O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O agente de André Simões declara:

. 36 comentários

"O agente de André Simões admitiu que o médio do Moreirense cometeu um erro ao divulgar nas redes sociais uma fotografia onde surge no meio da claque do FC Porto, na partida dos dragões frente ao Boavista.

"Foi um momento de revolta, um desabafo que assumiu grandes proporções, pois rapidamente se espalhou. Correu mal", salientou Joaquim Ribeiro, em declarações à Antena 1, defendendo o futebolista que representa:

"É um profissional exemplar. Não tem nada contra ninguém nem contra nenhum clube, pode ter sido um momento menos bom, mas não foi intencional, nem para deneigrir qualquer clube."

"Ele raramente vê jogos nos estádios. Terá sido um convite casual. Ninguém está proibido de ver jogos mas ele habitualmente não vai e o convite foi para ir com a claque. Correu tudo mal", acrescentou o agente, garantindo que a situação não interferirá com a transferência do médio para o AEK, no final da temporada:

"O clube conhece bem o homem e o atleta. Não será por isso que vai alterar a ideia que tem."

Recorde-se que depois de ter sido expulso no último Moreirense-Benfica, quando o jogo estava empatado a uma bola, por insultos ao árbitro Jorge Ferreira, o médio da equipa de Moreira de Cónegos esteve junto da claque portista que se deslocou ao Estádio do Bessa e assumiu o seu portismo, publicando uma foto no Instagram.

Para além disso, no Facebook trocou palavras agressivas e disse antes querer ser c.. que mouro. ? Se calhar foi este o motivo da expulsão. Não nos ajoelhamos perante ninguém, morremos de pé e acima de tudo ninguém nos cala. Moreirense e Porto no coração?, foi a mensagem que deixou junto da foto que publicou.

O jogador começou ontem por negar a autoria das postagens mas foi aconselhado pelo clube a não se pronunciar mais sobre o assunto. O caso não caiu bem no clube mas não deverá ter consequências para o jogador.

As mensagens que foram publicadas na internet entretanto foram apagadas mas continuam a ser replicadas nas redes sociais e em sites sobretudo ligados ao Benfica." - Record.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. estas de parabéns shadows e como é obvio ninguem fala disto na comunicação social...

    ResponderEliminar
  2. O descaramento do clube do regime e sua propaganda, não tem limites.
    Um clube cujo jogador símbolo, o sr. Eusébio, afirmou que se defrontasse o Benfica e fosse chamado a marcar um penalty, falhava de propósito, vir criticar André Simões por se assumir portista, mesmo que sendo expulso, só tenha ajudado o Benfica, é próprio de quem perdeu a noção do ridículo.

    Cumprimentos,

    André Guimarães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que o paralelo se justifica, pois o André Simões é o grande símbolo do Porto.

      Eliminar
    2. O Sr Eusébio nunca ofendeu ninguém e escrever esse nome no mesmo texto do Sr. Eusébio é já de si uma ofensa.

      Eliminar
    3. Noção do ridículo diz ele! O André Simões não é criticado por se assumir portista, ele é criticado por insultar o Benfica e os benfiquistas. Ele é criticado por ter feito o que fez depois do jogo com o Benfica. Não se pode ler apenas o que lhe convém, ou seja, a parte do ajoelhar, que os portistas devem ter achado muita piada. Querer comparar o que o Eusébio disse anos depois com o que o André Simões disse dias depois do jogo faz todo o sentido.

      Eliminar
    4. Exatamente por se tratar de um símbolo do SLB e do futebol português, é que não deveria ter tido esse tipo de declarações, aliás amplamente elogiadas pela CS como mostra do amor ao SLB...
      O André Simões, é um jogador que nas camadas jovens passou pelo FCP como centenas de jogadores passaram PPR lá, pelo SLB, etc, é portista como muitos milhares de portugueses, e usou as redes sociais para extravasar um momento de fervor clubístico!
      Se o devia ter feito? Não, não devia...mas fez, azar, é uma pessoa como tantas outras que comete erros!

      Já assumiu o erro perante a sua entidade patronal, e essa é que deve agir em conformidade, caso o entenda!
      Agora fazer juízos de valor, só porque é adepto do FCP parece manifestamente exagerado!

      Já agora, o Balboa e Bruno Nascimento, lesionaram-se a escovar os dentes esta manhã?
      Não chegavam os 2 centrais, mais o Capela?
      E este ano, não foram jogar ao Algarve porquê?

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. Não seja aldrabão sr. André Guimarães,
      Mas isso será pedir muito a gente dessa laia, que só se dá bem no meio da mentira e da corrupção. ao menos tenha o mínimo de dignidade de falar de pessoas que já cá não estão pare se defenderem....

      Tenha vergonha nessa "fussa"
      Não lhe admito nem a nenhum dos seus acólitos tais mentiras, ok seu badameco?
      Vá insultar a sua família vivos ou não....

      RA

      Eliminar
    6. Sr RA o senhor quando foi exibida a tarja a gozar com o falecido adepto sportinguista, assassinado por um adepto do SLB o sr não se ofendeu, pois não? Até bateu palmas aposto!
      Por acaso tratei mal, insultei a memória do sr. Eusébio?
      Numa coisa tem razão, Eusébio era um Senhor! Não era como "meia dúzia" de escritores que para tentarem justificar o injustificável, insinuam, deturpam, fogem à verdade!
      Andam muito nervosos!
      Tão nervosos que mesmo depois de arrumarem com os 2 centrais do Estoril para este jogo, ainda fazem questão de levar o Capela...não vá a coisa dar para o torto!

      Eliminar
    7. nao seja aldrabao e ignorante, sr andfre guimaraes. a primeira claque a gozar com a morte alheia foi a do sporting. uma semana antes. ponto.

      quanto ao "clube do regime" - mostra ignorancia da historia do seculo XX portugues. o benfica foi perseguido pelo regime, de varias formas, quase ate ao 25 de abril. o regime durou 48 anos. dos quais 36 em perseguiçao ao benfica.

      o regime, que quando a uefa pediu o nome da equipa portuguesa para a 1ª taça dos campeoes, em vez do campeao em titulo benfica, enviou o sporting.

      o regime que expropriou o benfica do seu campo de jogos para... construir uma obra de regime - o viaduto duarte pacheco.

      o regime que mandou a federacao marcar um jogo da taça de portugal do benfica para o 2 dias depois da primeira final da taça dos campeoes.

      o regime que quis usar o benfica em proveito proprio, quando sentiu o poder a escapar.

      o regime que deu ao porto o estatuto de utilidade publica 2 anos depois de chegar ao poder: em 1928. com as vantagens fiscais, entre outras, que isso acarretou. o benfica so recebeu esse estatuto em 1962, depois de ser campeao europeu.

      curiosamente, sporting e porto (e belenenses) foram sempre dirigidos por figuras de destaque do regime. urgel horta, angelo cesar... gois mota... ao contrario do benfica, sempre dirigido por independentes eleitos democraticamente. que numa ocasiao foram obrigados pelo regime a demitir-se por serem de esquerda, caso contrario o benfica sofreria represalias.

      como se ve, e o clube do regime.

      Eliminar
    8. Nervosos porquê???
      Tu é que andas com dor de pescoço que andas há 2 anos a olhar para cima.

      Eliminar
  3. Por clube do regime, está-se a referir a qual deles? fcp ou scp?

    João Caravela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu saiba, o sr. Eusébio jogou no SLB...é certo que reza a história que viajou para Portugal para jogar no SCP, tendo sido "guardado" e aconselhado a assinar pelo SLB!
      Aí fez grande parte da carreira, sendo proibido por despacho ministerial, de se transferir para Itália, onde iria receber mais, pois estaria alegadamente a ser explorado pelo SLB...aliás, viu-se na obrigação de emigrar já sem grandes condições físicas para os EUA terminando a carreira no modesto Beira Mar!

      Eliminar
    2. Ó iludido,desiludido!!!!
      O Eusébio não foi para Itália por causa de um despacho ministerial,mas sim porque a Federação Italiana a partir desse ano impediu a inscrição de mais jogadores estrangeiros.

      Quando quiseres dar uma de inteligente baseia-te em factos concretos e irrefutáveis.

      Eliminar
  4. "As mensagens que foram publicadas na internet entretanto foram apagadas mas continuam a ser replicadas nas redes sociais e em sites sobretudo ligados ao Benfica." - Record. "

    Isto diz ou não diz tudo sobre o jornal/jornalixo que o escreveu? "em sites sobretudo ligados ao Benfica"? "nas redes sociais"?

    Para mim é claro. O jornal/jornalixo que escreveu isto, se nada tivesse vindo á tona nas "redes sociais", teria ficado calado como um rato. O jornal/jornalixo que escreveu isto até acha que isto é só um assunto para "sites sobretudo ligados ao Benfica" e está a fazer um frete a escrevê-lo.
    O jornal/jornalixo liga zero a conduta e ética, o que lhe interessa mesmo é receber a avença enquanto lhe for possível.
    Quando o jornal por falta de clientes transmitir ao jornalixo que agora já não dará mais instruções editoriais para cumprir, porque agora só terá de escolher entre um salário de 300 euros ou o desemprego, lá teremos nós Benfiquistas de lhe sustentar o subsidio da miséria. Subsidio que todos os Benfiquistas terão prazer em sustentar a quem trabalhou honestamente duarnte uma vida. A estes os Benfiquistas diriam "vai mamar na quinta pata do cavalo". Vai-te queixar a quem te fez "jornalixamente" as orelhas. Se tiveres filhos diz-lhes o miserável ser humano que és e depois manda-os falar com a Fundação Benfica, talvez tenham a mesma sorte que os desabrigados da calamidade publica na Madeira tiveram, perante as promessas do teu antigo "avençador".

    PQP

    ResponderEliminar
  5. O vosso querido Bernardo Silva, um dos Srs 15 milhões (da treta???) não jurou amor eterno ao Benfica pouco tempo antes do Mónaco jogar contra o Benfica?? Não houve trabalhos jornalísticos??? em que ele posou com uma camisola do Benfica por alturas do jogo? Só ele é que é sério? O presidente do Marítimo, o sr. Guardanapo, não disse, antes do titulo festejado na Madeira e perdido em casa com o Estoril, que não faria nada para o Benfica ser Campeão? Será que é assim que incentiva os seus jogadores?
    Se não queres que falem mal de ti fala mal dos outros... ditado antigo e cheio de razão.
    Eduardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira26/2/15 07:48

      Há uma forma e um sítio para fazer as coisas. O Bernardo não insultou ninguém, não tem comportamentos menos próprios com o intuito de não jogar com o Benfica. O Bernardo não é expulso num jogo contra um rival do clube do coração para nos dias seguintes andar com má educação publicamente a insultar os adeptos desse clube. O Bernardo é um Homem bem formado como se vê nos posts das redes sociais em que está presente. Aquela pessoa é tudo menos um Homem e ainda menos formado (já nem digo bem!).

      Posso continuar, se quiseres. O Bernardo não recusou uma transferência do Benfica para outro clube evitando assim um encaixe financeiro importante só para sair meio ano depois para um outro clube sem dar um tostão ao clube que o lançou.

      Há atitudes de HOMEM e há atitudes de mentecapto!

      Eliminar
  6. Bruno Miguel e o Benfica: «Na 1.ª volta tivemos uma expulsão inexistente». Central do Estoril lembra que «canarinhos» ficaram reduzidos a dez no jogo com o Benfica na primeira volta.

    O defesa do Estoril, lembrou no entanto o jogo da primeira volta, na Amoreira, no qual a equipa comandada por Couceiro acabou o jogo reduzida a dez elementos. «Tivemos uma expulsão inexistente quando estávamos empatados 2-2 e, acabámos por perder o jogo.»

    Tiago Videira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que quem deveria ajuizar as expulsões era o árbitro e não um jogador colega do que foi expulso.

      Estou mesmo fora da coisa.

      Esta videira tem muita parra mas uva nem uma.

      Rui

      Eliminar
  7. Estoril desfalcado na Luz. Canarinhos podem ter de jogar com menos 4 titulares. Depois de confirmadas as ausências por castigo de Yohan Tavares e Rúben Fernandes, é a vez de estarem em dúvida, por lesão, os jogadores Balboa e Bruno Nascimento.

    Aqui há uns anos, o Leiria até levou os Juniores e acabou o jogo com 8. Tudo em nome da Verdade desportiva?!

    Tiago Videira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade desportiva, qual verdade desportiva? A do Benfica? A do Porto? A do Sporting? A do Rui Santos?

      Muito gostam de falar na verdade desportiva, mas afinal o que é a verdade desportiva? Em portugal existem várias verdades desportivas, a minha, a tua, a deles só não existe a nossa. Muito se gosta de falar no desconhecido, a verdade desportiva só é falada quando mais convém, ou melhor só é falada a parte que não toca no teu (neste caso) clube. Por isso é só escreves apenas dos jogadores do Estoril. Não sei se és do Porto ou do Sporting (são a mesma coisa) mas não te incomodou o André André, André Simões e o Tengarrinha não terem jogado contra o Porto pois não. Lá está, aí a verdade desportiva foi deitada ao lixo, não importa para nada, o que importa mesmo são os jogadores que jogam ou não jogam contra o Benfica.

      Mas afinal sabes ou não sabes o que é a verdade desportiva?

      Eliminar
    2. E isso o que tem a ver com o SL Benfica, ó Videira?

      Ser lagarto ou corrupto é muito triste.


      Rui

      Eliminar
    3. Ai gravíssimo o Estoril jogar sem 4 titulares. Porra, não pode. Foram mal mostrados os amarelos aos centrais do Estoril ? E que tens a dizer do André Simões ter apanhado um amarelo no último no jogo imediatamente antes do jogo contra o Porto para não jogar contra o Porto ? O SLB tem jogado os últimos jogos sem JC, Gaitán, Rúben Amorim, Samaris, Silvio. E agora ?

      Quanto ao Leiria, deixa de ser porco e diz os factos como eles são. O Leiria tinha salários em atraso e por isso muitos jogadores desertaram.

      Quanto à verdade desportiva, portistas não dão lições de moral a ninguém. Ninguém os anos 90, as escutas, as putas, as viagens, os relógios, os carros, pagos a árbitros. Um portista queixar-se das arbitragens é como um pedófilo queixar-se que lhe foram ao cu.

      Eliminar
    4. O Benfica teve ou ainda tem lesionados, impedidos de jogar, Fejsa, Ruben, Gaitan, Julio César. Eu conto 4. Não estão ainda em condições para dar contributo à equipa. Em que é que isso difere do Estoril?
      Quando os porkos jogaram com o Moreirense este tinha 5 jogadores que não puderam jogar e mais 2 que se lesionaram durante o jogo. Era mais um Moreira B do que outra coisa. Mas tiveram de pedir ajuda ao árbitro para ganhar.

      Eliminar
  8. Ainda a bater na mesma tecla, Shadows? Se A.Simões fosse do Benfica, provavelmente, nem convocado era e aí já não havia problema. É metê-lo em tribunal! Onde já se viu um ex-jogador da formação do Porto demonstrar o seu clubismo pelo mesmo? Ainda se fosse do Benfica... o que está a dar é contratar jogadores nos dias dos jogos ou não convocar os que nem por contrato estão, não é? Deveriam era ter feito como o Marítimo e Guimarães, abrir as pernas para o andor não cair. Ao que o Benfica chegou... precisar dos amigos do apito para ganhar a equipas do meio da tabela. Esta é a realidade que querem camuflar. Não jogam a ponta de um c****. Estão presos por arames.

    P.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantas vezes adversários do Porto estrategicamente colocados em clubes aliados não se lesionaram por magia ao acordar dias antes de defrontarem o Porto ? Até já perdi a conta.

      Eheheh, falar de árbitros quando o Porto ganhou ao Penafiel com 3 golos em fora de jogo é hilariante. Mais noção.

      Eliminar
  9. Caro Shadwons depois de ler varios textos,e depois ler os comentarios duns "palhacos"adeptos dum clube corrupto como todo o Portugal e nao so o sabe que e,e que se fazem disfarcar de benfiquistas...com tudo isto,faco-lhe uma pergunta,porque inserir esses comentarios sabendo que os gaijo estao a mentir e a escrever coisas sem nexo?eu penso que e dar espaco a "palhacos``que nada trazem de bom aos blogs benfiquistas...
    por isso peco-lhe um favor ponha esses comentarios desses parasitas que por aqui abundam na blogesfera benfiquista...na jarjeta...que e isso que eles merecem.
    Um abraco
    AM'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoadíssimo AM
      Estou profundmente indignado com o que aqui se publica....
      Já não bastava aquele abjecto do Rui Santos ale´m de vir em defesa desse A Simões, falrar despuradamente do Panteão (sabemos muito bem O QUE SE ESTAVA A REFERIR....)

      Xiça que a tolerância e a paciência tem limites.
      Lamento Shadows, mas desta vez não consegui resistir e ficar quedo e calado quando vêm denegrir um dos maiores simbolos do Benfica e de Portugal, quando ele já nem está cá para se poder defender, ao passo de outros que têm agentes (mentirosos, conforme o que descreve na entrevista publicada) e são protegidos por essa corja de corruptos e açdrabões.

      RA

      Eliminar
    2. Jorge Vieira26/2/15 07:54

      O Rui Santos só tem algum poder porque vocês lho dão! Nunca se esqueçam que quem vê o programa é que o mantém lá. Se não gostam, façam como eu e não vejam, simples.

      Eliminar
  10. É mais do que tempo de desmascarar, entre outros, o farsante do programa “ Tempo Verde” da SICN…
    O artista, ressabiado verde, fez a defesa do jogador, minimizou a situação porque palavrões são comuns no futebol e conclui que foi mais um expulso a beneficiar o SLB.

    ResponderEliminar
  11. Estou espantado pela culpa disto não ser de LFV, não é Shadows?

    LD

    ResponderEliminar
  12. COPIADO (e resumido)

    ""FC Porto tem sido o clube mais beneficiado pela arbitragem até à 22ª jornada

    Perante a infâmia de que o Benfica tem sido levado ao colo esta época entramos em contacto com um conjunto alargado de especialistas do futebol em que lhe reconhecemos elevada imparcialidade e um grande profissionalismo, dos quais 26 aceitaram o desafio. Foram analisamos todos os jogos dos 3 grandes até à 22ª jornada da presente época.
    De uma forma simplificada chegamos a estes resultados:
    Concluiu-se que a premissa de que o Benfica é o clube mais beneficiado pela arbitragem é totalmente falsa. De facto, a equipa dos 3 grandes mais beneficiada é curiosamente o Porto.
    Em termos globais o Benfica +6 (12-6) e o Porto +10 (17-7), o que mostra que é o Porto o clube mais escandalosamente beneficiado.
    Em termos pontuais, sem erros graves de arbitragem, O Porto cairia para 3º lugar com 46 pontos (-8 que o Benfica). Em termos de classificação o Porto também é o clube mais beneficiado o que vai de encontro à influência dos erros de arbitragem nos jogos dos 3 grandes.

    Ao contrário do discurso encomendado do Lopetegui que parece iludir muitos comentadores desportivos em Portugal, uns mais tendenciosos que outros, que não sabem formular as suas próprias opiniões e que assumem discursos enviesados e distorcidos da realidade como factos, verifica-se que o Porto não é o clube mais prejudicado mas sim o mais beneficiado. Compreende-se que o Porto tem grandes jogadores e que está pressionado a ganhar o campeonato, mas está muito longe de ter uma grande equipa, a qual tem falhado em momentos cruciais dos jogos por culpa própria e não por culpa dos árbitros. Compreende-se também que virão jogos complicados para os azuis e brancos e colocar pressão nos árbitros é uma estratégia que resultou muito bem no passado com Vítor Pereira e que o fez inclusivamente ganhar 2 campeonatos devido a erros gravíssimos de arbitragem que beneficiaram o Porto.""

    ResponderEliminar
  13. Esta é a verdade pura e dura!

    Tabela Anti-Lixívia 22ª Jornada
    Benfica.............. 56 (+1) = 55
    Corruptos........ 52 (+11)= 41
    Braga............... 43 (+4) = 39
    Sporting.......... 47 (+10) = 37

    Estamos a viver tempos extraordinários... dignos das maiores epopeias literárias, o nível de alucinação geral é tão grande que começo a desconfiar que alguém anda a contaminar a água (ou o vinho), com químicos poderosos!!!
    Recordo somente três momentos “épicos” ocorridos esta época:
    - em Braga após uma arbitragem corrupta, onde os jogadores do Benfica foram recebidos à patada (repetidamente), onde as leis do jogo não foram cumpridas, caso fossem, o Braga aos 30 minutos já devia estar a jogar com 9... depois, de mais um daqueles penalty's do tamanho de um elefante não ter sido marcado sobre o Gaitán...!!! A crítica, 'imparcial', no rescaldo estava indignada, com um amarelo mostrado ao Pardo, por simulação de um penalty, que na opinião dos 'impolutos' devia ter sido mesmo penalty contra o Benfica!!! O facto do Pardo ter partido, praticamente 2 metros em posição de fora-de-jogo, não interessou...!!!
    - poucas semanas depois, um fora-de-jogo bem assinalado ao ataque do Rio Ave na Luz, foi transformado numa decisão errada, já que o fiscal-de-linha estava mal colocado...!!!
    - na 22.ª jornada, um árbitro supostamente “comprado” pelo Benfica, vê o Salvio cair na área do Moreirense, sem saber se foi penalty, fica na dúvida... então, recorda-se da “fruta” que recebeu, e da forma mais vergonhosa possível, resolve empurrar o Benfica para a vitória!!! Assinala erradamente, pontapé de canto!!! Esta decisão foi premeditada, e muito bem ponderada: o Benfica neste jogo, beneficiou de 15 cantos, isto quer dizer que 13 cantos não deram golo; em Paços de Ferreira o Lima tinha falhado um penalty; se marcasse pontapé de baliza, o mais provável era a bola ser recuperada rapidamente pelo Benfica, e então seria iniciado novo ataque organizado, perigoso, pelo Benfica...!!! Depois de ponderar todas estas variáveis, Jorge Ferreira decidiu, pela mais perigosa para a baliza do Moreirense: Canto para o Benfica!!!
    Só assim se explica a indignação Lagarta e Corrupta!!! Aliás a partir de agora, a bem da verdade desportiva, espero que todos os árbitros nos jogos dos Lagartos e dos Corruptos, sempre que estes reclamem um penalty, os árbitros marquem Canto...!!! Se isto não acontecer, será um escândalo...
    Nesta partida, ainda aconteceu mais uma inovação nojenta: o ladrão do árbitro ao ver o Ola John a ser “marcado” com os pitons nas costas, dentro da área do Moreirense, viu a bola sobrar para o pé direito do Eliseu, e então, resolveu “ponderar” novamente: «posso marcar penalty para o Benfica, mas o Lima ainda o vai desperdiçar... é melhor deixar o Eliseu rematar com o pé direito, as probabilidades de ser golo do Benfica são muito maiores... além disso suspeito que o Marafona vai dar um frango»!!! Pronto, deve ter sido mais ou menos isto, que o “ladrão” do Jorge Ferreira pensou...!!!
    (no blogue indefectível)

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada25/2/15 20:26

    Nunca um jogador que não conheço, mas que não deve ser mais que mediano menos, gozou de tanta publicidade como esse tal de André Simões!
    Será que o rapazinho merece ser o rei da festa? Não estarão a endeusá-lo quando o seu valor em nada o justifica? Ora dêem-lhe o devido valor que é silenciar e desprezar a sua pessoa...

    ResponderEliminar
  15. O desvio da atenção é o principio fundamental do Ilusionismo. Normalmente utiliza-se um movimento maior e mais espalhafatoso para ocultar outros mais subtis mas de maior importância. Ontem, Portugal assistiu a um número de ilusionismo protagonizado por José Eduardo Moniz com João Gabriel como assistente.

    No dia em que foi dado a conhecer ao público que a Comissão de Instrução de Inquéritos decidiu abrir um inquérito à acusação feita a Luís Filipe Vieira por Bruno de Carvalho (manipulação de resultados, para os mais distraídos) e que João Capela e Artur Soares Dias são os escolhidos para apitar os jogos Benfica-Estoril e FC Porto-Sporting, respectivamente, eis que saem da toca os há muito desaparecidos vice-presidente e director de comunicação do Benfica.

    Talvez não seja do interesse do clube que representam que se fale muito sobre o esquema proposto por Luís Filipe Vieira a Bruno de Carvalho, que após recusa do presidente leonino parece mesmo ter sido levado avante a solo pelo presidente das águias. Mesmo a nomeação de Capela, que não sofre golos pelo Benfica há 1080 minutos, não parece ser um tema apetecível para os lados de Carnide, principalmente depois do verdadeiro show protagonizado por este no famoso Benfica-Sporting de 2012/2013. E que dizer de Artur Soares Dias? Mais do que o amolecimento do Estoril (5.º amarelo exibido aos dois defesas-centrais dos estorilistas) para a visita à Luz nesta jornada, importa tentar não lembrar a arbitragem habilidosa no Benfica-FC Porto da época passada onde, talvez para também ele homenagear Eusébio, interrompeu uma jogada em que Jackson seguia isolado para a baliza encarnada para marcar uma falta a meio campo e transformou duas faltas de Garay dentro da grande-área do Benfica sobre jogadores portistas, Quaresma e Danilo, em simulações, sendo que a Danilo lhe valeu o segundo cartão amarelo e o respectivo vermelho. Curiosamente ou não, o primeiro foi mostrado na sequência dos protestos feitos no lance interrompido ao Jackson.

    Uma jogada de mestre por parte do Benfica, que nos últimos tempos tem mantido algumas divergências com o Sporting, mas em semana de FC Porto-Sporting vira as atenções para cima do maior rival na luta pelo titulo, o FC Porto. Isto tudo, claro, porque não quer que o público esteja com muita atenção aos truques que se vão fazendo no Estádio da Luz.

    Ass: Vieira o vendedor de pneus (1 dos mais ricos de Portugal)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira26/2/15 07:58

      "há muito desaparecidos". andas a viver debaixo de uma pedra? ainda há coisa de 1 ou 2 semanas o J. Gabriel andou nas bocas do mundo e agora é há muito desaparecidos? acorda lá para a vida e deixa de mentir!

      Eliminar
  16. A internet foi o pior que podia ter acontecido aos corruptos azuis!!!
    :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking