O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Luis Filipe Vieira no seu lugar

. 3 comentários
Houve várias vezes que aqui referi a ausência do "1º adepto" do SLBenfica dos jogos de grande relevância para as modalidades e para a formação.

Porém importa hoje destacar a PRESENÇA REGULAR do Presidente nesta temporada em jogos da equipa B e das modalidades, tal como ontem viu quem esteve no Pavilhão da Luz a ver o derby.

O Presidente a dar o exemplo e a marcar presença nas modalidades e na formação.

Ontem não pôde celebrar a vitória, mas hoje vai celebrá-la a dobrar em Alvalade.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Oxalá o Vieira estivesse mais vezes presente nos jogos da equipa de futebol sénior...mas isso sou eu que sou benfiquista, nunca tive roseta de prata...

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada8/2/15 13:56

    É verdade! E pasme-se! Caso nunca visto! Sempre que as camaras o mostravam, não esta a falar ao telemóvel... Ah!Ah!Ah!

    ResponderEliminar
  3. E vejam lá a enormidade de comunicados que o SLB emitiu a condenar a tarja... "very light 96" !
    Ou a quantidade de posts aqui no blog a condenar tal coisa...lá está os tripeiros (com muito gosto, pois secalhar a maioria não sabe de onde vem o nome) e os sportinguistas é que são os maus da fita e é que provocam todos os desacatos!
    Pelo menos desta vez toda a gente ficou a saber o orgulho que a claque tem naquele acontecimento e na cumplicidade de comunicação social, direção do SLB e tendo o peso que tem os escribas do blog!
    Melhor era entrarem hoje em campo com t-shrits com a mesma inscrição!

    Cumprimentos,

    André Guimarães

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking