O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Não percam a equipa B hoje!

. 20 comentários
O 11 inicial tem Bruno Varela, Renato Sanches, João Carvalho e João Teixeira, quatro pérolas que têm uma imensa qualidade, a quem ainda temos que juntar Nuno Santos que pode crescer muito com a saída do Helder Costa. Dawidowicz como médio defensivo (onde mais rende), Lindelof patrão da defesa e Rui Fonte matador no ataque. Nas alas o Nelson Semedo e o Rebocho, sendo que o lateral direito é também um caso sério de qualidade. Ao lado do Lindelof está o Marcos por lesão do João Nunes.

AO SEIXAL!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Não percebo onde é que tu vês essa qualidade toda.

    ResponderEliminar
  2. Como é possível.1/2/15 17:54

    Eu na perdi... mas eles perderam!

    Sacana do J.J que não consegue ver que os « putos » estão todos preparados para a equipa principal e ainda tem o desplante de emprestar alguns ( armado em treinador que empresta Rodrigos ao Bolton e Coentrões para a segundona espanhola ) e ainda permite vender outros putos « galácticos », para manter o Poker Benfica num... miserável primeiro lugar isolado com 6 pontos ( ou mais de vantagem )...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/2/15 18:15

    Foda-se!!!
    Acabem lá com a merda da equipa B, pá!...
    É que não serve para nada, a não ser para gastar dinheiro com uma data de marmanjos que depois, invariavelmente, ou vão para outros campeonatos, quase todos sem passar - e sem dar nada!... - à equipa principal, ou são emprestados aos nossos adversários, para os fortalecer.

    Já defendo a extinção da equipa B há muito tempo. A equipa B não só não serve para nada, como ainda é motivo de enxovalho constante do clube. Se quiserem ter os jogadores a rodar - embora não veja para quê... - mais vale patrocinarem um clube satélite. O nome do Benfica não pode ser enxovalhado como tem vindo a ser!
    A equipa B tem um guarda-redes de merda - será condição sine qua non dar frangos e fífias continuadas para ser titular da baliza do Benfica?... - tal como tem um treinador de merda, e uma postura em campo miserável.
    Não tenho possibilidades de ver os jogos da equipa B a não ser pela televisão, mas o que tenho visto é vergonhoso! Qualquer equipa de meia tijela corre o risco de ganhar ao Benfica, mesmo que seja no Seixal. Basta ver quantas equipas do fundo da tabela foram lá ganhar pontos...
    Vão-se foder, pá!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/15 11:24

      "A equipa B não só não serve para nada..." - Bernardo Silva = 15 Milhões de €, paga os gastos do Caixa Futebol Campus durante 4 anos.
      "Qualquer equipa de meia tijela corre o risco de ganhar ao Benfica..." - Benfica B encontra-se actualmente em 4º lugar, num campeonato com 24 equipas. Para uma equipa de formação nada mau.

      Eliminar
  4. FranciscoB1/2/15 18:17

    Bruno Varela e João Teixeira - nem se nascessem 10 vezes...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/2/15 18:18

    "O 11 inicial tem Bruno Varela, Renato Sanches, João Carvalho e João Teixeira, quatro pérolas que têm uma imensa qualidade..." (sic.)

    Bruno Varela?!?!?...
    Oh, pá, deixa lá de beber do vinho dos temperos...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/2/15 18:21

    Ai estiveram eles aprendendo e a conseguirem mandar no jogo na 1ª parte. Podiam ter arrumado o jogo mas a inexperiência paga-se. Mas é assim que se aprende e tb estão a aprender como um árbitro habilidoso consegue dar cabo de um jogo. Apesar de João Teixeira ter sido bem expulso (haverá algum critério na mostragem do cartão amarelo?) aquele inteligente wsqueceu-se de aplicar o mesmo critério ao jogador do Leixões. Há no entanto uma certeza. Temos ali qualidade e ao Menga só há que ser mais calmo na decisão das jogadas porque velocidade tem ele. Tb vai aprendendo. Bruno Varela cometeu erro na saida do canto mas não é fácil pois há muitos jogadores na frente a atrapalhar.
    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
  7. Eu que tanto os tenho defendido, se fosse por hoje nem um se safava... quanto ao Varela está tudo confirmado , não tem qualquer hipótese de ser guarda-redes do Benfica, extremamente inseguro e sem personalidade para a posição (pelo menos por agora, o futuro é o futuro)
    O Teixeira teve uma exibição medíocre e o sanches também esteve péssimo... o polaco uma nulidade, já tinham dito que não estava a jogar nada e é a pura da verdade (enganou-me bem)... e o Menga afinal é só força... [também me enganei]...
    O Fonte é o que tenho observado é um Nené em muito menos, sem a sua velocidade e força... não fará carreira no Benfica...

    Hoje muito do que defendi caiu por terra... o que mais me impressionou pela negativa foi mesmo o João Teixeira... muito mau...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1/2/15 21:57

    Incrível a cegueira existente neste blog quando se trata de defender tudo o que seja miúdo da formação, só porque sim. É tudo craque, tudo merece oportunidades, tudo é melhor do que os estrangeiros da equipa principal, só porque sim, é tipo uma fé.

    Perderam, mas aposto que fizeram mais um magnífico jogo, cheio de classe, dominaram completamente, e justificaram totalmente serem todos titulares em alvalade, tal é a porcaria de plantel que o Jesus decide colocar nos jogos da equipa principal, de onde só se aproveita o Gonçalo Guedes.

    Parecem os burros, só conseguem olhar em frente..

    JorgeGN

    ResponderEliminar
  9. Anónimo1/2/15 22:00

    Imaturidade vi eu.
    Nem com mais dez ano ganham pedalada.

    Carlos dos jornais

    ResponderEliminar
  10. Anónimo1/2/15 22:12

    Os diretores devem observar jogadores no nordeste do Brazil. Ha um medio no Sport Recife que se chama Rithelly e um lateral esquerdo chamado Rene que sao de comer a relva pela equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/2/15 22:25

      São de comer a relva? São asnos ou mulas?

      Eliminar
  11. 4 pérolas? Deixem-me rir... Se Bruno Varela algum dia for GR titular do Benfica estamos bem lixados... Não tem a mínima qualidade. Moreira não era nada de especial mas metia este Varela a um canto.

    João Teixeria a jogar contra estes mecos (inicrível a pança dos centrais do Leixões em jogadores profissionais) da 2º engana bem, mas falta-lhe muito para poder ser jogador da A. Decide mal e não tem nem metade da técnica do Talisca, quando comparado com Pizzi (característica parecidas) a diferença é enorme.

    Da equipa B há 2 jogadores que se trabalharem muito e evoluírem poderão daqui a 2 aninhos ser opções válidas para o plantel: Renato e o João Carvalho. Mas ainda estão bastante verdes.

    Tudo o reto da equipa B é 'palha' sem a mínima qualidade, por muita publicidade que queiram fazer. Apostar na formação só é bom para um clube quando os jogadores têm qualidade para isso...

    Continuem nesse mundo cor de rosa onde o Guedes (muito potencial sim) é melhor que o Ola John (que tirando em Paços tem feito sempre boas exibições), ou o Cavaleiro é jogador de equipa A...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/15 01:22

      Também me desgostou a derrota dos BÊS, mas há que ver que, quando começou o campeonato, tinhamos outros jogadores.Com tantas alterações muito boa é a classificação actual.
      Viriato de Viseu

      Eliminar
  12. Anónimo2/2/15 00:33

    Preocupante o nº de jogos seguidos de ANDOR para os calimeros

    Hoje em Arouca se o sr apintador marca o penalti
    que só ele não viu podia ser 2 a 2 e o Sporting ficava a jogar
    com 10

    A saga continua
    Foram só:
    Nacional, Braga, Rio-Ave, Académica e agora Arouca

    5 JOGOS SEGUIDOS 5

    Alô Alô Rui Santos, esperamos comentários
    e Liga da Verdade.

    Isto está uma completa VERGONHA
    e vão 5 jogos seguidos a mamar em GRANDE

    Quanto ao Paços de Ferreira, nem vale a pena dizer nada
    Aconteceu aquilo que já se antevia.

    ResponderEliminar
  13. João Vilela2/2/15 03:19

    De facto não foi um bom dia para recomendar a equipa B. Más exibições acontecem, mas há um jogador em particular de quem esperava (muito) mais por esta altura: Bruno Varela.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2/2/15 03:44

    Epá eu não vi o jogo, mas então a equipa B levou a sangria que levou em Janeiro, com empréstimos até dos juniores, mais a promoção dos 2 melhores jogadores à equipa A, e queriam que os substitutos já fossem todos de primeira categoria? Epá eu não vi o jogo, se dizem que o Varela não está a fazer o seu trabalho tudo bem, mas a equipa B do jogo com o Leixões não é a mesma equipa B de Dezembro. É mais do que óbvio que a equipa esteja verde por falta de entrosamento entre os que agora se tornaram titulares.
    Filipe A.

    ResponderEliminar
  15. Este foi um pouco ao lado...
    Claro que os jovens não são as divindades que o GB tanto apregoa, nem são a porcaria que o pessoal define após um jogo mau!

    Haja bom senso! Um parece o Pai com palas, os outros a velhota da vizinha que reclama de tudo e todos!

    Os miudos estão a crescer e é óbvio que de todo o plantel da equipa B, só 1 ou 2 irão algum dia serem jogadores da A. Assim como é óbvio que alguns deles andarão emprestados, antes de terem capacidade de entrar na equipa A. Não se podem dar ao luxo de terem um dia mau como este, quando estão na equipa A!!!

    Cumprimentos

    PS: Já percebi que quando o Benfica ganha por mais de 3, o Shadows não faz posts! Este fim-de-semana ficou satisfeito. É exigente o homem! Para ele menos de 3 é derrota :)

    ResponderEliminar
  16. anti-gebos2/2/15 09:39

    ALTO E PÁRA O BAILE
    ESTÁ TUDO DOIDO NO FUTEBOL TUGA
    E SOBRETUDO A FALTA DE VERGONHA IMPERA E CONTINUA
    Só neste fim de semana 4 penaltis 4
    separaram o Benfica e os calimeros verdes
    2 penaltis 2 ROUBADOS ao Benfica
    e 2 penaltis PERDOADOS aos calimeros verdes
    e A SAGA CONTINUA.
    Nem a frutaria nos bons velhos tempos
    do Baía a defender com as mãos fora da área
    teve disto
    5 JOGOS SEGUIDOS 5 A MAMAR NA ARBITRAGEM
    5 JOGOS SEGUIDOS 5 COM ANDOR,
    5 JOGOS SEGUIDOS 5 COM ANDOR verde
    Vamos recordar para ver se o sr da verdade desportiva (???)
    fala disso e das nomeações que estão a andar com o andor VERDE em ombros
    -NACIONAL-SPORTING
    2 penaltis na mesma jogada cometidos por Carrilho
    e nem um Duarte Gomes viu !!!!!!!!!!????????!!!!!!!!!
    e 2 pontos pró andor verde
    -BRAGA-SPORTING
    Um escândalo protagonizado pelo sr Hugo Miguel.
    Como as imagens mostraram inequivocamente com o tal círculo televisivo.
    Vá-se lá saber porquê o sr Calabote, perdão o sr Miguel
    resolve fazer um número que vai ficar para a história.
    Fez uma Miguelada. Então não é que resolve contar 14,5 passos
    erm vez de 11 passos para a colocação da barreira
    do Braga, NO ÚLTIMO MINUTO, atenção ao pormaior.
    No último minuto, não esquecendo de dizer que nessa jogada
    houve um lance duvidoso para penalti
    na área do Sporting que ele resolveu esticando os bracinhos
    e mandando jogar.
    Na área do Sporting mandou jogar.
    Na área do Braga errou CONTRA O BRAGA
    Foram só 14,5 passos em vez de 11. Foram só 3 metros atrás a barreira
    Eheheheheh Miguelada
    e mais 2 pontos para a mesa do canto
    SPORTING-RIO-AVE
    O sr Nuno Almeida resolve dar o primeiro golo
    num penaltizinho à Calimero.
    Já tínhamos uma barreira à Calimero
    tivemos depois um penalti à Calimero,
    e a seguir porque aos pares é melhor
    uma falta atacante de Montero
    que passou uma rasteira ao defesa que corria na sua frente.
    Toda a gente viu menos o sr Almeida.
    Ó sr Almeida vamos lá ver
    Teve olhos de lince para ver o penaltizinho à Calimero
    mas teve olhos de Morcego (ó sr Almeida os morcegos são cegos)
    para não ver a falta do Montero
    e sigam mais 2 pontos prá mesa do canto
    SPORTING-ACADÈMICA
    Aqui o protagonista foi um tal de de Rui Costa.
    Para não ficar atrás resolveu não ver um
    escandaloso penalti de Tobias Figueiredo sobre
    Rafael Lopes.
    E mais 2 pontos prá mesa do canto
    É curioso que já em Coimbra tinham mamado 1 pontinho
    pois o apintador daquele jogo
    Fez vista grossa a uma mão na área
    daquelas que até um morcego vê.
    Por isso só com a VÍTIMA ACADÈMICA mamaram
    um andor VERDE de 3 pontos 3
    Fantástico. Palminhas, palminhas, palminhas.
    Aponta Rui Santos da desverdade desportiva
    Ehehehehehehheheheheheheheehehehe
    Tem pai que é cego
    Eheheheheheheheheheheheheheheh
    E finalmente por agora
    pois na próxima jornada haverá mais
    Arouca-SPORTING
    E não é que o escândalo continua
    Com zero a zero Cedric comete penalti.
    Foi mais penalti que o penaltizinho à Calimero atrás relatado.
    Depois o sr apintador resolve fechar os olhos a outro
    penalti que daria segundo amarelo quando
    o resultado estava em dois a um.
    Provavelmente teríamos dois a dois e o Arouca
    garantidamente a jogar com um a mais.
    E vão mais 2 pontos para a mesa do canto
    (não esquecendo o tal desvio de uma bola
    no sr árbitro numa jogada que deu um golo
    aos calimeros)
    Como disse um dia um politico é só fazer as contas.
    Ó sr RUI SANTOS essa liga da desverdade deve estar
    Toda estraçalhadinha coitadinha.

    E assim vai um dos factos mais evidentes deste campeonato
    O já famoso ANDOR VERDE mas um andor dos grandes
    daqueles que nem as festas de Tomar ou de Viana do Castelo têm.

    Tem sido um andor generoso todo pintadinho a verde
    Forrado com veludo verde e tudo
    Com laçarotes e lantejoulas verdinhas muito celofane
    Eheheheheheheheheheheeh
    Um espectáculo verde com muito fogo de artificio
    Muita cor e alegria
    É fartar vilanagem
    É gozar à tripa forra

    Tudo evidentemente sem a mínima ponta de vergonha

    E ainda falam em Calabotes !!!!!!!!!???????????

    ResponderEliminar
  17. Anónimo2/2/15 10:25

    URGENTE: programa na BTV sobre os jogos dos 3 grandes c/ Antonio Rola e convidados para este tipo de análise para uma VERDADEIRA verdade desportiva e não a que o Ruca Santolas quer influenciar...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking