O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de março de 2015

E o árbitro é...

. 8 comentários

Artur Soares Dias.

Nada que não se esperasse.

(nota: exigir imparcialidade aos árbitros e que as outras equipas se comportem com empenho e zelo com todos os nossos adversários não quer dizer que não sejamos também exigentes com os nossos.
Não misturem as coisas.)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. BENFIQUISTA DE GAIA10/3/15 19:20

    NO COOMENT...ate o braga me assusta...meu deus aonde chegaste BENFICA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é este benfiquista de gaia que só vem aqui armado em arauto das desgraças do Benfica?
      Não há uma única vez em que não deprecie o Benfica. Ou é o presidente, ou é o treinador, ou são os jogadores, dirigentes, etc., etc., etc.
      Será que este marmanjo não tem mais nada que fazer?
      Será que é Benfiquista, ou um submarino de contumil?

      Eliminar
  2. Nao me assusta o braga.
    Assusta-me os curruptos, como sempre esperam o momemto certo para meterem arbitos curruptos,
    é sempre o mesmo o apito dourado ainda nao acabou....

    ResponderEliminar
  3. Realmente... que afronta! Correcto era se fosse um B.Paixão ou um João Capela. Que jeito não davam para disfarçar o futebol anedótico que o Benfica apresenta em campo. Cumprimentos.

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
  4. Que tristeza da merda!

    O clube campeão em título, vencedor de todas as provas nacionais, com medo de um Braga??!?!?!?!?!

    Em casa!!!!?!?!?!?!?

    Curem-se pah! é isto a cultura de campeão que o Benfica tem nos dias de hoje???

    Quem deveria tar todo borrado eram esses arruaceiros da merda, clube de província, que só sabe dar pau!

    Vitoria confortável é o mínimo expectável!


    Joguem á bola, com raça e querer, e certamente o Só Ares Dias, por muito que tente, não conseguirá nada contra o Benfica.


    José Inacio

    ResponderEliminar
  5. Gostava que a nossa se é que ainda é nossa falasse da nomeação deste Artur Soares dias um árbitro que nos prejudica jogo após jogo já na taça de Portugal não expulsou o pardo que viria a marcar o golo,já nos lixou vários golos que nos anulou lembro-me do golo do Cardozo ao beto uma roubalheira,esteve em Alvalade onde não assinala aquele penalti sobre o gaitan de à duas épocas,esteve no jogo onde homenageia um super dragão na bancada com uma camisola.
    Isto está a ser premeditado e a nossa Benfica TV aceita tudo é não defende os sócios e adeptos,a Benfica TV tem que começar a trabalhar para o Benfica e fica a dormir.
    Não podemos dormir porque eles estão a fazer tudo fora de campo e se conseguirem já vai ser tarde.

    ResponderEliminar
  6. alguém disse:

    Este ASD é dos gajos mais desonestos que existem e um anti-Benfica Nojento e como tal se ele fizer o que sempre fez, Roubar o Benfica, nós não nos podemos acobardar perante estes e os seus mandantes Corruptos. Não nos prejudique, mas também não nos Roube, conforme tem sempre feito, este escumalha.

    ResponderEliminar
  7. Estavam á espera de quê?? Das palavras do Salvador? Então a "aliança" LFV e Pinto da Costa não era isto á uns anos? Aplaudiram? Agora embrulhem, o presimente não salvou o futebol português?? Anda tudo a dormir, o modos operandi é sempre o mesmo, o Benfica ganha um campeonato de 3 em 3 anos os benfiquistas celebram 2 anos seguidos a malta anda entretida até quase ao final e depois entram os "maus da fita", assim em vez de "malhar" no nosso presidente chamamos nomes aos arbitros e vemos a festa dos outros pela TV! Normal portanto....nao percebo a admiraçao!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking