O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 5 de março de 2015

CM: Bomba no Benfica com Rui Costa

. 90 comentários
Além de outras coisas que não têm qualquer importância mas que o jornal faz capa como se fosse um escândalo, o Correio da Manhã também descobriu que o Rui Costa deita o papel higiénico na sanita... Amanhã vai ser capa do jornal e motivo de acesso debate com os estarolas da CMtv. Estou chocado
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

90 comentários

  1. Anónimo5/3/15 08:23

    yep. vi isso e pensei o mesmo. tentativa que escandalizar com algo do benfica... remate 30 metros ao lado.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/3/15 08:49

    É um funcionario do BENFICA tem direito a um vencimento; agora se é muito ou pouco so quem gere é que sabe.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5/3/15 09:55

    Caro Benfica by GB,

    O Correio da manhã nem sequer pode ser considerado um jornal.
    É sim um espaço de desinformação e intriga com níveis de legalidade proximos de qualquer tugaleaks.

    Enfim ... ódio ao Benfica não os deixa em paz.

    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro R o CM só serve para parcerias para colocarem o Pedro Guerra a fazer aquelas figuras tristes , que eu como Benfiquista me envergonham.Então tem credIbilidade para parcerias e não para notícias lol Queres ver que também foi o Vale Azevedo que fez a parceria com a Cm Tv e nós não sabiamos.É que a culpa de tudo de mal no Benfica é de Vale Azevedo que não está no clube à 14 anos e não de quem lá está lol O Vale não é flor que se cheire mas LFV ou mt me engano mas ainda
      e pior que o Vale.Mas daqui a uns anos vamos ficar a saber isso.

      Que LFV não se safa da fama de trafulha não.Que LFV foi condenado em Tribunal por furto agravado também não.Que foi LFV que fez o negócio mais esquisito de sempre do futebol MundiaL também já não se safa: Negócio Roberto.Que lfv tem um nr de sócio impossível é outra eviidência.

      Que LFV foi o Presidente que fez com que o Porto tenha mais titulos no futebol que o Benfica é clarinho como a agua.E com essa situação o Porto é actualmente o melhor clube em Portugal é clarainho como a agua.Quem tem mais titulos é o melhor.Com LFV o Benfica que tinha sido sempre o number one passou para clube figurante e nr 2.

      São factos que nem LFV pode apagar e fingir que não aconteceram.

      Mas LFV andava à caça de poleiro.Tanto podia ter sido no Sporting como no Porto.Quem tivesse uma crise antes era para onde LFV se ia candidatar.Para mal do Benfica calhou-nos a nós.Com isso andamos a ganhar campeonatos de 4,5 em 4,5 enquanto o Porto passeia nas competições nacionais.

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/15 17:01

      Oh Sousa desconfio que também andas a precisar do frasco n.13...

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    3. Anónimo5/3/15 18:08

      Oh sousa,ja que es um iluminado,diz-me o que fizeram os grandes presidentes do benfica como o damasio ou o vale,pra nao enumerar outros?...o que e que eles ganharam em comparacao a lfv?...ele ate pode ser corrupto(e nao me interessa nada)desde que ganhe titulos!...entao no clube de bairro do norte,nao ha um presidente corrupto a mais de 30 anos,faz TUDO o que for preciso pra beneficia-los e nao foi considerado um dos melhores dirigentes do mundo?!...lfv pode usar as tacticas que quiser,desde que o benfica comece a ganhar assiduamente...os fins justificam os meios...

      Eliminar
    4. Oh Porteiro desconfio que também és o braço direito de Pc...Se não és o braço direito és o esquerdo.

      Sousa

      Eliminar
    5. Sousa prepara-te para a pandilha dos ratinhos do esgoto chamarem-te todos os nomes.O Porteiro já os foi chamar.Ousaste dizer verdades incomodas sobre LFV agora prepara-te para te chamarem de tudo.

      Eliminar
    6. Jorge Vieira5/3/15 18:54

      O Porto deixou de passear nas competições nacionais já há uns bons anos. Tem ganho mais que o Benfica mas é impossível negar que o Benfica tenha continuado a ser a lorpa de outros tempos em que só lutava pelo 2º lugar.

      Eliminar
  4. Ruben Silva5/3/15 10:14

    Deita papel higiénico na sanita?!? Já não o convido para a feijoada deste fim de semana em minha casa!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/3/15 10:43

    .....não sei se é verdade ou não que este JORNAL DE SARJETA OU ESGOTO lidera as vendas dos jornais diários....a ser verdade só comprova que passados 40 anos de mudança politica afinal os portugueses em matéria CULTURAL nada aprenderam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Almeno5/3/15 16:45

      Queixa-te a LFV que fez uma parceria com eles para colocar Pedro Guerra a fazer lavagens na CM Tv.

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/15 17:05

      Melhor comentário da semana!
      Tiro o meu chapéu e aplaudo-te de pé!

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    3. Detecto Talibans terroristas submissos acefalos vendidos que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazerem mal ao Benfica5/3/15 18:19

      Porteiro foste detectado

      Eliminar
    4. Que digam os Benfiquistas que colocaram um mentiroso compulsivo a PresiMente aka LFV.Os Benfiquistas Já deviam ter aprendido que não é com mentirosos que se vai a algum lado.Ainda por cima mentirosos com patrocinio de Pc e muchachos do sistema.Por isso é que o Benfica não ganha nda.Anda a penar 4 anos para depois ganhar 1 campeonato.E com LFV será sempre assim.Mentiroso uma vez mentiroso para todo o sempre.LFV não tem qualquer credibilidade.

      Eliminar
  6. CM é outra marca de papel higiénico, para além de ABolha, Rascord, Nojo, JN, DN.... entre outros jornalecos controlados pelo olibeiredo/pintinho... só merda portanto!

    ResponderEliminar
  7. Abelourinha5/3/15 12:31

    Vale tudo para desabilitar....

    ResponderEliminar
  8. Rui Costa ganha 19 mil euros por mês no Benfica e...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a incompetência que tem demonstrado é dinheiro demasiado.Apenas isso.Mas no Benfica de LFV valoriza-se a incompetência.Logo está tudo bem e normal.14 anos - 3 campeonatos.Dizem tudo

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/15 14:46

      Isso já se sabia há anos. Vem tudo nos r&c. Qual é a novidade e vontade de dizer o que toda a gente já sabe? Insinuar que é demais? Não é. Colocar benfiquistas contra o RC? Vender papel higiénico?

      Eliminar
    3. Bruno, se em vez de 19 mil fossem 2 mil já estava bem? Se é incompetente é mau, independentemente do valor que aufere. A verdade é que nenhum de nós sabe avaliar se o valor é demasiado ou não para o que ele faz. Se eu te disser que no meu trabalho ganho 5 mil euros achas muito ou achas pouco? Não sabes, porque não sabes o que eu faço. Com o Rui é a mesma coisa. Podem dizer que ele é o olheiro-chefe, que é isto, que é aquilo, mas na realidade nenhum de nós sabe especificamente o que ele faz. De resto, o teu comentário é só mais um de um infiltrado.

      Eliminar
    4. Dr Ghozé Rui Costa se é olheiro chefe face aos jogadores que se tem comprado é um incompetente de todo tamanho.Se ganha 19 mil euros para fazer porcaria pior ainda.Capiche?Um incompetente será sempre um incompetente independentemente do ordenado que ganha e face aos jogadores que tem sido trazidos Rui Costa devia ser demitido ou mudado de funções , pois nestas é incompetente.Capiche?

      As más escolhas de Rui Costa e LFV no que concerne a jogadores custam milhões , títulos e prestígio ao Benfica.Capiche?

      Por infiltrado o senhor deve estar a referir-se a LFV , ele sim sócio do Porto do Sporting e pessoa que festejava golos do Porto na Tribuna Presidencial das Antas abraçado a Pinto da Costa contra o Benfica e braço direito de Pc dito pelo próprio LFV em Tribunal..Eu sou sócio e apenas sócio do Benfica e só festejo golos do Benfica e da Selecção nacional.Capiche?

      Eliminar
    5. Detecto Talibans terroristas submissos acefalos vendidos que sejam membros do gang dos ratos do esgoto com único intuito de fazerem mal ao Benfica5/3/15 18:19

      Os ratos do esgoto ganham bem.5 mil euros para enganar os Benfiquistas.Vai lá vai.Isso dá uma média de 5 euros por comentário

      Eliminar
    6. Anónimo5/3/15 21:31

      Rui Costa incompetente!!!! Mas que culpa tem o Rui Costa do Fruta Corrupção do Porto pagar 11 milhões pelo A. Lopez? Ou quando se foi buscar o Liedson coxo e acabado com o igual Ismailov? E muitos mais haveria para falar... Ó Sousa esquizofrênico e transvertido em Benfiquista... Mas não sei se sabes os Benfiquistas reconhecem os seus e nunca um verdadeiro Benfiquista diria o que tu dizes do Rui Costa... Só mesmo um palhaços de um rato do esgoto de um travesti esquizofrênico que uma vez escreve com um nome e outra com outro e a seguir já com outro Sousa... Assume aquilo que és: Um acéfalo filho da fruta.

      EV

      Eliminar
  9. NauBenfica5/3/15 13:00

    Ainda há um benfiquista que compre lixo deste?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo5/3/15 13:29

    O Benfica tem uma parceria com o CM. Não falem mal do vosso amigo. E, já agora, para além de fumar cigarros o dia todo, que mais faz R.Costa no Benfica? Lê jornais? Já alguém descobriu?

    P.Romão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/15 14:47

      E tu o que fazes aqui? Destilar inveja e ódio?

      Eliminar
    2. Ver jogadores não deve ser já que em 20 jogadores contratados , 16 são flops.Por isso a ver jogadores é que não é.Serve apenas como escudo por ter sido um grande jogador e formado no Benfica a LFV.Só lá está para que LFV se mantenha no poleiro e cala-se porque ganha bem.

      Eliminar
    3. 16 são flops? E os outros 4? São craques que nos irão render muitas dezenas de milhões? Se assim for, está a fazer exatamente aquilo para que é pago.

      Eliminar
    4. Dr Ghozé cada vez que escreves enterras mais quem te paga o ordenado para dizeres essas babucisses.Então um profissional pago principescamente em 20 jogadores falha uns 17 ou 18 e tu achas que ele faz um bom trabalho lol Se fosse noutra empresa era imediatamente despedido.É por isso que o Benfica não ganha quase nada.14 anos - 3 campeonatos e vemos pessoas todas contentes com isso.


      Palmas à incompetência.Quem se ri com isto é os portistas.Pudera tomara eles que LFV seja Presidente Eterno no Benfica , assim sabem que ganham quase tudo em Portugal sem se ralar muito.

      Eliminar
    5. Anónimo5/3/15 17:48

      Anónimo 14:47, ódio, não. Exponho factos concretos, já que vocês os Benfiquistas têm tendência a viver num mundo próprio carregado de ilusões. Eu, trago-vos de volta à realidade. Com os melhores cumprimentos.

      P.Romão

      Eliminar
    6. Anónimo5/3/15 17:50

      Xixo, 19 Mil Euros + umas comissõezitas por determinadas transferências que ninguém entende. Rico tacho. Estão num caminho bonito, estão.

      P.Romão

      Eliminar
    7. Anónimo5/3/15 17:51

      Pablito não respondas a trolls! Ignora-os! São losers! Perdedores natos!

      Eliminar
    8. Jorge Vieira5/3/15 18:57

      Quem mais veio por mão do Rui não sei, sei que ele trouxe o Aimar e por isso vale bem os 19 mil euros por mês durante 10 anos!

      Eliminar
  11. Zé Brito5/3/15 13:40

    No Sport Vieradas & Amigos corruptos paga-se bem a quem é incompetente.

    Agora percebe-se bem porque Rui Costa Benfiquista come e cala e nada diz.

    A ser verdade as funções que Rui Costa tem no Benfica de Olheiro Chefe então lamento dizer mas face às compras que temos feito só pode ser incompetente.Se é ele juntamente com LFV que tem a palavra final então é um grande incompetente.

    Não confundir o Rui Costa jogador , que foi um grande jogador , mas isso não significa que seja bom olheiro.Pelo contrário se as funções de Rui Costa (que ninguém sabe bem quais são) forem realmente a de Olheiro Chefe então é um grande incompetente e não serve para trabalhar no Benfica nessa função quanto mais ganhar 19 mil euros.

    Basta ver as últimas temporadas e a camioneta cheia de paletes de flops que tem chegado ao nosso clube para dizer Rui Costa não serves para estas funções.Obrigado mas se és incompetente no Benfica não tens lugar.

    Não é por ter sido um grande jogador que tem de obrigatoriamente de trabalhar num clube de futebol.

    A ser verdade que Rui Costa é o Olheiro Chefe . e contrata esta palete de flops então não serve para o nosso Sport Lisboa e Benfica.Servirás e bem para o Sport Vieradas & Amigos Corruptos mas nunca para o SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista5/3/15 14:39

      Tentaste mas não conseguis-te...

      Eliminar
    2. Boas,

      Zé Brito disseste tudo.Gabo-te a coragem de dizeres as verdades sobre as vacas sagradas (Rui Costa e LFV).

      1abc

      Eliminar
    3. Fernando5/3/15 16:39

      Rui Costa é tão competente que espera e desespera para Eliseu renovar contrato com o Malaga para o ir buscar.Gastando o Benfica a mais 1.5 milhões de euros por um jogador banalissimo quando o podia ter trazido a custo zero.Alguém ganhou e bem com esse negócio e mais uma vez quem saiu bem prejudicado foi o Benfica.Coisas à Vieira E SUAS INCOMPETÊNCIAS.E DIGO INCOMPETÊNCIAS PARA NÃO DIZER OUTRA COISA PIOR.

      Aliás o olheiro do Benfica e director desportivo do Benfica chama-se Jorge Mendes e o Benfica está submisso aos seus caprichos.É ele quem diz quem se vende e quem se compra.LFV e Rui Costa são meras figuras decorativas.

      Eliminar
    4. Tony, vai chamar vacas à tua família. Francamente...

      Eliminar
    5. Zé Brito sinceramente acho que o Rui Costa é só figura decorativa.Fuma os cigarros e faz figura de corpo presente.Quem mexe os cordelinhos todos nas vendas e compras é LFV e o seu chefe de vendas de seu nome Jorge Mendes.Rui Costa serve como capa e para ganhar o belo.Mai nada.Sinceramente acho que no Benfica não manda nada.Come e cala porque ganha bem.Mas como tu bem dizes se realmente ele manda alguma coisa então trabalha mal já que a politica desportiva do Benfica é de brandar aos céus.Nas duas situações está a mais no Benfica.Na primeira se não manda nada e só serve como escudo não devia deixar e devia falar se manda alguma coisa e na maioria das vezes so compra refugo então não serve na mesma.

      O Benfica só voltara a ser grande quando LFV sair.LFV e os parasitas que trouxe com ele.

      Eliminar
    6. Infelizmente o Benfica ta podre.Tem um Presimente que é um mentiroso compulsivo e para meu espanto aparecem aqui pessoas a dizer que são Benfiquistas e a defender esse mentiroso.Onde anda o Benfica da honestidade????

      Fico feliz por ainda existirem Benfiquistas como o Zé Brito que defendem o Benfica e não mentirosos.Bem haja Zé Brito.

      Eliminar
    7. Grande comentário Zé Brito.Agora prepara-te para o gang do rato dos esgotos destilar veneno e ofensas só porque tiveste a ousadia de dizer verdades.

      Eliminar
    8. Benfiquista de Macau5/3/15 18:27

      Concordo com tudo o que escreveste.

      Eliminar
    9. Jorge Vieira5/3/15 18:58

      "No Sport Vieradas & Amigos corruptos paga-se bem a quem é incompetente.
      Agora percebe-se bem porque Rui Costa Benfiquista come e cala e nada diz."

      Este Rui Costa ganhou MILHÕES todos os anos durante a sua carreira de jogador de futebol. Não há-de ser por 200.000€/ano que ele vai calar e nada dizer

      Eliminar
  12. Zé Brito5/3/15 13:49

    Nota1: Outro assunto que mostra bem a incompetência desta direcção é o deixar andar a renovação do Maxi.O Maxi já devia ter renovado à muito.A direcção anda arrastar a renovação à mais de 2 anos , depois virá com a desculpa que o jogador queria sair e bla bla bla e que moveu mundos e fundos mas o jogador não queria e a direcção não podia fazer mais para assim colocar a culpa no jogador e não na sua flagrante inercia e incompetência.

    Maxi já disse várias vezes que amava ficar no Benfica mas que infelizmente nenhuma proposta do Benfica ainda recebeu.Maxi pode agora receber propostas e ir à sua vida , com um ordenado chorudo e o contrato da sua vida e o Benfica ficar a ver navios.Isto tudo porque Maxi é um jogador que não diz amém a tudo e quando não gosta de algo fala e bem dentro do Benfica e isso é incomodo para LFV e afins.Desde que se demarcou do Benfica não ter ido ao Marquês festejar com os Benfiquistas a Taça de Portugal que ficou na lista negra para ser despachado do Benfica.No Sport Vieradas & Amigos Corruptos não se querem jogadores que sintam o clube.Querem-se é Candeias , portistas assumidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista5/3/15 14:39

      Continua a tentar...

      Eliminar
    2. Ana Alves5/3/15 15:11

      100 % de acordo.

      Eliminar
    3. Rui Costa não passa de um figurante no Benfica.Não manda nada.Só serve como desculpa para os fracassos de LFV e seus muchachos.Perdemos o campeonato quem tem a culpa Rui Costa e JJ ou Carraças.Enquanto o responsável pelos insucessos passa sempre pelos pingos e não tem culpa nenhuma.Rui Costa só está no Benfica para servir de amparo aos erros de LFV.Serve de escudo apenas isso.Infelizmente Rui Costa não tem estaleca se tivesse à muito que tinha falado , mas 19 mil euros por mês sabe bem.Ai se não sabe por isso cala-se e é coniviente com o que se passa.

      Eliminar
    4. O "caso" Maxi mostra bem a incompetência e o desgoverno que anda no Benfica.Tiveram mais que tempo para renovar com o homem agora terão de abrir os cordões à bolsa isso se ele ficar.O mais provavel é o Maxi dizer By Bye.Na próxima temporada com a saída de Gaitán e de Salvio para um dos clubes internacionais do Jorge Mendes e com Luisão nas últimas ficamos com equipa para andarmos a lutar para não descer de divisão.

      Eliminar
    5. Zé Brito escreveste o que milhões de Benfiquistas pensam.

      Eliminar
    6. Benfiquista de Macau5/3/15 18:27

      Concordo com tudo o que escreveste.

      Eliminar
  13. Mário Loja5/3/15 13:59

    Cheira-me que o Benfica não ganha este campeonato.

    LFV como todos sabemos fez um pacto com o sistema e Pc para mais uma vez passar pelos pingos da chuva e não ter culpa nenhuma de mais um campeonato sem ganhar.

    O Pacto consistia no Benfica passar até Março na frente do campeonato para assim se vender Enzo e Bernardo Silva sem LFV ser escumungado , algo que não aconteceria se o Benfica não tivesse em 1ª lugar.

    Para isso o sistema ajudou e bastante o Benfica para que este se aguentasse no 1º lugar.Se não fosse ajuda dos arbitros o Benfica não estariaem 1º e se estivesse por milagre não tinha tantos pontos de avanço.Ou não tinha mesmo nenhum.

    Mas o sistema não brinca e cobra o favor a dobrar e o favor vai ser pago nos próximos jogos.

    O Sistema já lançou a campanha o Benfica anda a ser levado ao colo.

    Isto para que nos próximos jogos o Benfica seja prejudicado e todos achem normal , já que tem sido levado ao colo.O Porto pelo contrário se tiver dificuldades vai levar o empurrão da arbitragem para ganhar.

    No fim o Porto ganha o campeonato como ficou combinado entre LFV e Pc.LFV safa-se mais uma vez das culpas de ter vendido uma equipa inteira e desculpa-se com as arbitragens e como é habitual os Benfiquistas comem e calam e Pinto da Costa e os portistas festejam mais um titulo e ficam a rir-se como tem sido hábito dos Benfiquistas e das suas derrotas atrás de derrotas nos mandatos de LFV.14 ANOS 3 CAMPEONATOS.

    Depois não digam que não avisei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista5/3/15 14:42

      Ó Mário fecha a loja e dedica-te à pesca.

      Eliminar
    2. A mim tb me cheira que mais uma vez vamos ficar a xuxar no dedo e quem vai ganhar é o Porto.Mas com LFV a derrota ta quase sempre garantida.

      Eliminar
    3. Ai não brincas.Só não vê isso quem é ratinho do esgoto e é pago pelo sistema para fazer lavagens cerebrais aos Benfiquistas.

      Eliminar
    4. A mim cheira-me a trampa de comentários...

      Eliminar
    5. LFV rima com derrota

      Eliminar
  14. Stromberg5/3/15 14:02

    As coisas começam a ficar pretas lá pros lados dos corruptos de contumil :
    http://futbol.as.com/futbol/2015/03/05/primera/1425523197_674918.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/15 14:57

      Para quem acompanha os r&c já sabe disso. PC anda à rasca com as ceroulas na mão (esqueceu-se do papel higiénico) porque não tem dinheiro para pagar salários até Junho. Tem de vender e receber antes. Daí toda estas notícias/propaganda por todos os jornais que vão até Espanha.

      Eliminar
    2. Porra 40 milhões por um jogador que não vale nada (como aqui se diz) apesar de ser internacional brasileiro e ainda ter apenas 23 anos, não é nada mal...digo eu!
      Como portista, desde o inicio da época que tenho presente que este ano sairá Jackson, Danilo, possivelmente Alex Sandro, e mais uma meia dúzia dos que estão emprestados! Qualquer portista está consciente disso...todos sabemos que o clube precisa de vender para seguir em frente! Qual o clube português que não precisa?
      Pelo menos ainda não tivemos necessidade de todos os anos vendermos dos melhores jogadores em Janeiro!!!

      Sobre Relatórios de Contas não me pronuncio, porque não os sei analisar, tenho a minha ideia...um dos aspectos que gostei foi o de ver que os prazos de pagamento do estádio estão a ser cumpridos, ainda sem terem sido negociados...parece-me um bom sinal!
      De resto, é conseguir-se baixar a massa salarial...e para isso é que estão a ser contratados jogadores no mercado nacional, e a fazer-se uma aposta gradual nas camadas jovens...
      Se como vocês vaticinam como sendo verdade absoluta que estamos em muito pior situação financeira que o SLB, e estamos até em vias de desaparecer, só pode ser uma ótima notícia para vocês...

      Cumprimentos,

      André Guimarães

      Eliminar
    3. Anónimo5/3/15 21:14

      Esses todos não chegam! Têm de vender mais 2 ou 3 porque os emprestados valem nada!

      Eliminar
  15. Mas qual Bomba? O Rc é funcionário do clube e não anda a trabalhar no Benfica de graça.Tal como o Nuno Gomes que deve também andar a ganhar bem fazendo sabe-se lá o quê.RC e NG não passam de escudos para LFV.Dois nomes que foram a cara do Benfica em campo e que agora servem de escudo às coisas esquisitas que LFV vai fazendo no Benfica.Negócios estilo Roberto..A Bomba é que Rc tem feito um mau trabalho como Olheiro e ganha demais para o que faz.A não ser essa Bomba não vejo outra.A não ser um jornal a dizer quanto ganha 1 funcionário do Benfica.Mas isso esse jornal também já o fez em relação ao Sporting e Porto.Além disso é esse jornal que tem uma parceria estratégica com o Vieira , tendo que gramar todas as semanas o Pedro Guerra devido a esse acordo no seu canal de Tv.

    A politica desportiva do Benfica é inexistente e nisso Rc e LFV tem todas as culpas.Mais LFV e logo a seguir Rc.

    Só esta temporada gastamos 40 milhões em novas contratações e nenhum (exepto Jonas) tem sido uma mais valia clara na equipa.

    Tudo o resto tem sido até ao momento grandes decepções.Uns por falta de qualidade outros porque a sua condição fisica não o permite fazer muitos jogos seguidos (Júlio Cesar).

    Benito , Eliseu , César , Lisandro , Derley , Jonathan , Samaris (está a melhorar o rendimento) , Cristante , Talisca (jogou no inicio porque vinha com andamento ) , não tem sido até ao momento mais valias para a equipa.Com a sangria que levamos era dever da Sad contratar jogadores para pegarem de estaca e não estes.Então o lado esquerdo da defesa é uma miséria.Eliseu não sabe defender.

    Consequências disso fomos o bombo da festa na Liga dos Campeões.Com o grupo que tinhamos tinhamos obrigação de passar , mas com estes jogadores a coisa torna-se dificil.Pizzi é outro que custou 10 milhões.Por esse dinheiro contrava-se um jogador feito e de grande qualidade para a posição 8 e não andarmos a forma-lo em competição.Mas isso é numa estrutura competente e não numa em que a incompetência é o seu dia-a-dia.


    Já na anterior temporada falhamos nas contratações.Dos que vieram só Markovic e Sequeira foram mais valias.Muito pouco para um clube como o Benfica.

    P.S: Não percebo a panca da maioria dos Benfiquistas em defender incompetência.Se alguém conseguir explicar-me agradeço.14 anos - 3 campeonatos.Expliquem-me como defendem isto?Não esquecendo as mentiras , os negócios à Roberto , nr de sócio e outras coisas mais.Como defendem isto?Gostam de perder é isso???Só encontro essa explicação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sindrome de estocolmo.É o que padecem os Benfiquistas que defendem LFV

      Eliminar
  16. Anónimo5/3/15 15:21

    E preciso ter cá uma lata e dizer que o Rui Costa não tem lugar na Administração do Benfica. Já tenho 52 anos e vi o inicio de carreira do Maestro e vi como se despediu do Glorioso.
    O Rui Costa merece tudo do Benfica, é um benfiquista sério, quem diz o contrário só tem um nome
    " labrego ".
    Mário Melo

    ResponderEliminar
  17. Só sanguessugas de dinheiro no Benfica.Só boys do croquete.19 mil euros para fazer um péssimo trabalho.Rui Costa andas-te a encher à custa do Benfica para ficares caladinho.O Meu filho de 15 anos fazia o que tu fazes gratuitamente e garanto que fazia melhor trabalho.Andas a ganhar 19 mil euros por mês para comprares 30 jogadores por temporada , em que 16 são para emprestar imediatamente , e nunca mais se ouvir falar deles , uns 5 para sair em janeiro e por milagre lá se descobre 2 ou 3 jogadores que sejam bons.Isto tudo à custa de milhões e de falta de titulos.LFV e Rui Costa os 2 maiores flops da história do Benfica.

    ResponderEliminar
  18. Triste Benfica que virou meretrix submissa do sistema , de Pc e de Jm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto for LFV a mandar estaremos sempre de perna aberta para o sistema enrrabar o Benfica como quiser.Ou não fosse LFV braço direito de Pc e seu afilhado no futebol

      Eliminar
  19. 19 mil aerius para comprar 30 jogadores ou mais por temporada do qual se aproveita um ou dois jogadores.Se é para isso metam-me lá a mim que vou de graça.NÃO QUERO NEM UM TUSTO DO BENFICA E GARANTO QUE FAÇO MELHOR TRABALHO.Se fizer pior pago do meu bolso.

    ResponderEliminar
  20. Carlitos5/3/15 16:57

    Alta Bomb ver que a incompetência é premiada com esse odenado.Mas com LFV a PresiMente tudo é normal.

    ResponderEliminar
  21. O Rui Costa na próxima temporada sem guito para novos jogadores e vendendo o Gaitán e o Salvio vamos ficar com uma equipa que lutara com o Braga pelo 3º lugar.Isto ta lindo ta.Só temos velhadas e cepos no plantel.

    P.S: Estamos perto de nos acontecer o mesmo que ao Alverca.Depois quero ver as desculpas

    ResponderEliminar
  22. Isto andava tão sossegadinho... mas hoje abriram a jaula dos infiltrados e caíram aqui todos. Livra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amílcar5/3/15 17:24

      Por infiltrado falas de LFV?Sócio do Porto e do Sporting.

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/15 17:49

      Também reparei, mas eles gostam. São osgas e lagartos daquele grupo que faz outsourcing para o Sporting, Networks qualquer coisa, andam por blogues benfiquistas a lançar a confusão. Losers!

      Eliminar
  23. Anónimo5/3/15 17:18

    B by GB, falaste no Correio Manhoso, e repara bem na quantidade de Lixo que lhe veio colado...traças, percevejos, sapos inchados, osga invejosas...mas que fauna. O que vale é que são como as marés, vão e voltam sem deixarem rasto para lá do lixo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amílcar5/3/15 17:23

      Estás a falar de LFV presumo.

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/15 21:13

      Não meu caro amilcar alho, estou a falar de ti e todos os teus amigos que desaguaram aqui... mas se o teu problema se prende com a dificuldade que tens em sentar-te, tens bons remedio, pachos de agua das malvas e uns ben-u-ron tamanho XL e vais ver que isso passa...!

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  24. Charles II5/3/15 17:37

    LFV em 14 anos de Benfica já comprou mais de 240 flops.O que dá uma média de 17 flops por temporada.E ainda existe malta que apoia isto.lol Se não estivessemos a falar do Benfica mijava-me a rir.

    ResponderEliminar
  25. Salario que serve para silenciar Rui Costa nas bacoradas que LFV tem feito no Benfica.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo5/3/15 17:59

    Agora o calimero está em luta com a Câmara Municipal de Lisboa
    por causa do Benfica

    Com tantas queixas contra o Benfica
    com tanto ódio do seu BC contra o Benfica

    admirem-se de ter havido bruxas...

    Alguma vez uma ação deles poderia reverter
    em favor do Benfica??????????????????

    NUnca

    Por isso foram tão mansos, tão mansinhos

    que mais valia ter faltado

    porque o resultado era o mesmo

    ResponderEliminar
  27. O que fica provado nestes anos é que nem LFV nem Rui Costa servem para o Benfica.O resto é peanuts.

    ResponderEliminar
  28. O Benfica é a Santa Casa da Misericordia para JJ e Rui Costa.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo5/3/15 18:30

    O Correio da Manada, o Record e A Bolha, pasquins Alface-ginjinha tanta campanha, tanto barulho fizeram para tentar levar o Jonas à Selecção e vocês mal-agradecidos, ainda dizem mal dos Delgados, Bonzinhos, Pipas, Guerras, Otelos, Farinhas, Ribeiros..
    Vocês são uns cómicos.

    "De resto, e contra algumas expectativas que havia em Portugal, o avançado Jonas, do Benfica, ficou de fora da convocatória"

    - - -

    Oh meu caro GB, mesmo com 4 pontos de avanço, vocês não confiam na APAF vermelha
    e andam cheios de medo. Ele foi o Gabriel, o Moniz, o Pedro Guerra, agora é um tal de Varandas.. todas as semanas a chorarem, a fazer pressão, coação sobre a CA, sobre a APAF, sobre a FPF do renegado Fernando Gomes, o tal que levou pela mão o LFV à Alemanha ao 'perdoa-me' !!

    Mesmo com 3 jogadores que tiraram ao Estoril e agora mais 3 que tiraram ao Arouca, nem
    assim vocês confiam. Vocês sabem bem que a vossa equipa é fraca e não dá garantias!!!

    Então há que fazer as coisas por outro lado.

    Cumptps
    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/15 21:19

      MPV, deixa-te de conversa da treta porque tu és como o algodão ...já não enganas!
      E agora toma lá este guardanapo, e limpa a baba que te escorre pelas beiçolas !

      http://1.bp.blogspot.com/-Fhc1posrV9I/VPEJp7ScBVI/AAAAAAAAAUs
      /4QKgLWZlKVg/s1600/erros%2Bporto.jpg

      Créditos ao 11 contra onze

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  30. A maioria dos comentarios sao de uma idiotice,soltaram-nos do julio de matos,cambada de cretinos

    ResponderEliminar
  31. Benfica By Gb o Benfica tem uma equipa de futebol mediocre.Muito mazinha.Responsavel maximo por isso: LFV e logo a seguir Rui Costa.

    ResponderEliminar
  32. 19 mil euros para comprar Eliseus e Funes Mori lol Eu po 3000 euros garanto que faço melhor ou devolvo o dinheiro todo que ganhar.

    ResponderEliminar
  33. Quem contrata Eliseu e traz Bruno Cortezes devia ser imediatamnete despedido.Não percebe nada de bola.

    ResponderEliminar
  34. 19 mil por mês para Rui Costinha + 400 mil para JJ e títulos quase nenhunsLFV 15 anos - 3 campeonatos.Parabéns pela incompetencia.Quem apoia isto não pode ser Benfiquista.

    ResponderEliminar
  35. É bom de ver como os antis andam aflitos, é só comentários num post sem interesse nenhum.

    Aposto que se forem ver os IPs esta malta toda são meia dúzia de corruptos acagaçados, porque roubam e roubam e continuam atrás, estão a ficar desesperados. Estou a adorar, continuem corruptos, destilem a vossa azia anti-Benfica, é bom sinal, se estivéssemos mal de certeza que não vinha cá ninguém.


    Na minha opinião, o NGB não devia deixar passar comentários de utilizadores não registados. Qualquer pateta andrupto (e como andam eles aqui a feder, é só rir) mete um nome e vomita qualquer coisa. Com login já não dá tanta vontade. Pelo menos não dá tanto para fingir que são várias pessoas, dá mais trabalho. E todos sabemos que os corruptos azuis não gostam de ter trabalho, só gostam de quinhentinhos e de putas.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo5/3/15 22:42

    B by GB alinhaste ao lado do Correio Manhoso quando vieste atirar um comentário desse tablóide rasca e manhoso que resolveu seguir as pisadas do honorável " The Sun " e com isso conseguiste um excelente número de visitantes. Com publicidade na versão para desktop e para mobile, para quem apregoa ao sete ventos que não precisa de viver ás custas do Glorioso , é muita parra, mas uva com qualidade que deixa muito a desejar.
    Espero que não vejas isto como uma critica mas sim como a constatação de um facto !
    E posts deste quilate, não são nem nunca serão um bom serviço em prole do Glorioso.

    Catedrático da Picheleira

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking