O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O que mudou no futebol português?

. 15 comentários



A quem entregou Luis Duque o controlo do futebol português?

O que vai resultar da submissão de Luis Duque a Fernando Gomes?

Continuará Luis Duque a receber orientações daqueles a quem agradeceu?

O que mudou para o presidente da NOS ter, "de repente", decidido que o futebol era novamente aposta?

Será que mudou de ideias quanto ao canal de que a empresa que representa é proprietária a meias com Joaquim Oliveira? Afinal a Sporttv terá viabilidade? Com que jogos, já que tem quase todos hoje e é deficitária?

Quem responder a estas perguntas saberá o que aí vem. 

Nota: a pressão do canal de Joaquim Oliveira sobre jornalistas e personalidades imparciais que têm "o problema" de ter coluna vertebral é uma vergonha só possível num futebol em que quase todos estão comprometidos. É pena.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Muitas insinuações mas poucas provas. Gostava de saber quis são as pressões que actualmente existem sobre jornalistas e personalidades imparciais, naturalmente fora dos jornais e dos meios de comunicação do grupo. Sei que existiam antes mas gostava de saber se ainda existem e nesse caso como se processam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So falam merda, quando ele sair do benfica vai abrir o olha, e vao ver como estao errados

      Eliminar
  2. Quase todos? Qual deles não está?

    ResponderEliminar
  3. Como estamos hoje de Fifica B? o quê ?só a 2 pontos dos Leões ? não pode ser!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh poltrão ainda tás de ressaca do carnaval, ou isso é só mesmo vontade de marrar!
      O que é que o Benfica B tem a ver com os Lol de Portugal , e qual é a relação do teu vómito com este post ?.... isto aqui não é tasca do cherba !
      Ranhoso ! ! !


      Porteiro do inferno

      Eliminar
    2. Os B do Benfica têm jogado com 6-7 júniores, 4 dos quais são juniores de 1º ano (17 anos)! Atrasado mental!

      Eliminar
    3. Estás a ver a tabela ao contrário? Nós é que estamos a 2 ou são vocês? Ranhoso!

      Eliminar
  4. Vergonha vergonha... é o presidente do Sporting insinuar que existiu um convite para um dominio corrupto da liga por parte de LFV e os jornalistas andam calados.
    Vergonha é os jornalistas, de quem os benfiquistas tanto de queixam, estarem calados em relação ás arbitragens escandalosas que beneficiam o SLB praticamente em todos os jogos.
    Vergonha é insinuar sem provas.
    Vergonha é o campeonato deste ano.
    Vergonha é os adeptos do SLB meterem a cabeça na areia perante o escândalo arbitral deste ano. Eles que durante anos clamaram por fair play e por justiça no futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CarlosSCP:
      Vergonha é ser adepto de um clube que teve 5 presidentes que pertenciam ao governo
      do regime.
      Vergonha é ter o actual presidente que poem processos aos proprios socios.
      Vergonha é ter um presidente que cria problemas com todos, Porto, Benfica, socios
      do proprio clube, treinador, jogadores, com todos os que nao estao de acordo com
      ele.
      Vergonha é ter um presidente que é um garoto que mesmo os ex dirigentes do
      clube sentem vergonha do actual presidente.

      ORGULHO é ser do SLB clube do povo, nao do bruno carvalho.

      Eliminar
  5. Lamento que exista mt gente burra neste país mas alguém desdenha que tivesse existido tal proposta de Vieira ao B. de Carvalho ele rejeitaria?

    Quer dizer nos últimos 42 anoso SCP conquista 4 títulos e ia rejeitar um ano sim ano não ser Campeão nacional, cabe na cabeça de alguém? Quando toda a gente sabe que quem está na FPF é um ex-dirigente do FCP Fernando Gomes e na Liga um ex-dirigente do SCP ?

    Acho bem que o Vieira avance para tribunal não contra o SCP mas B. Carvalho que fez insinuações gravissimas e senão se colocar a pau não sei se a indiminização que terá que pagar não lhe tirará o sustento a sua familia da forma regada que tem feito a conta do SCP quando ele de lá sair logo choram.

    Alias eu sou da opinião que o B.Carvalho não tinha noção de como SCP se encontrava e está a fazer tudo para sair da forma limpa ou sejá expulso pelos próprios adeptos/sócios e que o último feche a porta( não é normal um presidente em meio ano se virar contra jogadores, a principal estrela da equipa Nani o treinador mt bem visto pela massa associativa e por fim ameaçar processar sócios) mas pior é ridicularizando-se a si e o SCP Portugal com guerras que sabe que tem perdidas a partida doyen, palavras contra o presidente do Benfica e por aí fora.).

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  6. JornalistadoRecord18/2/15 19:18

    Tenho sido ameacado , eu e a minha familia pelo BC e sua gangue !!! Somos precionados para falar mal do SL Benfica .

    ResponderEliminar
  7. Lampiões: preparem se para não so perderem em Moreira de Cónegos no Sábado como também irem parar ao hospital. A ameaça ta feita. Quem aparecer morre.

    SD [Ribeira]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Borrei-me todo! Anormal, vou lá estar mais os meus amigos. Aparece também e leva os teus!

      Eliminar
    2. @ SD da ribeira
      fiquei indeciso em te qualificar como ressabiado ou maniaco depressivo, mas fiquei com a noção que és afinal um FRUSTRADO que procura por meios da internet instigar o medo para assim manipular mentes frágeis, ora aqui tens o teu reflexo:

      «Frustração é um sentimento, uma emoção que ocorre quando algo que era esperado não ocorreu. É um substantivo feminino que nomeia o ato ou o efeito de frustrar-se, de não ter o seu desejo satisfeito. Do latim frustratione (deixar sem efeito).

      Frustração é uma sensação de incapacidade diante de desgostos sofridos, diante de obstáculos difíceis de ultrapassar e que impedem chegar onde se deseja. A frustração ocorre quando identificamos um erro entre aquilo que planejamos alcançar e o que realmente aconteceu.

      A frustração só ocorre quando existem expectativas, e quanto maior elas se mostrarem, maior será a frustração. Quando a expectativa é frustrada pode muitas vezes despertar uma vontade de mudança e se transformar em impulso para novas ações.

      Alguns sinônimos de frustação podem ser: decepção, desapontamento, desencanto, desgosto, desilusão, insatisfação, insucesso.»

      Eliminar
  8. Paulo Gomes19/2/15 12:49

    Ponham uma coisa na cabeça, a LPFP é uma associação patronal e deve continuar a ser assim. Quando tentaram mudar isso, o outro atrasado que foi corrido da LPFP ia afundando o barco.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking