O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 23 de março de 2015

É antes que se mostra a crença...

. 6 comentários
Vamos lá benfiquistas, já estivemos mais à vontade, mas a verdade é que somos os únicos a depender só de nós.

Quem está melhor para ser campeão?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Os corruptos também só dependem deles. "Basta" ganharem por 3 (ou 2 se marcarem mais que 2 golos).

    Manuel

    ResponderEliminar
  2. Os únicos?? Se calhar não...ora pensa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são os únicos. O Sporting depende dele próprio se os outros perderem pontos e penso que ainda vai chegar ao 2º lugar. O Porto fica em 3º. Depende apenas dele mas com 3 ou 4 jogos a mais em Abril não os estou a ver ganhar todos os jogos. Não jogam nada, o treinador não vale grande coisa, os jogadores são bons é na PlayStation. E com o Jackson lesionado mais um mês vamos a ver quem faz golos.

      Eliminar
  3. Neste momento é recuperar a equipa e evitar que os "iluminados" da conversa de café a façam sentir falta de confiança.

    Temos que apoiar de forma massiva. Encher a luz nos 2 proximos jogos e depois encher o restelo. Para ser tambem mais dificil apitadelas estranhas como aquelas que vêem (e bem) a mao do samaris, mas não veem nos 2 jogos anteriores as maos do pedro tiba e do balliu.

    E apoiar tambem porque, embora o magnifico trabalho do nosso treinador disfarce isto, o nosso plantel tem limitaçoes gritantes. Em 11 titulares do triplete, so temos 4. Em condicoes normais estavamos agora a discutir o 2º lugar com o sporting.

    Vencer, se for preciso de fato macaco, os 2 próximos jogos em casa, que são "FALSOS FÁCEIS". Tanto Nacional como Académica são equipas em sentido totalmente ascendente e matreiras. A pressão maior continua do outro lado, que ainda vai a vila do conde - embora eu preveja que no rio ave-porto o presidente do rio ave não vai triplicar o prémio de jogo como fez contra nós.

    Depois, é o restelo - onde temos tido muitas dificuldades. E no meio disto tudo, temos 5 jogadores tapados por amarelos. Não convém verem o 5º amarelo todos no mesmo jogo...

    No entanto - NÃO HÁ NENHUMA EQUIPA DA LIGA QUE NÃO TROCASSE DE LUGAR CONNOSCO NA TABELA. ponto.

    ResponderEliminar
  4. Quem está melhor para ser campeão? Isso depende sempre das interpretação que se tenha sobre o campeonato e, sobre os jogos que faltam.

    Neste momento é claro que o Benfica parte em vantagem para o que falta do campeonato. Tudo ponde ficar decidido no jogo com o Porto. Eu acredito que tanto o Porto como o Benfica ainda vão perder pontos até ao final. Se formos a comparar as últimas épocas em que o Benfica lutou de igual para igual com o Porto, facilmente percebemos que o Porto levou a melhor. Isso acontece porque o Jorge Jesus não lida bem com a pressão. Se chegarmos ao jogo com o Porto com os 3 pontos de vantagem, aquilo que vamos ver é um Benfica a entrar com medo, vamos ver um Benfica muito defensivo. Ma minha opinião um clube que entra em campo para apenas defender o resultado, fica a meio caminho da derrota. Eles vão lembrar o ajoelhar do Jesus no dragão! Vão pressionar o Benfica de todas as formas e feitios. Uma coisa é certa, o campeão vai ser o que souber lidar melhor com a pressão.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking