O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de março de 2015

Benfica reage ao CM.

. 6 comentários

"Não se trata de especulação, ou de uma imprecisão, trata-se apenas de uma notícia falsa, sem fundamento e sem qualquer sustentação, o que é grave num jornal que é líder de vendas e de audiências. Mais grave ainda porque – sobre o mesmo tema – não é a primeira vez que seguem este caminho.

O Correio da Manhã titula hoje - com destaque de quem conseguiu uma “cacha” – “Nuno Gomes na frente para liderar a formação”. Acontece que a informação é falsa, como são falsos outros tantos artigos anteriores assinados pelo mesmo jornalista. Ou a fonte é má, ou simplesmente não há fonte. Para evitar equívocos desta gravidade, o mais fácil seria cumprir os deveres deontológicos e contactar o Sport Lisboa e Benfica.

O jornalista em causa desconhece por completo o trabalho que se fez nos últimos anos na Formação do Sport Lisboa e Benfica e o patamar de excelência que se atingiu no Caixa Futebol Campus, trabalho esse reconhecido e destacado além-fronteiras. O diretor da Formação é Armando Jorge Carneiro e continuará a ser ele a liderar este projeto."

Assim reza o comunicado do Sport Lisboa e Benfica.

Assunto resolvido? Não sei. Se o Correio da Manhã está a espalhar notícias falsas sobre o Benfica, o que lá faz o director de conteúdos da BTV?

Porque não se denuncia o protocolo de cooperação?

Curioso que quando Armando Jorge Carneiro foi acusado pelo mesmo CM ninguém veio a terreiro defender o senhor.

Será que as situações a que se referiu Rui Águas em 2011 já foram ultrapassadas?

Os próximos capítulos o dirão. Como é que é aquele ditado da casa em que não há pão...?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Olha, outra coisa que precisava de um desmentido era o golpe dos estatutos mas, infelizmente, são bem mais reais do que gostaríamos.

    Nem o clube corrupto é gerido tão ditatorialmente e por decreto como o clube da "suposta" democracia. É ler abaixo. Genial, presidente, genial...

    "Ainda neste capítulo, foi também estabelecido que um candidato a presidente terá de ser sócio há dez anos de forma ininterrupta e um candidato aos órgãos sociais é obrigado a uma filiação mínima de cinco anos." In Record, em relação à aprovação dos estatutos no clube do porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/3/15 14:43

      Antes deste golpe do oportunista todo poderoso os estatutos do SLB tambémobrigavam a 10 e 5 anos...
      Inicialmente a proposta era de alteração para 15 e 10. Mas como o Rei Sol teve medo de "alguém" e vá de alterar para a aberração que são hoje!

      Eliminar
  2. Quando é que acertas uma?
    Oh "sombras" vê lá se aprendes a conhecer os interesses dos pasquins.
    Também pode ser que os teus interesses coincidam com o jornalixo que faz do ngb uma fonte credível de muitas noticias aleivosas contra o SLB baseadas em coments de pseudo-benfiquistas.

    Admito que sejas contra um presidente eleito, mas que alinhes com lagartagem e corruptos e com os mesmos argumentos... é que me faz vomitar.

    Carlos dos jornais

    ResponderEliminar
  3. " O Correio da Manhã, jornal parceiro do Sport Lisboa e Benfica, publica hoje a notícia acima."

    Eu gostava que comentasses esta afirmação que alegadamente partiu do teu teclado, sobretudo se é uma constatação, ou se é um FACTO facilmente comprovável !

    Porteiro do inferno

    ResponderEliminar
  4. Shadows poderias explicar/contextualizar estes pontos?

    Porque não se denuncia o protocolo de cooperação?

    Curioso que quando Armando Jorge Carneiro foi acusado pelo mesmo CM ninguém veio a terreiro defender o senhor.

    Será que as situações a que se referiu Rui Águas em 2011 já foram ultrapassadas?

    ResponderEliminar
  5. "Acontece que a informação é falsa, como são falsos outros tantos artigos anteriores assinados pelo mesmo jornalista."

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking