O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Avatar

Vergonha nacional!

 ●  + 29 comentários  ● 

29 comentários via blogger

  1. Preocupante o post do facebook do Marinho Neves:

    Passo a citar:

    Em Março o campeonato de futebol entra na sua fase mais complicada. Tenho evitado falar do assunto porque já não tenho paciência para aturar doentes e sobretudo malcriados. Gosto de uma boa discussão com pessoas com um ângulo de visão aberto e não com pessoas que se transformam quando o tema é o nosso desporto-rei. Tenho lido e ouvido os que se dizem experts na modalidade e ainda nenhum se aproximou do que está a ser cozinhado. Para lá chegar é necessário conhecer os bastidores, porque no relvado, só a bola é real.

    Marinho Neves

    Vou deixando pistas. Não mais que isto: Qual é a maior ambição de Fernando Gomes, presidente da FPF?

    Deveres preocupante...

    ResponderEliminar
  2. apenas e só o próximo josué... cospe nos adversários, diz caralhadas mas vai saltar de clube em clube como o sami.

    estão a forçar o colombiano ao máximo para agitar o leilão no final da época. Esperam 30 milhões no mínimo mas com 29 anos duvido que alguém dê sequer 20. O colombiano vai-se lesionar. O abubacar veio com os fundos e cada jogo custa X.

    EMI

    ResponderEliminar
  3. Este andré simões é daqueles que também pensa que "se calhar" é uma palavra... Tudo dito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gajo nem o próprio nome sabe escrever!

      Eliminar
  4. É de mencionar igualmente que esse mesmo André Simões viu de propósito o 5º amarelo ao minuto 91 do jogo em Braga da 19ª jornada para ficar suspenso contra o "seu" FC Porto na jornada seguinte...

    Paulo R.

    ResponderEliminar

  5. .

    Tal como sempre previ, e quem me lê aqui no GB sabe bem que é verdade, pois fartei-me de avisar...

    Já estão a ver o chão a fugir.. já estão a tremer por todo o lado. Pois sabem bem que estão a usurpar o 1º lugar, um lugar que não é vosso.

    É que mesmo sem falar nos 8/9 pontos que conseguiram a mais pelos favores despudorados da APAF dos Luis Guilhermes, Fontelas e Rolas
    bastaria ao FCP ter ganho o jogo no Dragão ao SLB para o FCP ter 55 pontos e vocês terem apenas 53.

    A matemática não engana.

    E quem viu o jogo no Dragão, sabe bem que em 10, nós ganharíamos sempre 9. E de goleada.

    Não há que enganar. Os verdadeiros benfiquistas sérios sabem que esta época não jogam nada, nadinha.
    São uma equipa de baixo quilate.

    Na pré-época com árbitros estrangeiros não ganharam a ninguém.

    Na fase de grupos da LC ficaram em último lugar e nem à LE foram. Sendo a equipa mais indisciplinada da Europa.

    E em Portugal não ganharam ao Braga, não ganharam ao Sporting.. e ainda nem sabem como nos ganharam a nós, Porto
    graças a um golo fortuito marcado com a anca, num jogo em que pareciam o Arouca a jogar!!!!!

    Ou seja, os benfiquistas sérios sabem que não têm estofo, qualidade para ir em 1º, e que só lá estão por favor...
    Sabem que não jogam nada.

    Vocês sabem!!!

    E também sabem que para o FCP as contas são muito simples. Neste momento o FCP para ser Campeão, só vai a 1 simples ponto,
    POIS TEM de ir ganhar à Luz. Ora se o FCP tem de ir ganhar à Luz, é lógico que esses 3 pontos a menos já não contam - logo - em
    teoria, só vamos a 1 ponto !!!

    1 simples pontinho

    :-)

    E por isso é que os Monizes já estáo a sair da toca...

    Já estão a tremer. Pois sabem que em Maio o FCP será Campeão.

    Em 5 anos o FCP irá festejar o seu 4º Título de Campeão


    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá te esperamos a seguir ao jogo da Luz! É só moral! Convém é que os filhos da fruta comecem a jogar mais qualquer coisita pois arriscam-se a chegar a esse jogo já com muitos "pontinhos" de atraso...!

      Ps: Mas o que eu gostava mesmo era de ganhar esse jogo com um golo de pénalti inventado isto depois de vos terem anulado dois golos limpos!

      Eliminar
    2. Mas alguém te lê aqui? Eu bem digo, vocês têm a mania das grandezas, da mesma forma que acham que são um clube nacional... em maio voltamos a falar!

      Eliminar
    3. Ó MPVP de Vila da Feira,mais conhecido pelo troll do Record.
      Deixa-te de lérias já passou mês e meio e continuas a levar no bujon!!!!
      Tens que ir a S.Bento da Porta Aberta fazer umas rezas!!!
      Vai e atira-te da Ponte da Caniçada.

      Eliminar
    4. Para se precaverem contra algum inesperado percalço, os patrocinadores do próximo espetáculo de circo na torre transparente de Contumil, já nomearam um boi preto nado e criado num ambiente que lhe é extremamente familiar ...
      E eu pagava para ver o ex-SD marcar uma grande-penalidade ou eventualmente expulsar um jogador do futebol corrupto do porto, tal como era obrigação do árbitro Hugo Miguel, nesta entrada violentissima à perna do jogador do Boavista !

      " http://oantitripa.blogspot.pt/2015/02/agressao-de-jackson-martinez.html "

      Quem não deve ter ficado muito feliz com a nomeção do ex-SD para o jogo de domingo,são os apostadores online , pois é certo e sabido que a ODD para esse jogo, desceu de valor, e as hipóteses de ganhar uns bons trocados ficaram extremamente limitadas... a menos que :-)

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    5. Já há uns tempos atrás te disse e VOLTO A REPETIR, dos ultimos jogos entre SLB e fcp quantos ganhou o fcp? 9? não me parece...
      A propósito,com o Aboubakar lesionado que jeito deu o Jackson não ter sido expulso...

      Eterno 29!

      Eliminar
  6. Adamastásio24/02/15, 17:41

    MPV Pinto, se soubesses o quanto estou a tremer... Ui, que medo.
    "Vocês sabem!!!» Ahahahahahah! Não deixes de mastigar esses cogumelos, não.
    A sério, vai lá comer merda às colheres, meu palhaço do crl.

    ResponderEliminar
  7. Ó murcão vocês ainda não ganharam um joguinho se quer contra equipas grandes:
    Porto 1 Sporting 3
    Porto 0 Benfica 2
    Sporting 1 Porto 1
    Schaktar 2 Porto 2
    Porto 1 Shakhtar 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa foi bem metida, mas incluir o sporting no lote dos grandes... és generoso... lol...

      Eliminar
  8. E uma publicação sobre a nomeação do João Capela para o próximo jogo do Benfica? Isso é que era! Perdeu-se a vergonha, definitivamente. Agora, é tudo às claras.

    P.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou dar-te um cheirinho de como o palhaço que arbitrou o jogo do Bessa chegou a internacional ...

      " Em 14 de Setembro de 2006, noticiava o jornal “Público”, em texto assinado por Adelino Gomes, que, no processo Apito Dourado, o árbitro Hugo Miguel era um daqueles sobre os quais recaíam indícios de corrupção. Segundo a notícia, na época 2002/2003, arbitrou o jogo Porto B/Gondomar e «os investigadores da PJ apuraram que o árbitro e a respectiva equipa foram ‘premiados’ com objectos em ouro. A situação acabou depois por ser arquivada, porque a má qualidade de som da fita gravada impedia que as incidências do jogo pudessem ser analisadas pela equipa de peritos.» Acerca desse mesmo jogo, há uma escuta em que Pinto de Sousa garante a Pinto da Costa que Hugo Miguel não prejudicaria o FCP.



      A 25 de Fevereiro de 2012, Hugo Miguel foi o árbitro de um célebre Académica-Benfica. Segundo o observador desse jogo, José Ferreira, o árbitro sonegou ao Benfica duas grandes penalidades, tendo ficado com a nota de 2,1. No entanto, voz atenta e influente aconselhou o árbitro a reclamar do relatório. Hugo Miguel assim o fez e a nota subiu o suficiente para poder chegar a árbitro internacional.



      Na última jornada da época passada, Hugo Miguel foi o escolhido para apitar o jogo do FCP com o Paços de Ferreira. Com o resultado a zeros, com um título nacional a jogar-se em 90 minutos, Hugo Miguel conseguiu ver num tropeção de James em si próprio, a aproximadamente um metro da área, uma grande penalidade a favor do FCP, com consequente expulsão do futebolista do Paços.



      Na terceira jornada do actual campeonato, na deslocação do Benfica a Alvalade, Hugo Miguel sonegou uma grande penalidade a favor do Benfica e permitiu que o golo do Sporting fosse precedido de um claro fora de jogo.



      Olhando para este percurso, e como está provado que no futebol português não há corrupção, resta-me concluir que é necessária uma grande dose de incompetência para que um árbitro seja premiado com o estatuto de internacional. "

      Fonte:http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1290247.html

      E de árbitros ficamos conversados .... tótó !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  9. 19ª Jornada: André Simões (ex-iniciado e adepto do FCP) vê o 5º Amarelo... fica suspenso para o jogo com o FCP
    20ª Jornada: André André (ex-júnior do FCP e filho do ex-jogador portista André) vê o seu 9º Amarelo na Liga... fica suspenso para o jogo com o FCP
    21ªJornada: Tengarrinha (ex-júnior do FCP, que chegou a fazer parte do plantel sénior) vê um duplo amarelo aos 91 e 92 minutos... fia suspenso para o jogo com o FCP."
    22ª jornada: Bruno de Carvalho (presidente do Sporting e elemento interventivo no banco) suspenso do clássico que será arbitrado por Soares Dias (o árbitro do Penafiel-Porto).

    Ninguém fala nisto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faltou referir a atitude contra o Tozé jogador fcp emprestado ao Estoril...dito pelo próprio e mais tarde,quase desvalorizado também pelo proprio...
      E a proposito, não houve alguem da equipa tecnica do fcp expulso na semana passada, e que este fim de semana estava também no banco?

      Eterno 29!

      Eliminar
  10. E comentar a multa de 39 euros ao reincidente JJ, alguém quer comentar? Mas brincamos ou quê? Quem é o clube que domina a podridão do futebol Português? O Benfica!

    P.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/02/15, 21:55

      Ó seu aldrabão analfabeto! Vá aprender a tabuada e depois venha aqui vomitar, mas algo de verdade...
      Não seja mentiroso seu corrupto ranhoso... A multa é de 39.000€... Mas quem é burro não sabe ler números!
      Vá lá mandar bitaites para a sua pocilga pestilenta onde inalam as bufas do alternadeiro!

      Eliminar
    2. Águia preocupada, aproveite agora para fazer um buraquinho e esconder-se bem escondido...que será agora do "senhor" que acabou de chamar burro ao anónimo que SABE LER NÚMEROS E QUE DEVE SABER A TABUADA, pois a multa é mesmo de 39 euros, será o senhor mentiroso, aldrabão e BURRO?(NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA QUE SIM!!!)

      Espero que não fique ofendido com os insultos que proferiu ao anónimo das 20:50 pois eles têm retorno em direção à sua pessoa, o fanatismo é uma cena muita complicada pah, principalmente quando entorpece o pensamento e turva a visão...

      E AGORA DIGO EU, CALE-SE IMBECIL FECHE A MATRACA E GANHE VERGONHA SEU BURRO, MAS QUEM NÃO SABE LER NÚMEROS É ASSIM MESMO NÉ? TEM DE DAR-SE UM DESCONTO COITADO, AFINAL UM MITÓMANO NÃO PRECISA DE RESPOSTA....

      Bruno Alves

      Eliminar
    3. Sim são 39€ CONFORME OS REGULAMENTOS DA LIGA AOROVAFOS POR TODOS OS CLUBES....
      Sim, é ridículo, mas será que o treinador do Moreirense teve um castigo diferente???
      Há que malhar no JJ e no Benfica, não é?
      E já agora, qual foi o castigo aplicado a A Simões???
      Aos comentadores do clube corrupto que por aqui proliferam, pider-me-ão elucidar de um SÓ UM jogador de liga que porventura seja mais adepto do Benfica do que um jogador profissional sério, que tenha tido um comportamento semelhante a esse abjecto do A Simões?
      Ah já sei deve ter havido sim, só que o Rui Santos não lhe telefonou a pedir explicações...
      Tadindo já está todo arrependido....
      Podemos ser adeptos dos nossos clubes e isso só engrandece o desporto agora sesonestidades dessas?... Poupem-me
      RA

      Eliminar
    4. Jorge Vieira25/02/15, 09:21

      A multa é realmente de 39€ mas não vale esconder que a multa que o treinador do Moreirense paga é de igual valor. Moreirense a ser levado ao colo. colinhooooo

      Eliminar
    5. Jorge Jesus considerado o 7º melhor treinador do mundo pelo Football Coach Word Ranking!

      Eliminar
  11. Águia Preocupada, acabaste de te insultar a ti próprio. A multa é mesmo de 39 euros! Os outros é que são analfabetos... ahahahahahah É com cada um!

    P.Ribeiro

    ResponderEliminar
  12. P Ribeiro,
    Qual foi o castigo aplicado ao treinador do Moreirenses?
    Qual foi o castigo aplicado ao A Simões?
    É só para me esclarecer .... pois sou MUITO BURRRRRROOOOOO
    Com os meus agradecimentos antecipados pelas respostas ao solicitado
    Atentamente
    RA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RA, certamente não quer comparar o histórico de JJ com o do treinador do Moreirense, pois não? Seria desonesto de sua parte. Sabe que o seu treinador é reincidente neste tipo de comportamentos, não sabe? Também sabe que por muito que faça, sai sempre com os seus castigos "amaciados". Se isto não é proteccionismo...
      Cumprimentos

      P.Ribeiro

      Eliminar
  13. Qual foi o castigo aplicado ao A Simões?
    Esqueceu-se de me responder ?
    Quanto ao histórico do JJ, sua Exª e outros corrregilionários como o senhor deverão ser os últimos a falar sobre "históricos", ok?
    Ponha a mãozinha na consciência e olhe bem lá para dentro da vossa casa que logo perceberá o que quero dizer...
    RA

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes