O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

quarta-feira, 11 de março de 2015

Avatar

A verdade acima de tudo: MST estava correcto.

 ●  + 5 comentários  ● 


5 comentários via blogger

  1. Nao os ensines porque qualquer dia eles vao passar so jogos virtuais na sport tv.

    ResponderEliminar
  2. Muito muito bom lololol
    Essa imagem devia estar nas primeiras páginas d'A Bola

    RA

    ResponderEliminar
  3. Pois é, com o Braga o Soares Dias. Em 2011, na jornada 1, 4 penalties por marcar a favor do Benfica com a Académica. É obra! Em 2012, o escandaloso penalty por marcar sobre o Gaitan no 1º minuto em Alvalade, que nos colocou fora do título. Em 2013, além do golo mal anulado que dava a vitória em casa sobre o Braga na jornada 1, um penalty escandaloso por marcar contra o porto na recepção ao rio ave, em que Otamendi vira Ukra ao contrário. E no ano passado, no Benfica-Porto, além do penalty perdoado por mão de Mangala lembro que ainda com 0-0 ficou por marcar um offside de um metro de Jackson que só por milagre não deu golo. Sim, e este ano os offsides de Penafiel.

    Ou seja - atenção ao Soares Dias... mas ele como está sob o foco até pode portar-se bem. Agora os fiscais de linha, cujos nomes nunca são massacrados pelos media ou pelos adeptos, esses parecem ser ainda mais perigosos!

    ResponderEliminar
  4. BENFIQUISTA DE GAIA11/03/15, 11:04

    se o BENFICA for roubado ..como tenho a certeza absoluta que vai ser ..vamos pedir ao vieira para salvar o futebol portugues...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá faltava alguém a chamar o Vieira à colação... vocês não se enxergam mesmo...

      Eliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes