dox Campeõex.Xomos o bobo da Champions League.Nem paxamox a 1ª faze e LFV diz que é um precalzito lol Um Precalzito à anos Com LFV foi-se ambição de ganhar.Para ele perder ou ganhar dá no mexmo.Dexde k xe venda jogadorex no final da époka e em janeiro ta td perfect

      9 - É kontentores e kontentores de jogadorex pa metade desses players senrem imediatamente emprextados e nunka + xe xaber nd deles.Isso deve ser é muito vantajoso para alguém ($$$$$) mas xo prejudika o Benfica.O rexultado dessa barbariadde/incompetênxia que LFV tem feito a nível dexportivo é não ganharmox kaze nd.Numa extrutura profixional kompra-xe 30 playerx por epoka para se axertar em 2 lol Isso noutra empreza dava despedimento no Benfica bate-xe palmas e konkorda-xe kom ixo lolada Parexe k nunka ouviram falar do: Pouka kantidade mas muita kalidade em vez de Muita Quantidade e muito pouka qualidade que é o k tem acontecido ano apóx ano nox mandatox de LFV.

      10 - A próxima époka vai xer de rezar a todox os xantinhos para ganharmox jogos.Xem gaitán e kom 1ekipa envehlexida e a falhar kontrataxões komo se falha sou-te xincero temo que nem em 3ª fikemos
      e voltaremos a xer o gozo de portugal.Já xomox o gozo de Portugal e do extrangeiro na Championx max temo k tb komexemox a xer a nível naxional.Xe ja temos 1 ekipa xuper fraka xem Gaitán ui vai xer horrivel.

      11 - Xou-te xinxero axo k Jm é que manda no Benfica a nível desportivo(nas compras e vendas de players).Komo temox a korda na garganta devido ao paxivo tamox na mão do Jm.Perxebex?Ele manda e dispõe komo ker.Em contrapartida vai nos vendendo playerx para ox clube endinheirados k tb tem esse kontrole.E axim todox fikam kontentex.É a minha opinião , vale o mk vale , max é a minha opinião.

      Eliminar
    4. Johny Red11/3/15 20:32

      12 - yap.Os sóciox e os Benfiquixtas levaram tão grande lavagem cerebral k já ficam + kontentex por Rankings do k ganhar campeonatos nacionais.Foi komo dixe LFV "roubou" a ambição aos Benfiquistas.A lavagem foi tão grande e bem feita que os Benfiquistas contentam-se kom uma mão xeia de kaze nada.

      13 - As kontrataxões nas 2 últimax temporadas mostram bem a incompetênxia de LFV .Pior era kaze impossível.Até o meu filho de 6 anox sinxeramente faria melhor e não levava 1 tusto por isso

      14 - O Passivo é montruoso.Temos kaze tanto passivo komo o Real Madrid ou Barxelona.Xó k elex tem 40 vezex + rexeitax k o Benfica.E eles vão ganhando internamente e na Liga dos Campeões o Benfica não ganha kaze nada e ainda é humilhado époka apóx époka na Champions

      15 - Em 14 anos ganhar apenas 3 campeonatox num clube komo o Benfica mostra bem a incompetência de kem nos gere

      16 - Isso é outro marco gritante da falta de competência de LFV.Xegou ao Benfica e o Benfica tinha mais de 20 titulos de avanço do Porco.Bastou 12 anos pa LFV até isso fu!!!! der.Como Benfiquista foi um marco de tristeza profunda a ultrapassagem do Porco ao Benfica.E uma derrota daquelas que doi e deixa marcas para xempre.É uma dor que vai-me moer e moer


      17 - Os putos das camadax jovenx xão karne pa kanhão.Nenhum xega à equipa prinxipal , ox k tem kalidade ou xão dispenxados ou vendidox xem renderem nada dexportivamente.O caso "Bernardo " foi outra vergonha que devia envergonhar kalker Benfiquista k se preze

      18 - Preocupa-me , mete-me medo , deixa-me triste (já que axim torna-xe difixil ganhar) e revolta-me por ver tanta incompetênxia.

      19/20/21 - Rexponde-te dizendo ixto: LFV andou kom a matilha k são ox liderex do xistema.É ou foi amigo de todox.Komo diz o ditado: Diz-me kem xão ox teus amigos e eu dirte-ei kem éx.Axo k não é prexixo dizer + nada.Komo Benfikixta e ser humano honexto e xério entrixtexe-me ver o Benfica a xafurdar nexa lama , max kom LFV a ter exex amigos e a vir de onde veio (braxo direito de Pc ) não xe podia experar outra koiza.Qual é o Benfiquista k xe preze k na fica revoltado de ver o Benfica apoiar 1 sujeito que foi apanhado a dizer o que dixe (Fernando Gomes) nas exkutas?Nem é prexizo xer Benfiquista kalker pexoa xéria fica revoltada de ver um clube komo o Benfica apoiar personas dexax.

      Expero kom ax minhax rexpoxtax ter dado 1 kontributo à discussão que touzexte "para xima da mesa".Mas prepara-te que os defensores deste Benfiquinha perdedor em vez de responderem às tuas questions vão ofender-te , rebaixar-te , gozar , tentar descredibilizar a tua palavra , xamar-te portixta mas rexponder não podem , pk xabem k xe rexponderem LFV fikara mal na fotografia.

      Kumprimentos Benfiquixtas e dexportixtax

      Eliminar
    5. Anti-PorKo11/3/15 20:51

      Alguém liga ao que tu dizes? Nem me dei ao trabalho de ler nem ao que o outro escreveu. Perdem o vosso tempo.

      Eliminar
    6. Isto o que o Johny Red escreveu está em português?

      Eliminar
    7. Dário Sousa12/3/15 01:50

      O que ohny Red escreveu percebe-se bem , percebe-se tão bem como o português de LFV ou JJ(principalmente deste).O problema do português do Johny é que contém muitas e grandes verdades que amedrontam e fazem tremer de medo os profissionais amén de LFV.Como tu e o Porteiro só para dar dois exemplos.

      Eliminar
    8. E agora em português, pode ser???

      Eliminar
  10. Zé Mário11/3/15 18:41

    Benfiquista e socio eu ia mais longe e faria todas essas perguntas a todos os escribas deste blog.Gostava de ver as respostas de todos eled as tuas questoes.Seria deveras interessante ; mad acho que a maioria deles nao vao ter coragem de responder

    Fica aqui feito o desafio aos escribas.

    Respondam sff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kurti :-) Também gostava que os admistradores respondessem a essas questões que na minha optica são mt importantes.

      Eliminar
  11. meus caros, mais importante que isso... parece que nao coneguem arranjar naming pro estadio do sporting... eu proponho estádio tacuara.

    ResponderEliminar
  12. As verdades do Benfiquista e sócio desde que nasci e do Johny Red meteram muito medo (como sempre) aos infiltrados do sistema.

    ResponderEliminar
  13. nunca gostei da personagem, embora lhe reconheça vários méritos, mesmo quando foi nosso treinador e por isso concordo plenamente com o teu post mas sobre ele também me vem imediatamente à ideia um proverbio português que se aplica aqui inteiramente "É mais fácil ver um agreiro no olho do vizinho, do que uma trave no nosso" e que não se aplica só ao visado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking