O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de março de 2015

A hipocrisia de António Salvador e do SC Braga exposta em 3 momentos.

. 15 comentários

Momento 1 - o "site" do Braga.
A provocação é clara e até há bilhetes em saldo em estilo "dumping", pois não há bilhetes na Luz à venda por 10 euros. O Braga hipócrita de António Salvador não olha a meios quando é para jogar com o Benfica.

----------------------------------------

Momento 2: A defesa do "profissionalismo" da equipa frente ao FC Porto

“Na sequência do programa da TVI24, Contragolpe, cumpre-nos repudiar as lamentáveis insinuações de que os profissionais do Sp. Braga foram alvo por parte dos comentadores residentes. No futebol, na vida pública em geral, todos estamos sujeitos à critica e até ao maldizer, mas não podemos aceitar insinuações de falta de profissionalismo e seriedade de quem diariamente trabalha de forma honesta, séria e sempre em prol do Sp. Braga e do engrandecimento desta instituição”, salientou fonte oficial da SAD.

Apesar do evidente mal estar, a instituição presidida por António Salvador separa as águas entre o referido programa e o grupo televisivo no qual se encontra inserido, recordando ainda que um dos comentadores do “Contragolpe”, Eládio Paramés, desempenhou funções na estrutura do futebol bracarense. “Esta nossa posição em nada fere a relação do Sp. Braga com a TVI e sua política editorial. Ficámos surpreendidos que alguém que conhece muito bem o Sp. Braga, e inclusivamente fez parte desta casa, não se recorde e não nos defenda perante algumas insinuações, pois por certo se recordará da ambição diária que se vive nesta estrutura. Podemos nem sempre conseguir, mas neste clube não se sabe jogar de outra forma, a não ser para conquistar a vitória. Vamos continuar a desiludir quem nos tenta derrubar, pois vamos continuar a vencer e a conquistar os nossos objetivos”, concluiu a referida fonte arsenalista." - Record.

A "fonte" da SAD do Braga sentiu necessidade de vir explicar o inexplicável. A falta de atitude "guerreira" por parte do SC Braga no jogo com o FC Porto. 
Foi algo notório e até o comentador que trabalhou com o Braga destacou essa falta de empenho e agressividade.

----------------------------------------

Momento 3: A posição corajosa da direcção do Benfica face à hipocrisia de António Salvador

Perante as declarações do presidente do Braga, já abordadas no post "Temos de fazer de tudo para vencer o Benfica.", finalmente aparece uma posição pública da direcção do Sport Lisboa e Benfica na pessoa do Vice-Presidente Rui Gomes da Silva.

Assim como já tinha elogiado o Vice-Presidente Varandas Fernandes pelas suas declarações na semana passada, também ontem a forma como Rui Gomes da Silva expôs a hipocrisia de António Salvador no programa "O Dia Seguinte", foi significativa e demonstrativa de que finalmente a direcção do Benfica está a resolver separar as relações pessoais das relações institucionais.
Nesse campo, António Salvador não é bem vindo ao Estádio da Luz e por isso deve ser remetido à sua condição de alguém desprezível e cujo anti-benfiquismo e falta de isenção é total.

Estes três momentos demonstram a falta de nível de um clube cujo único objectivo é ser capacho dos interesses instalados. 
António Salvador não passa de um porta-voz. Assim como este Braga não passa de uma arma de arremesso ao Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. É só Rir....
    O Braga vendeu o Lima ao Benfica, mesmo tendo princípio de acordo com outro clube...o tal clube que gostam tanto de criticar..
    Ficou com o Djavan e Ruben Amorim, quando foi preciso... Dispensa de refugo e processo disciplinar...
    Vendeu Artur. quando Jesus confiava no redes...
    Facto: O Braga ofensivamente está mais fraco, não é uma equipa de ataque, mas de contra-ataque, no jogo da taça com o Benfica, foi a eficácia e o Redes inspirado que lhe valeu....a passagem!
    O RGS quer enganar quem ? Quando o Benfica precisa, vai ao Braga e traz os jogadores que quer...
    Essa de fazer o António Salvador de pessoa non grata, quando o Presidente do Benfica é companheiro preferencial de negócios, futebol e principalmente extra-futebol!
    Se vamos pelos resultados obtidos com o Benfica, então o SCP ganhou ao Braga é melhor equipa por isso ?
    o Pardo atirou-se 2 vezes para o relvado, porque são todos amigos ?

    Querem ser rídiculos e conseguem...

    João Barros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é os jogadores que quer. O Benfica paga, e muito bem, para os ter. O resto resulta de uma promíscua relação entre Vieira e Salvador, bastas vezes criticada, na qual o SLB acaba sempre prejudicado.

      Eliminar
  2. Mas se estão a praticar dumping na venda dos bilhtes, TÊM DE SER DENUNCIADOS, isso é crime!!
    O LFV deveria ser inundado com mails com essa imagem, e com as declarações antes é pós jogo com o fcp,mas talvez antes de ser publicado o amigo Salvador até lhe pediu a opinião e conseguiu bilhetes mais baratos do que para nós adeptos do SLB.
    Uma coisa tenho a certeza, depois do jogo da passada sexta, e de todas as criticas ao profissionalismo e atitude dos jogadores do braga, nesse mesmo jogo, no sábado vão deixar couro e cabelo e campo para que o SLB não vença, motivados por esta "raiva" que se instalou!
    Mas acredito que o SLB irá cilindra-los!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual o crime de o Braga comprar bilhetes a 30€ por ex, e vender esses mesmos bilhetes aos seus sócios por 10€?
      Desde que o SLB receba o valor total dos mesmos, o problema é do SCB que terá de cobrir a diferença!

      Cumprimentos,

      André Guimarães

      Eliminar
  3. Nao percebo o post! Muito honestamente este post tem uma berrante falta de memoria e um populismo ao estilo LFV.
    Shadows, este Salvador nao é diferente agora, todos já conheciamos a sua costela anti, todos sabem o seu sonho, todos sabem como "aterrou" no futebol português no mesmo estilo ...LFV...todos sabem que todos os anos o SLB dá uma ajuda nas contas do clube Braga e nas contas das empresas de Salvador tu mais do que ninguem sabe quem trouxe á baila o assunto Calabote...falar em Rui Gomes da Silva??? Desculpem lá, falar de Salvador como um sei lá o quê é uma piada!! Em condiçoes normais o Benfica ganha na luz mas nas condiçoes de JJ que se caga todo sempre que joga contra uma equipa mais "jeitosa" ninguem quer saber.... Enfim temos um presidente que temos....nao se queixem!!

    ResponderEliminar
  4. Atenção que a foto está "trabalhada". O cartaz com "Lisboa apoia o Braga" foi colocado com photoshop... E muito mal colocada diga-se...

    Mas, e como o clube mãe, é tudo mais uma vez falso e mentiroso

    ResponderEliminar
  5. Caro Shadows, com toda a simpatia, os teus post estão a roçar o ridículo. A semana passada era o presidente do Arouca que e tal e acontece. Agora é o do Braga. Atenção no que vais dizer para semana sobre o Presidente do Rio Ave. Lembra-te da rábula dos bilhetes da final da taça. Convence-te de uma coisa, não são os anti que tu vês em toda a parte que derrotam o Benfica, mas, muitas vezes, são os próprios que o derrotam quando justificam as más exibições, resultados e classificações com este tipo de insinuações. O Braga vai dar tudo contra o Benfica, e depois? Não és tu daqueles que acreditam que as equipas só jogam bem contra o Benfica? Se o Benfica jogar com atitude, não há vontade que faça com o Braga saia da Luz com um resultado positivo. Deixa-te dessas coisas, só te ficam mal e o campeonato vai desconstruído a tua narrativa, aliás, basta olhar para o jogos do Benfica e do porto nos barreiros. O marítimo foi cilindrado porque o Benfica foi muito melhor. Já agora, este braga que foi dominado pelo porto é o mesmo que só não empatou em casa contra o Arouca - jogou com 10 toda a segunda parte - porque o árbitro não viu ou não quis ver um penalty do tamanha do Bom Jesus.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, desculpa mas aqui tenho que concordar com o Shadows. Tu dizes "Se o Benfica jogar com atitude, não há vontade que faça com o Braga saia da Luz com um resultado positivo." Achas que os árbitros não têm uma palavra a dizer? Lembras-te do jogo da primeira volta? Pelo menos 2 agressões para vermelho não sancionadas? Claro que o Benfica tem que jogar com atitude, mas também tem que contar com uma arbitragem isenta, senão a atitude não vale de nada. Todo este ruído visa precisamente condicionar a arbitragem e, infelizmente, estão a conseguir. Por isso...

      Eliminar
  6. Quem?!

    O Salvador o tal que é sócio nas Empresas de construção civil de LFV?! O Salvador o tal que é dono do Hotel onde o SLB pernoita em Braga?!

    E por acaso uma equipa, um clube que tem o objectivo legitimo de poder chegar ao 3º lugar que dá acesso à Pré-eliminatória da LC dos Milhões..
    esse clube não pode querer promover a viagem, não pode querer ter adeptos a apoiar, não pode? Não tem o direito de querer os adeptos consigo?!

    Ah... mas o SLB já pode vender bilhetes a 2 Euros para encher o Estádio? Ou o SLB pôde comprar a lotação do Bessa em 2005?! Isso aí já pode,
    já é permitido?! Ficamos esclarecidos. E realmente citar RGS e o benfiquista Eládio Paramés.. é como ser Juiz em causa própria.

    :-)


    - - -

    - - -

    Entretanto, ora aí está, nem mais nem menos que ASD o Diabo Vermelho de Gaia, para ajudar o seu clube. Coitado do Braga
    que 'já fostes' como diria o FM do Preço Certo, 'já fostes Braga'... Mais valia ao Braga fazer falta de comparência e perder só
    por 3-0. Poupava na viagem, na deslocação, no alojamento, e evitava a expulsão dos seus jogadores, que lhe vão fazer falta
    na luta pelo 3º lugar.. está visto, a APAF de Lisboa não brinca em serviço.

    Eu gostava era de saber porquê, onde está escrito que para apitar jogos do SLB só se pode nomear árbitros adeptos do SLB?!
    Será que há alguma lei, alguma norma que obrigue a isso?! Será?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, e só por acaso, um primo do Artur Soares Dias, visita habitual no meu local de trabalho, diz que ele é portista.
      Que na dúvida prejudica o Porto para não o acusarem de nada, mas em momento algum diz que ele favorece o Benfica!

      Saudações
      Yankee

      Eliminar
  7. oh True Blue. Se não fosses bronco, o que é que gostavas de ser? Certamente, bronco.
    Vai dar banho ao cão e depois aparece.

    MGG

    ResponderEliminar
  8. Mais um POST cristalino como a água.
    A todos os antis:
    Passar bem...
    RA

    ResponderEliminar
  9. Tanta perseguição ao amigo pessoal e de negociatas do PresiMente. Eram (e são) tão amiguinhos um do outro, não percebo o ódio. O desespero reina para os lados da Luz. Nem vocês confiam no plantel que têm. Saudações.
    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
  10. BENFIQUISTA DE GAIA10/3/15 18:23

    infeslismente depois de saber que era o soares dias ..mais as amizades dos presidentes mais o medo do jesus mais o rui costa (arbitro) do porto para o sporting ..E OBRIGATORIO levar o braga ao 3 lugar.o vieira ja esta avisado...empate na luz...derrota do sporting...esta feito ...

    ResponderEliminar
  11. joão bonzinho10/3/15 22:14

    E o paulo sousa a mostrar a fibra de que é feito... mais um que abre as perninhas...
    e ainda há quem peça esse animal para treinar o glorioso quando jj sair... tenham vergonha!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking