O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Novo parceiro do SL Benfica.

. 8 comentários





Huawei e SL Benfica assinam acordo de parceria tecnológica

"A Huawei e o Sport Lisboa e Benfica, assinaram esta terça-feira, dia 10 de Fevereiro de 2015, um acordo de parceria tecnológica para os próximos dois anos. A Huawei vai trabalhar em conjunto com o SL Benfica para melhorar a experiência dos adeptos e explorar novas oportunidades de inovação na área das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).

O acordo entre a Huawei e o SL Benfica, que torna a Huawei um “Parceiro Tecnológico Oficial”, prevê uma colaboração estratégica, para uma melhor utilização das TIC de forma a ajudar os adeptos e apoiantes a tirarem mais proveito da experiência do Futebol.

Ji Rengui, CEO da Huawei Portugal e Espanha declarou: “Estamos muito satisfeitos com esta parceria para os próximos dois anos com o Benfica. Esta parceria vai contribuir em muito para a abertura de novas oportunidades tecnológicas no Estádio do Benfica e para trazer mais valor ao desporto e ao nosso negócio.“

Um dos projectos chave desta parceria é a implementação da solução Agile Stadium da Huawei, que permite ao SL Benfica melhorar a experiência interactiva para os adeptos e criar um Estádio inteligente.

Esta parceria irá também incluir solução High Density Wi-Fi da Huawei, a nova geração de Soluções para Data Centers, Infraestruturas de IT, nomeadamente na área da energia para o Estádio do SL Benfica e o fornecimento de Smartphones, Tablets e outros produtos de consumo. O centro de treinos do Benfica também beneficiará da implementação de soluções ICT de ponta.

“A solução de Agile Stadium da Huawei garante a eficiência do data center e os requisitos futuros de cloud computing e virtualização, melhorando a capacidade tecnológica do Benfica e trazendo valor acrescentado para todos”, disse Pedro Ferreira, Country Director da Huawei Portugal.

“A Huawei tem como objectivo contribuir para um mundo interligado e mostrar o seu compromisso para com a sociedade Portuguesa. O Benfica é uma marca líder, com prestígio nacional e internacional e tem uma excelente relação com os seus fãs. Esta é uma excelente oportunidade de desenvolvermos uma parceria estratégica benéfica para ambas as partes.“

O SL Benfica selecionou o Huawei ISD2000, uma solução de data center modular, que oferece uma melhoria de consumo energético, possibilidade de expansão flexível, gestão inteligente e uma implementação rápida e eficaz.

Domingos Soares de Oliveira, Administrador Executivo do SL Benfica, disse acerca desta parceria: “A experiência dos adeptos é uma das nossas principais prioridades. Estamos muito contentes por poder proporcionar aos nossos adeptos conectividade Wi-Fi de alta qualidade, num futuro próximo. Iremos fazer isso sem mudar o nosso foco do que é mais importante: o jogo no relvado. Estou certo de que estamos a iniciar uma longa e profícua relação com a Huawei, uma empresa líder mundial no fornecimento de soluções de tecnologias de informação e comunicação.”

Com uma presença de10 anos no mercado português e projectos implementados com os principais operadores e clientes empresariais, e uma marca de consumo a afirmar-se no mercado, esta parceria tecnológica representa o compromisso contínuo da Huawei em Portugal." - SL Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. A experiência dos adeptos e sócios do Benfica no Estádio falando curto e grosso e bom português é uma merda.

    Nesse capitulo o Benfica ainda está no séc X , e que eu saiba já estamos em pleno séc XXI.

    A experiência entre clube e adeptos no Estádio é nula , não existe.

    Não existe nenhumas actividades de interactividade , não existe animação nenhuma para quem vai assitir ao jogo , excptuando as coregrafias mal feitas da nossas cheeleaders o resto é nientes.zero.

    LFV em 14 anos de clube não melhorou nem um pintelho a experiência que todos os adeptos deviam ter quando assistem aos jogos do Benfica no Estádio da Luz.Aliás piorou-a.Ao menos o Vale ainda punha antes dos jogos uma banda filarmonica a tocar e as vezes um plaback de uma banca conhecida a fingir que tocava no relvado.Nada que fosse bom , mas ao menos fez alguma coisa nesse aspecto.LFV fez zerooooooo.

    Que ponham os olhos nos EUA , que qualquer joguito de mija na escada tem sempre animação para quem assiste aos jogos.É assim tão dificil?

    É dificil porque para LFV e seus muchachos os sócios e adeptos do Benfica só servem para duas coisas: pagarem e serem enganados com a catrefada de mentiras que LFV debita.

    Ao menos aproveitem a parceria com o clube Americano para verem como eles trabalham a animação em dias de jogos em vez dessa parceria só servir para colocar familiares de funcionários do Benfica a trabalharem no clube Americano.Ao menos que a parceria sirva para que o Benfica melhore um pouco o espectaculo no Estádio.Que faça de cada jogo uma festa com animadores pelas Bancadas.Bastava isso.É assim tão dificil??E não para colocar familiares a ganhar o belo nos States.

    Metam tb os olhos na final da Taça da Liga em que os Sponsers tem actividades para animar os adeptos.

    Repito em 14 anos nada se fez nesse capitulo.Aproveitem tb para colocarem painés Led no Estádio para aproveitarem melhor a publicidade e não aquela publicidade estática do séc XIX.

    E já agora custa muito colocarem no Betão do Estádio que por fora é tão feio e podia ficar lindo com fotos em tamanho gigante das grandes figuras do Benfica.Um golo do Eusébio , uma defesa do Preudehomme , uma finta do chalana ou do Di Maria , fotos dos festejos dos adeptos.Uma foto dos títulos.Das taças.O Rui Costa a chorar quando nos marcou aquele golo.Só isso ia criar logo um ambiente muito melhor.Chegamos ao Estádio e deparamo-nos com aquele cinzento do Betão.

    Outra coisa é o convivio entre os sócios e adeptos do Benfica.Façam um espaço de convivio no Estádio.A catredal da Cerveja não chega.Melhorem a zona comercial que é uma miséria.Aquilo nem zona comercial é.Coloquem lá restaurantes para chamar malta.Pensem.Façam coisas de jeito.

    Quanto ao jogo contra o Sporting faço das palavras deste leitor as minhas:

    Benfica Gb com todo o respeito que mereces como Benfiquista , faz um favor a ti próprio não fales de futebol , porque de futebol percebes muito pouco.

    És fantástico nas ideias que tens aqui apresentado neste blog e na preparação do que deveria ser o projecto formação e o acompanhamento dos jovens na transição para o futebol profissional , mas em termos de avaliar jogadores , tacticas simplesmente não percebes e quando começas a falar disso perdes um pouco a credebilidade para o teu forte , e no qual considero-te muito bom , que é as ideias muito interessantes que tens aqui apresentado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira10/2/15 22:22

      O LFV não fez nada para melhorar a experiência no estádio. NADA! Nem um estádio novo fez, coitadinho! Nem fez uma área comercial (não centro comercial) com espaços interessantes e locais de refeição. Nem um museu onde os benfiquistas podem ver os troféus que os seus ídolos ganharam.
      Não há ali nada, nem fotos dos jogadores.

      Mas tu estás bem??? Estás a falar do Dragão? Esse sim é betão com 1 loja e 1 ginásio. Acorda pá!

      Eliminar
  2. O Benfica no Domingo fez a exibição mais medonha em classicos que alguma vez eu vi.Fizemos anti-jogo durante 90 minutos , tentanto perder sempre o máximo de tempo nos lançamentos laterais , nas cobranças das faltinhas.Tinhamos dois autocarros estacionados à frente da Baliza , não passavamos o meio-campo , e pior que isso para jogadores que são profissionais e pagos a peso de ouro é uma vergonha não conseguirem fazer dois passes acertados.Uma coisa é adoptar uma postura mais defensiva para supreender o opositor em transições para o ataque rápidos com o objectivo de marcar e ganhar o jogo, outra coisa totalmente diferente é acantonar os jogadores todos à frente da defesa e só ter um único objectivo não perder

    .Ver o Benfica cheio de medo deste Sporting fraquinho , constituído por jogadores da Academia do Sporting alguns ainda em modo fraldas , como é o caso do Tobias e de jogadores que os seus anteriores clubes andavam a fazer um peditório esperando um milagre e que algum clube pegasse neles , como é o caso do Montero e ver o Benfica cheio de medo dessa equipa para mim envergonha-me como Benfiquista

    .Uma coisa é apostar numa postura mais defensiva outra é jogar à Felgueiras , Beira-Mar . Gil Vicente com todo o respeito que estas Instituições merecem rresando a todos os santinhos para não sair dali com um cabaz.

    O Benfica fez em 90 minutos 2 remates à baliza.O Patricio até podia ter ido descansar para a Banca que o Benfica não passava o meio-campo.Se isso orgulha os Benfiquistas a mim não.

    No Domingo o que ficou demonstrado é que o Sporting com tostões conseguiu montar uma equipa que é melhor que a nossa.O onze inicial do Sporting é mais forte que o do Benfica.

    Artur como sempre , ao contrário do que tu dizes andou aos papeis em todos os cruzamentos por alto na área.Não serve para o Benfica.Não dá tranquilidade alguma aos defesas.Mas isso até o meu filho de 6 anos observa e tem 6 anos.

    Jardel é um jogador mediano , não passa disso.Serve no máximo para 4ª defesa Central.Não tem qualidade para mais.Não está em causa o seu profissionalismo , a sua garra , o seu querer , mas falta-lhe qualidade.Para Portugal vai disfarçando ,nas competições a doer é o que todos sabemos.

    Eliseu é outro , que nunca na vida vai ser defesa esquerdo.Simplesmente não sabe defender.Nunca está no sítio certo.Graças a ele o André Almeida teve de levar uma amarelo , porque mais uma vez Eliseu não estava onde devia estar.Claramente não serve para o Benfica , mas ele não tem culpa de o contratarem , quem o comprou é que tem toda a culpa.

    Ola John é o novo soneca.Não tem intensidade de jogo , tem qualidade tecnica , velocidade , mas falta-lhe poder de decisão , falta-lhe garra , genica o querer de Jardel.Um tem qualidade mas não a sabe aplicar e nunca vai saber( Ola John ) , outro (Jardel) é muito limitado mas devido ao seu querer vai disfarçando em Portugal ( campeonato muito fraquinho) a sua fraca qualidade.


    Lima já nem existem adjectivos para as suas péssimas exibições.Neste momento é um a menos em campo.Não dá uma pa caixa.Se ele é o melhor que JJ tem para o lugar nem quero imaginar a falta de qualidade que terão Derley e a nova contratação (Jonathan).

    continua»»»

    ResponderEliminar
  3. continuação»»»

    JJ ao contrário do que se diz aqui pelo blog não passa de um treinador mediano , que serve para consumo interno , mas não mais que isso.Muito fraco tacticamente , só conhece o 4-4-2 , está na comunicação para com os jogadores ainda no séc passado , a mexer na equipa quando as coisas não estão a correr de feição é mediocre, a substituição do Ola pelo Talisca é um exemplo disso e demosntra que JJ não conta nem com Pizzi nem com o miúdo Guedes.Pizzi que foi avaliado quando o contratamos e era suplente de um clube espanhol que andava a lutar para não descer de divisão em 17.2 milhões de euros.Além disso JJ é treinador que nos jogos grandes treme por todos os lados e como reza a história dos medricas ninguém se lembra e JJ é medricas.Além disso junta figuras que envergonham o nome Benfica como ajoelhamentos , empurrões a figuras do Benfica e a polícias.

    Salvio observa que no plano ofensivo o Benfica não tem jogadores à altura dos pergaminhos do Benfica e quer fazer tudo sozinho , não passa a bola a ninguém , atrapalha-se com a bola e está a fazer uma temporada péssima.

    No Domingo apenas Jonas tentou a nível ofensivo rumar contra a maré e dar uns laivos de qualidade , mas sozinho era impossível.

    LFV mais uma vez demosntra que é medricas e não pode ser o Presidente de uma Instituição como o Benfica.Mais uma vez, em vez de estar na Bancada a apoiar a equipa e a honrar o nome Benfica refugiou-se no Balneário.

    Estaria com medo que Bruno Carvalho lhe perguntasse "porque anda de mão dada com o sistema corrupto do futebol nacional com as suas parcerias/acordos com Pc"?Terá sido por isso que não foi para a Bancada?Teve medo dessa pergunta do Presidente do Sporting?

    A política de LFV a nível desportivo tem sido anedótica , aliás não existe politica desportiva , existe sim os desejos de Jorge Mendes que é o verdadeiro director desportivo do Benfica e quem manda e desmanda a nível desportivo no nosso Glorioso.

    Resultado desse projecto desportivo inexistente:

    14 anos - 3 campeonatos.Porto a ter os seus melhores anos ( Porto nunca antes tinha conquistado tantos títulos )nos mandatos de LFV e a fazer o impensável que foi ultrapassar o Benfica em número total de títulos no futebol profissional.

    A nível financeiro o passivo mostra bem que a politica está completamente errada e que coloca em causa o futuro do Benfica.A continuarmos assim mais uns anos e não restará outra solução a não ser fazermos como o Alverca.O passivo não engana é como o Algodão.

    Além disso LFV brinda os Benfiquistas com várias mentiras , negócios muito esquisitos (Roberto) , compra de contentores de jogadores , para emprestar mais de metade desses jogadores imediatamente e nunca mais sabermos deles , apoio a corruptos , fazer com que o Benfica proteja , defenda e tenha uma postura submissa ao sistema corrupto do futebol nacional.Situação essa que vai contra tudo o que Benfica é.

    Este ano inovou ainda mais e compra jogadores para vender passado pouco tempo ao seu amigo Salvador (Braga).

    Nada de admirar em LFV já que ele próprio disse em Tribunal que era o braço direito de Pc , e festejava golos do Porto contra o Benfica.Agora pergunto como uma pessoa que festeja golos do Porto contra o Benfica pode alguma vez defender os interesses do Benfica?.

    Um Abraço e saudações Benfiquistas

    Nota: Às claques do Benfica apoiem o clube e deixem-se dos petardos e dos very light.Que piadam acham a isso?Apoiem o clube nos jogos , critiquem o que tiverem de criticar ( o que não é pouco) mas deixem-se dos petardos e dos very lights.Os petardos e os very light só estragam a festa.Façam-no pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Nota2: Até que enfim que vejo no Benfica parcerias internacionais.Com o nome Benfica até isso tem sido muito mal aproveitado por LFV e seus muchachos.O Benfica é uma marca um nome Internacional tem de ser aproveitado coisa em que nada se tem feito.

    Nota3: LFV devia ter respondido ao comunicado do Sporting e não esconder-se com medo e colocar o Gabriel a falar.

    Nota4: A comunicação do Benfica é mediocre.

    ResponderEliminar
  5. Ó Alberto, com muitos como tu o BENFICA ja tinha acabado!
    João Pedre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Alberto merece a mesma resposta que merece o presidente do Sporting... Nenhuma!!!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking