O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Os Homens com um H muita grande

. 43 comentários
Comunicado do Sport Lisboa e Benfica

Não é normal dedicar espaço e tempo a quem o não merece e muito menos a esta hora, mas também não é normal que pessoas normais tratem por credível uma notícia que, de tão falsa, tresanda a encomenda. 

Posto isto, resta acrescentar que Jorge Jesus não fez nenhuma exigência salarial, nem abordou com o presidente do SL Benfica o tema relativo à renovação do seu vínculo contratual.

De resto, basta recordar as palavras do presidente do SL Benfica, ainda em Janeiro, para “matar” de vez qualquer especulação relativa ao tema. 

“Antes de iniciar a época disse, e isso ficou registado, que o Jorge poderia renovar mantendo as actuais condições. Ele entendeu que não era o momento e eu respeito isso, portanto, vamos falar no final de época. E não comecem a dizer que é um tema tabu, não há nada de tabu. No final de época o Benfica e o seu treinador vão avaliar a continuidade do vínculo contratual, como sempre o fizeram até aqui”.

Quanto aos 6 milhões, seguramente que o jornal O Jogo se queria referir ao número de adeptos do SL Benfica, em Portugal. É quase certo que a errata de amanhã do referido jornal fará referência a este involuntário lapso.»



Ora bem:

Depois de tanta ira, raiva, desgosto, desapontamento, desrespeito, ingratidão, falta de profissionalismo, falta de ética, egocentrismo, chantagem, traição e sabe Deus lá mais o quê, o que aconteceu foi isto:

      1. Jorge Mendes lançou um livro

      2. Jorge Jesus esteve lá

      3. LFV também

      4. Foi pedido a Jorge Mendes que comentasse a situação de Jorge Jesus, ao que foi dito (e quanto a mim sem gravidade nenhuma), que Jorge Jesus é um treinador bem referenciado lá fora. Desta frase os jornais construíram o título: "Jorge Mendes avisa LFV: Jorge Jesus tem mercado e poderá sair."

      5. Foi pedido a Jorge Jesus que comentasse as palavras de Jorge Mendes, ao que foi dito que em Portugal já tinha sido ganho tudo, e que para ganhar mais e ser mais reconhecido tinha de sair para o estrangeiro

      6. Jorge Jesus reconhece também que para o seu trabalho ser mais reconhecido e para se ser o melhor não chega ganhar em Portugal. Tem de se jogar contra os melhores

      7. Jorge Jesus reconheceu ainda que há 6 clubes na Europa que todos os treinadores desejam treinar mas que não sabe se eles o querem.


Estes são pois os factos, aos quais eu juntaria:

      1. Jorge Jesus voltou às capas de jornais sobre o assunto renovação, o que não é surpresa para ninguém, pois tal é o prato do dia dos últimos 5 anos;

      2. O tema ter sido lançado à estampa em semana de derby é obviamente estratégico, e Jorge Jesus ou Jorge Mendes limitaram-se a responder a perguntas de jornalistas

      3. Jorge Jesus poderia não ter respondido às perguntas? Podia, mas na verdade, ainda não percebi o que de grave foi dito, nem sequer a novidade do que foi dito, algo que já foi dito e repetido várias vezes e é do conhecimento de todos


Em resumo:

      1. O argumento da chantagem de Jorge Jesus em relação a LFV parece estar desmentido. A proposta de renovação está apresentada e é Jorge Jesus que considera que este só devia ser assunto de discussão no final da época (legítimo, aliás, como Jorge Jesus sempre disse, a vida de treinador muda muito rapidamente e um treinador tem as malas sempre à porta);

      2. A exigência de aumento salarial é completamente desmentida pelo presidente

      3. O Record de hoje (vale o que vale) até diz que uma redução salarial está em aberto na mente de Jorge Jesus.

      4. Segundo consta, Jorge Jesus e Luis Filipe Vieira têm uma excelente relação pessoal e profissional, pelo que só algumas mentes mais inclinadas podem acreditar que o tema renovação vai ser discutido baseado em recados lançados nos jornais.


Estes são pois os factos:

O que não é facto mas sim pura especulação é a tentativa de aproveitar todos os pretextos para justificar um ódio de estimação assumido, e comparar Jorge Jesus a Enzo Pérez, o tal que os benfiquistas apelidaram de pesetero (eheheh, não me lembro), tal como não me lembro de David Luiz ter sido pesetero, Matic, Di Maria e todos os outros.

Aos jogadores é pois permitido sonhar com outros voos e assumi-los, e até a treinadores se se chamarem José Mourinho. A Jorge Jesus é que não, treinador que deve ao Benfica gratidão para toda a vida e ai dele que admita sair um dia pelo seu pé ou reconhecer que a vida não acaba no Benfica. Só pode sair se for despedido, que é para ser motivo de satisfação para alguns e a saída não ser em vão.

Homem digno e respeitador e agradecido e com uma coluna vertebral que vai do meu sofá até à lua é o André Vilas Boas, um homem culto, sempre com as palavras certas na boca, portista de berço, que um dia aterrou na sua cadeira de sonho…


A cadeira de sonho durou… um ano… Mas estes é que são os homem com um H muita grande! Os homens que dizem sempre palavras bonitas… Não ousam é dizer o que pensam!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Anónimo5/2/15 09:53

    Não só não corrigiram, como ainda dão a farpa dos 7-1 em 86 em primeira pagina...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive agora a ver as declarações do Jorge Mendes. Limitou-se a dizer (respondendo a uma pergunta de um jornalista) que JJ era um treinador com mercado e reconhecido lá fora. Daquela frase fabricou-se o título do jornal: "Jorge Mendes avisa Luis Filipe VIeira: JOrge Jesus tem mercado e poderá sair."

      Ou seja, é esta frase que sustenta a manobra chantagista de que se fala. Faz sentido?! Só na cabeça de alguns!

      Eliminar
    2. A dos 7-1 eu dou de barato, já um dia o Manuel Fernandes (que fez nesse dia o jogo da sua vida) disse que trocava essa vitória, pela vitória no campeonato (campeonato esse ganho com apenas uma derrota, essa).

      Assim sendo, e não conseguindo sequer imaginar outro resultado neste momento que não a vitória do Glorioso SLB, desde já deixo escrito que até podemos perder por 7-1, desde que em Maio tenhamos o 34º na mão.

      NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!!!!!

      Eliminar
  2. Anónimo5/2/15 10:00

    Parabéns RedMOON, belo post e uma grande chapada em tanta gente...
    Pedro

    ResponderEliminar
  3. Contra estas provocações todas mais uma vez contra tudo e todos só temos que responder dentro de campo!! tenho pena que Júlio César, Rúben, Silvio e muito provavelmente Gaitan não possam ir a jogo mas o que interessa é os que vão entrar em campo e tenho máxima confiança neles todos e no nosso Jorge Jesus! Mas mais uma vez aqui fica provado que o Benfica é Gigante e tem muitos e muitos inimigos e nós como adeptos do Benfica só temos que nos manter unidos e não sermos nós próprios a criticar o Treinador e a Direcção porque mais uma vez fica provado que para o fazer já há ai muitos!!! e volto a repetir o que já tinha dito num post anterior aconteça o que acontecer no domingo o mais importante é encher a nossa Luz contra o Setúbal!!!!

    ResponderEliminar
  4. Excelente texto RedMoon!
    Infelizmetne ainda há muito benfiquista que prefere limitar-se a ler os titulos da nossa descomunicação social em vez de refletir, especialmente quando vêm nessas capas de jornais argumentos para alimentarem os seus ódios de estimação e prosseguirem na sua guerra santa e ficticia que dizem ser para defender os interesses do BENFICA.
    Fatos, são fatos e é bom que todas os benfiquistas se habituem a ler os textos completos das noticias para saberem o contexto real de algumas afirmações e não as interpretações que lhes querem dar.
    Quem não se lembra de em 2013 durante 2 / 3 meses sempre se questinoar sobre a renovação ou não de JJ, enquanto que o VP (na mesma situação) nunca era abordado sobre o assunto. Porque terá sido????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imprensa anti Benfica aproveitou as frases soltas e fabricou o enredo.

      Mas alguns Benfiquistas fizeram o mesmo e conseguiram fazer ainda pior :)

      E se o fizeram não foi porque não houvesse capacidade de filtragem. Não o fizeram porque é preciso aproveitar todas as oportunidades que sustentem os seus ódios de estimação.

      Eliminar
  5. BENFIQUISTA DE GAIA5/2/15 10:19

    que a relaçao vieira jesus e excelente eu digo mais e excelentissima...quanto a noticia so os mais distraidos e que nao percebem a jogada..manobras e mais manobras para ele jesus continuar a todo o custo no benfica ..ja nao e a primeira vez ou e ?????vai para o porto ...vai para o barcelona..vai para o real madrid..o ordenado e mais areia para os olhos ...VERGONHOSO O QUE SSE PASSA NO BENFICA nota:jorge mendes ...proença ...p.da costa..grandes BENFIQUISTAS que o nosso vieira faz questao de estar presente em todas as festas e farras...para depois prepararem estes comentarios//negocios /renovaçoes...so o mais desatento e que nao percebe isto....cada vez gosto mais do silencio do nosso RUI COSTA....tem que estar calado senao a comunicaçao social cai-lhe em cima ...a mando de ?????pensem....se tiverem cabecinha....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá, independentemente de tudo o resto, tu tens dúvida que se houvesse uma sondagem séria junto dos benfiquistas quanto à renovação/saída de Jesus, a renovação ganhava com vantagem esmagadora?!

      Mas tu achas que para se renovar contrato com Jorge Jesus é preciso arranjar algum caldinho?!

      É renovar e pronto, seja por 4 milhões, 3 ou 2. A grande maioria dos benfiquistas ficará feliz de certeza absoluta.

      Eliminar
    2. BENFIQUISTA DE GAIA5/2/15 12:12

      muitas duvidas.......

      Eliminar
  6. Anónimo5/2/15 10:30

    É preciso ter cuidado com o próximo jogo

    basta ver o grandioso ANDOR verde em que são transportados
    nas últimas sete jornadas os calimeros

    Tem sido um enorme ESCÂNDALO a forma pouco
    discreta como têm MAMADO em grande

    Só um exemplo
    Só a ACADÈMICA foi ludibriada nos dois jogos
    da 1ª e 2ª voltas em vários pontos
    -em Coimbra a Académica teria ganho
    se um penalti tivesse sido marcado
    por mão grosseira na àrea dos calimeros
    ACADÉMICA ROUBADA EM 2 pontos

    -neste jogo de há dias na 2ª volta mais um penalti
    por marcar a favor da Académica
    e mais um ponto para o maneta

    ACADèMICA uma vítima nas duas jornadas
    do grandioso ANDOR VERDE

    Houvesse justiça e teriam que devolver
    esses pontos à ACADÉMICA

    São factos
    Venha alguem dizer que esses lances
    não foram penaltis

    Coitadita da ACADÈMICA gamada nos dois jogos
    pelo andor verde

    Será que os calimeros os apintadores
    e os cumentadores (E O XOR RUI SANTOS) não vêem o que fizeram
    a um clube pequeno mas honrado como a Académica?????

    A Académica levou com a ripa aqui e lá na casa deles

    Como conimbricense quero que devolvam os pontos à minha Académica

    Se querem ajudar no Andor Verde ao menos dividam as ajudas
    por todos. Agora ser a Académica a arcar nos dois jogos
    pró andor tambem parece um exagero

    Se os calimeros forem campeões com esses pontos
    será uma profunda injustiça

    Muitos pontos são nossos.

    Sr Rui Santos vamos lá corrigir essa liga da (des)verdade
    acerte lá os pontos da minha Briosa e retire lá os pontos
    do andor verde. Espero que tenha essa coragem

    Não desiluda a malta da briosa que tem direito
    aos pontos que lhe TIRARAM

    Vai em grande o ANDOR VERDE

    Entretanto aqui em Coimbra já existe um grupo de cientistas
    que estão tentando descobrir o porquê dos 14,5 passos
    marcados para a colocação da barreira do Braga

    Quando houver passaremos a informação a toda a gente
    e tambem ao sr do Tempo extra e da verdade desportiva
    sr Rui Santos

    O que esse senhor insinuou relativamente ao tal fiscal
    que Acertando na decisão foi cruxificado

    E em Braga não há insinuações ??????
    Foi num lance de bola parada, a contar passos
    eheheheheheheheheheheeheheheheheheh

    Como vai lindo o ANDOR VERDE

    Parece que alguns carnavais tambem querem
    encomendar um igual aos fabricantes do andor verde
    mas está dificil abrir excepções

    Sortudos.
    Quando formos grandes tambem queremos
    um andor assim:
    GRANDE e VERDINHO, com lacinhos e tudo a condizer
    como deve ser que nestas coisas a nobreza não se pode
    misturar com a malta das latadas e das serenatas

    cá por Coimbra parece que basta um tratorzito
    com atrelado na queima e vá lá

    Mas somos sinceros...o que nós gostavamos
    de um andor assim, grande, dava para a malta toda
    dançar, cantar e diverter-se em grande

    Mas isso é só para viscondes

    PS- e domingo são acrescentadas mais uma ripinhas ao andor
    enquanto a minha Briosa cHora pelos pontos que lhe tiraram
    sempre em favor dos mesmos

    QUE INGRATIDÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/2/15 11:21

      Assino por baixo aquilo que tem sido um protecionismo reiterado ao longo deste campeonato aos calimeros verdes. Está a ser sem pingo de vergonha. Então em Arouca raia a trafulhice grosseira. Dois penaltis surripiados ao Arouca, golo do Montero em fora de jogo, expulsão perdoada a um Calimero. Foi um escândalo. Uma provavel derrota transformada em vitória SUJINHA, SUJINHA, SUJINHA.
      DIZEM QUE ESTÁ A SER FORMADO EM PORTUGAL UM GRUPO DE CLUBES QUE SE SENTEM LUDIBRIADOS
      NOS JOGOS CONTRA OS CALIMEROS (ALGUNS JÁ NAS DUAS VOLTAS QUE É PARA SE HABITUAREM)
      NESTE MOMENTO O GRUPO JÁ TEM NOME: O G7

      O G7 é constituido pelas vítimas das ultimas 7 jornadas
      Os estatutos estão quase prontos
      e o objecto do G7 é lutar pela devolução dos pontos perdidos

      Há já uma lista de clubes prontos a aderirem ao G7 pois desconfiam
      que serão as próximas vítimas

      Para o Conselho Fiscal parece que vão convidar o sr do tempo extra

      O G7 trata-se de uma associação sem fins lucrativos
      porque só visa a verdade desportiva e pretende defender os mais fracos
      os que nã se sentem com força nem posses para transportar e ajudar
      a caminhada do andor verde

      alguns por exemplo já se queixam de dores nas costas
      porque coitaditos já andam com o andor desde a 1º volta
      com é por exemplo a Académica

      logo que haja mais informaçõs as mesmas serão dadas

      Eliminar
  7. O romântico vendedor de sonhos e fábulas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é a fábula?

      O comunicado do SLB que desmente a exigência do aumento de ordenado e a chantagem negocial que se propagandeou?

      Eliminar
    2. nao! não sejas romântico...

      o jornal desmente que o Jesus tenha pedido 6M... porque ele não pediu 6! O que ele pediu foi 2M€ liquidos, o que depois dos aumentos de impostos passou a ser impossivel. Mas sim, quer mais do que tem.

      Vieira já lhe disse: revisões só para baixo... ou renovas pelo que tens ou sais

      Eliminar
    3. Anónimo5/2/15 15:20

      Epá, ó GB, tu és tipo todo-poderoso, sabes tudo o que se passa nos meandros do Benfica.
      Sim, senhor, é de homem, páh.
      Depois de tudo ainda continuas a alimentar a tua tese, só porque sim?
      Quem é o verdadeiro vendedor de sonhos (pesadelos?) e o "fabuleiro" mor?
      Fábula, fábula é o teu Benfiquismo. Isso é que é fábula.
      Resta saber porquê e com que interesses...
      Enfim, continua lá com a tua verdade suprema e absoluta!

      Eliminar
    4. Anónimo5/2/15 15:50

      A prova que é mentira é que os 4M já dão mais de 2M líquidos. Afirmar que ele pediu 2M líquidos é a prova de que, MAIS UMA VEZ, são mentirosos!

      Eliminar
  8. Opiniões, toda a gente as tem, quem critica tem o mesmo direito dos que elogiam!

    Tudo começou com uma pergunta, mas a responsabilidade é sempre de quem responde. O Jorge Jesus tem todo o direito a querer sair para um clube que lhe de outras condições para poder ganhar mais títulos, mas ele tem de perceber quando e como é que deve falar. Quando o JJ abriu a boca os jornalistas já estavam a esfregar as mãos porque já sabiam que tinham uma boa oportunidade para criar mais uma polémica. O Jorge Jesus ainda não percebeu que tudo serve para atacar o Benfica e por isso ele vai continuar a falar nos momentos errados. Nunca acreditei na treta dos 6 milhões principalmente por ter sido o jornal O Jogo a lançar esta "notícia".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o JJ não disse nada que já não tivesse dito.

      A responsabilidade do que os jornais fazem depois das afirmações não pode ser imputada a quem respondeu.

      Nada de grave foi dito.

      O vídeo está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=urRAQ1AnOdA

      Eliminar
  9. Red, tanta ingenuidade??

    "pelo que só algumas mentes mais inclinadas podem acreditar que o tema renovação vai ser discutido baseado em recados lançados nos jornais"

    Quais recados em jornais? Achas que as coisas funcionam assim? Os jornais podem estar a dar eco ao que é negociado entre quatro paredes. Qual a dificuldade de alguém saber quanto JJ pede para renovar com o SLB? Por vezes acho que a malta acordou agora e não tem noção do mundo em que vive. É assim tão difícil de acreditar que JJ comente com amigos chegados os valores? Que Vieira discuta a situação com outros elementos da Direcção? Que depois isso chegue aos jornais?

    As declarações de JJ não foram inocentes. Nem o timming. Por as culpas nos jornais é um erro que, pelos vistos, se continua a cometer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro,

      Eu não falo à toa, admito que me engane, mas tento sustentar as minhas opiniões o melhor que consigo.

      E especulação nasce de um acontecimento, que em vídeo, com declarações e tudo, está aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=urRAQ1AnOdA

      E repara que no video, JOrge Mendes começa logo a falar de Jorge Jesus, sem que se ouça a pergunta que foi feita (espertos!!!!!)

      Mesmo o que Jorge Mendes diz não tem gravidade absolutamente nenhuma. limitou-se a elogiar o treinador e a dizer que tem mercado, como diz de outro cliente seu, o Ronaldo, que se o Real quiser vender há propostas de 300 milhões!

      Da afirmação de Mendes criou se a capa de jornal "Jorge Mendes avisa Vieira, Jorge Jesus tem mercado e pode sair."

      Discutires agora o timming e se são inocentes ou não, é a tua opinião, opiniao discutivel, válida como qualquer outra.

      Eu gosto de sustentar um bocadinho mais as minhas opinioes.

      Eliminar
    2. Eu acho irrelevantes as declarações do Mendes. O que me interessa é o que JJ disse e as palavras deles são bem claras. A página do Jogo veio depois, no seguimento destas declarações. Se já estava planeada ou foi no embalo não sei nem é muito importante uma vez que foi JJ que abriu a porta a essa discussão. Eu comentei o facto de tu achares que a coisa não se discute por recados nos jornais. Não se trata de recados nos jornais. Até o podem ser, na boa, não seria novidade mas podem perfeitamente ser ecos de conversas sérias e reais. Achas mesmo assim tão inverosímel?

      Acho que por as culpas todas nos jornais é ser demasiado ingénuo.

      Eliminar
    3. Mas tu achas que LFV anda a ler jornais a tentar saber o que JJ pensa?! Não achas que seja o que for que JJ diga nos jornais, já não foi ouvido pelo presidente da boca do proprio treinador?!

      Eliminar
    4. Exacto. É isso que estou a dizer!! :)

      Eliminar
    5. Ok, entao concordas que no maximo podera haver um desacordo de opinioes, algo perfeitamente legitimo, mas nunca uma chantagem atraves dos jornais como foi propangadeado.

      Eliminar
  10. Anónimo5/2/15 11:15

    Se não houvesse Net, Sites, Blogues, Tvs, Rádios, Jornais... este Post até que seria muito bem esgalhado.

    O problema é que todos nós ouvimos, lemos, vimos.. o JJ a mais uma vez pôr-se em bicos de pés e a desprestigiar, desrespeitar o SLB.

    Todos vimos, lemos, ouvimos!!

    Não vale a pena agora vir tentar branquear, limpar, esconder, apagar.

    JJ ao seu estilo trauliteiro acha-se bom de mais para o SLB.

    Assim, que não venham agora tentar atirar areia para os nossos olhos.

    JJ é desbocado, é vaidoso, egocêntrico. E isso todos nós já o sabemos.

    - - -

    Quanto ao AVB.. só nos rendeu em 2011 um ano de sonho - Campeonato, Taça e Liga Europa - como ainda fez o favor de render 15 milhões aos cofres do FCP.

    Já sei... é pouco. Mostrem-me lá o vosso caixote de lixo!!!

    Paulo Pereira



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre positivo que um portista critique assim Jorge Jesus, sinal de coragem até por ir contra a opinião do seu próprio presidente.

      E é normal que não goste, pois desde que JJ chegou à Luz, o bailarico azul reduziu-se um pouco.

      Quanto ao AVB, não tentes levar a conversa para outros caminhos.

      Ninguem criticou o percurso profissional do AVB, tal como nao critico o de JJ.

      A verdade é que a cadeira de sonho durou um ano! Facto! Tal como é facto que o credito que AVB vos deu foi, sem qualquer anuncio previo, chegar a Pinto da Costa e dizer, meu amigo, está aqui o valor da cláusula, vou-me embora e agora desemerda-te!

      O que se está aqui a discutir é isso: Se AVB está no seu direito de fazer o que fez, JJ não pode admitir que ha 6 clubes no mundo que gostava de treinar porquê?

      Eliminar
  11. Jorge Vieira5/2/15 11:58

    Haja alguém de mente sã a escrever neste blog. Factos são factos, é pena que os ódios de estimação e a agenda pessoal de alguns acabem por distorcer tudo

    ResponderEliminar
  12. Existe muito ruído por questões de vendas de jornais... existe simultaneamente muito ruído em torno das múltiplas ideias que temos sobre o clube... de qualquer forma a multiplicidade de opiniões é benéfica para todos, permite fenómenos evolutivos alargados... ao nível das ideias quero dizer...

    ResponderEliminar
  13. Haja por aqui alguém coerente , que não se deixe influenciar por esta pressão antes de um importante derby...alguém que possa meter alguma lucidez na cabeça, daqueles9, que se dizem benfiquistas, e que nos últimos anos muitas alegrias tem tido, da parte deste treinador! (e não me venham com a m*rda das 2 finais europeias perdidas.... há quantos anos não punhamos os pés numa final?!)

    Para além disto há ainda os ataques das lagartadas, que a meu ver, estão é a fortalecer o grupo....a resposta, será dada em campo no domingo!

    Rumo ao 34º!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As duas finais perdidas também tem panos para mangas.

      A roubalheira desta última final com o Sevilha não me sai da cabeça... Quanto até em Espanha fizerem programas televisivos a gozar com o roubo da igreja a que tinham assistido para darem a taça ao Sevilha, está tudo dito.

      E isto sou eu a dizer, alguém que muito raramente desculpa derrotas com arbitragens.

      Eliminar
    2. Rui Sérgio Guerra7/2/15 00:53

      Boas, caros Benfiquistas!

      Vivo em Espanha e confirmo as palavras do Redmoon. Aliàs, até me surpreendeu o espanto e o impacto da maioria dos "media" espanhòis à escandalosa arbitragem e roubo ao Benfica.

      Só as trafulhices do Beto nos penaltis, até mereceram gozo de tão fraudulentas e vergonhosamente visíveis.

      Past,... next,... ganharmos no Dom..!

      Um abraço Benfiquista de Tenerife,
      RSG

      Eliminar
  14. Anónimo5/2/15 12:10

    Ai Redmoon Redmoon tu andas danadinho para ser corrido do blog não andas?

    Esta historia de fazeres post's lucidos e nos quais não existe a tentativa de destorçer acontecimentos um dia destes ainda te levará ao mesma caminho de um outro camarada que foi convidado a ir pregar para outra freguesia....

    Para a próxima não te esqueças de agarrar nas frases de capa de jornal e de as utilizar como tendo sido ditas pelos responsaveis do Glorioso! É que isto assim nao dá com nada...

    Áh e já agora quando fizeres um post e 99% dos comentários ao mesmo forem totalmente contra a tua opinião o ideal é ires a correr fazer outro desistindo da troca de ideias nos comentários do anterios! Pode ser que desse modo os artolas que perderam tempo a desmentir-te no post anterior desistam e assim ficas com um post limpinho ;)

    Agora obviamente a sério...parabens pela lucidez de sempre!

    Benfiquista atento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)

      Acho que em Madrid aquilo também anda em alvoroço e há um granda caldinho entre o Ronaldo e o Florentino!

      Então não é que o Mendes também veio dizer que há quem esteja disposto a dar 300 milhões pelo Ronaldo?! Nada de se insinuar este tipo de coisas, de que lá fora há quem o aprecie!!

      Imagina o Mendes ter dito que havia alguém disposto a dar 8 pelo Jesus! Aquilo que não se teria escrito!


      P.S. Mas vá lá que isto só tem interesse porque é o Jesus! Devíamos era estar preocupados com o empresário do Gonçalo Guedes que anda a anunciar o jogador a meio mundo, a dizer que pode ser melhor do que o Ronaldo, e o miudo ainda não renovou contrato.

      Eliminar
  15. Anónimo5/2/15 12:11

    Certo certo é que ninguém fala no Sporting-SLB de domingo.
    Só se fala de JJ.
    Se fosse num dérbi em Inglaterra todos diziam que o Mourinho está a tirar a pressão da equipa e a pôr nele.
    São pontos de vista.

    Silves

    ResponderEliminar
  16. Anónimo5/2/15 12:46

    Brilhante!!! Só não entende quem não quer...p.e o SHADOWS.
    António F

    ResponderEliminar
  17. Se depois de ver o video de JJ a responder às perguntas dos avençados ainda existem benfiquistas que acham que ele traiu o Benfica, o melhor é afastarmos-nos rapidamente porque aquilo pode pegar-se!

    Mais um excelente post do Redmoon, onde as teorias especulativas e delirantes ficaram na gaveta. Sublinho o que já disse anteriormente e que também outros já focaram. Isto serviu para tirar pressão da equipa.

    ResponderEliminar
  18. Qualquer profissional pode aspirar a ir para um sitio melhor, ganhar mais dinheiro, mais notoriedade, o que bem entender, isso é totalmente legitimo... e creio que a maioria dos seres humanos está dentro dessa realidade.
    Qualquer profissional pode aspirar a isso e ficar calado, se achar que isso é o melhor para si e para os seus "patrões", mas pode falar, dentro de um espírito de liberdade e talvez isso seja - o melhor para si!!! :)

    ResponderEliminar
  19. És um desperdicio neste blog, uma gota de lucidez num oceano de ataques non stop a LFV e JJ.

    ResponderEliminar
  20. concordo com este post a 100%

    ResponderEliminar
  21. Anónimo5/2/15 21:43

    Muito bom post!
    Lúcido, fundamentado, e a decompor na perfeição toda esta novela!
    Como alguém disse acima, fosse o Mourinho e este era mais um mind game perfeito... Mas como é o Jota, vale td para deitar abaixo...

    Verdade, verdade, ao fim de uma semana quase não se falou no Artur. O foco esteve smp no JJ e a equipa passou quase incólume a uma pressão da CS que era mais q esperada.

    És dos poucos motivos que valem a visita a este blog!
    Já outros escrivas deste blog pouco se mostram Benfiquistas.. Pelo tipo de discurso, deve ser algum antigo "candidato" ou alguém de uma lista vencida que apenas mostra muita azia... Pena alguns irem na conversa dele e alinharem nos filmes inventados por ele. Uma coisa ele não faz: defender a instituição Sport Lisboa e Benfica.

    Continua assim RedMoon!
    Carrega Benfica!

    FR

    ResponderEliminar
  22. Anónimo5/2/15 23:16

    Bem o que é que eu posso acrescentar ao teu texto? Nada; portanto só me resta uma opção... subscrevo por baixo :)

    Evidencias

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking