O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Porque não tenho pena dos sportinguistas

. 23 comentários
Uns são roubados de forma descarada durante 120min e em cinco penaltys...

Foi Maldição do Bella Gutman

Outros perdem 2-0 numa eliminatória e só porque houve um alegado penalty, há logo honras de capa e está choradeira:



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Desse pasquim já devíamos estar a espera disso.. O que podemos fazer é nunca o comprar e nem sequer entrar no site deles!!

    ResponderEliminar
  2. Sporting é um clube sem prestigio, parece um timinho,é humilhado nas competições europeia, ca dentro não ganha um titulo há 8 anos , eles são comédia de portugal, Carrega Grande Benfica ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sempre a mesma coisa...nao ganham nada e estao sempre a chorar...e depois,como nao ganham nada,o presidente inventa outras maneiras de desviar a atencao dos adeptos daquilo que realmente importa que e ganhar jogos e titulos...e disparar em todas as direccoes,contra tudo e todos...ate contra os proprios adeptos!!!mas espero que se mantenha por muitos e muitos anos!!!e sinal que nao vao ganhar nada...

      Eliminar
  3. Ma tu não tens que ter pena. Tens é que pegar no comando da TV para ver os jogos. Os Portugueses lá fora são sempre gamados, não temos peso nenhum, nada de novo. Faz lembrar a vergonha que se passa por por cá, em caso de dúvida, beneficia-se o clube do regime, o Benfica.

    P.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por clube do regime, querias dizer sporting e porto.
      A ignorância é lixada.

      Eliminar
    2. Não. Por clube do regime queria mesmo dizer o clube do sistema. Aquele que joga fora das 4 linhas e manda na APAF, o Benfica.

      "os lugares na Liga são mais importantes que os bons jogadores" By PresiMente

      É mesmo complicada, a ignorância.

      P.Ribeiro

      Eliminar
    3. Isso é doença, P. Ribeiro. E já agora, mentira. O presidente do Benfica não disse isso. O que aconteceu foi, à entrada de uma reunião da liga, o Vieira esquivou-se às perguntas dos jornalistas dizendo " o que importa agora é discutir os lugares na liga". Tal e qual como um treinador ou jogador aquando numa antevisão de um jogo, se esquiva das perguntas sobre uma eventual transferência dizendo "o que importa agora é o jogo". Mas perceber isto, é difícil. A doença faz aceitar melhor a outra "versão".

      Usa melhor o teu tempo. Olha faz como eu, dá um bom conselho se sentires essa necessidade e depois vai à tua vida.

      Um abraço

      Ps: Não me voltarás a ouvir (ou ler)

      Eliminar
    4. Entao p.ribeiro,a tua tv nao da os mesmos jogos que a minha!...pior cego,e aquele que nao quer ver...nos ultimos 30 anos,a tripeirada tem sido sempre levada ao colo e ganhar jogos e campeonatos com roubos incriveis...desde penalties inventados para vencer jogos!!!penalties repetidos porque o jogador falhou!!!bolas que entram descaradamente dentro da baliza e sao consideradas grandes defesas!!!golos com foras de jogo que so um cego e que nao ve!!!dar porrada o jogo todo nos adversarios,agredi-los escandalosamente e nem um cartao se mostra!!!enfim,podia estar aqui a dar mais exemplos...enquanto o presidente desse clube e os seus "amigos" andarem no futebol,nao vamos sair disto...

      Eliminar
  4. Porra, levaram um baile de bola na segunda parte... "-0 foi grande resultado para o Sporting. Podem agradecer ao Patrício.

    ResponderEliminar
  5. Estes imbecis nunca mais aprendem que o clube do regime nao e o Benfica mas sim eles a lagartada,basta ler os arquivos que por ai abundam,o clube do regime e o calabote que por muitas voltas que possamos dar temos que carregar com isso na puta d acara por toda a vida o deviamos chamar a eles sao eles que nos chamam a nos, essas mentes tao mesquinhas sao podem ser lagartixas podres e mesquinhas corruptada tudo merda do mesmo saco por isso os desprezo com toda a minha alma,quanto ao rascord nem online passo por la,blogs afectos a outros clubes nem perco tempo a fazer clicks tenho os blogs Benfiquistas e isso me basta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ti basta-te ler as entrevistas do Eusébio e do Coluna. Mas isso é demasiado embaraçoso, não é?

      P.Ribeiro

      Eliminar
    2. O melhor mesmo é não responder a estes crápulas que pululam por aqui, tipo o P. Ribeiro e o MVP. Que interessa que o que eles dizem seja mentira? Eles sabem bem que é mentira, por isso é que repetem a mesma lenga-lenga ad nauseum na esperança que se torne realidade. É deixá-los a falar sozinhos!...

      Eliminar
    3. Eu por outro lado vejo blogs de vários clubes, em parte para ler prosa como a tua, ó Frank. Lindo!

      Eliminar
    4. Les prosas minhas porque queres,parem de dizer que o Benfica e ou foi o clube do regime enquanto eu ler essas mentiradas por aqui vou ser menos educado para quem quer que seja,nao tolero mentiras nem hipocresia e vou defender o meu Benfica ate a morte quando confrontado com essas estupidezes que o Benfica era o clube do regime cumpri o servico militar no ultramar em finais de vida do salazar por isso este morreu estava eu la fora por isso mesmo sei do que estou a falar e voce se calhar e um gaiato em que estou perdendo o meu tempo mas saiba que na decada de 60,70 o futebol era mais limpo que o actual levei os meus filhos ao estadio da Luz pela mao portanto eram pequenos faça isso voçe hoje com os seus se que os tem,vou seguir o conselho do Dr.Ghoze Pablito vou mas e deixalos a falar sozinhos nao estou para me estar a chatiar com gente que nao conheco de lado nenhum.

      Eliminar
    5. Eu li as entrevistas do Coluna e Eusébio e não consta lá nada que o Benfica tenha sido clube do regime. Isso é invenção dos porkos para branquearem os seus crimes!

      Eliminar
  6. NauBenfica20/2/15 20:31

    Ó Ribeiro de águas turvas: queres ver que o presidente da Liga é um benfiquista (e o da arbitragem, e o da Federação, já agora!) e eu não sabia? E o anterior presidente, e o que o antecedeu, e mais o outro antes desse, e...
    Falas em regime (é ao regime salazarista que aludes) mas não percebes (ou queres reescrever) a História de Portugal desse período!
    Clubes com fortíssimas ligações e favorecidos pelo regime a que aludes: SCP e FCP. Lê, estuda, e depois falamos, ó ignorante/velhaco!

    ResponderEliminar
  7. salazar nas épocas 1939/40 e 1941/42 permitiu o alargamento dos campeonatos nacionais para evitar que o porko para a 2ª divisão.

    salazar indicou o zmerding, na +época de 1954/55, para ir para a taça dos clubes campeões europeus, em detrimento do Benfica (que foi campeão e como tal deveria ter sido ele a participar).

    salazar viu o zmerding ser campeão nacional 14 vezes, tantas como o Benfica depois do regime fascista, ao contrário do zmerding que depois de 1974 foi campeão 4 vezes (em 40 anos!).

    salazar censurou o hino do Benfica "Avante, Benfica!" de Felix Bermudes, por considerar uma afronta ao seu poder.

    De relembrar que antes de existir democracia em portugal ela já existia, no Benfica! as eleições no Benfica eram efectuadas democraticamente, antes de 1974.

    ó PANILAS Ribeiro, Benfica clube do regime? A PUTA QUE TE PARIU! LOL Volta lá para o esgoto, pah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ate se pode dizer que e uma media boa...um campeonato de 10 em 10 anos...e por isso que depois o presidente desse clube ve uma equipa ganhar tudo o que havia para ganhar em portugal(4 titulos )e nao e nada de mais...e o seu clube nao ganha NADA,fica em segundo no campeonato e e uma epoca optima!!!ultimamente o slb nao tem estado melhor mas ao menos la vai ganhando qualquer coisa nos ultimos anos...slb forever

      Eliminar
  8. Penas têm as galinhas: VOCÊS. É preciso ser muito muito presunçoso para pensar que os Sportinguistas querem a vossa "pena".

    Ah, e obrigado por recordares o Sevilha. A-D-O-R-E-I! E foram logo cinco "penaltes". Porra para além de presunçoso tens "visões". Há uma cura para isso, mas para isso não podias ser lampião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/2/15 01:01

      De grande, só tens o nome! Porque o resto... Bem o resto é mesmo de rastejante! Fica-te bem essa lagartice!

      Eliminar
  9. P.Ribeiro:
    O clube do regime é aquele que teve 5 presidentes que pertenciam ao governo entre
    os anos 50 e 70 e nao era o Benfica nem a Académica de Coimbra porque esses
    ponham tarjas contra o regime ao contrario do Spoprting e do Porto.

    O Benfica foi o primeiro clube em Portugal a eleger um presidente com eleicoes.
    O Benfica é conhecido pelo o clube do povo, o Sporting pelos viscondes falidos
    e clube du regime.

    ResponderEliminar
  10. Olha, e já agora…

    Não andes a copiar temas e matéria de outros blogs Benfiquistas… Fica-te mal, pah!

    Este tema, com estas 2 capas, foi escrito e postado noutro Blog Benfiquista, antes do teu post… Copy Cat?

    Fdx… que miséria!

    JOSÉ INACIO

    ResponderEliminar
  11. .

    Rui Santos dixit - Porto e Sportém roubados, prejudicados na Europa.

    Agora pensem só, se é assim na Europa, como será então num País tingido, empestado
    de Papoilas Saltitantes?!

    E o próprio Jorge Coroado dá resposta ao seu estilo frontal e desempoeirado.


    "a quem os joelhos tremiam quando os apitavam... hoje, lamentável - execravelmente -
    isso acontece não só no campo, como fora dele."

    "A subserviência, na Arbitragem, afirma-se como a pior das corrupções passivas"
    Jorge Coroado dixit

    Hoje em Moreira Cónegos, a saga continua, directamente da Casa do Benfica de Fafe.

    Tiago Videira

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking